sábado, 26 de agosto de 2017

O Segredo das Afirmações e visualizações.1





Afirmações ou autossugestões são propostas que fazemos a nós mesmos para mudar nosso comportamento. Visualizações são ima­gens mentais criadas para nos vermos de forma diferente.

Afirmações negativas criam imagens mentais de fracasso
, perdas, solidão. Toda vez que falamos “eu sou infeliz...”, estamos criando esta realidade.

A necessidade de ser infeliz, afirma e atrai a infelicidade.

Conscien­tes do efeito que a mente tem sobre o corpo, acreditamos que essas técnicas são extremamente importantes para transformar nosso pen­samento condicionado.

Antes de explicarmos como usar tais técnicas, é importante entender o que conhecemos sobre o funcionamento do subcons­ciente.

Tornamo-nos aquilo em que pensamos
Acreditamos que o cérebro e o sistema nervoso são influencia­dos por imagens mentais. Tudo em que pensamos desde a infância tende a formar a nossa visão de vida.

Aquilo que nos foi dito por uma figura investida de autoridade, repetido com frequência e con­tendo uma forte carga de emoção, tende a ficar gravado.

É assim que uma programação negativa acontece. Ouvimos determinadas coisas com tanta freqüência, que elas acabam se tornando lentes através das quais vemos a vida.

Os padrões de pensamento influenciam

O COMPORTAMENTO
Nossas ações são influenciadas pela visão que temos do mundo, de nós mesmos e das situações que nos cercam

. Se agimos de uma forma que afasta as pessoas, é porque fomos educados para acreditar que elas não são confiáveis e


que vamos nos machucar se nos aproxi­marmos delas. Por outro lado, se formos abertos, confiantes e estabelecermos um relacionamento afetivo, descobriremos que as pessoas também podem ser confiáveis.

O SUBCONSCIENTE PODE SER MAIS
 PODEROSO QUE A RAZÃO

Todos nós fazemos determinadas coisas mesmo sabendo que não são boas para nós. Percebemos que o que está gravado em nos­so subconsciente tem muito mais influência que as ideias racionais.

 Nosso comportamento e tudo que aprendemos sobre nós mesmos está muito arraigado — mesmo tentando mudar, acabamos sempre voltando atrás.

Sabemos que somos capazes de mudar, mas nosso impulso destrutivo parece escapar do nosso controle.

A ÚNICA FORMA DE SUBSTITUIR UM HÁBITO
 É TOMANDO CONSCIÊNCIA

Nosso comportamento é normalmente inconsciente. Não o co­locamos em dúvida, a não ser quando vemos que está causando algum mal a nós mesmos ou aos outros.

 O primeiro passo é tomar­mos consciência daquilo que estamos fazendo. As práticas orien­tais nos fazem olhar o nosso interior, ficarmos atentos para o que se passa em nosso corpo e percebermos o quanto nossos padrões emocionais estão ligados a ele.

Quando uma idéia é aceita, permanece

ATÉ QUE SEJA SUBSTITUÍDA
Quanto mais tempo passamos agindo de determinada maneira, mais difícil se torna mudar. Não se ensinam truques novos a um cachorro velho, diz o ditado.

 No entanto, todos os comportamentos
podem ser mudados se substituirmos os padrões limitadores por novas formas de raciocinar.

Os pensamentos controlam nosso modo de agir. Trabalhando para mudá-los, através de afirmações e visualizações, criaremos um novo comportamento.

Todo pensamento provoca uma reação física
O equilíbrio químico do nosso corpo se altera por influência dos nossos pensamentos. Por exemplo: é sabido que preocupações cons­tantes provocam úlcera.

 Nosso corpo reage sempre às preocupa­ções e dúvidas, ao medo e à raiva, gerando estresse. Se passamos a ter pensamentos positivos, estamos enviando uma química positi­va para nosso corpo.

 Neste texto, trabalhamos para transformar sua maneira de pensar.

Cada sugestão aceita reduz a resistência



PARA AS PRÓXIMAS SUGESTÕES
Através das afirmações, você está dando a si mesmo sugestões conscientes com a intenção de mudar seu comportamento. Você perceberá que, quando começar a agir de acordo com essas suges­tões, encontrará cada vez menos resistência a elas.

 Comece com sugestões simples, depois as torne mais complicadas. Quando as coisas começarem a mudar em sua vida como resultado desse pro­cesso, será fácil modificar qualquer outro tipo de comportamento.

Regras para as afirmações
Use o tempo presente
'        Faça sempre a sugestão como se ela já estivesse acontecendo.
Por exemplo, Emile Coué, um pioneiro no poder do pensamento positivo, cunhou a seguinte afirmação que traduzo do francês:
 “Es­tou ficando cada vez melhor em todos os aspectos, a cada dia."
Isso imprime no subconsciente um movimento progressivo em direção ao estado de felicidade.

Seja positivo
Afirme sempre o que você quer fazer em vez daquilo que não quer. Sua mente já foi muito bombardeada com sugestões negati­vas, portanto coloque tudo da maneira que você gostaria que acon­tecesse.

 Por exemplo, “durmo bem à noite" em vez de “não fico acordado a noite toda".

Seja específico
Escolha um objetivo específico e descreva de que maneira dese­ja que aconteça. Não misture várias coisas ao mesmo tempo, pois isso confunde seu subconsciente.

 Por exemplo, diga “tenho um re­lacionamento perfeito em minha vida" em vez de “tenho um relacio­namento perfeito, perdi dez quilos e durmo bem à noite”. Afirme uma coisa de cada vez.

Seja detalhista
Quanto maior o número de detalhes que você descrever em suas autossugestões ou afirmações, mais reais elas se tornarão para o seu subconsciente.


 Descreva detalhadamente como será quando você alcançar o que está afirmando. Por exemplo, “sou equilibrado, cal­mo e confiante quando estou diante de uma plateia para fazer um discurso" em vez de “sou um excelente orador".
O texto continua na parte 2



Que o universo de pura luz inspire minha Alma
para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..


Esta oração foi inspirada por vários mestres do assunto.eu fiz uma compilação, um resumo.
Dharmadhannya

Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário