terça-feira, 8 de agosto de 2017

Poderoso MANTRA GAYATRI




                                             O Poderoso MANTRA GAYATRI





 O Poderoso MANTRA GAYATRI
Este mantra é poderoso , as vibrações que ele emana e sua magia está no poder divino do som das palavras que os gurus nos abençoaram no tempo e no espaço do agora.

Se voce está com muita raiva no coração, está dominado pelo adversário e este mantra é pura harmonia, e ele irá proteger sua mente, seus chakras, sua aura da desarmonia; e quando o inimigo pedir ódio  para se alimentar cante para ele, e envie amor de todos os gurus, mestres, guias espirituais, santos, anjos... para ele,

Se voce estiver deprimido isolado, triste e sem esperança cante e chame sua alma para comandar sua vida e confie na providencia Divina que canta na sua voz para a alegria e vitoria na sua vida.

 Se voce estiver desempregado, sem esperança cante a vitoria de Deus com este mantra. cante e cante sem parar e sem medo.

Mude sua vibração de fracasso, medo, ódio, carencia, isolamento e cante  e cante com todos que estão cantando agora e se unindo com a Unidade, com o coração de Deus Uno de todas as religiões. Mude sua vibração para a luz solar da sua Divina Presença. Este é um mantra solar

Se voce vive em um ambiente de guerra, pesado, com pessoas que cultuam  a desarmonia, cante e cante e assim, sua energia vibracional  vibra  com a harmonia universal de Deus e acredito que logo estárá livre do carma atual, a vibração da paz nos leva para a paz, harmonia, justiça. alegria e dharma.

 Se voce estiver condenado por programações de carma no passado, cante para Deus, para a liberdade e dance para sua libertação.

cante e cante e dançe a alegria da vida, da liberação. o canto em grupo é poderoso, porque cada alma está unida a 144 almas e muitas cantando irá aumentar  a vibração do dharma de todas as almas e irá iluminar o caminho de todos.

Este mantra  nos une com a consciência do Eu Sou individualizada que espelha a Consciencia do Eu Sou Universal que perdemos um dia; a consciência do Uno, do fio que nos liga ao Um, agora integrados. Somos Uma só consciencia, somos centelhas divina vivas dentro do corpo do Logos Solar e o Gaytari nos ilumina a consciencia, nossa memoria divina espiritual. Eu sou.
A união nos dá força da Luz da Unidade, do dharma do Uno.

Somos Um.


MANTRA GAYATRI-  a Luz na escuridão -


Om bhur bhuvaha svaha

Tat savitur varenyam
Bhargo devasya dhimahi
Dhiyo yonah prachodayat
Gayatri Mantra (Tradução)

Ó Deus da vida que traz felicidade
Dá-nos tua luz que destrói pecados
Que a tua divindade nos penetre
E possa inspirar nossa mente

MANTRA GAYATRI
Este é um mantra solar

Visualize um sol Raio dourado acima da sua cabeça e medite com o Gaytari mantran

Olhe para esta luz e pense no céu da sua mente, iluminado com a luz de Deus.

Esta meditação está alicercada na prática do som do mantran Gayatri e da visualização da luz amarela, da flor de ouro em seu coração.

Seja feita a vontade da Luz de Deus.
Eu me entrego a Vontade de Deus e sigo em frente protegida e sou orientada cm a luz da Presença Divina que brilha acima da minha cabeça como um sol que é minha luz, minha sorte, minha força e poder divino.
Eu sou 


Escrevi este texto para tentar clarear o tema sobre a luz de Deus a Sabedoria do  amor Universal de Deus.

O Gayatri Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É devotado à deusa Gayatri (Mãe dos Vedas) e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. Recomenda-se que ele seja cantado pela manhã, durante ou um pouco após o nascer do sol.

Nunca abandonem o Gayatri; vocês podem deixar ou ignorar qualquer outro mantra, mas vocês deveriam recitar o Gayatri pelo menos algumas vezes durante o dia. Ele os protegerá dos perigos onde quer que vocês estejam – viajando, trabalhando ou em casa.

Os ocidentais investigaram as vibrações produzidas por este mantra e descobriram que  a atmosfera ao redor torna-se visivelmente iluminada. Assim, o resplendor de Brahma descerá sobre vocês, animará os seus intelectos e iluminará o seu caminho quando este mantra for entoado. Gayatri é a Mãe, a força que anima toda a vida. Portanto, dele não se descuide nunca." (SAI BABA)

O mantran Gayatry,poderá ajudá-la a não ter medo, porque a linguagem da luz deste mantran poderá "desprogramar "os demônios do medo (limitação do carma) adquiridos em outras vidas.

você (o eu) espelha em seu coração a sabedoria divina.

Vibrar este mantra como uma meditação ou cantar vai encontrar a paz, a prosperidade, equilibrio, harmonia, amor da nossa alma.
Nossas orações serão ouvidas.

Vibrando os mantras são importantes para a nossa saúde física e mental .. vibrandoli mentalmente ou em voz alta vai agir em nosso sistema endócrino, o sistema nervoso, todo o sistema central, falei extensivamente 

Pontos de concentração
o terceiro olho: desenvolver a intuição, que estimulam a hipófise
a ponta do nariz: o lobo frontal se desenvolve, trabalha no pineal
a ponta do queixo é um ponto lunar, dá calma, porque ele controla e regula as emoções
a coroa é como um feixe de luz em linha reta para o céu. Ele estimula a glândula pineal e nos integra com a Divina Presença.
estimula a glândula pituitária

meditação Duração
3 minutos: para a circulação do sangue no corpo e para o campo electromagnético
11 minutos: você cria conexão entre o sistema nervoso e do sistema endócrino.
22 minutos: a operar com a mente negativo, positivo e neutro.
31 minutos: ele afeta as células do corpo. Criar auto-controle mais profundo. Nós conectar os três Gunas, o Tattvas e todos os níveis da mente.
62 minutos: Altera a matéria cinzenta do cérebro. Dentro e fora nós somos uma única pessoa; somos Um.
2 ½ horas: ele muda o campo magnético e o subconsciente entra em contato com a mente universal, integra a Divina Presença

Períodos de meditação
40 dias: para mudar um hábito
90 dias: para confirmar um hábito
120 dias: o hábito torna-se
1000 dias: você tem o domínio do novo hábito

O mantra é recitado regularmente e vibrato, e utilizado tanto em meditação, neste caso, uma determinada posição do corpo e dos olhos ... mas também é extremamente eficaz cantou.
Aproxime-se do mantra ouvir ... tentar vibrarli ... descansando a mão sobre o peito .. e ascoltatevi..non ele pode fazer sem !!

Este mantra que eu quero compartilhar com você hoje tem o poder iluminar nossa mente, clarear com a luz do sol interior ou Espirito, CAnte muitas muitas vezes.
mantra:
Ardas Bhaee
Ardas Bhaee Guru Amar Das,
Guru Amar Das,

benefícios
Vibrar este mantra como uma meditação ou cantar vai encontrar a paz, a prosperidade à nossa alma.
Corpo e mente em uníssono eles vão entender suas necessidades. 
Sugiro estas duas variantes:
  
1) Postura:
Sente-se em fácil pose. (De Pernas Cruzadas). Coluna reta. . Ouça o som. Cruze os braços e colocar as mãos em seus ombros, como se para abraçar .. braços relaxados no peito. Esta é uma atitude de paz.

 Ao ouvir música, cantarolando junto com a música. Continue por 15-31 minutos. Em seguida, começar a lenta respiração profunda longa
Fim: Termina com 3 respirações poderosos. Inspire profundamente pelo nariz, segure-o por 5-10 segundos, depois expire com força pela boca.
Repetir a respiração três vezes. Em seguida, relaxe.

2) Postura:
Sente-se em fácil pose com a coluna reta ou sentar em uma cadeira com os pés apoiados no chão. Em uma dessas posições, relaxe os braços dos lados e trazer suas mãos ao nível do coração. Entrelace os dedos das mãos.


Tempo: O tempo está aberto. Então cante junto. Ou cantar para 3, 7, 11, 22 ou 31 minutos, como você faria para qualquer outra meditação.

 Inspire, segure brevemente, expire e relaxar.






Os servidores da Luz enviaram para você esta luz.

Lembre-se dela nos momentos de confusão, desorientação, nas provas,concursos, imagine um sol do lado direito da seu cérebro e do lado esquerdo a lua.

Faça uma integração harmonica em sua mente, espelho da mente divina Universal, inteligência que tudo permeia.

Eu Sou a manifestação da Inteligência divina em ação.

Eu sou Luz.

Para que a luz da sabedoria ilumine sua mente, sua alma necessita de paz e harmonia.

Sinta em sua respiração a harmonia com tudo e com todos.

Há nós, cordas, correntes que nos prendem na desarmonia, no combate em nossa mente.

Sempre que combatemos estamos com medo.

O medo é a maior do ego, ele impede que voce seja feliz,que voce confie no outro e entregue seu coração.

O amor é uma entrega. O amor é confiança

Aquele que não encontra paz está com medo. Perdeu a luz da fé - consciência da Divina Presença em seu coração.
Os guerreiros lutam vencem e morrem segurando as mãos de Deus. Entregam sua vida e sua morte a Deus, ao Espirito ...
a vontade de Deus orienta, guia o justo e íntegro. 
A consciência é a sabedoria que nos leva para escolha felizes e para a sintonia com pessoas que vibram em harmonia com o nosso Tao.

A Felicidade é uma oportunidade que o sábio percebe e valoriza e o ignorante pisa e segue...

A consciência nos orienta, antecipa, e é capaz de nos avisar dos perigos, tornar transparente a falsidade e as armadilhas.

A luz da compaixão irá iluminar a estrela da sorte que brilha sobre a sua cabeça com a alegria da vida.

A consciência é o Um (Grande Espírito).

A consciência é Deus dentro do seu coração.

O Poder de Deus está na luz da consciência da Unidade.

Mas o que é a consciência da Unidade?

Quando estamos integrados na natureza, com os animais, plantas, rios, mares, pedras, com toda a humanidade, estamos unidos na consciência Maior.

'Como se', eu estivesse diante de um espelho, sem perder a minha individualidade, eu me torno UM - espelho de Deus, manifestação da luz - Criadora de vida.

Eu me entrego confiante no poder da Luz,de Deus e sigo.

" No mundo da Criação são as energias puras de Luz, calor e Som que interagem.

O som é uma energia que se propaga no espaço. O mundo da criação , portanto é constituido de energias puras que interagem entre si.

A interação da luz e do som gerará um nova energia."



"As palavras Adonai Ehad ( O SENHOR É UM ) NA SHEMA são afirmação do Deus único.

A essência da divindade encontra-se em cada coisa. Só ela existe...

A consciência da Unidade nos torna Unidade.

A sabedoria da alma liberada, está integrada na consciência espiritual do UM, livre das formas, da dualidade e do apego,

É Luz que nos orienta, para o comando, liderança, liberdade.

A luz é liberdade plena sem restrição, sem medo, sem limitação.

Perdemos um dia a consciência do fio que nos liga ao Um, e nos dividimos em dois - uma parte inconsciente, a alma - ligada ao Um e outra parte O EU inferior ou excluído do Um.




O MANTRA GAYATRI  

OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS
OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT

Este Mantra é um Louvor à Divindade de Surya. Ele é o Mestre hierárca da estrela maior, Sírios. 
O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sírios. SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol da nossa Galáxia. Sírios é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.

  A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha e Deus.
 É na estrela maior, Sírios, onde são treinados os que estão preparados para atuar como grandes Avatares, servindo a Luz na Terra, assim como fez Jesus. É lá que se encontra o "Lago do Fogo Sagrado". O Mestre Surya serve diretamente sob o raio azul da Vontade Divina.
Tudo o que vem do Grande Sol Central, para a Terra e para nossos corações, vem através de Sírios.



SIGNIFICADO DO MANTRA GAYATRI – PALAVRA POR PALAVRA
AUM
 A manifestação da Luz do Criador – Brahman – Pode ser entoado apenas -  OM – Este é o som da manifestação. O entoar do OM é um pedido de manifestação das palavras do mantra que se segue:
BHUR
– 
O Plano da Manifestação do Ser – O Esforço para a Manifestação da Vida.
BHUVA
– 
O Fogo destruidor dos sofrimentos – O Prana existente na atmosfera – O poder ativador do Chakra da Garganta.
SWAH ou SWAHA, ou ainda SVAH, OU SVAHA, ou ainda SVUH ou SUVHA  - O Plano Mental, o Reino da Iluminação, o chakra da coroa. Em sânscrito, significam :
  Que assim seja ! Que se manifeste ! O mesmo que I AM, AUM, EU SOU, ou AMÉM. É quando concebemos o saber de algo. É uma confirmação de que queremos receber a energia do mantra que estamos entoando. 
Também utilizada no Tantrismocomo uma saudação. Ao saudarmos alguém, estamos recebendo-o em nosso meio. Assim, tem o mesmo significado.
TAT
– 
Aquele que atua a manifestação do plano divino – Quem faz acontecer.
         SAVITUR 
– Brilhante como o Sol – SURYA, O Hierárca de Sírius - Aquele que se auto-ilumina e preserva a Luz. A energia Alfa do Pai. O representante máximo do "Grande Um", para a humanidade.
VARENAYAM
 O melhor – O supremo – Alguém que merece ser Adorado.
BHARGO
A Radiação da Glória. Uma energia que consome a ignorância, e por conseqüência, o sofrimento e a miséria.
DEVASYA
– 
Iluminação que vêm de Deus. Sabedoria divina.
DHIMAHI
Meditamos em sua Luz – Meditamos em seu Ser.
DHIYO YO NAH
– 
Para a grande visão (dhiyo) despertar  em nós – Para tudo sabermos.
PRACHODAYAT
– 
Direção – Coragem – Inspiração Cósmica – Sabedoria Cristica.

BENEFÍCIOS DO MANTRA GAYATRI
O mantra Gayatri traz a sabedoria divina para aqueles o entoam com devoção e constância. A sabedoria e a direção divina são coisas muito importantes para pedirmos a Deus.
Todos os problemas, sofrimentos, doenças, miséria, todas as barreiras, podem ser vencidas ao conquistarmos a sabedoria que é com certeza, divina. A sabedoria está no plano espiritual e este mantra é uma das mais fantásticas chaves para conquistar este poder.
        Este mantra utiliza o poder do chakra da garganta para ativar o chakra da coroa. Esse efeito, nos traz mais do que sabedoria, traz-nos a capacidades de atuarmos mais como Alfa e menos como Ômega.
Se almejamos a ascensão nesta vida, precisamos atuar como Alfa, levando o fogo transmutador de Deus Pai, à todos os lugares onde estivermos.
Estamos habituados a querer, querer e querer o tempo todo. A energia ômega busca sempre receber e a Alfa, dar.
A Terra está poluída demais e atuar como ômega o tempo todo é algo muito ruim, perigoso e negativo.  Este mantra nos ajuda a deixar de ser um buraco negro que a tudo busca dominar e controlar, para sermos um SOL que a tudo ilumina e dá a vida contínua.
Só há um meio de nos tornarmos Alfa como o Sol, e é sendo ômega para sua energia. Precisamos nos ligar nesta energia solar e enchermo-nos dela, a ponto de explodirmos nossa luz etérea, para todos os lados, iluminando todos ao nosso redor.
O mantra Gayatri Significa"Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação cristica,  que consome toda a ignorância.
Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um.”
Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra Gayatri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.
Seja agora mais um SOL a iluminar esta Terra tão sofrida, e você verá a diferença que fará a todos os que o rodeiam.
Om Savitur Om
Paulo Rodrigues Simões
www.eusouluz.com.br

Krishna, no Bhagvad Geeta, diz:
“de todos os mantras, eu escolho o Gayatri”
 

                             
   


Atributos: Personificação do Mantra Gāyatrī, Deusa da riqueza e da educação, mãe dos Vedas
Símbolo: O mantra Gāyatrī (ॐभूर्भुवस्व)
Local: Índia

Gayatri - Ilustração da Deusa
Na mitologia indiana, todas as divindades são manifestações de Brahman, o espírito divino e absoluto, em diferentes ocasiões, e a Deusa Gayatri não é diferente.

Ela é tipicamente retratada sentada em uma lótus vermelha, que significa riqueza e pode aparecer sob duas formas:

Com cinco faces diferentes (Mukta, Vidruma, Hema, Neela, Dhavala) representando os pancha pranas / pancha vayus (sentidos/ventos) e dez braços. Seus dez olhos encaram oito direções diferentes além do céu e da terra e seus braços seguram todas as armas de Brahma, Vishnu e Shiva.
Acompanhada por um cisne branco, segurando escrituras (que denotam conhecimento) em uma mão e um vaso em outra, simbolizando cura. Nessa forma ela é a Deusa da educação.

Seu mito de origem conta que um dia Brahma foi realizar suas orações aos Deuses, mas percebeu que para isso precisaria estar casado; a presença de seu par era imprescindível para a conclusão dos rituais. Brahma pediu para que lhe buscassem uma companheira , e uma linda mulher foi encontrada próxima ao Monte Kairash, na região do lago Manasarovar.

Quando foi levada à Brahma, ele percebeu que ela era a própria personificação do mantra Gayatri. Eles se casaram naquele momento e permanecem juntos desde então.

Devido a essa união, a Deusa Gayatri é muitas vezes vista como outra representação de Sarasvati, ou ainda, considerada a culminação de três Deusas: Lakshmi, Parvati e Sarasvati.

Gayatri é, portanto, uma Deusa Tríplice em sua essência.


As escrituras da verdade
O hinduísmo possui um extenso sistema de escrituras sagradas chamado de Vedas. São quatro obras escritas em sânscrito védico (que posteriormente deram origem ao sânscrito clássico) datadas de muito tempo atrás.

O texto mais antigo é o Rigveda, registrado entre 2000 BCE e 1500 BCE., e é onde o mantra Gāyatrī (ॐभूर्भुवस्व) apareceu escrito pela primeira vez, mas estudiosos confirmam que ele pode ter sido passado muitos anos antes oralmente.

Sendo o segundo mantra mais reverenciado no hinduísmo, ficando atrás somente do Om (), o Gāyatrī invoca Savita, divindade indiana do sol, e por isso ele também recebe o nome de Sāvitrī.


Segundo as crenças dos hindus, os conhecimentos registrados nos Vedas representam toda “a verdade”. Sendo “mãe dos Vedas”, também podemos interpretar Gayatri como “mãe da verdade”.

Deusa Gayatri

CARTA DE RAJINDRA -  ESTUDIOSA DOS ENSINAMENTOS DE BABAJI
O Gayatri é o mantra original para a Deusa Gayatri (Adi Shakti) e o Deus Sol (Surya). É antiqüíssimo. Sua origem remonta ao mais antigo dos Vedas, o Rig Veda [III, 62:10]. É dito que Brahma, antes de criar o mundo, concebeu o Gayatri mantra em 24 letras de grande potencial de força.
Os Rishis o comparam a uma pequena semente que esconde uma grande árvore, pois quando ele brota ou desabrocha (quando compreendido ou melhor dizendo, realizado) ele se transforma nos 4 vedas (Rig, Yajur, Sama e Atharv) e o Sanatana Dharma é desvelado.
Como o Gayatri contém a essência védica ele é conhecido como a mãe dos Vedas e dos Brahmanes. Ele é considerado como uma corporificação de Brahma, Vishnu e Shiva. 
Sem descontinuidade temporal, desde tempos imemoriais ele é cantado diariamente na Índia por praticamente todos os Brahmanes do sub-continente.
Existe tantos comentários e até mesmo interpretações sobre o Gayatri que só isso daria para formar uma imensa biblioteca. Meu parco conhecimento se atém a três aspectos:
I - o primeiro se refere ao significado geral das palavras e me deu uma resposta positiva ao desejo imediato de saber;
II - o segundo se refere a uma superficialíssima informação sobre o significado intrínseco das 24 letras do Gayatri, segundo Panini (o grande sábio e místico, compilador da gramática sanskrita).
Essas 24 letras contém os 14 sons que conforme a cosmologia hindu, vibraram após a emissão do sagrado OM, quando Shiva “tocou o damaru” manifestando o imanifestado. Esse aspecto acalmou minha mente, por isso o considero importante;
III - o terceiro e fundamental aspecto, refere-se ao significado dado pelo amado Babaji. Com as palavras do misterioso, inescrutável e maravilhoso guru - que é TUDO para mim - minha ânsia por conhecimento foi completamente aplacada e minha alma se regozija cada vez que pronuncio o Gayatri lembrando da murti (imagem) do querido Babaji.
Sinteticamente segue algo, sobre cada um dos aspectos, que tenho muito prazer em compartilhar com você Maria Lucia e com aqueles que se interessam pelo Sanatana Dharma:
I - Sobre o significado comum:
A frase Om BhuuR BhuvaH SvaH é geralmente acrescentada antes do inicio da recitação do mantra
Om - Brahma ou Deus Todo poderoso;..
bhuuR  - (como se estivesse vindo). O mundo físico. A energia vital - o prana.
bhuvaH - (como se estivesse indo). O mundo mental. O destruidor dos sofrimentos
swaH - (como se estivesse em equilíbrio). O mundo intelectual. A corporificação da felicidade.
O mantra propriamente dito é conforme segue:
Tat - indica os três planos da experiência: o ego, o ser puro e Deus. Aquela natureza essencial
savituR - é o brilho radiante como o sol partindo do aqui e agora. conhecimento. O princípio masculino
vareNyaM - adorável, venerável, supremo
bhargo - destruidor das transgressões; Aquele que permeia tudo com magnificiência.
devasya - divino; intrinsecamente puro e brilhante
dhiimahi - focalizado na meditação, absorto, embebido
dhiyo - intelecto
yo – quem

naH - nós (externo ao eu, no muitos). O princípio feminino
prachodayaat - inspirar, iluminar, incendiar. O brilho da atenção iluminada.
sat savituR - é o corpo do mantra. É o iluminador essencial. É Aquele que ilumina os três mundos.

O Deus Sol – que é o iluminador além dos sistemas solares - pode ser percebido pelo poder de “tat savituR” embora Ele próprio não seja “tat savituR” pois quando as estrelas, o sol solar, tudo deixa de existir este último volta a ser o grande iluminador no novo manvantara.

tat savituR é Aquele que ilumina os três mundos, ou seja:
- a existência (o aparente, o imaginário, o material, o físico e tudo aquilo que está contido nele),
- a consciência (o campo da cognição, a infinitude, a eternidade e tudo aquilo que possa ocorrer nela) e
- a totalidade (o incompreensível, o indivisível, o absoluto, o Potencial)
II - Sobre o significado das 24 letras e sua correlação com os poderes que são despertados no sadhaka:
01 - 'tat' - tapini - fertilidade
02 - 'sa' - saphalata - valor, coragem
03 - 'vi' - visshwa - perseverança
04 - 'tur' - tushti – bem estar
05 - 'va' - varada - yoga
06 - 're' - revati - amor
07 - 'ni' - sukshma - riqueza
08 - 'yam' - jnana – brilho, conhecimento
09 - 'bhar' - bharga - proteção
10 - 'go' - gomati - sabedoria
11 - 'de' - devika - fidelidade
13 - 'sya' - simhani - determinação
14 - 'dhi' - dhyana - vida
15 - 'ma' - maryada - tempo
16 - 'hi' - sphutaa - penitência
17 - 'dhi' - medha – antevisão do futuro
18 - 'yo' - yogamaya - prontidão
19 - 'yo' - yogini - produção
20 - 'nah' - dhanin - amparo
21 - 'pra' - prabhava - idealismo
22 - 'cho' - ushma - aventura
23 - 'da' - drishya - discernimento
24 - 'at' - niranjana - serviço

III - Sobre a “tradução” dada pelo adorável Babaji:
“Oh Deus, (nós) meditamos em Sua Divina Luz. Derrama Suas bênçãos sobre nós para que nosso intelecto possa ser iluminado, para que possamos nos elevar mais e mais até alcançarmos a mais alta consciência. Torna-nos capaz de meditar, de ter sucesso nos afazeres da vida e na realização de Deus (Verdade).”
O Babaji (em Sua manifestação recente) instruiu as pessoas para que - juntamente com o mahamrityunjaya (o mantra que afasta o medo da morte) – aprendessem o Gayatri mantra e o cantassem diariamente, no mínimo 3x ao nascer do sol, antes de iniciar as atividades diárias e 3x ao por do sol.

A Recitação apropriada do Gayatri (todos os dias, com reverência e com a mente focada em Deus) é um poderoso sadhana (disciplina espiritual).
Todavia por ser um mantra que exerce profundos efeitos na consciência é necessário um tempo adequado de disciplina “real’ para que esses efeitos apareçam na vida do sadhaka, mas as mudanças inevitavelmente são duradouras e definitivas.
É um instrumento cientifico de transformação de consciência. Seu resultado não depende de fé cega. Depende de um desenvolvimento consciente e progressivo, ancorado na repetição dos sons, em estado meditativo, com a pronúncia e ritmo corretos.

Pela emissão correta a vibração penetra os chakras transformando-os de forma sistemática, fazendo-os desabrochar.
OM NAMAH SHIVAYA!
BHOLE BABA KI JAY!
Rajindra -
Devota de SRI 1008 MAHAVATAR BABAJI e
discipula de  SHRI SWAMI 1O8 FAKIRANAND


O medo é a "perda" da consciência do poder pessoal, divino.

O medo orquestra a separação, ativa a reação ao ataque, ao isolamento, ao ódio, ao medo da medo da morte da destruição.

O medo nos fragiliza.

Perdemos a consciência da nossa identidade divina.

O eu Inferior, ego, a sombra do Self, torna-se mais sombrio quando acumula escuridão em seu coração, (ódio, medo, rancor, ressentimento, inveja, ...);

Se a escuridão é muito grande no coração, a alma "perde" as forças e fica sem luz, para se unir ao Grande Espírito (Consciência Divina do UM).

O UM nos fortalece, nos alimenta com ao fogo das graças da vida.

Quanto mais nos afastamos do Um, da união com o corpo do Um, corpo da vida de tudo e de todos, mais inconscientes nos tornamos.

O ego se afasta do Um para se unir ao UM-EGO-COLETIVO – que comanda inconscientemente o lado negro, escuro do Mau...

Existe um "UM- Negro-coletivo" que tornou-se uma criatura viva na mente de todos aqueles que se afastaram do Um, da luz do Amor divino.

A energia que move o Ego na sombra da escuridão do coletivo, se alimenta dos desejos de Poder, dominação, arrogância, controle, indiferença, raiva, ódio, promiscuidade, miséria, fome, a guerra...

A mente do Um Divino dentro da mente coletiva re-unida no Um na solidariedade, união, caridade, boa-vontade está sintonizada com o vir a ser, com a luz Maior com a consciência da alegria e da harmonia.

Eu Sou Luz. Espelhos da Luz Maior.
Mas, Deus é Unidade, onde Deus está não luz e nem trevas.

A mente da escuridão coletiva está sintonizada com a destruição, com a tristeza, infelicidade de tudo e de todos...

O medo é a ausência do amor, da compaixão da união.

É uma energia sem controle, sem limites dentro da mente do ego, que alimenta com o desejo de destruir o lado do fora da mente.

Agredir o mundo é destruir a si-mesmo...

Somos UM... Pense nisto...

Medite no UM...

Estar no Um é entrar no Vazio do UM...

Eu Sou a Divina Presença que há no UM.

Nascemos com a memória deste conflito registrado em nosso DNA; nossos antepassados ( o meu eu que re-torna) nos deixaram estes vínculos, de saparação e de luta para sobrevivência, luta para conquistar o território; este nós circulam em nossa mente como uma prisão para a alma afastada do Grande Um.

Não há consciência e libertação sem um coração aberto e generoso para tudo e para todos – Somos UM...

Beber na fonte do Grande Espírito do Um é estar aberto, receptivo à todas religiões, povos, sexo, sem condenação, julgamento, acusação,controle, manipulação e dominação.

Observamos que quando estamos envolvidos na compaixão com o outro e consigo mesmo, estamos sintonizados com a generosidade do UM...

Somos Um.

A mente do Um está dentro da nossa mente.Mas, sua alma necessita entregar-se para o outro, com o coração.

Quando eu falo entregar-se estou falando no nível espiritual, no universo da mente.

Não é fácil se libertar da programação do Ego coletivo que possui grande parte da nossa mente, que precisa sobreviver com a separação.

Muitas vezes tentamos nos libertar dos hábitos, dos apegos, do egoísmo, do medo - mesquinhez, inveja, e não conseguimos...

O ego inferior nos possui sem que tenhamos condições de nos libertar da nossa própria fraqueza.

A união gera a força do bem, da libertação da ignorância que corre em nossas veias.
A Era de Aquário pede a União, façam parte de grupos, voluntários da boa-vontade...

Principalmente aqueles que carregam uma sombra negra (pesada) em sua mente.

É como um vício – o ego, tem prazer com o prazer do egoísmo, do individualismo, narcisismo.

A cura deste vício, desta "doença", é a troca com pessoas de boa-vontade.

Esta sombra é vencida quando os olhos do outro nos envolve de amor, de gratidão...

O olhar do outro, de agradecimento de reconhecimento, de compaixão, liberta a alma para o encontro com o Grande Espírito.

A liberdade para o encontro com a luz é uma graça,um dharma,que circula na re-união.

Que a Luz do amor de Deus nos oriente no caminhos da nossa verdadeira vocação, do nosso grupo de almas de referência e afinidade.

Basta que um “necessitado” encontre água pura em nossa fonte, em nosso coração para que a água da redenção lave nossos “pecados”, vínculos com o carma do nosso passado.

O UM é Dharma é liberação do sofrimento, da solidão.

O UM - o altruísmo é o remédio para o vício do prazer em ser egoísta, ambicioso, corrosivo, desagregador em todos os sentidos.

Por isto é tão importante ser reconhecido e valorizado. Ao ser econhecido e amados sentimos que re-tornamos aos braços de Deus ( ao calor do fogo da união de todas as almas _ Luz Maior).

Estamos unidos e somos UM na Bondade Infinita do UM – o poder divino da redenção da União.

Estamos isolados do Grande Um, quando estamos unidos com a DESUNIÃO - é a ilusão do ego agarrado a existência individual, estamos com medo e com raiva; é o fracasso do bem comum, ´que é a força e poder do UM...

Estamos fora da luz, excluídos das graças divinas...

A grande Liberação do ego para o encontro do Um com tudo e todos é um caminho – “ O nó da serpente da mente conceitual se desenrosca no espaço”. 

A alma ( o eu) necessita ser instruída, aprender e ser guiada quando não consegue se unir ao UM – se os laços são poderosos, se o karma é negro, se a ignorância é grande busque a luz na União...

“A verdadeira natureza da mente, “sua própria consciência nua”, não é nada mais do que o estado primordial de iluminação.

E esse estado primordial é a união indivisível dos princípios masculino e feminino Samantabhadra e Samantabhadri – a bondade Universal, sem princípio e sem fim.

É a descoberta final de nossa própria bondade básica. É a nossa consciência original que nunca se extraviou do estado desperto”.

O lugar do Vazio da Mente é o lugar do Um...
É o silêncio da linguagem humana – para o lugar da linguagem Divina do UM..
O saber da consciência que liberta é luz...
Receber a instrução para a luz é um caminho.
Eu Sou dharma Dhannyá


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.
Os anjos me protegem.
Eu sou Luz!

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.


Amém!

                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário