segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Oração para se Tornar invencível







Eu vejo esta imagem e imagino a unidade,  estes pontos de luz significam as centelhas ou Mônadas Divina, a Inteligência Divina move o Uno com amor,  e sabedoria . Somos Um. Eu vivo dentro do corpo do logos como uma "célula centelha", eu sou o microcosmo dentro do macrocosmo. Eu sou. Eue Pai somos Um-a só consciência. 
O corpo do Logos Solar é o sol, e sua Consciência é amor, Sabedoria e Inteligencia  Divina ou seu Espirito Solar Divino.
Eu imagino  o Logos  solar como a imagem acima e os chakras são os planetas de acordo com a visão esoterica. Dharmadhannya



Oração para se tornar invencível

Todo o universo é autorrealização de Deus.Por isso a sua Vida, o Seu Amor e a Sua Sabedoria preenchem todo o Universo.

 Consequentemente, em todas as coisas do Uni­verso estão alojados a Vida, o Amor, a Inteligência e a Sabedoria de Deus, e no interior de todas as coisas palpita a grande força misteriosa para realizar a Vontade de Deus.

Também dentro de mim existe a Vida de Deus, e pal­pitam constantemente no meu interior o Amor, a inteligência e a Sabe­doria de Deus.

 A Vida alojada no meu interior e a Vida alojada no interior de todas as outras pessoas são a mes­ma Vida de Deus. O amor alojado no meu interior e o amor alojado no interior de todas as outras pessoas são o mes­mo Amor de Deus.

 E a sabedoria alojada no meu interior e a sabedoria alojada no interior de todas as outras pessoas também são a mesma Sabedoria de Deus.


Digo “todas as outras pessoas” como recurso de expressão, mas no as­pecto verdadeiro (Jisso) não existem “outras pessoas”. Nada existe que esteja fora de mim. Todas as pessoas são espiri­tualmente meus irmãos, são ramificações da mesma Vida, são unas com a minha Vida. Por isso se diz que “eu e os outros somos um”.
Porque conscientizo a Verdade de que “eu e os outros somos um”, sei também que não tenho neste mundo um só inimigo. Por isso sou invencível.

 Conscientizo que no plano de Deus sou um com todas as pessoas, e por isso não consigo deixar de amar a todas as pessoas. O amor atrai amor. Logo, sou amado por todas as pessoas e desconheço a solidão.

A minha Vida é una, não somente com a Vida de todas as pessoas, mas também com a Vida de todos os ani­mais e vegetais, e por isso amo a todos os animais e vege­tais; logo, animal nenhum pode me fazer mal.

Nenhum inseto ou verme prejudicará a minha lavoura, meu pomar ou minha horta. Bactérias, fungos, vírus, enfim, tudo que possui “vida” surgiu neste mundo encerrando no seu inte­rior a Vida de Deus e, portanto, jamais prejudicará a mim, que sou Filho de Deus.

Todas as vidas do Universo são vivificadas pela única Vida de Deus e dirigidas e orientadas pela única Sabedoria de Deus; por isso, é impossível que os seres viventes se prejudiquem entre si e causem doenças.

 Se adoeço atacado por algum micróbio ou vírus, é porque a minha mente não está reconciliada com todas as coisas do céu e da terra.
 No aspecto real (Jisso), nada existe que possa prejudicar-me.


Por isso, não temo micróbio algum. Refle­tindo constantemente sobre a minha atitude mental, re­concilio-me com todas as coisas do céu e da terra. Respeito­samente reverencio a Deus e a todas as coisas do céu e da terra, que são a Sua manifestação!

Masaharu Taniguchi.
Pesquisado por Dharmadhannya
Agradeço , se você ao compartilhar cite a Fonte.

Vamos nos unir para o bem de todos .

Pesquisado por Dharmadhannya



Prática de autocura- Invocação do solar


Esta é uma  das invocações mágicas  mais conhecidas, ela serve para auto cura, e tem um enorme potencial, uma vez que está atrelada a uma egrégora muito antiga. Deve ser feita pela manhã, logo nas primeiras horas do dia.

 Após ser feita a invocação, fechamos os olhos e olhamos para o sol durante alguns segundos, fazendo com que raios solares entrem na testa e inundem a glândula Pineal no centro da cabeça,  com seus raios.

 Vale lembrar que o sol contém todos os raios de todas as cores, que alimentam cada um  dos chákras, e é capaz de induzir a estados de cura.  Fazendo uma pequena mentalização da glândula Pineal brilhante, vibrante, absorveremos bastante energia, e será de grande valia para o desbloqueio de todo nosso potencial espiritual.

 Após a prática devemos sentir gratidão ao universo, gratidão por tudo que nos cerca, porque fomos privilegiados, ganhamos permissão divina de  fazer algo que ficou escondido muito tempo, e que vai melhorar nossa espiritualidade, e vai mudar nossa vida para sempre. 

A gratidão deve ser externada de forma amorosa e sempre contínua! Esta invocação é simples, mas extremamente poderosa, por isso deve ser feita com seriedade e vontade,  assim como todos os processos mágicos! Magia nunca foi e nunca será para incautos! 

Esta prática abre poderes espirituais, revelações, forças ancestrais de cura adormecidas e muitas outas coisas descritas por seus praticantes. Eu mesmo tenho muitas experiências de cura  em mim,  ela não  dá a cura pronta em certos casos, mas mostra o caminho...

 Percebo que a egrégora é tão forte que aproxima o Anjo da Guarda, e grandes hierarquias de mentores envolvidos na cura planetária. É algo realmente muito forte, que de modo algum deve ser praticado por profanos, pois  a cura sugere mudança de vida, arrependimento e  novo caminho... Boa prática
Namastê
Márcio
  
A invocação sagrada do Sol


“Óh Tú, Logos Solar, Emanação Ígnea, Cristo em Substância e em Consciência, Vida Potente que a tudo faz crescer e prosperar, concorra ao nosso chamado, penetra-nos, ilumina-nos, banha-nos, transpassa-nos, e desperta em nosso Ser todas essas substâncias inefáveis que tanto são parte de Tí como de nós mesmos.

Força Universal e Cósmica, Energia Misteriosa, nós te invocamos, venha até aqui, remedia nossas aflições, cura-nos de todo mal e afasta de nós todos os sofrimentos, para que tenhamos Harmonia, Paz, Saúde, Prosperidade, Felicidade e muitas benções.

Pedimos humildemente, em teu Sagrado Nome, para que faças vibrar conosco, todos os mistérios deste plano e de planos superiores, e que essas forças reunidas logrem o milagre de nossa cura, da cura de todos os Seres e da cura da Mãe Terra.


Que Assim Seja."


OBS: A invocação pode ser adaptada, de acordo com  a necessidade de cada um, por exemplo pode conter o nome da pessoa que invoca. As adaptações só não podem mudar o sentido espiritual dela, que é abençoamento e cura.
Agradeço a Mirian o envio do texto.





Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
  


Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou

 psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário