terça-feira, 15 de agosto de 2017

Meditação - Minhas mãos são cheias de graças


Minhas mãos são as mãos de Deus.



Agora   meu coração se abre
 para o amor universal de Deus
 para iluminar minhas mãos para o trabalho, para a União.
Minha são iluminadas com a Presença Divina
 que habita em mim.

Minhas mãos são amigas solidárias  e
 irradiam amor, harmonia e paz.

Minhas Mãos são as mãos de Deus.
Minhas mãos são iluminadas e curadoras.
Minhas mãos curam e amparam.

Minhas mãos revelam a beleza da arte criativa divina
  inspirada pelo Espirito Santo -

Minhas mãos encontram na hora certa,
 as pessoas certas do Bem  para o Bem de Todos. 

Minhas mãos estão iluminadas com a graça
 de todas as graças do Espirito Santo. ( faça o seu pedido)
Minhas mãos estão abertas para dar e receber.

Minhas mãos são cheias da Graça do Espirito Santo para curar, acolher, unir,  amar incondicionalmente, escrever , criar arte, para o esporte, musica , dança... (faça o seu pedido - o dom do Espirito Santo para sua vida).

Eu tenho a Força do Espirito Santo em minhas mãos.
Eu tenho a Sabedoria do Amor do Espirito Santo
 para o sucesso no trabalho.
 Tudo que eu planto cresce e dá fruto.

Minhas mãos estão dentro do círculo de amizade
 do Uno da humanidade.


Minhas mãos estão abertas para receber as graças da vida:
O amor que me abençoa com beleza da harmonia do amor
Eu sou um ímã de amor, harmonia, prosperidade e amizade.

Eu agradeço ao Espirito Santo os dons e as graças de Deus iluminam minhas mãos para o meu sucesso e prosperidade. A vontade de Deus está em minha mãos para o meu Bem e para o Bem de todos..
Dharmadhannya

Em muitos momentos na vida,alguém segurou na nossa mão.
Indicou o caminho, deu segurança, mostrou a direção.
Um dia, entre passos incertos e vacilos, pegamos nosso rumo, queremos a liberdade, e entre erros e acertos, descobrimos a responsabilidade.

Quantas vezes quebramos a cara?
Quantos erros ainda vamos cometer?

Talvez mais alguns milhares, mas e dai?
O que você aprendeu com os passos errados?

O que você leva na sua bagagem da vida?
Tenha tempo para refletir, pensar em você,nas causas e consequências das suas atitudes.
De tudo, resta uma lição, e por mais que você reclame, por mais que sofra, sempre tem algo de bom na solidão.

Aprenda de uma vez por todas, que mesmo isolado e perdido, sempre haverá uma mão a te sustentar, fios invisíveis aos olhos, mas nítidos para a alma.
Onde você estiver, segure nessa mão de luz, segure na mão de Jesus!

Paulo Roberto Gaefke

Paz e Luz em seu coração!





Quando invocamos a intercessão da luz divina em nossas vidas; fazemos a entrega e pedimos que a luz atue por completo. Aceite que nosso Deus é uma luz de fogo etéreo de altíssima vibração. Aceite que esta luz é a sabedoria divina em ação do UNO Aceite que esta luz pode atuar no momento em que for invocada. Aceite que esta luz existe, para ser convocada a atuar em nossa vida e em tudo o que existe, corrigindo todos os erros e deformações nela existentes.

Esta invocação de LUZ foi elaborada para que você possa invocá-la e comandar seu poder de transformação, aqui e agora. Faça antes de dormir, faça ao acordar. Faça com emoção, caridade e devoção. Faça para si e também para seus irmãos. Comande a luz, para que atue entre você e seus amigos e entre você e seus inimigos, também.


Alguém não o compreende? Alguém não gosta de você? Você não gosta de alguém ou de alguma coisa que faz? Invoque a luz. Visualize a luz. Chame pela luz. Confie na luz e seu poder de julgamento. Invoque e acredite na luz divina e atuante, a pura luz de Deus.



ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Amada Presença de Deus! Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente, para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.

EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ.
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ.
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ; e EU abençôo a LUZ. EU SOU o que medito SER, aqui e agora.

LUZ, LUZ, LUZ na minha mente.
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração.
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento.

LUZ, LUZ, LUZ é minha vida, energia e suprimento.
LUZ para minha família (nomeie as pessoas).
LUZ para minha Chama Gêmea.

LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai.
LUZ para (diga aqui o nome de seus filhos, afilhados e amigos).

LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da luz deste planeta.
LUZ, LUZ, LUZ atua, atua, atua e transforma a todos nós na verdade da unidade divina, elevando a nossa consciência em Deus.

EU comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência, nas qualidades da Mente de Deus. Que a LUZ atue, agora, com toda sua inteligência e  discernimento. Vem Luz, vem atuar em nossa vida. Vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde (descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora). Vem Luz, vem para corrigir todos os nossos erros e ilusões.

LUZ, LUZ, LUZ Poder Divino.
LUZ, LUZ, LUZ Amor Divino.
LUZ, LUZ, LUZ Mestria Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Controle Divino.

LUZ, LUZ, LUZ Obediência Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Sabedoria Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Harmonia Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Gratidão Divina.

LUZ, LUZ, LUZ  Justiça Divina.
LUZ, LUZ, LUZ  Realidade Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Visão Divina.
LUZ, LUZ, LUZ Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe, para atuar, aqui e agora, trazendo justiça e conforto para a humanidade.

Selamento -  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
  

Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br/


Meditação - corpo de Luz ou duplo eterico

Coloque sua mão na parte superior do seu abdômen, onde se situa o plexo solar. Feche os olhos. Retire suas mãos etéricas de suas mãos materiais. Veja essas mãos etéricas numa coloração branco-neve. Sinta o éter sensível em suas quatro mãos.

 Mova suas mãos etéricas para dentro e para fora de suas mãos materiais por um certo número de vezes. Eleve as mãos etéricas à frente de seus olhos, mantendo unidas às extremidades de todos os dedos. Entre a palma da mão veja uma luz branca começando a urgir. Ela vai se tornando cada vez mais brilhante até formar umas bolas luminosas, que se irradia através das mãos e dos dedos.

Usando o éter impressor, transforme a brilhante bola branca numa bola de cor amarelo-canário. A bola agora arde com a reconfortante luz amarelo-canário do Logos. Ao mesmo tempo em que você sente e vê suas mãos etéricas, sinta as suas mãos materiais, cruzadas e descansando sobre o plexo solar. Respire profunda e confortavelmente.

Retorne toda a sua atenção para as suas mãos etéricas e para a bola de luz que elas contêm. Veja agora a bola passar do matiz amarelo para uma clara luz verde-esmeralda. Respire profunda e calmamente. Sinta tanto as suas mãos etéricas quanto as materiais, pois você tem quatro mãos. Coloque suas mãos etérica sobre o peito.

 Respire na luz verde-esmeralda. Você está enchendo os pulmões com força e vitalidade.

Agora, abaixe as mãos etéricas e coloque-as novamente em sua forma material. Veja as mãos reassumirem a incandescência branca brilhante. Uma vez mais inale profundamente e faça uma pequena oração para que essas mãos – as quatro – tornem-se mãos curadoras, mãos doadoras de vida.




Sobre a Vitalidade Etérica
Sobre a Vitalidade Etérica Circulando pelo duplo etérico, tanto penetrando o corpo como estendendo-se para fora dele, temos correntes de energia.

A vitalidade etérica é super substância da mente em padrões vibratórios específicos, que permitem o fenômeno da vida. Não podemos supor que seja a carne, o sangue ou o sistema nervoso que cria esta força. Isso seria equivalente à crença de que é o fio que cria a eletricidade. 

O fio elétrico pode transportar a eletricidade, mas é incapaz de criá-la. A vitalidade etérica nos é concedida como “o pão nosso de cada dia” (Mateus 6:11). Uma viúva portadora de uma hemorragia tocou as vestes de Joshua e Ele perguntou:

“Quem me tocou”?. Seus discípulos ficaram perplexos, porque a multidão estava, de todos os lados, se comprimindo contra o Senhor. Joshua continuou: “Percebi que uma virtude saiu de mim”(Lucas 8:45,46). De outra feita, Ele curou centenas de pessoas com a vitalidade etérica: “E toda a multidão procurava tocá-lo: porque saía dele uma virtude que curava a todos”(Lucas 6:19).

“Virtude”, aqui, refere-se à vitalidade etérica. Vivemos num mar de vitalidade etérica, que nos embebe e nos envolve. Em muitas ocasiões Joshua drenou a vitalidade etérica que recolhe o globo e deu-lhe a forma de peixe e de pão para alimentar milhares de pessoas (cf. Mateus 14:19-20& 15:32-39).


Os Éteres A vitalidade etérica subdivide-se em estados distintos para servir a funções particulares na manutenção dos três corpos. No duplo etérico identificamos quatro classes de substância etérica:

éter criador, éter sensível, éter impressor e éter cinético. Isso não significa que o duplo etérico seja dividido em partes isoladas, mas que a super-substância da mente, que contém dentro de si todas as condições, adapta-se a todo instante a uma determinada exigência.

O éter criador é empregado, sob a supervisão e de acordo com a vontade do Espírito Santo, para construir e manter todo o fenômeno da vida. O Espírito Santo e os Santos Arcanjos, guiados pela Sabedoria, pelo Poder e pelo Amor Totais, usam o éter criativo para construir, manter e cuidar do funcionamento adequado de um corpo.

Qualquer parte do corpo material que estudemos, seja ela textura do cérebro, o líquido dos olhos, os diferentes órgãos dos sentidos, o funcionamento das glândulas, dos pulmões, do fígado, dos intestinos – tudo testemunha a presença contínua do Espírito Santo e dos Santos Arcanjos.

O éter impressor é empregado para modelar a vitalidade etérica em imagens psiconouéticas e é, portanto, vital para o nosso trabalho de visualização. Usando o éter impressor, somos capazes de memorizar e guardar imagens. Esse éter, quando usado para a recordação de imagens, nos ajuda a ver as formas em vários tamanhos, cores e modelos.

O éter sensível é o éter “doador de sentimentos”. Através dele experimentamos as sensações de prazer e dor. Esse éter também é empregado em conjunção com o éter impressor. O uso paralelo desses dois éteres torna o fenômeno da vida uma memória possível.

O éter cinético facilita o movimento. Todos os movimentos, sejam eles conscientes ou subconscientes, incluindo as ações autônomas ocorrem com o auxílio do éter cinético. Precisamos utilizar a vitalidade etérica de modo equilibrado, sem interferir com o trabalho do criador do Espírito Santo e de uma maneira que seja digna de expressão logóica. 

Quando Deus criou a Forma humana. Ele concedeu-lhe muitas dádivas.
O coração é a dádiva maior. Através dele podemos refletir o Amor Divino por Deus e por nossos companheiros humanos. O coração é a casa do Eu Essencial Comunitário, o lar do Logos, e precisamos mantê-lo puro, pois “Bem aventurados os puros de coração, pois eles verão a Deus”(Mateus 5:8).

Outra dádiva é o cérebro com suas contrapartidas psíquicas e nouética. Esse é o centro da inspiração e da razão, nos permitindo usar a Mente para compreender a presença de Deus ao nosso redor.

Quando Moisés começou a olhar para dentro de si mesmo e subiu ao nível do cerebelo, simbolizado como um ramo incandescente, que nunca se consome, ouviu pela primeira vez a voz de Deus (cf. Êxodo 3:2). As duas tábuas de Moisés, nas quais escreveu a Lei de Deus, representam os dois hemisférios do cérebro humano (cf.Êxodo 34:28). Quando, em alguma vez, vitalizarmos este centro etérico também ouviremos a voz de nosso Eu interior, nossa Alma Autoconsciente, e nos tornaremos um com a Lei de Deus.

É através do plexo solar, outra dádiva de valor, que o Espírito Santo se expressa como vontade-poder e sabedoria instintiva. Como assento de nossa consciência subconsciente, o plexo solar é também o armazém da vitalidade etérica. Joshua disse:

Ö que crê em mim…de seu peito correrão rios de água viva” (João 7:38). Joshua é a água viva da “vida eterna”e, quando bebermos Dele, “jamais teremos sede” novamente (cf.João 4:14).

A quarta dádiva compreende os órgãos reprodutores, que entram em ação no tempo certo, nas circunstâncias certas e na idade certa. Eles são Espirituais Santos. São os meios de perpetuação da vida no plano material e não devemos fazer mal uso deles.

Correspondendo a essas dádivas temos os centros de energia. Esses pontos são conhecidos como centros etéricos ou psiconouéticos. No Oriente são denominados “chacras”.

Cada poro de nossa pele tem um centro. Cada glândula possui um centro. A extremidade de cada dedo tem um centro. Qual é a natureza desses centros?

A energia pertencente a um centro gira e cria um vórtice que afunila em direção a um ponto. Se você colocar sua mão numa bacia de água e girá-la num movimento circular, formar-se-á um redemoinho cônico. Esta é a forma básica e o padrão de movimento dos centros etéricos.

No duplo etérico do corpo material temos centros psiconouéticos, que chamamos de “igreja” (cf.Apocalipse 1;20). No duplo etérico do corpo psíquico temos centros psiconouéticos, que têm atividade mais intensa e são chamados de “lâmpadas” (cf. Apocalipse 4-5). 

Finalmente, no duplo etérico do corpo nouético há até mais centros ativos com um conceito mais amplo de espaço e tempo. São João, no Apocalipse, refere-se a eles como “estrelas”(cf. Apoclipse 1:16-2).

Estes centros têm dupla função. Cuidam dos órgãos situados numa determinada região do corpo, através do controle do fluxo e da qualidade da vitalidade etérica.

Por outro lado, agem como elos entre o corpo material de uma personalidade humana e seus corpos psíquico e nouético para canalizarem pensamentos, emoções e energia, surgindo como resultado de impressões de espaço-tempo-lugar.

É através desses centros que os elementais são recebidos e armazenados no duplo etérico e se imprimem na personalidade. A mente é modelada em elementais psiconouéticos, que, combinados, compõem a personalidade humana. Os elementais habitam esses centros e exercem influência sobre o caráter.

Qual é o propósito desses centros? Como é possível que trabalhemos com eles? Estaremos interferindo com o trabalho dos Arcanjos?
Quando alcançarmos um certo nível de consciência, os Arcanjos têm o maior prazer em nos ensinar mais a respeito desses centros. Porém, primeiro, precisamos nos tornar mestres desses elementais, que estamos criando e revitalizando.

Os elementais usam estes centros, para o melhor ou para o pior, como entradas e portões para a personalidade. Subsconscientemente os criamos, os convidamos e os absorvemos em nossos centros de energia, onde afetam o funcionamento de nossa personalidade.


É, portanto, imperativo que, em conjunção com nosso estudo relativo a esses centros, tenhamos também alguma compreensão do subconsciente.

Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto









Nenhum comentário:

Postar um comentário