sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Meditação - Metraton com o Cetro de Poder


RECEBENDO O CETRO DE PODER E O MOLDE DO SI-MESMO

Amados do meu coração, Eu Sou Metatron,
Chegou a hora de você receber novas ferramentas de poder e se livrar da dor da duvida e da crítica dirigidos para si. A experiência da dualidade lhe separou da sua própria verdade que é o estado natural da sua perfeição.
 Você está sempre se encontrando em situações menos do que perfeitas, porque a duvida e a crítica se introduziram. A voz da sua crítica interna soa mais alto do que a do seu eu compassivo e amoroso. Eu vou lhe fortalecer com os dons dos seus Cetros de Poder e vou guiá-lo numa viagem aos Tronos para requisitar o molde da Verdadeira Compaixão Interna. 

Através do Poder do seu Cetro e da interseção das Divindades Residentes em cada Trono, você será trazido para a auto-estima, auto-aceitação e a habilidade de se manter na Verdade.
Quando você derramar compaixão sobre o seu Crítico Interno, a voz persecutória do seu Crítico Interno vai começar a se calar. Quando a calma e a paz retornam ao seu ambiente interno, sua   auto-confiança e auto-estima voltam.finalmente você vai poder se conectar amplamente com a Voz da Verdade Suprema e receber orientação dos seus Guias internos e dos seu Eu Superior.

Meditação para receber os Cetros de Poder


Cetro de Poder Pessoal. Visualize que você está enviando a sua consciência do topo do seu Chacra Coronário, através do Cordão  de Prata Dourado, o Antahkarana, para os Chacras Superiores do seu corpo.Ao nos movermos para o Oitavo Chacra, logo acima da sua Coroa, nós convidamos a presença da Alma para nos acompanhar numa jornada até a 13ª Dimensão da Realidade, o Trono do Eu Sou que Eu Sou.
Perceba o Trono. Visualize a Presença Perfeita do Eu Sou que Eu Sou ,lhe convidando para entrar no Trono e se unir com o Eu Sou.Respire e banhe-se a medida que você absorve as energias e peça para se unir com a sua Presença Individualizada Eu sou, seu Eu Superior.


Enquanto você se funde, peça ao seu Eu Superior e a sua Alma através da interseção do seu Eu Sou,para lhe dar o seu Cetro de Poder Pessoal.Esta é a sua ferramenta de Poder mais pessoal e única, e o primeiro passo para tornar o seu Si-Mesmo mais poderoso com Cetros Superiores e mais potentes, tais como os Cetros Global, Galáctico, Universal e além.
Veja a sua própria Presença Eu Sou,  seu Eu Superior, lhe oferecer o seu Cetro de Poder Pessoal e o recalibrar com tudo o que você precisa para a sua jornada para a Iluminação.
 Olhe para o seu Cetro enquanto você o segura em ambas as mãos e sinta a energia se derramar sobre você.Isto é caro e familiar para o seu coração.
Você começa a lembrar desta energia e se recorda de ter sentido falta da sua presença e poder na sua vida. Respire e banhe-se nestas energias e pare para absorver e se unir com a Força, a Luz e o Poder que está emanando do seu Cetro de poder.
O Cetro de Poder Planetário. Sanat Kumara é a divindade que reside no Trono do Eu Sou que Eu Sou. Veja-o se adiantar e tomar o seu assento neste  Trono.Sanat Kumara usa suas Vestes Cerimoniais.

Ele veste uma capa de cor Fucsia-Magenta forte com filigranas douradas bordadas  nas extremidades. Ele usa uma Coroa de Ouro e segura um Cetro Dourado de Poder. Este Cetro é um símbolo do poder e da força da sua liderança pelo planeta e ele o segura com a mão direita. Ele nos sinaliza para que nós nos aproximemos.
Visualize-se de pé diante dele fazendo uma reverência. Dois anjos surgem trazendo bandejas douradas contendo suas Vestes Ceremoniais, Coroa de Ouro e o Cetro de Poder. Uma capa similar de cor Fúcsia-Magenta forte é colocada a volta dos seus ombros.A Coroa de Ouro é colocada sobre a sua cabeça e um cetro de Poder dourado é colocado na sua mão direita.

Você vai erguer o seu Cetro à sua frente. O cetro tem uma bola esférica dourada na ponta no alto. Segure o Cetro com a sua mão direita perto do topo da haste e coloque a sua mão esquerda na base .A ponta do Cetro do Sanat Kumara toca a ponta do seu Cetro;Uma carga energética se transfere do Cetro dele para o seu e inflama o seu Cetro com Luz e Poder.
Esta energia se move das palmas das suas mãos para os seus ombros e para o seu peito.Ela alcança os seus Chacras  Cardíacos Pessoal e Cósmico. A Força e o Poder preenchem estes Chacras para servirem ao Logos Planetário.
Este Cetro é um símbolo do poder do Logos planetário. Banhe-se nestas energias enquanto você se estabelece no campo de força vibracional do Sanat Kumara.
Neste momento coloque as suas intenções para incorporar a força e o poder do Logos Planetário a serviço da Luz naTerra.Ofereça a intenção para o aniquilamento de todo o mal e atos de maldade;pela libertação da Terra e de todas as almas do domínio da escuridão;pela volta da guarda e do domínio dos Senhores da Luz. Pare e banhe-se nestas energias.
O Cetro de Poder Galáctico. Na companhia de Sanat Kumara, nós vamos para o Trono da Fonte-Divina. A Divindade que reside neste trono é o Antigo dos Dias, O Logos Galáctico.
 Ele está sentado no Trono da Fonte-Divina. Ele usa as Vestes Cerimoniais na cor Azul-Cobalto. A sua capa de Azul-Cobalto é enfatizada com um bordado de filigranas platinadas. A Sua Coroa é de Platina e Ouro ornada com pedras preciosas variadas. Na sua mão direita ele segura o Cetro de Platina.
 Este Cetro simboliza a força e o poder do Logos Galáctico. No topo, a peça redonda tem o formato de uma concha Nautilus. A Longa haste é larga no topo e estreita na base. Você faz uma reverencia diante da presença do Antigo dos Dias.


Os Anjos aparecem com as suas vestes Cerimoniais, capa coroa e Cetro.As vestes e a capa são colocadas a volta do seu corpo, a coroa sobre a cabeça e o Cetro na sua mão.você ergue o cetro a sua frente, colocando a mão direita no topo da haste sob a esfera nautilus e a mão esquerda na base da haste.Você aponta a esfera para o Logos Galáctico.As duas esferas se tocam.
 Uma carga elétrica de Azul-Cobalto começa a escorrer do Cetro dele para o seu.A carga elétrica começa a se mover através das palmas da sua mão através dos seus ombros e peito.ela começa a emanar para os Chacras  do seu Coração Cósmico e Coração Pessoal.Ela começa a emanar através do seu corpo.
Ela emana o poder e a força do Logos Galáctico para se tornar  a emissária da sua luz na Terra.Pare e respire nestas energias, ancorando esta Luz nos seu Sistema de Cinco Corpos.
Visualize-se vestido com a sua túnica, sua capa sua coroa e seus trajes cerimoniais. Segure o seu Cetro de Poder, dos níveis Pessoal, Global e Galáctico. Veja-se dentro do Pilar de Luz com Metatron girando e espiralando, indo na direção da 55ª Dimensão da Realidade. 
De pé diante do Trono de Sananda , o novo Hierarca da 55ª  Dimensão,do Trono de Ellah e requisite o desenrolar da sua Missão Divina como instrutor e líder.
Peça uma ativação em todos os níveis do seu Cetro pelas energias do Mestre Jesus como Sananda. Ele vai começar a conectar você com as energias do Amor Divino dirigido para você e para toda a Criação. Isto vai lhe ajudar a ser suave, gracioso, compassivo e harmonioso com você próprio, seus Aspectos de Personalidade, seus Aspectos Anímicos e para com o mundo.
Do trono de Ellah, Luz Ouro-Rosado está emanando. O corpo do Senhor Sananda e o Cetro de Poder em sua mão estão se conectando com o seu Cetro. 

Peça para ele remover o seu crítico interno que é o tirano que lhe impede de alcançar a sua verdadeira meta. Peça para que o tirano interno e a sua alma se encontrem face a face. É bom ter alguém criticando as suas ações, seu comportamento,mas não é possível que o crítico interno domine todos os Aspectos da Personalidade, paralisando-os  assim como a Alma.

Peça a Sananda para remover a zanga, a ira, os medos que se enraizaram dentro do crítico interno até ao ponto em que ele paralisa todas os outros aspectos da Alma e da Personalidade, libertando sua alma e os Aspectos da Personalidade da tirania, devolvendo o crítico interno para um estado de compaixão e Amor Divino que foram originalmente pretendidos para a sua consciência. Nós nos inclinamos diante do nosso Senhor Sananda, nos despedimos e continuamos a nossa jornada para cima, para o Reino do Grande Diretor Divino.
O Cetro de Poder Universal. Na presença do Antigo dos Dias e de Sanat Kumara nós continuamos nesta viagem até o Trono de Ellah. É aqui que o Senhor Melquisedeque, O Logos Universal, reside.
 Ao nos aproximarmos, O Senhor Melquisedeque está sentado no Trono. Ele usa as Vestes Cerimoniais da cor Azul-Roxo com filigranas Douradas e Platinadas bordadas em torno das  beiradas.Ele usa uma Coroa de Ouro.
 Ele segura um Cetro de Luz Azul-Arroxeado na mão direita. Sanat Kumara e o Antigo dos Dias estão a cada lado de você. Suas vestes cerimoniais,capa,coroa e Cetro de Poder lhes são oferecidos.Este Cetro se parece com uma vara comprida emanando Luz Azul-Arroxeado. Você vai colocar ambas as mãos direita e esquerda na base do bastão, apontando o seu bastão na direção do Senhor Melquisedeque.
Uma carga energética vai se mover do Cetro dele para o seu. Esta energia virá do Cetro para as palmas das suas mãos alcançando os seus ombros e peito, penetrando os Chacras do Coração Cósmico e do coração Pessoal. O Poder e a Força do Logos Universal , começa a emanar desses Chacras para o corpo todo. Você se torna a epítome da Força e do Poder do Logos Universal a serviço da Luz na Terra. Faça uma pausa e banhe-se nestas energias.


Metatron fala.
O Cetro de Poder do Grande Diretor Divino. Visualize-se no Trono do Grande Diretor Divino na presença dos Grandes Seres que nos acompanharam até aqui. Veja-se com as suas vestes cerimoniais.Você está de pé, diante do Mestre Toth e da Senhora Veyga.Eles seguram os seus Cetros nas mãos e os apontam para os seus.Sinta a energia a medida que o seu Cetro se carrega com estas energias.Luz Verde-Esmeralda e Dourada se derrama dos Cetros deles sendo absorvida pelo seu.
Eu convido a presença de Ísis e Osíris. Peça aos quatro para que a Magia Sagrada seja transferida através da orientação deles.Peça ao Toth e à Veyga para assumirem a responsabilidade pela sua orientação lhe dirigindo e orientando  para sempre palmilhar O Caminho Honrado, jamais dizer algo em detrimento, nada que seja menos do que a suprema verdade.
Requisite deles que a sua boca jamais se abra para falar inverdades, que a sua voz nunca expresse nem mesmo uma palavra que não esteja enraizada na Suprema Verdade.
Eu intercedo ao seu favor e peço para que  a Senhora Veyga, lhe ilumine especialmente com as energias da Verdade Compassiva.No mundo mundano, a compaixão e a Verdade muitas vezes são qualidades opostas.
Pessoas pensam “Eu não posso mostrar compaixão se disser a Verdade.”Nos Reinos Superiores Verdade e compaixão caminham de mãos dadas.A Verdade é Compassiva.a suprema Verdade é mantida dentro da estrutura e tem a sua fundação na Compaixão.
Se a Compaixão estivesse faltando, ela não seria a Suprema Verdade.Peça para incorporar a Suprema Verdade e sinta-se bem com isso, mesmo se for expressa diferentemente da norma.Você quer incorporar a Suprema Verdade e se sentir justo e bem com isso, alem de ensinar aos outros incorporar estas energias também.
Peça a Veyga para lhe iluminar com a Verdade Compassiva e para entranhá-la no seu Cetro.
 Enquanto isso, peça ao Toth para lhe fortalecer para que você sempre diga a Verdade, para lhe lembrar que você tem muito a ensinar. Peça ao Toth, o Grande Instrutor, o Supremo Professor, para lhe iluminar de dentro da sua própria essência para que você possa dispensar os supremos ensinamentos durante todo tempo, sem conversas vãs, sem distrações ou distorções.
 Peça pela confiança e entrega que lhe permite saber que você é a incorporação do Conhecimento Supremo, capaz de dispensar para as massas e multidões a sabedoria contida no Conhecimento Supremo. 
Pedimos ao Grande Diretor Divino, que como tal, lhe imbua e lhe ilumine diretamente com o Conhecimento Supremo, lhe capacitando para dispersar através da intercessão deles, o Conhecimento Supremo entre as multidões e as massas.

Agora  vire-se para olhar para Ísis e Osíris e peça a Ísis para lhe trazer o Princípio Feminino que contem a Magia Sagrada,  iluminada com a Força Criativa. Peça a Osíris para trazer o Aspecto Masculino da Magia Sagrada,  para lhe permitir focar esta Magia dos Reinos Superiores  neste Reino de 3ª Dimensão  recolher este Reino tri-Dimensional, para limpar os Reinos Astrais e permitir ao Si-Mesmo de 5ª Dimensão se incorporar plenamente em você e através de você, em todos.
Peça para que você se permita ensinar e transferir as energias de incorporação do Eu de 5ª Dimensão para pessoas, lugares e coisas deste momento em diante.
Tudo que estiver impedindo o seu caminho de dispersar os ensinamentos ditos acima, para além de toda limitação, para além de toda expectativa, em seu estado mais puro, com grande eloqüência, será removido do seu caminho. 
Você dispersará esta informação com grande eloqüência, com extrema claridade,com foco intenso,abrindo o caminho, modificando as mentes, quebrando as normas, ancorando as energias nos corações, mentes e almas das pessoas, lugares e coisas de agora em diante.

A Piscina da Criação, Matéria Iônica e o Cetro de Poder da Mãe Divina.

Nós pedimos ao Mestre Toth e a senhora Veyga, Ísis e Osíris para nos acompanharem até o Trono da Criação enquanto esta iniciação continua.Pedimos permissão a Mãe Divina para entrar na Piscina da Criação.Pedimos para que o Poder Iluminador da Mãe Divina energize a Semente de todas estas intenções. A Permissão é dada.
Pule dentro da Piscina e apele para que a Matéria Iônica impregne a Piscina da Criação com a Semente destas intenções e forme uma película de folheado platinado sobre você.
 Visualize-se não somente com a superfície do seu corpo coberta, mas veja um casulo de energia Platinada se formar a sua volta. Faça a intenção de que você poderá carregar este casulo dentro do seu campo áurico.
Perceba a Mãe Divina segurando um Cetro de Poder de cor Platina na sua mão. Ela aponta na direção do seu Cetro e as pontas se tocam. Um choque de Luz se move através do seu Cetro e para dentro do seu corpo e para o seu campo áurico.
Respire e banhe-se e veja o casulo se tornando cada vez maior. Continue vendo esta energia totalmente imersa, integrada, embebida na sua estrutura de DNA. Este casulo vai continuar a lhe carregar com a Magia Sagrada, a Verdade Suprema e a disseminação do Conhecimento Sagrado.
Você terá o poder de tocar e curar as pessoas, lugares e coisas.Você receberá os méritos por comunicar a essência dos ensinamentos e abrir caminho para que as massas e as multidões sigam os seus passos.Você erguerá a tocha sobre as cabeças de todos aqueles que ganharam o mérito de lhe seguir no caminho.
Eu peço à Mãe Divina em seu favor, para trazer o Molde da Verdadeira Compaixão Interna e Auto Estima. Através deste Molde, você se conectará com a voz da Orientação Interna dos seus Guias e do Eu Superior, transmitindo para você a Verdade Suprema e o Amor de si mesmo. A Luz deste Molde ilumina o seu casulo completamente.
Eu lhe tornarei poderoso com a minha própria luz, amor e bênçãos. Eu caminharei neste caminho consigo. Faça esta meditação durante 33 dias e permita que os poderes potentes dos Cetros removam todos os obstáculos do seu caminho e lhe acelerem na direção da sua glória maior.
Eu lhe tenho no meu coração, Eu sou verdadeiramente seu, Metatron. Assim é.
Queridos amigos,

A Mãe Divina, Os Mestres e todos nós do Waves of Bliss lhes agradecemos de coração por difundirem a sua Luz, pelo serviço dedicado aos Mestres, à Terra e à todas as almas.
No Amor da Mãe Divina,na Luz dos Mestres e na proteção dos anjos,
Nasrin..

CETROS DE PODER

O Cetro de Poder Pessoal é uma ferramenta para se obter poder. Embora seja uma substancia energética, todos os níveis do Cetro de Poder têm um impacto físico nas nossas vidas. A visualização do Cetro de Poder Pessoal mantido acima da sua cabeça, é um símbolo universal que denota poder e autoridade.
Ele envia um sinal para que as suas intenções sofram um impacto pelo poder contido dentro do Cetro, incrementado pelos Mestres e grandes Seres que são os Guardiões do Poder, ativando e recalibrando estes cetros a medida que você aumenta o seu quociente de Luz.
 Esta ferramenta pode ser usada para intenções pessoais assim como para beneficiar todos os seres e a Terra. O seu Cetro de Poder Pessoal é uma ferramenta da sua alma, seu Eu Superior, membros da sua Linhagem de Alma de Luz, seu Guia principal, Forças Angélicas e do Chohan do seu Raio para lhe dar mais poder.
O Cetro de Poder Global é outra ferramenta de Poder que nos é dada pelo Sanat Kumara. Seu principal objetivo é facilitar e dar poder às nossas intenções globais. Este Cetro é oferecido para aqueles a serviço da Luz cujo desejo é realizar conscientemente sua Missão Divina. Ele também possibilita as intenções pertinentes numa escala global.
O Cetro de Poder Galáctico é um dom concedido pelo nosso Logos Galáctico. Esta ferramenta de poder leva mais para  dentro dos reinos da Luz os assuntos pretendidos e as intenções e permite que poderes para além dos Reinos Globais venham em nossa ajuda.
O Cetro de Poder Universal é uma ferramenta de poder dada pelo Senhor Melquisedeque ,  O Logos Universal. Esta ferramenta de poder permite que as energias do Centro Universal, venham nos auxiliar.
O Cetro de Poder do Grande Diretor Divino é um presente do Mestre Toth e da Senhora Veyga,designados para esta posição em Setembro de 2009.
O Cetro de Poder Cósmico é a derradeira ferramenta em que as energias são chamadas do âmago do Conglomerado Cósmico através das Divindades destes Reinos, conhecidos como Senhor Alfa e Senhora Ômega assim como Metatron no seu aspecto de Grande Ser Cósmico, Metatron e o Chefe dos Conselhos Cósmicos da Luz.
O Cetro de Poder da Mãe Divina é o seu presente de habilitação para incorporarmos a sua Força Criativa e a Semente de Vida Feminina Pura e Inocente. O Amor e a compaixão da Mãe Divina preenchem este Cetro.

Intenções específicas podem ser feitas através da ativação dos Cetros Pessoal, Global, Galáctico, Universal, Diretor Divino,Cósmico e da Mãe Divina simultaneamente. O resultado pode ser amplificado quando os Mestres Ascensionados, Grandes Seres, Seres Cósmicos e Forças Angélicas de Luz específicas são chamadas  para se juntarem.

RECEBENDO O CETRO DE PODER E O MOLDE DO SI-MESMO

Amados do meu coração, Eu Sou Metatron,
Chegou a hora de você receber novas ferramentas de poder e se livrar da dor da duvida e da crítica dirigidos para si. A experiência da dualidade lhe separou da sua própria verdade que é o estado natural da sua perfeição. Você está sempre se encontrando em situações menos do que perfeitas, porque a duvida e a crítica se introduziram.
 A voz da sua crítica interna soa mais alto do que a do seu eu compassivo e amoroso. Eu vou lhe fortalecer com os dons dos seus Cetros de Poder e vou guiá-lo numa viagem aos Tronos para requisitar o molde da Verdadeira Compaixão Interna.

 Através do Poder do seu Cetro e da interseção das Divindades Residentes em cada Trono, você será trazido para a auto-estima, auto-aceitação e a habilidade de se manter na Verdade.
Quando você derramar compaixão sobre o seu Crítico Interno, a voz persecutória do seu Crítico Interno vai começar a se calar. Quando a calma e a paz retornam ao seu ambiente interno, sua   auto-confiança e auto-estima voltam.finalmente você vai poder se conectar amplamente com a Voz da Verdade Suprema e receber orientação dos seus Guias internos e dos seu Eu Superior.

Meditação para receber os Cetros de Poder


Cetro de Poder Pessoal. Visualize que você está enviando a sua consciência do topo do seu Chacra Coronário, através do Cordão  de Prata Dourado, o Antahkarana, para os Chacras Superiores do seu corpo.Ao nos movermos para o Oitavo Chacra, logo acima da sua Coroa, nós convidamos a presença da Alma para nos acompanhar numa jornada até a 13ª Dimensão da Realidade, o Trono do Eu Sou que Eu Sou.
Perceba o Trono. Visualize a Presença Perfeita do Eu Sou que Eu Sou ,lhe convidando para entrar no Trono e se unir com o Eu Sou.Respire e banhe-se a medida que você absorve as energias e peça para se unir com a sua Presença Individualizada Eu sou, seu Eu Superior.
Enquanto você se funde, peça ao seu Eu Superior e a sua Alma através da interseção do seu Eu Sou,para lhe dar o seu Cetro de Poder Pessoal.Esta é a sua ferramenta de Poder mais pessoal e única, e o primeiro passo para tornar o seu Si-Mesmo mais poderoso com Cetros Superiores e mais potentes, tais como os Cetros Global, Galáctico, Universal e além.
Veja a sua própria Presença Eu Sou,  seu Eu Superior, lhe oferecer o seu Cetro de Poder Pessoal e o recalibrar com tudo o que você precisa para a sua jornada para a Iluminação.

 Olhe para o seu Cetro enquanto você o segura em ambas as mãos e sinta a energia se derramar sobre você.Isto é caro e familiar para o seu coração.Você começa a lembrar desta energia e se recorda de ter sentido falta da sua presença e poder na sua vida. Respire e banhe-se nestas energias e pare para absorver e se unir com a Força, a Luz e o Poder que está emanando do seu Cetro de poder.
O Cetro de Poder Planetário. Sanat Kumara é a divindade que reside no Trono do Eu Sou que Eu Sou. Veja-o se adiantar e tomar o seu assento neste  Trono.Sanat Kumara usa suas Vestes Cerimoniais.
Ele veste uma capa de cor Fucsia-Magenta forte com filigranas douradas bordadas  nas extremidades. Ele usa uma Coroa de Ouro e segura um Cetro Dourado de Poder. Este Cetro é um símbolo do poder e da força da sua liderança pelo planeta e ele o segura com a mão direita. Ele nos sinaliza para que nós nos aproximemos.
Visualize-se de pé diante dele fazendo uma reverência. Dois anjos surgem trazendo bandejas douradas contendo suas Vestes Ceremoniais, Coroa de Ouro e o Cetro de Poder.
 Uma capa similar de cor Fúcsia-Magenta forte é colocada a volta dos seus ombros.A Coroa de Ouro é colocada sobre a sua cabeça e um cetro de Poder dourado é colocado na sua mão direita.Você vai erguer o seu Cetro à sua frente.
 O cetro tem uma bola esférica dourada na ponta no alto. Segure o Cetro com a sua mão direita perto do topo da haste e coloque a sua mão esquerda na base .A ponta do Cetro do Sanat Kumara toca a ponta do seu Cetro;Uma carga energética se transfere do Cetro dele para o seu e inflama o seu Cetro com Luz e Poder.
Esta energia se move das palmas das suas mãos para os seus ombros e para o seu peito.Ela alcança os seus Chacras  Cardíacos Pessoal e Cósmico. A Força e o Poder preenchem estes Chacras para servirem ao Logos Planetário.
Este Cetro é um símbolo do poder do Logos planetário. Banhe-se nestas energias enquanto você se estabelece no campo de força vibracional do Sanat Kumara.Neste momento coloque as suas intenções para incorporar a força e o poder do Logos Planetário a serviço da Luz naTerra.Ofereça a intenção para o aniquilamento de todo o mal e atos de maldade;pela libertação da Terra e de todas as almas do domínio da escuridão;pela volta da guarda e do domínio dos Senhores da Luz. Pare e banhe-se nestas energias.
O Cetro de Poder Galáctico. Na companhia de Sanat Kumara, nós vamos para o Trono da Fonte-Divina. A Divindade que reside neste trono é o Antigo dos Dias, O Logos Galáctico. Ele está sentado no Trono da Fonte-Divina. Ele usa as Vestes Cerimoniais na cor Azul-Cobalto. A sua capa de Azul-Cobalto é enfatizada com um bordado de filigranas platinadas. 
A Sua Coroa é de Platina e Ouro ornada com pedras preciosas variadas. Na sua mão direita ele segura o Cetro de Platina. Este Cetro simboliza a força e o poder do Logos Galáctico. No topo, a peça redonda tem o formato de uma concha Nautilus. A Longa haste é larga no topo e estreita na base. Você faz uma reverencia diante da presença do Antigo dos Dias.
Os Anjos aparecem com as suas vestes Cerimoniais, capa coroa e Cetro.As vestes e a capa são colocadas a volta do seu corpo, a coroa sobre a cabeça e o Cetro na sua mão.você ergue o cetro a sua frente, colocando a mão direita no topo da haste sob a esfera nautilus e a mão esquerda na base da haste.Você aponta a esfera para o Logos Galáctico.
As duas esferas se tocam. Uma carga elétrica de Azul-Cobalto começa a escorrer do Cetro dele para o seu.A carga elétrica começa a se mover através das palmas da sua mão através dos seus ombros e peito.ela começa a emanar para os Chacras  do seu Coração Cósmico e Coração Pessoal.

Ela começa a emanar através do seu corpo.Ela emana o poder e a força do Logos Galáctico para se tornar  a emissária da sua luz na Terra.Pare e respire nestas energias, ancorando esta Luz nos seu Sistema de Cinco Corpos.
Visualize-se vestido com a sua túnica, sua capa sua coroa e seus trajes cerimoniais. Segure o seu Cetro de Poder, dos níveis Pessoal, Global e Galáctico. Veja-se dentro do Pilar de Luz com Metatron girando e espiralando, indo na direção da 55ª Dimensão da Realidade. De pé diante do Trono de Sananda , o novo Hierarca da 55ª  Dimensão,do Trono de Ellah e requisite o desenrolar da sua Missão Divina como instrutor e líder.
Peça uma ativação em todos os níveis do seu Cetro pelas energias do Mestre Jesus como Sananda. Ele vai começar a conectar você com as energias do Amor Divino dirigido para você e para toda a Criação. Isto vai lhe ajudar a ser suave, gracioso, compassivo e harmonioso com você próprio, seus Aspectos de Personalidade, seus Aspectos Anímicos e para com o mundo.
Do trono de Ellah, Luz Ouro-Rosado está emanando. O corpo do Senhor Sananda e o Cetro de Poder em sua mão estão se conectando com o seu Cetro. Peça para ele remover o seu crítico interno que é o tirano que lhe impede de alcançar a sua verdadeira meta. Peça para que o tirano interno e a sua alma se encontrem face a face. 
É bom ter alguém criticando as suas ações, seu comportamento,mas não é possível que o crítico interno domine todos os Aspectos da Personalidade, paralisando-os  assim como a Alma.
Peça a Sananda para remover a zanga, a ira, os medos que se enraizaram dentro do crítico interno até ao ponto em que ele paralisa todas os outros aspectos da Alma e da Personalidade, libertando sua alma e os Aspectos da Personalidade da tirania, devolvendo o crítico interno para um estado de compaixão e Amor Divino que foram originalmente pretendidos para a sua consciência. Nós nos inclinamos diante do nosso Senhor Sananda, nos despedimos e continuamos a nossa jornada para cima, para o Reino do Grande Diretor Divino.
O Cetro de Poder Universal. Na presença do Antigo dos Dias e de Sanat Kumara nós continuamos nesta viagem até o Trono de Ellah.
 É aqui que o Senhor Melquisedeque, O Logos Universal, reside. Ao nos aproximarmos, O Senhor Melquisedeque está sentado no Trono. Ele usa as Vestes Cerimoniais da cor Azul-Roxo com filigranas Douradas e Platinadas bordadas em torno das  beiradas.
Ele usa uma Coroa de Ouro. Ele segura um Cetro de Luz Azul-Arroxeado na mão direita. Sanat Kumara e o Antigo dos Dias estão a cada lado de você. Suas vestes cerimoniais,capa,coroa e Cetro de Poder lhes são oferecidos.
Este Cetro se parece com uma vara comprida emanando Luz Azul-Arroxeado. Você vai colocar ambas as mãos direita e esquerda na base do bastão, apontando o seu bastão na direção do Senhor Melquisedeque.
Uma carga energética vai se mover do Cetro dele para o seu. Esta energia virá do Cetro para as palmas das suas mãos alcançando os seus ombros e peito, penetrando os Chacras do Coração Cósmico e do coração Pessoal. O Poder e a Força do Logos Universal , começa a emanar desses Chacras para o corpo todo. Você se torna a epítome da Força e do Poder do Logos Universal a serviço da Luz na Terra. Faça uma pausa e banhe-se nestas energias.
Metatron fala.
O Cetro de Poder do Grande Diretor Divino. Visualize-se no Trono do Grande Diretor Divino na presença dos Grandes Seres que nos acompanharam até aqui. Veja-se com as suas vestes cerimoniais.Você está de pé, diante do Mestre Toth e da Senhora Veyga.Eles seguram os seus Cetros nas mãos e os apontam para os seus.Sinta a energia a medida que o seu Cetro se carrega com estas energias.Luz Verde-Esmeralda e Dourada se derrama dos Cetros deles sendo absorvida pelo seu.
Eu convido a presença de Ísis e Osíris. Peça aos quatro para que a Magia Sagrada seja transferida através da orientação deles.Peça ao Toth e à Veyga para assumirem a responsabilidade pela sua orientação lhe dirigindo e orientando  para sempre palmilhar O Caminho Honrado, jamais dizer algo em detrimento, nada que seja menos do que a suprema verdade.Requisite deles que a sua boca jamais se abra para falar inverdades, que a sua voz nunca expresse nem mesmo uma palavra que não esteja enraizada na Suprema Verdade.
Eu intercedo ao seu favor e peço para que  a Senhora Veyga, lhe ilumine especialmente com as energias da Verdade Compassiva.No mundo mundano, a compaixão e a Verdade muitas vezes são qualidades opostas.Pessoas pensam “Eu não posso mostrar compaixão se disser a Verdade.”Nos Reinos Superiores Verdade e compaixão caminham de mãos dadas.
A Verdade é Compassiva.a suprema Verdade é mantida dentro da estrutura e tem a sua fundação na Compaixão.Se a Compaixão estivesse faltando, ela não seria a Suprema Verdade.Peça para incorporar a Suprema Verdade e sinta-se bem com isso, mesmo se for expressa diferentemente da norma.Você quer incorporar a Suprema Verdade e se sentir justo e bem com isso, alem de ensinar aos outros incorporar estas energias também.
Peça a Veyga para lhe iluminar com a Verdade Compassiva e para entranhá-la no seu Cetro. Enquanto isso, peça ao Toth para lhe fortalecer para que você sempre diga a Verdade, para lhe lembrar que você tem muito a ensinar. Peça ao Toth, o Grande Instrutor, o Supremo Professor, para lhe iluminar de dentro da sua própria essência para que você possa dispensar os supremos ensinamentos durante todo tempo, sem conversas vãs, sem distrações ou distorções.
 Peça pela confiança e entrega que lhe permite saber que você é a incorporação do Conhecimento Supremo, capaz de dispensar para as massas e multidões a sabedoria contida no Conhecimento Supremo. Pedimos ao Grande Diretor Divino, que como tal, lhe imbua e lhe ilumine diretamente com o Conhecimento Supremo, lhe capacitando para dispersar através da intercessão deles, o Conhecimento Supremo entre as multidões e as massas.

Agora  vire-se para olhar para Ísis e Osíris e peça a Ísis para lhe trazer o Princípio Feminino que contem a Magia Sagrada,  iluminada com a Força Criativa. Peça a Osíris para trazer o Aspecto Masculino da Magia Sagrada,  para lhe permitir focar esta Magia dos Reinos Superiores  neste Reino de 3ª Dimensão  recolher este Reino tri-Dimensional, para limpar os Reinos Astrais e permitir ao Si-Mesmo de 5ª Dimensão se incorporar plenamente em você e através de você, em todos.
Peça para que você se permita ensinar e transferir as energias de incorporação do Eu de 5ª Dimensão para pessoas, lugares e coisas deste momento em diante.
Tudo que estiver impedindo o seu caminho de dispersar os ensinamentos ditos acima, para além de toda limitação, para além de toda expectativa, em seu estado mais puro, com grande eloquência, será removido do seu caminho. Você dispersará esta informação com grande eloquência, com extrema claridade,com foco intenso,abrindo o caminho, modificando as mentes, quebrando as normas, ancorando as energias nos corações, mentes e almas das pessoas, lugares e coisas de agora em diante.

A Piscina da Criação, Matéria Iônica e o Cetro de Poder da Mãe Divina.

Nós pedimos ao Mestre Toth e a senhora Veyga, Ísis e Osíris para nos acompanharem até o Trono da Criação enquanto esta iniciação continua.Pedimos permissão a Mãe Divina para entrar na Piscina da Criação.Pedimos para que o Poder Iluminador da Mãe Divina energize a Semente de todas estas intenções. A Permissão é dada.
Pule dentro da Piscina e apele para que a Matéria Iônica impregne a Piscina da Criação com a Semente destas intenções e forme uma película de folheado platinado sobre você. Visualize-se não somente com a superfície do seu corpo coberta, mas veja um casulo de energia Platinada se formar a sua volta. Faça a intenção de que você poderá carregar este casulo dentro do seu campo áurico.
Perceba a Mãe Divina segurando um Cetro de Poder de cor Platina na sua mão. Ela aponta na direção do seu Cetro e as pontas se tocam. Um choque de Luz se move através do seu Cetro e para dentro do seu corpo e para o seu campo áurico.
Respire e banhe-se e veja o casulo se tornando cada vez maior. Continue vendo esta energia totalmente imersa, integrada, embebida na sua estrutura de DNA. Este casulo vai continuar a lhe carregar com a Magia Sagrada, a Verdade Suprema e a disseminação do Conhecimento Sagrado.Você terá o poder de tocar e curar as pessoas, lugares e coisas.Você receberá os méritos por comunicar a essência dos ensinamentos e abrir caminho para que as massas e as multidões sigam os seus passos.Você erguerá a tocha sobre as cabeças de todos aqueles que ganharam o mérito de lhe seguir no caminho.
Eu peço à Mãe Divina em seu favor, para trazer o Molde da Verdadeira Compaixão Interna e Auto Estima. Através deste Molde, você se conectará com a voz da Orientação Interna dos seus Guias e do Eu Superior, transmitindo para você a Verdade Suprema e o Amor de si mesmo. A Luz deste Molde ilumina o seu casulo completamente.
Eu lhe tornarei poderoso com a minha própria luz, amor e bênçãos. Eu caminharei neste caminho consigo. Faça esta meditação durante 33 dias e permita que os poderes potentes dos Cetros removam todos os obstáculos do seu caminho e lhe acelerem na direção da sua glória maior.
Eu lhe tenho no meu coração, Eu sou verdadeiramente seu, Metatron. Assim é.
Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannyael


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Um comentário:

  1. Simplesmente magnifico, amada centelha divina, senti muito paz e muito amor em suas palavras, Gratidão por nos passar este conhecimento com tanto amor que da para sentir em tuas palavras, guardarei estas palavras e invocações em meu coração, SOMOS TODOS UM, estamos juntos na camimhada rumo à nossa amada GAIA da 5° dimensão.

    ResponderExcluir