terça-feira, 19 de setembro de 2017

Apelo - Elevando a Consciência para a Unidade.





                      Elevando a Consciencia para a Unidade.


Lembrem-se: Nós somos Um. Não há separação. À medida que nos elevamos, eles são elevados. E quando eles são elevados, Toda a Vida é elevada com eles. Será a nossa grande vantagem se os ajudarmos. 

E ao ajudá-los a mudar a consciência, nós iremos acelerar muito a manifestação tangível da Nova Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs em todos os sentidos da palavra, e estamos aqui na Terra durante este momento auspicioso, porque nos dispusemos a ser os guardiões de nossos irmãos e irmãs.

Juntos, poderemos fazer isto. E quando conseguirmos, Divina e Vitoriosamente, a ajudar a elevar as almas mais recalcitrantes da ilusão da separação e para a Consciência Crística, iremos experienciar as maravilhas da Nova Terra, bem como a exaltação do Céu.

A Companhia do Céu nos deu uma visualização que nos ajudará a realizar esta maravilhosa faceta do Plano Divino. Uma cópia da meditação está impressa abaixo, e eu trabalhei com o meu Anjo amigo, Adi, para produzir uma meditação:

ELEVANDO A CONSCIÊNCIA – A MUDANÇA DA SEPARAÇÃO PARA A UNIDADE

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz, e Uma Energia, Uma Vibração e Uma Consciência de Puro Amor Divino, nós invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar a consciência de cada pessoa na Terra em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados.

Amado Deus Pai/Mãe, pedimos que expanda a Sua Chama de Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie, a partir deste Fogo Sagrado, um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais, através da Chama do Coração de cada pessoa, até que envolva todo o Planeta Terra (pausa).

Agora, as Legiões de Luz de cada nível Ascensionado do Ser projetem o seu Amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Esta matriz é o Corpo de Deus em que cada partícula de Vida em toda a Criação vive, move-se, respira e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino, flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e flui na Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este Dom do Amor Divino banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste planeta é elevada a uma Ordem Superior do Ser. (pausa)

A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente, na mente subconsciente, na mente superconsciente, e na estrutura física do cérebro de cada homem, mulher e criança na Terra.

Esta Dádiva da Luz de nosso Deus Pai/Mãe equilibra os hemisférios direito e esquerdo no cérebro de cada pessoa, e ativa os seus centros espirituais do cérebro. Através desta atividade da Luz, as glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares de cada pessoa, na base do seu cérebro, são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Ao utilizar esta poderosa Dádiva da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa recalibra agora o circuito dentro da estrutura física do seu cérebro, permitindo-lhes resistir a uma frequência mais elevada da Consciência Crística. Esta atividade da Luz cura o circuito fragmentado que impediu a humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa, cria agora o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu a um nível consciente, enquanto se eleva mais para a Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco da minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através da estrutura física do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente que os corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade estão sendo inundados com a luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina, multidimensional, multifacetada, de livre fluxo da 5ª Dimensão se expande em todas as células dos Corpos Terrenos da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está pronto. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra irá participar, tanto a nível interno, quanto externo, desta atividade de Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e Reverência pela Vida.

EU ESTOU AMANDO TODA A VIDA LIVREMENTE

Eu continuo a respirar rítmica e profundamente. As Legiões da Luz em todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este sagrado momento de paz interior da minha Presença EU SOU. EU SOU Uno com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU Uno com Toda a Humanidade e juntos estamos como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão na Terra.

Agora eu chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. À medida que eu sou elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna uno com a Vontade de Deus e a Consciência Divina da Humanidade é reivindicada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade que Nós somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

Na aceitação da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um oceano infinito de Luz que flui dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis, e cada pessoa SABE: “EU SOU O Que EU SOU. EU SOU a Porta Aberta para este oceano celestial de Luz. EU SOU a Luz do mundo, e o meu tempo para o serviço maior à Humanidade e Toda a Vida está disponível.”

Agora, este oceano cósmico de Luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. Enquanto cada pessoa assimila este Dom do Alto, eles liberam na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que estão baseados na consciência da separação ou da dualidade.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora: “Tudo o que EU SOU, toda a Perfeição Divina que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação está se manifestando através de mim agora na Nova Terra. Estou em paz na Nova Terra. EU SOU descansando na suprema Confiança Divina. EU SOU abrindo a Portal do meu Coração da 5ª Dimensão. EU SOU Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com os Poderes da Luz em todo o Universo. Estou preparado agora para Amar Toda a Vida LIVREMENTE.”

Eu vejo instantaneamente a Verdade de cada pessoa na Terra. Vejo cada alma recalcitrante como um Filho precioso de Deus, não importa o quão distantes os seus padrões de comportamento de suas experiências de vida possam estar de refletir esta Verdade. Percebo todas as suas criações errôneas humanas e as suas energias desequilibradas como a Luz primordial inocente entrando em minha consciência agora para ser transmutada e amada livremente.

Saúdo alegremente os meus irmãos e irmãs rebeldes e toda a sua energia desequilibrada, da mesma maneira que o meu Deus Pai/Mãe os saúda. Eu os saúdo com Amor, no abraço da Paz, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

Dentro do Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu recebo estas almas caídas em meu Ser, e as seguro em meus braços de Luz, como a uma criança ferida. Eles não podem me oprimir e nem me controlar de qualquer maneira, nem eu preciso temê-las ou evitá-las. 

Eu simplesmente as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por conta própria voltar a participar do Reino dos Céus, que está pulsando na Divindade do meu coração.


Enquanto estas preciosas almas se entregam à Luz, sua consciência é elevada e elas começam a recordar que são Filhas e Filhos amados de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu lugar apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas estão LIVRES para viver e co-criar os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra. (pausa)

Agora, esta atividade de Luz se expande mais e mais, e eu afirmo a toda a Vida, em todos os lugares:

“Preciosos Filhos de Deus, venham até a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe.” (repitam 3 vezes).

Como um instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas preciosas almas e as suas energias menos elevadas em minha Chama Solar do Coração da 5ª Dimensão, de modo que eu possa Amá-los LIVREMENTE. EU SOU em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe, e enquanto os meus irmãos e irmãs recalcitrantes entram na Chama do meu Coração, eles entram também em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e amados, como os inatos Filhos de Deus que são. Eles se entregam voluntariamente à Luz, e se tornam Unos com todos os grandes campos de força da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e as suas energias menos elevadas estão encontrando o seu caminho para Casa através de mim, e eu me liberto para a Paz do CONHECIMENTO:

“Minha Presença EU SOU está lidando perfeitamente com TODA a imperfeição.” (repetir 3 vezes).

Deus Pai/Mãe, a partir do seu Coração glorioso eu entro em seu Coração Amoroso. Agradeço-lhe pelo privilégio de ter a vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova terra estão sendo estabelecidos neste planeta.

Com profunda humildade, eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para a Nova Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração que eu der, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU a toda a Vida que evolui neste planeta. E assim é! Amado EU SOU O Que EU SOU.

Patrícia Diane Cota-Robles
Direitos Autorais: luz de gaia

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, e minhas orações também
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário