sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ritual de Luz Acelerado de Sanat Kumara


Ritual de Luz Acelerado de Sanat Kumara

Mensagem canalizada



  • Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Esta união com Sanat Kumara, o Logos Planetário, de quem a sua consciência é a consciência de sua própria alma. A presença do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em forma, os estará enchendo de luz.

  • Agora movam-se para cima através do Pilar de Luz. Chegamos à morada da Divina Mãe no Trono do Absoluto. Os Sete Senhores da Luz encontram-se sentados em seu Trono. Cada um deles ocupa seu assento específico; o assento da Divina Mãe encontra-se mais acima que os assentos dos Sete Senhores. Sete Raios de Luz estão sendo emanados de seu coração (o da Divina Mãe) para cada um dos Sete Senhores.
  • A Divina Mãe os convida agora (a vocês) a postar-se diante dela. Caminhem até seu assento e coloquem-se com muito amor e reverência em sua presença.
Respirem profundamente e façam uma pausa enquanto se banham em sua presença. Abaixem a cabeça e inclinem-se diante de sua brilhante presença. Ofereçam-lhe uma oração de agradecimento por terem o mérito de estarem aqui.
Visualizem que a Divina Mãe levanta sua mão direita e a coloca sobre sua cabeça (a de vocês). A palma de sua mão é colocada sobe a fronte de vocês, sobe seu Terceiro Olho. Seus dedos posam sobre a parte superior de sua cabeça, alcançando o chacra Coronário. Um calor se move através de sua mão, passando por sua cabeça e espalhando por todo o seu corpo. Façam uma pausa por um momento e permaneçam em silêncio. Façam uma pausa por um momento e banhem-se em seu amor.

  • Peçam-lhe um favor. Um favor é um presente dado por um grande ser, que o faz graças à sua compaixão e amor. É um presente dado graças à sua graça e/ou intercessão e vai mais além dos méritos que tenhamos ganho. Se vocês tem um desejo específico ou algo que queiram com urgência, peçam agora. Caso contrário, peçam que lhes seja dado aquilo que ela considere que lhes traga o maior benefício. Vocês podem, inclusive, pedir os dois. Para poder acelerar-se ainda mais, repitam o seguinte:

“Mãe, por favor, encarregue-se de corrigir meu caminho; dai-me a graça de suas bênçãos divinas e interceda por mim em todos meus assuntos terrenos, em minha vida cotidiana e em meu avanço espiritual sublime. Mãe peço-lhe que faças por mim aquilo que seja necessário ser feito; converta-me naquilo que necessito tornar-me; traga-me as mudanças e acertos que acreditar serem melhores para mim; libere-me daquilo que eu possa ser liberado; dai-me a coragem para deixar de lado aquilo que já não me serve; retire tudo o que se interpõem em meu crescimento; acelera-me no caminho da iluminação espiritual tanto quanto no êxito material e de abundância. Traga-me bondade e luz, alegria, paz e harmonia. Por último, acelere-me no caminho de serviço que é o que minha alma deseja.”
Vocês poderão experimentar uma sensação, uma percepção visual ou uma sensação de paz e tranqüilidade ao realizarem este exercício. Sigam com a visualização e digam à Divina Mãe:
“Mãe, você é a presença divina que gerou esta criação manifestada. Ajude-me para que minha experiência de vida seja prazeirosa, frutífera e um ato de máximo serviço a todos, incluindo a você.”
  • Agora voltem sua atenção para os Sete Senhores da Luz que se encontram sentados no Trono do Absoluto. Chegou o momento de ter um encontro pessoal com cada um destes Senhores. A Divina Mãe agora retira sua mão de sua cabeça (de vocês) e faz um sinal ao Primiro Senhor da Luz para que ele se aproxime de seu Trono.

  • O Primeiro Senhor da Luz coloca-se diante do Trono da Divina Mãe e com todo seu amor lhe presta respeito. A energia do Primeiro Senhor da Luz emana uma vibração azul esverdeada. Esta luz é a combinação perfeita do céu e da Terra. Combina os reinos terrenos e sublimes. 

  • O azul representa o céu e o verde representa a Terra. O azul esverdeado, que é a vibração energética que emana do Primeiro Senhor de Luz, traz divindade à natureza e ao corpo. Representa o equilíbrio e a harmonia do Corpo e da alma.

  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estende desde o Primeiro Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Primeiro Senhor de Luz. Peçamos que a essência do Primeiro Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Primeiro Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Segundo Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Esta luz emana uma luz amarela brilhante. Sua emanação começa com tons rosados, transformando-se em fucsia-rosado e se estabiliza em uma luz amarelo brilhante. O amarelo é a cor que representa a sabedoria divina. A verdadeira sabedoria se dá com amor e compaixão. A emanação do Segundo Senhor de Luz começa com amor e compaixão e se estabelece em sabedoria divina.

  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Segundo Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Segundo Senhor de Luz.

  •  Peçamos que a essência do Segundo Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Segundo Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Terceiro Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua energia emana vermelhos vibrantes e brilhantes. O vermelho é a verdadeira cor do amor divino e da força de vida. Esta energia começa a emanar rosa com fucsia escuro e se estabelece a si mesma em um vermelho brilhante.

  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Terceiro Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Terceiro Senhor de Luz. Peçamos que a essência do Terceiro Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Terceiro Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Quarto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua energia emana uma cor azul aguamarinha espumosa. Esta cor é a cor da água banhando a praia de areia cor rosa coral em um dia ensolarado.

  •  Esta é a energia que une a Terra (areia) com a água e o fogo (sol). Leva os reinos celestiais ao mundano e os reinos Terrestres ao sublime. Todos os elementos estão representados, os 3 elementos inferiores (Terra, Água e Fogo) e os dois elementos superiores de Ar e Éter, que em conjunto são os tijolos que compõem nossa realidade.
  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Quarto Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Quarto Senhor de Luz. 

  • Peçamos que a essência do Quarto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Quarto Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Quinto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua luz emana verde esmeralda brilhante misturada com verdes mais escuros, até converter-se em verde jade. O verde esmeralda é a cor da verdade; o verde jade é a cor da natureza neste reino terreno. A cor verde representa a essência da energia do Primeiro e do Quinto Senhor de Luz. 

  • Esta é a marca por excelência de todos os corpos de matéria manifestados nesta terceira dimensão de realidade na Terra. O verde representa as energias do sublime e do mundano dentro de corpos físicos de matéria. A matéria, em sua forma mundana e sem espiritualidade está representada por cores de verdes claros, desde o verde esmeralda até o limão, um verde amarelado. 

  • Quando atinge o amarelo, converte-se no máximo do sublime, por exemplo: as auréolas que são vistas em volta das cabeças dos santos e dos seres iluminados (o amarelo representa a sabedoria). O Quinto Senhor de Luz ajuda a levar a matéria da Terra à forma espiritual e a remove da obscuridade e da negritude da matéria para a luz da verdade do espírito do sublime.

  • Visualizem -se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Quinto Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Quinto Senhor de Luz. Peçamos que a essência do Quinto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Quinto Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Sexto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Suas energias emanam uma luz alaranjada, como o fogo do sol, sendo esta a cor da criatividade, a energia que dá combustível ao seu plexo solar (de vocês). Leva a força criativa à saúde e à totalidade. Este ser leva consigo a energia da materialização do espírito.

  •  Sua tarefa (a do Sexto Senhor) é a de materializar o espírito da luz dentro de seu corpo (o de vocês) e dentro de todos os corpos de matéria terrena. O fogo do espírito deve começar a brilhar dentro dos corpos de todos os seres mais uma vez. Essa é a tarefa deste Senhor, o de tomar os corpos escuros de matéria, marrom (café) e preto e iluminá-los com o fogo do Princípio Criativo Feminino.


  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Sexto Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Sexto Senhor de Luz. Peçamos que a essência do Sexto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Sexto Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • O Sétimo Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua energia emana uma cor violeta escuro. Sua luz começa com vermelhos escuros até o magenta, para converter-se, ao final, em um violeta escuro. Sua tarefa é a de espiritualizar a matéria depois que tenha sido manifestada em forma por completo nos reinos do mundano.

  •  Uma vez que tenha entrado por completo e se funda com os corpos de matéria, então pode ser levada de volta ao espírito, de onde se originou e de aonde pertence. Estar na presença deste ser é como estar dentro de campos energéticos rodeados por grandes pedaços de cristal de ametista. Sua energia é diferente da do Sexto Senhor de Luz. Esta energia corresponde a estar em águas mansas, sem movimento, sem peso, tranqüilas em comparação com a essência do fogo do Sexto Senhor de Luz.

  • Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Sétimo Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Sétimo Senhor de Luz. 

  • Peçamos que a essência do Sétimo Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser (de vocês), seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias. Afastem-se desta presença. O Sétimo Senhor de Luz coloca-se de lado.

  • Como Sanat Kumara, o Logos Planetário, rezo para que em curto espaço de tempo, estes Sete Senhores da Luz sejam capazes de estabelecer por completo sua essência na Terra uma vez mais. Vocês receberam a marca por excelência de sua energia e se fundiram com ela. Por meio de vocês, eles firmaram sua presença de regresso à Terra com maior rapidez. Desta forma, vocês poderão acelerar seu próprio crescimento e servir à luz de maneira grandiosa.

  • Na presença da Divina Mãe, convidamos ao Senhor Maja da Luz ao Trono do Absoluto. O Senhor Maja coloca-se parado diante da Divina Mãe. Suas energias estão iluminadas com a luz azul aguamarinha espumosa do mar com reflexos prateados. Suas energias são do reino da forma não manifesta. O prateado é a cor por excelência do Princípio Feminino de Existência, a força criativa do universo.

  • Visualizem que o Senhor Maja da Luz e a Divina Mãe unindo-se um com o outro, enquanto vocês presenciam este majestoso espetáculo. Eles representam agora as chamas gêmeas sublimes.

  • A Divina Mãe faz um sinal para vocês e sua chama gêmea para que se UNAM a eles. Os gêmeos terrenos (cada um de vocês com sua chama gêmea) unem-se com os gêmeos sublimes. Banhem-se na luz de seu amor. Façam uma pausa e banhem-se nesta experiência máxima de Unidade.

  • Vocês e sua chama gêmea saem. Agora vocês se encontram diante do Trono da Divina Mãe. O aspecto feminino de vocês coloca-se na direção Norte enquanto que seu aspecto masculino coloca-se ao Sul. O Senhor Maja da Luz toma sua posição em direção Leste e a Divina Mãe coloca-se no Oeste. Os quatro juntos fazem uma formação em forma de diamante. Sanat Kumara entra nesta formação e se coloca no centro. A formação em forma de diamante converte-se em um Portal de Luz.

  • Os Sete Senhores da Luz entram neste formação e se colocam em sete pontos ao redor do Portal de Luz em forma de diamante. Eles formam uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.

  • Agora visualizem que o Portal de Luz com forma de Diamante consiste dos gêmeos sublimes, da Divina Mãe e do Senhor Maja da Luz, e as chamas gêmeas terrenas, vocês com sua chama gêmea, fazem uma implosão dentro de Sanat Kumara ao centro. Os cinco se fundem e se UNEM em Totalidade e logo explodem para alcançar os Sete Senhores da Luz. A energia provoca uma implosão e uma explosão na posição de cada um dos Senhores da Luz para criar uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.
  • Então, toda a energia implore novamente dentro dos quatro gêmeos e de Sanat Kumara ao centro. Repitam a visualização da implosão-explosão indo desde o centro até os sete pontos e regressando 3 vezes; cada vez de forma mais brilhante e mais potente.

  • A profusão de luz e de cores emanando de cada um dos Senhores da Luz se mistura e se funde no centro e outra vez por fora, uma e outra vez.

  • Com a terceira explosão, todo o Trono do Absoluto se ilumina por completo formando um Casulo de Luz dentro do Pilar de Luz. O Pilar de Luz estende-se da parte de baixo do Trono do Absoluto até todos os tronos inferiores.

  • Chega ao Trono do Paramatman, que é o assento do Senhor Maja da Luz. OTrono do Paramatman une-se dentro do Pilar de Luz e reforça o Casulo do Absoluto com a Luz Paramatman.

  • A Luz desce até chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Uma vez mais funde-se com a presença do EU SOU. Logo estende-se dos chacras superiores fora de seu Corpo (o de vocês) até chegar ao Chacra Coronário que se encontra sobre sua cabeça e, finalmente, atinge todos os chacras de seu corpo físico. 

  • Uma vez que a Luz tenha atingido a consciência de seu Corpo nesta realidade da terceira dimensão, o Ritual de Luz é iluminado por completo na Terra. É aí onde se completa a missão máxima de vocês em serviço na Terra e a todas a almas. Aqui é onde vocês se convertem em catalisadores para que a Terra possa acelerar-se. 

  • Isto lhes permite ganhar méritos e, como recompensa, leva-os a ganhar mais aceleração. A Terra e os cinco elementos recebem a bênção dos Sete Senhores da Luz e do Senhor Maja da Luz, como também da Divina Mãe, seu trono e sua luz. Isto é feito através de vocês. Eu, Sanat Kumara, o Logos Planetário, me assegurarei de que suas vidas estarão repletas de muito mais alegria. Que sua luz brilhe com mais força deste instante em diante
  • .

  • Agora visualizem as legiões de Yahvé-El colocando-se ombro a ombro formando um Círculo de Luz e Proteção em volta deste Ritual de Luz. Visualizem a Metatron em seu aspecto masculino como Senhor Metatron, formando uma esfera de platina para cura e a proteção ao redor das legiões de Yahvé-El. Metatron, a força masculina e Yahvé-El, a força feminina, são as últimas chamas gêmeas com os aspectos cósmicos que formam as capas finais de cura e proteção em volta do Ritual de Luz.
Realizem este Ritual em seu novo formato diariamente pelos próximos 9 meses. Simplifiquem a versão ao recitarem todos os passos pela manhã ou durante o dia e façam novamente à noite sentados em meditação. Se vocês se esquecerem de fazê-lo um dia, não se preocupem, utilizem esta intenção para manter o Ritual de Luz ativo de uma repetição a outra. Ao final de cada repetição digam:
“Eu energizo este Ritual de Luz para que permaneça completamente ativo até a próxima repetição. Clamo a meus anjos da guarda e aos elementais para que o mantenham completamente ativo sob a orientação de Metatron, Sanat Kumara, dos Sete Senhores da Luz, do Senhor Maja da Luz e da Divina Mãe. Assim é. Está feito.”
Levo vocês em meu coração com grande amor e alegria. Que isto se converta no começo de uma maior colaboração entre nós.
Eu sou Sanat Kumara.

Resumo de todas as Fases do Ritual de Luz Acelerado

Este ritual deve ser realizado diariamente por um período de 9 meses, preferencialmente nas manhãs e à noite. Se vocês se esquecerem de fazê-lo por um dia, não se preocupem. Usem a intenção dada por Sanat Kumara. (Aparece como o último passo do resumo).
“Eu energizo este Ritual de Luz para que permaneça completamente ativo até a próxima repetição. Clamo a meus anjos da guarda e aos elementais para que o mantenham completamente ativo sob a orientação de Metatron, de Sanat Kumara, dos Sete Senhores da Luz, do Senhor Maja da Luz e da Divina Mãe. Assim é. Está feito.”

Resumo das Fases I, II e III combinadas.

Isto é para aqueles que tenham completado a fase de 28 dias publicada no boletim anterior. Se vocês estão no processo de completar os 28 dias e já tenham terminado os primeiros 7 dias, agora poderão continuar com este ritual (com a combinação das Fases I, II e III).
  • Visualizem um triângulo com Sanat Kumar na ponta Norte, o aspecto feminino da chama gêmea a Sudeste e o aspecto masculino da alma gêmea a Sudoeste.
  • Sanat Kumara está enviando o Raio Verde Esmeralda da Claridade Mental através da palma de sua mão direita ao aspecto masculino (a Sudoeste). Ele emana o Raio Pêssego-Rosado da Limpeza Emocional através da mão esquerda ao aspecto feminino (a Sudeste).
  • O verde esmeralda começa a girar dentro do aspecto masculino.
  • O Pêssego-Rosado começa a girar dentro do aspecto feminino.
  • Depois, o Verde Esmeralda começará a mover-se em direção ao aspecto feminino enquanto que o Pêssego-Rosado começa a mover-se em direção ao aspecto masculino.
  • Ambos encontram-se no meio do caminho e se fundem. Deste encontro e fusão inicia a emanação de uma profusão de energia.
  • A profusão de energia começa a converter-se em Luz Branca Pura com reflexos de platina. Esta luz nova começa a preencher o triângulo por completo. As 3 pontas começam a girar e explodem no centro do triângulo.
  • Sanat Kimara, o aspecto masculino da chama gêmea ou a polaridade masculina e o aspecto feminino da chama gêmea ou a polaridade feminina iniciam sua fusão em unidade e em profusão de Luz Branca Pura com reflexos de luz de cor platina. Façam uma pausa enquanto visualizam este exercício e façam 3 inalações profundas para que absorvam por completo esta profusão de energia.

  • Da explosão dos 3 ao centro do triângulo, um Pilar de Luz é criado, estendendo-se desde a planta de seus pés até o núcleo da Mãe Terra. A explosão leva as energias de claridade mental e limpeza emocional à Mãe Terra. O Pilar se estende desde sua cabeça passando por seus chacras superiores até chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. 
  • Sentado no Trono encontra-se a brilhantemente iluminada e perfeita presença do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em sua forma.
  • Submergidos nas energias de Sanat Kumara e do Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU viajamos através do Pilar de Luz até a morada da Divina Mãe no Trono do Absoluto. Os Sete Senhores da Luz estão sentados ao seu lado em seu Trono. Sete Raios de Luz emanam do coração da Divina Mãe até cada um dos Sete Senhores.

  • A Divina Mãe convida vocês a estarem diante dela com muito amor e reverência. Baixem a cabeça e ofereçam-lhe uma oração de agradecimento.

  • Visualizem-na colocando sua mão direita sobre a cabeça de vocês, com a palma diante do Terceiro Olho, com seus dedos alcançando seu chacra Coronário. O calor de sua mão começa a espalhar-se através do Corpo de vocês.

  • Peçam-lhe um favor, um desejo específico ou algo que queiram ou peçam que ela lhes dê aquilo que ela considerar um grande benefício a vocês. Podem incluir todos os pedidos e digam:
Mãe, por favor, encarregue-se de corrigir meu caminho; dai-me a graça de suas bênçãos divinas e interceda por mim em todos meus assuntos terrenos, em minha vida cotidiana e em meu avanço espiritual sublime. Mãe peço-lhe que faças por mim aquilo que seja necessário ser feito; converta-me naquilo que necessito tornar-me;
traga-me as mudanças e acertos que acreditar serem melhores para mim; libere-me daquilo que eu possa ser liberado; dai-me a coragem para deixar de lado aquilo que já não me serve; retire tudo o que se interpõem em meu crescimento; acelera-me no caminho da iluminação espiritual tanto quanto no êxito material e de abundância. Traga-me bondade e luz, alegria, paz e harmonia. Por último, acelere-me no caminho de serviço que é o que minha alma deseja.”
  • Digam:
“Mãe, você é a presença divina que gerou esta criação manifestada. Ajude-me para que minha experiência de vida seja prazeirosa, frutífera e um ato de máximo serviço a todos, incluindo a você.”
  • Façam uma pausa e banhem-se em seu amor.
  • Visualizem cada um dos Senhores da Luz dando um passo adiante, um a um, colocando-se diante da Divina Mãe, cada um deles emanando as energias que são descritas a seguir. Unam-se com cada um dos Senhores da Luz, um de cada vez, fazendo uma pausa entre cada um deles já que a essência de cada um deles ficará impregnada em seu ser (o de vocês):



  • As energias do Primeiro Senhor da Luz estão estabilizadas em uma vibração azul esverdeada, a mistura do Céu e da Terra.
  • As energias do Segundo Senhor estão estabilizadas em uma vibração de cor amarela brilhante, representando sabedoria divina.
  • O Terceiro Senhor da Luz emana o vermelho vibrante do amor divino e da força da vida.



  • O Quarto Senhor da Luz emana azul aguamarinho espumoso do mar: Terra, Água e Fogo juntos.
  • O Quinto Senhor da Luz emana verde esmeralda, a cor da verdade, tornando-se jade, a cor da natureza.



  • O Sexto Senhor da Luz emana um alaranjado de fogo, como o fogo do sol, trazendo cura e totalidade, materializando o espírito.
  • As energias do Sétimo Senhor da Luz estão estabilizadas em uma vibração de violeta escuro, espiritualizando a matéria. Estar em sua presença é como estar em águas calmas.

  • Agora o Senhor Maja da Luz se coloca diante da Divina Mãe, iluminado com a Luz Azul Aguamarinho Espumosa do Mar com reflexos de platina.

  • Agora o Senhor Maja da Luz e a Divina Mãe se fundem, representando as almas gêmeas sublimes. Vocês e sua respectiva alma gêmea, representando os gêmeos terrenos, se unem com as chamas gêmeas sublimes. Façam uma pausa e banhem-se nesta totalidade.
  • Agora vocês e sua chama gêmea se colocam em seu lugar correspondente na formação em forma de diamante com a Divina Mãe e o Senhor Maja da Luz:

  • A chama gêmea feminina ao Norte
  • A chama gêmea masculina ao Sul
  • O Senhor Maja da Luz se coloca a Leste
  • A Divina Mãe se coloca a Oeste
  • Sanat Kumara se coloca agora ao centro desta formação. A formação se converte em um Portal de Luz em forma de Diamante.
  • Os Sete Senhores da Luz entram neste formação e se colocam em set pontos ao redor do diamante formando uma Flor de Lótus de luz de Sete Pétalas.

  • Repitam 3 vezes a seguinte implosão/explosão.
  • Visualizem que as 2 chamas gêmeas sublimes e as chamas gêmeas terrenas provocam uma implosão dentro de Sanat Kumara, ao centro, e os cinco se fundem em Unidade.

  • A Unidade dos cinco explode e chega até os Sete Senhores da Luz.
  • Toda a energia implore em cada um dos Senhores da Luz e explodem para fora, ao redor do centro e de volta aos quatro gêmeos e à Sanat Kumara.

  • Com a terceira explosão de tudo, o Trono do Absoluto se ilumina por completo formando um Casulo de Luz dentro do Pilar de Luz, e o Pilar se estende a todos os tronos inferiores.
  • O Pilar chega ao Trono de Paramatman, o assento do Senhor Maja da Luz, reforçando o Casulo com a Luz Paramatman.

  • A Luz segue descendo, estendendo-se até o Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU e fundindo-se com a presença do EU SOU.
  • A Luz segue descendo, estendendo-se até seus chacras superiores e cegando até o Chacra Coronário e a todos os chacras de seu corpo físico.

  • Uma vez que a Luz desce até a consciência desta realidade da terceira dimensão, a Terra se ilumina por completo com este Ritual de Luz.
  • Agora visualizem as legiões de Yahvé-El paradas, ombro a ombro, formando um Círculo de Luz e Proteção em volta deste Ritual de Luz. 

  • Visualizem a Metatron, em seu aspecto masculino como o Senhor Metatron, formando uma esfera de platina de cura e proteção ao redor das legiões de Yahvé-El. Metatron, a força masculina e Yahvé-El, a força feminina, são as últimas chamas gêmeas como os aspectos cósmicos que formam as capas finais de cura e proteção ao redor do Ritual de Luz.

  • Agora digam:
“Selo este Ritual de Luz com a presença dos Sete Senhores da Luz, o Maja Senhor da Luz e a Divina Mãe; que o reinado de luz comece, que o poder da luz se desenvolva, que a força criativa da Divina Mãe leve prosperidade e paz a todas as almas. Eu energizo este Ritual de Luz para que permaneça completamente ativo até a próxima repetição. Chamo a meus anjos da guarda e aos elementais para que o mantenham completamente ativo sob a orientação de Metatron, de Sanat Kumara, dos Sete Senhores da Luz, do Senhor Maja da Luz e da Divina Mãe. Assim é. Está feito.”

Resumo da Fase I

Se vocês vão iniciar este ritual pela primeira vez, devem faze a Fase I por 7 vezes antes de continuar com as Fases II e III. Se, no entanto, já completaram o ritual de 28 dias que aparece no boletim anterior, comecem com as Fases I, II e III combinadas, como explicado neste boletim.
  • Visualizem um triângulo com Sanat Kumara ao Norte, o aspecto feminino da chama gêmea a Sudeste e o aspecto masculino da alma gêmea a Sudoeste.

  • Sanat Kumara está mandando o Raio Verde Esmeralda da Claridade Mental através da palma de sua mão direita ao aspecto masculino (Sudoeste). Ele está enviando o Raio Pêssego-Rosado de Limpeza Emocional através da mão esquerda ao aspecto feminino (Sudeste).
  • O verde esmeralda começa a girar dentro do aspecto masculino.
  • O Pêssego-Rosado começa a girar dentro do aspecto feminino.

  • Depois, o Verde Esmeralda começará a mover-se em direção ao aspecto feminino enquanto que o Pêssego-Rosado começa a mover-se em direção ao aspecto masculino.

  • Ambos se encontram no meio do caminho e se fundem. Do encontro e da fusão começa a emanar uma profusão de energia.
  • A profusão de energia começa a converter-se em Luz Branca Pura com reflexos platinados. Esta luz nova começa a encher o triângulo por completo. As 3 pontas começam a girar e explodem no centro do triângulo.
  • Sanat Kimara, o aspecto masculino da chama gêmea ou polaridade masculina, e o aspecto feminino da chama gêmea ou polaridade feminina inicia uma fusão em unidade e em profusão de Luz Branca Pura com reflexos platinados. Façam uma pausa enquanto visualizam este exercício e inspirem 3 vezes profundamente, de modo a absorverem por completo esta profusão de energia.
  • Da explosão dos 3 no centro do triângulo, um Pilar de Luz é criado, estendendo-se desde a planta de seus pés, chegando até o núcleo da Mãe Terra. A explosão leva as energias da claridade mental e da limpeza emocional à Mãe Terra. O Pilar se estende desde a parte superior de sua cabeça, passando por seus chacras superiores até alcançar o Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Sentado no Trono encontra-se a brilhante, iluminada e perfeita presença do EU SOU AQUELE QUE SOU, Deus em forma.
  • Agora digam:
“Eu energizo este Ritual de Luz para que permaneça completamente ativo até a próxima repetição. Clamo a meus anjos da guarda e aos elementais para que o mantenham completamente ativo sob a orientação de Metatron, de Sanat Kumara, dos Sete Senhores da Luz, do Senhor Maja da Luz e da Divina Mãe. Assim é. Está feito.”

– Ritual de Luz: 

Queridos Amigos:
Sanat Kumara nos entregou a fase final do Ritual de Luz. Ao final deste texto, inclui o ritual completo com todas as fases que precisam ser feitas nos próximos nove meses.
Esta é uma ferramenta para nos acelerar e podermos ganhar luz, sabedoria e poder mais elevados. Ajuda a eliminar os obstáculos de nosso caminho e os substitui com a felicidade de podermos atingir a missão de nossa vida. 

Portanto, é para nosso benefício supremo a realização deste ritual a maior quantidade de vezes possível durante o transcurso dos próximos nove meses, preferivelmente duas vezes ao dia, como sugere Sanat Kumara. Não obstante, devido às dificuldade que todos temos em nossa vida mundana, por favor, não desanimem se não conseguirem fazê-lo com essa freqüência.
Todo o esforço é bem-vindo e terá mérito; seja uma vez, dez vezes ou diariamente, por todos os nove meses. Como Sanat Kumara já disse anteriormente: “Todo o esforço espiritual é recebido e recompensado.” Lembrem que é graças a nosso esforço conjunto que alcançamos esta próxima fase de aceleração.
De modo a permitir que a transição à aceleração seja suave e delicada, seremos levados diante a Divina Mãe, à sua casa, o Trono do Absoluto. Com ela abraçando-nos, seremos levados a conhecer e a fundir-nos, de maneira individual, com cada um dos Senhores da Luz e com o Senhor Maja da Luz. 

Esta versão é mais potente que a anterior. Incorpora o ritual anterior e nos dá maior aceleração, mais luz, mais potência e maior proximidade com estes grandes Seres de Luz. Agora temos a oportunidade de interagir com cada um dos Senhores da Luz através de sua própria marca energética; a luz de cor.
Personificamos sua luz e a trazemos de volta à consciência de nosso corpo a esta terceira dimensão de realidade e para a Terra. Convertemo-nos nos emissários de sua luz. Brilhamos a luz do Senhor Maja da Luz, da Divina Mãe e de seu Trono do Absoluto e dos Sete Senhores da Luz, em sua gloriosa vibração de cor, para a Terra e todas as almas.
Com cada repetição, aceleramos a nós mesmos, a Terra e todas as almas que absorvem mais luz, que transmitem mais luz e que dissolvem a escuridão da negatividade, o desespero, as baixas vibrações, a dor e a luta. Hoje nos convertemos na ponta da lança. Nos convertemos em flechas de luz e de alegria que são lançadas pelos Mestres Ascencionais e pelos grandes Seres de Luz. Desta feita, nossa grande missão é a de mudar o futuro deste mundo para que seja mais brilhante e glorioso. Desejo-lhes uma imensa alegria durante este processo.
Se vocês estão começando este ritual pela primeira vez, por favor, façam a Fase I por sete dias consecutivos antes de seguir adiante. Publiquei neste boletim uma versão modificada da Fase I, que se encontra ao final do resumo, para que fique mais fácil para vocês. No momento em que a Fase I (a edição de Ação de Graças do boletim de Novembro) foi passada, foi necessário realizar o ritual por um período de 28 dias. No entanto, as energias foram ancoradas com êxito, graças aos esforços daqueles que participaram da fase dos 28 dias. Agora, vocês podem realizar a Fase I por um período de 7 dias, antes de prosseguir com as Fases II e III. Por favor, leiam os dois últimos boletins para maiores informações sobre este tema e para que entendam todo o impacto e significado dos rituais.
Na luz da Divina Mãe, que Deus os acompanhe.
Nasrin
Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannyael


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário