segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O Sexto Raio - Rubi Dourado -Primeira parte.




Centro Energético: Plexo Solar.
Presidido por: Cristo, Mestra Nada.
Arcanjo: Uriel.
Elohim: Paz e Aloha.

Qualidades e Concentrações do Raio: Universalidade, paz, Religiosidade e devoção, solidariedade, oração, servi­ços para a humanidade trazendo o plano Divino de Deus e a Reve­rência por toda a vida. Ativação do raio da ressurreição.

Cristal: Rubi.

A verdadeira paz e as escolhas que fazemos sempre vêm de dentro de nossa vontade e de nossos desejos. É como escolher uma sintonia em milhões de frequências de rádio: podemos escolher trilhões de canais diferentes. 

Existir dentro dessa lista dc frequên­cias (luz e som, como inteligência) é uma enorme gama de informa­ções que podem ser benéficas ou prejudiciais para nosso bem-estar físico, mental e emocional.

Novamente, o tipo de energia ou vibração que você escolhe aceitar em seu ser e aura determina seu atual estado de consciência. 

Se quiser experimentar e estabilizar um nível mais profundo e uma união e unidade mais profunda com seu Ser Interno, o mais inteli­gente a fazer é escolher vibrações e pessoas que possam ajudar seu processo de cura e crescimento espiritual. 

A verdadeira paz surge quando curamos a causa de todo auto-abuso, até não sermos mais vítimas de um efeito inconsciente e incontroldvel.

Quando nutrimos nosso corpo, mente e emoções com pensa­mentos amáveis e gentis, começamos a curar os padrões subcons­cientes de auto-abuso.

 Esse processo de nutrição abre a porta para a cura interior, dando espaço para uma verdadeira paz interna apare­cer em sua vida. Todas as formas de serviço espiritual para a vida e humanidade, ministrando e devocionando a Deus, servindo à luz, é o principal objetivo do Raio Rubi-dourado.

 Esse Raio também ex­pressa um enorme respeito e reverência pela vida e representa a ati­vação da Chama da Ressurreição. A meditação e visualização orien­tada, a seguir, o ajudará a estabilizar essa paz interior por meio da Ativação da Chama da Ressurreição.


Invocando e Ativando o Raio Rubi-dourado

Meditação e Visualização Orientadas

Ao inspirar, absorva a luz rubi-dourada e ancore-a em seu co­ração. Segure por alguns segundos e, ao soltar a respiração, expire luz dourada e visualize-a envolvendo-o com seu radiante brilho ca­loroso (faça isso por um ou dois minutos).

 Todas as suas células estão banhadas por esse raios calorosos e curadores rubi, violeta e dourado. Todo o seu corpo se sente aquecido e mais relaxado agora, ao se envolver com esse raios curadores de paz e tranquilidade.



Coloque as palmas das mãos para baixo, no plexo solar (área abdominal). Abandone qualquer esforço e, simplesmente, permita- se sentir a energia de cura das suas mãos. Inspire luz rubi-violeta em seu abdômen. 

Segure o ar por alguns segundos, enquanto preenche a área com o raio rubi-dourado. Expire luz dourada. Sinta toda a sua aura se expandindo na essência radiante dessa paz interna. 

Esvazie todos os seus pensamentos e preocupações com essa cachoeira de paz, permitindo que ela o envolva em sua energia delicada e tranqui­la. Banhe-se em suas águas tranqüilas e refresque-se no bálsamo calmo e suave.

Quando estamos em paz, estamos unidos com a luz do Uno. A paz é o dharma que nos envolve com a Liberdade, Prosperidade e Amor.

Afirme: Eu Sou a paz comigo e com o mundo à minha volta. Eu Sou a presença radiante da paz divina fluindo em, por e ao meu redor".

 Ao fazer esta afirmação, todas as células, músculos, órgãos e nervos de seu corpo respondem com a dissolução total do estresse e da tensão nessas áreas.

 Coloque novamente as mãos no colo, com as palmas voltadas para cima. Agora, faça o exer­cício de quatro passos de respiração para estabilizar a paz em todos os seus corpos físico, mental, emocional e etérico:

Ao inspirar, afirme: "Eu Estou inspirando a paz divina em meu corpo etérico". Visualize o topo de sua cabeça e toda a sua aura sendo envolvidos pelo raio rubi-dourado da paz.

Retendo o ar, afirme: "Eu Estou absorvendo a paz divina em meu corpo mental". Visualize toda sua cabeça e seu cérebro sendo preenchidos pela luz rubi-dourada da paz.

Expirando, lentamente, afirme: "Eu Estou expandindo a paz divina em meu corpo emocional". Visualize a luz rubi-dourada pre­enchendo todo o seu plexo solar com seu conforto e calor curador.

Após expirar, segure a respiração e afirme: "Eu Estou proje­tando a paz divina em cada célula, átomo e órgão do meu corpo físico". Sinta o raio rubi-dourado da paz penetrar em todas as células e órgãos de seu corpo físico.

Repita diversas vezes este exercício respiratório por, aproxi­madamente, cinco a sete minutos. Agora, você está completamente centrado e sua energia está equilibrada e completa. Você regozija no presente que está aprendendo a dar a si mesmo; sente uma grande reverência pela paz e pela vida dentro de você, assim como por toda a vida. 

Saiba que essa grande reverência é sua chave para uma maior harmonia e paz. Afirme: "Eu Sou a ressurreição e a vida e a perfei­ção do meu Plano Divino Físico aqui na Terra". Pratique muito essa afirmação, pois ela o ajudará a ancorar e estabilizar sua Presença Eu Sou em sua manifestação física.

Apelo aos Iluminados do Sexto Raio:
agrandefraternidade.blogspot.com

Bem Amada Presença Divina EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os seres humanos,

Bem Amados Mestres Ascencionados, Jesus e Nada, Arcanjos Uriel e Graça, meu Anjo da Guarda e todos os Anjos dos serviços prestados pelos Elohins Tranquillitas e Pacífica, eu Vos Amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por vosso longo serviço à Terra. 

Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e da Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a Humanidade. 

Deixai a chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda a vida, que de qualquer forma, entrar em contato comigo.

Bem Amados Elohins, cercai meus esforços de progresso com Vossas chamas de Amor e Paz. 


Flamejai vossas chamas da Paz,
Flamejai vossas chamas da Paz,
Flamejai vossas chamas da Paz com o poder de Mil Sóis 
em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo o que vive sobre a Terra,
também nos seres que futuramente aqui encarnarão.

Mantende as Vossas Chamas até que aqui na Terra se manifestem a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentadas e irradiadas.

Eu VOS Agradeço!



Invocação do Sexto Raio: 

Visualizando uma chuva de luz rubi sobre o planeta, afirmar: 

EU SOU a Luz Divina
Curando e libertando as consciências
EU SOU a Ressurreição e a Vida!

EU SOU um com o Cristo Interno, 
EU SOU um com o Cristo Interno,
EU SOU um com o Cristo Interno,




Decreto para a elevação à 4 ª Esfera: 

Em nome da Presença de Deus EU SOU e do bem aventurado Senhor Jesus,

Demandamos,
Demandamos,
Demandamos,

Que a Luz Divina atue em nossos veículos.

EU SOU, EU SOU, EU SOU, 
a Harmonia no Planeta Terra,
EU SOU, EU SOU, EU SOU, 

a Presença Divina no plano material,
EU SOU, EU SOU, EU SOU, 
um Raio Cósmico elevando a Terra.

EU SOU a ressurreição e a vida de CRisto em mim e em toda a humanidade,
EU SOU, EU SOU, EU SOU retornando à 4ª Esfera!



Invocação à Chama Rubi:

Bem Amada Presença EU SOU em meu coração
Eu Vos Amo e Vos Adoro,
Apresentai-vos e irradiai Vossa chama de Cor Rubi e Dourado através de mim,
Para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente!

Deixai que eu seja uma Presença abençoada, e todos que tocarem a borda de meu manto, recebam Vosso amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição!


Apelo ao Arcanjo Uriel:

Bem Amado Arcanjo Uriel, eu Vos Amo e Vos Abençôo,
Agradeço-Vos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados.
Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos éons.
Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo da Guarda para que ele me mantenha, constantemente, 
Na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!



Sexto Raio divino 

Rubi-dourado
É a energia de Deus que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.

Representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. Jesus Cristo foi responsável por sua dispensação para a Terra, deu à humanidade o exemplo mais sublime de que a absoluta entrega à Deus é capaz.

A Ordem, a Paz , a Justiça, o Idealismo, a Compaixão, o Serviço ao Próximo, a Abnegação, a Cura e o Sacerdócio são os atributos do Raio Rubi.

O trabalho dos religiosos, místicos, artista é inspirado pelo Sexto Raio. 

É eficaz para a abertura dos mundos inferiores, e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores.

Associado ao Segundo Raio, gera a poderosa Chama Rubi Dourada.



As pessoas são compassivas, sabem tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de Fé, Devoção e Entrega.

Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria, e emotividade exacerbada. 


Atributos: elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo.

Dia: Sexta-feira

Símbolo: Rosa Cor Rubi

Choan: Mestra Nada e Mestre Jesus, que atuam na dispensação deste raio em seu templo etérico sobre a Arábia Saudita, derramando cura, amor e auxílio à humanidade. 


                                                     Mestra Nada


Arábia Saudita: 


Música- Chave: 

Soldado de Chocolate, de Herbert






Tema de Lara, do filme Dr. Jivago




Arcanjos: Uriel e Graça, que zelam pela proteção e pela elevação dos seres humanos,particularmente os que mais sofrem - nos asilos, presídios, hospitais. Seu templo da Alegria fica no plano etérico sobre a Polônia. 
Polônia:

Música-Chave: Berceuse, de Brahms

Elohins: Tranquillitas e Pacífica, os grandes mantenedores da Paz para o nosso Planeta. Quem deseja atrair essa qualidade para sua vida recebe dos grandes Elohins poderoso auxílio. 

Seu templo etérico fica sobre o Havaí:


Música-Chave: 18ª Variação de Rachmaninoff. 







agrandefraternidade.blogspot.com

Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

















2 comentários: