domingo, 3 de setembro de 2017

APELOS DA CHAMA VIOLETA





Apelos Diário -APELOS DA CHAMA VIOLETA 




Esta oração  ou Apelo tem o poder divino de liberar
o sofrimento, grades, obstáculos, limitações.
Eu passo para você o fogo  da Liberdade divina, por favor,
repasse com todo amor do coração.

Faça durante 21 dias , se possível em voz alta.
Você pode gravar e ouvir antes de dormir e antes de acordar...
Aqui você é Mestre da sua vida,Mestre de Cerimônia - aquele que realiza milagres.

Vamos fazer uma corrente esta semana e fazer descer o Poder Divino da chama violeta.
Seja feita a vontade de Deus amem!
Dharmadhannya



APELOS DA CHAMA VIOLETA 

Em nome da Toda-Poderosa Presença EU SOU, eu peço e comando que a Chama Violeta seja minha companheira quotidiana, o cetro de meu poder e a Presença gloriosa e luminosa que caminha diante mim e me mostra o que eu devo fazer para realizar o Plano Divino.

Eu aceito esta Chama Violeta consumidora como um manto de proteção. Eu a aceito como uma armadura. Eu a aceito como uma espada que me precede e abre meu caminho para a Luz.

Eu Sou o EU SOU Eu Sou o EU SOU Eu Sou o EU SOU o Poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis Universo (3 vezes) sobre mim desce; desce, desce, desce.

Eu Sou o Poder da Ação Divina da autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força, glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, justiça, verdade, liberdade.
Eu Sou


Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central. O Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de sóis (3 vezes) desce em meu coração, desce em minha alma, desce em minha aura, desce, desce, desce, desce.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.
  


EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora me transpassa, purificando toda Energia e formas pensamentos que eu criei, agora estão carregadas de luz e  cheio de Graças abençoando minha vida, e que, agora, transforma tudo em Perfeição para sempre.
Estou liberada!

EU SOU EU SOU EU SOU v Em nome do amado Mestre SAINT GERMAIN: EU SOU a Transmutadora Chama Violeta, que atravessa o meu corpo etérico, purificando e dissolvendo todas as impurezas, manchas, cicatrizes e machucados, transformando tudo em Pureza Cristalina e sem mácula.

Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta (faça o seu pedido): Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através da minha Aura, do meu corpo, do meu Pensamento e Sentimento, do meu Corpo Etérico e todas as células do meu corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a mim para me libertar, purificar, curar e vitalizando  toda energia e luz  que circula dentro de fora de mim.


Eu SOU um Pilar de Chama Violeta, um Foco de Luz de Energia Cósmica que tem o poder de dissolver as vibrações negativas. EU SOU a perfeita expressão da Sabedoria e Amor Divinos para dirigir e ajudar aos meus próximos.

Eu Sou o EU SOU;
 Eu sou o EU SOU; Eu sou o EU SOU



Como usar a Chama Violeta
Como usar a chama violeta em nove passos

Nove passos para colocar a chama violeta em ação em sua vida
1. Tire um tempo todos os dias para dar a chama violeta.

Você pode dar a chama violeta decretos em qualquer lugar, a qualquer momento, em seu carro, ao fazer tarefas ou antes de dormir. Na verdade, simplesmente repetindo um mantra de chama violeta quando se sentir tenso, cansado ou irritado pode ajudar muito.

Mas você obter o maior benefício da chama violeta se você gastar pelo menos 15 minutos por dia para decretar sem interrupção.
É melhor decretar está em um lugar dedicado ao trabalho espiritual, como uma capela ou um pano limpo, bem ventilado e iluminado. A pouca luz, poeira, desordem e ar viciado impedir o fluxo de energia espiritual.

Em seu altar você pode pôr velas, cristais, flores e fotografias de santos, mestres ascensos e seus entes queridos.

2. Entrar comn a chama violeta com uma oração.
Antes de começar seus decretos, dar uma oração ou invocação, pedindo aos Mestres Ascensos, anjos e elementais para vir e ajudar.

Os elementais são os espíritos da natureza do fogo, do ar, da água e do solo, responsável por cuidar do nosso planeta. Elementais que representam o elemento fogo são chamados salamandras; que representa o elemento ar, sílfides; eles representam o elemento água, ondinas; que representa o elemento terra, gnomos. 

Eles ficam felizes quando podem ajudar a limpar tanto nossas auras e para o planeta com a chama violeta.

3. Chame a proteção antes de começar a usar a chama violeta.
Os professores ensinam que quando manifestamos mais luz, a luz atrai a escuridão, como um ímã. Então, você precisa selar sua aura com o poder de proteção de branco e azul.

 Uma das melhores maneiras de fazer isso é invocando o tubo de luz e proteção do Arcanjo Miguel.

Faça um decreto do tubo de luz, todas as manhãs e repita conforme necessário durante o dia. Para dar-lhe, visualize a deslumbrante luz branca de sua Presença EU SOU, a presença de Deus sobre vós, formando um muro impenetrável de luz ao seu redor.

Sua oração ao arcanjo Miguel pode ser tão simples como dizer "Arcanjo Miguel, ajuda-me! Me ajude! Me ajude! ". Como o Arcanjo do primeiro raio, o Arcanjo Miguel encarna as qualidades de fé, proteção, perfeição e a vontade de Deus.Arcanjo Miguel me salvou dezenas de vezes que eu sei da vida e, provavelmente, milhares de vezes que eu não sei.


Então dê seus decretos com alegria e prazer, sabendo que quando você invocar o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, eles vão estar ao seu lado imediatamente.

4. Comece seus decretos para a chama violeta com um preâmbulo.
O preâmbulo do decreto é como um convite. Perguntamos a ele carinhosamente chama violeta seres subiu mestres e anjos-ajuda-nos e guia-nos.

Normalmente começamos nossos decretos dizendo: "Em nome da Presença poderoso vitorioso de Deus amado, EU SOU em mim, e meu próprio amado Santo Cristo Pessoal ..." e que incluem os nossos professores e santos favoritos.Nossa conexão com eles é através da nossa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal.

A Presença EU SOU é a nossa presença permanente e Deus perfeito. O Santo Cristo Pessoal é o nosso Eu Superior e professor interno que inicia e guia nossa alma no seu caminho para a união com Deus.
Aqui é um preâmbulo que você pode usar e para o qual você pode adicionar o que você precisa:

Em nome da amada ponderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, e meu próprio amado Santo Cristo Pessoal, invoco o amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio. Peço que___________. Eu peço que a minha oração ser multiplicado e usado para ajudar todas as almas neste planeta que estão em necessidade. Agradeço a você e eu aceito-o feito desta vez com força total, de acordo com a vontade de Deus.
5. Dê o decreto lentamente para iniciar e, em seguida, dar-lhe mais rápido para repetir a ordem várias vezes.

A primeira vez que você faz um decreto, repeti-la lenta e deliberadamente. Dota cada palavra com um intenso amor por Deus. É muito poderoso com o decreto devagar. Mas há um poder diferente que vem à medida que aumentar a velocidade gradualmente elevar o tom do decreto.

Mark Profeta semelhante a esta aceleração com um trem. Comece com "chu chu ..." e logo em seguida com "chu-a-chu-chu" e depois "chu-chu-chu-chu-chu!" Quanto mais rápido você for, maior será a ação.
Ao aumentar a velocidade de seus decretos, você vai achar que eles são mais eficazes em elevar a sua vibração. Aumentar a velocidade não deve ser artificial.Ele deve se sentir como natural; o decreto deve ser acelerado por si só.

Se você usar qualquer uma das gravações de "Salve o mundo com chama violeta" que você ouve a maneira correta para aumentar a velocidade.

6. Use visualizações para ajudar o seu trabalho espiritual.
A maioria das pessoas não vê a ação da chama violeta com os olhos físicos. Mas, quando você fecha os olhos e se concentrar no centro de energia entre as sobrancelhas, às vezes você pode "ver" com seu olho interior, o trabalho chama violeta.

Para as pessoas que desenvolveram sua visão espiritual, a chama violeta parece fogo, em cores que vão do índigo escuro, ametista rosa brilhante e violeta. Você pode ver como você chamas estão a consumir escombros cármicos.

Às vezes, imagine que esses resíduos são pedaços de madeira ou pedaços de material como tar fora de seu cinturão eletrônico e chiar no fogo é muito útil. e saltar e desaparecem em uma explosão de fumaça branca.

Depois de ter memorizado alguns decretos de chama violeta, você pode fechar os olhos e tentar essa visualização.

A Coluna de Chama Violeta
Como você invocar a chama violeta, você pode ver um pilar cercado por chama violeta com um diâmetro de seis pés e uma altura de nove pés. Ele pode se estender de debaixo dos seus pés para cima além de sua coroa.
Observe como a chama violeta ganha vida como se estivesse assistindo a um filme. Os aumentos de chama e de imprensa ao seu redor em diferentes tons de roxo, rosa e violeta.

Em torno deste pilar de chama violeta pode ver o seu tubo de luz, um pilar ainda maior de luz branca que protege e sela a chama violeta.
Mantenha esta visualização em mente enquanto decretas e durante o dia. Toda vez que você pensa sobre isso, você está reforçando esta imagem.

7. Use chama violeta todos os dias.
Um dos melhores momentos para dar aos seus decretos é no início da manhã.Você vai descobrir que se você decretas para começar a manhã, ter um dia mais fluido. Você pode pedir especificamente a transmutação de todos os problemas mentais, emocionais ou físicos que você está enfrentando em sua vida. Você pode trabalhar em relacionamentos com amigos e entes queridos.

8. Use a chama violeta para curar os registros de vidas passadas. /
Depois de ter dado a chama violeta por um tempo, talvez você lembrar de vidas passadas. Lembre-se de uma vida passada não é algo a ser tomada de ânimo leve. Quando você está ciente de uma vida passada, o karma (positivo ou negativo) de que a vida vem à superfície.

O karma negativo é como uma caixa de Pandora. Uma vez que você abri-lo, você vai querer arregaçar as mangas e usar seu tempo para servir a vida e chamar os anjos da chama violeta cada dia para transmutar os escombros cármica. Eles podem exigir apenas seis meses de concentrados decretos de chama violeta para equilibrar o karma de uma vida passada. Este é realmente um grande presente que deu a Saint Germain.

Ao dar a chama violeta, imagens de vidas passadas pode passar por sua mente.Você pode ver como você estava em tempos distantes. Ou você pode apenas ter a impressão de que você estava em um momento ou lugar particular.

Se os registros são dolorosos- e geralmente são, porque a sua alma está pedindo a resolução-pode sentir tristeza e arrependimento. Mas você também se sente liberado porque você sabe que, dando a seus decretos de chama violeta, estes transmutando os registros de seu karma passado.

Quando você se lembrar esses registros, não tente suprimi-los. Em vez disso, concentre sua atenção em seu coração leve. Imagine que o registo está saturado com a chama violeta até que a forma desaparece. Em seguida, solte o registro e deixe um sol branco brilhante substituí-lo no olho da sua mente.

É importante para não ser dominado pelo registro negativo de uma vida passada. Temos erros no passado tudo feito, caso contrário não estaria aqui hoje. Perdoe-se e seguir em frente. Seja grato que você está aqui e você tem a oportunidade de apagar os registros com a chama violeta.

Depois de começar, contínua. Com um passo de caminhada de mil milhas começa. Sempre transmutas registra uma vida passada com a chama violeta, você ganha um novo sentido da libertação da sua alma. E, aos poucos você percebe que você está comando do destino de sua alma assumindo.


9. Aumente o escopo de suas invocações para incluir a limpeza do entulho cármica em sua casa, seu bairro e do planeta.

Como você pratica direcionar a chama violeta para ajudar os outros, você pode começar a ver a sua aura como uma fonte de chama violeta onde eles podem vir e beber tudo o que sabe. Lembre-se de sempre ter que chama violeta disponível para aqueles que precisam.

A chama violeta dissolver não só o seu próprio carma, mas também pode dissolver o karma de um grupo ou do mundo, tais como guerras ou injustiças acumuladas.

As pessoas têm diferentes experiências ao utilizar os decretos de chama violeta.Alguns repeti-los diligentemente por meses antes de receber qualquer confirmação de que os decretos estão funcionando. Outros obter resultados espetaculares na primeira vez que abrir a boca.

Você pode organizar sua rotina de chama violeta em comunhão com o seu Eu Superior. Você pode adicionar a chama violeta para suas orações diárias ou meditações, sejam quais forem.

Espero que você possa experimentar a alegria de se tornar um dos milhares de pessoas ao redor do mundo que transformaram suas vidas com este solvente milagre - o maior dom de Deus para o universo.
http://shekinahmerkaba.ning.com/



APELO A CHAMA VIOLETA

EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora perpassa meus corpos inferiores e minha aura, consumindo e purificando todas as impurezas acumuladas e tudo que não é Luz.

EU SOU EU SOU EU SOU v EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora afasta todos os erros e enganos do Presente e passado, com suas causas e efeitos e todas as criações importunas pelas quais meu eu inferior é responsável, transformando tudo em Perfeição para sempre.

EU SOU EU SOU EU SOU! Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama 7 Violeta através de mim, que ela consuma toda substância que não é tua pureza eterna.

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.  Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta coloque rapidamente meu mundo em ordem; que ela me cinja com sua majestosa autoridade e seu poder para que eu possa ir avante, a fim de ajudar meu povo e o mundo inteiro a ganhar a liberdade.


 EU SOU EU SOU EU SOU  Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:

Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) sobre mim desce; desce; desce, desce. Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU v Eu Sou a lei da ação vitoriosa do Cristo em meu coração e do poder vitorioso da Chama Violeta em meu ser e no mundo que me cerca!

EU SOU EU SOU EU SOU! Pelo poder de Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta penetre em todos os meus corpos e que ela consuma e destrua toda energia parasita e estranha que não esteja afinada com as emanações de amor Crístico.

Eu Sou a lei cósmica do perdão e da Chama Violeta que consome toda ação desarmoniosa e todo conceito humano.

EU SOU EU SOU EU SOU! Eu estou e vivo numa esfera brilhante de Chama Violeta e Seus Anjos montam guarda em volta de mim por toda a eternidade. EU SOU EU SOU EU SOU  EU SOU uma coluna de fogo violeta, um foco de Luz de energia cósmica que consome tudo que é negativo por onde eu passo.

Eu peço que sua imortal pureza se torne fisicamente manifesta e que ela livre a minha Presença de toda impureza. EU SOU EU SOU EU SOU!

Eu sou a lei da pureza imortal da Chama Violeta e eu peço que ela consuma, que ela consuma, que ela consuma cada vez mais toda discórdia, toda impureza, e que ela controle meu ser e minha vida ETERNAMENTE. EU SOU EU SOU EU SOU v Em nome e com a Autoridade da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós:

Amados Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados que trabalhais com a Chama Violeta e o Sétimo Raio para o desenvolvimento de nossa Terra – principalmente Vós, Arcanjo ZADQUIEL, Santa AMETISTA e Saint Germain:

Flamejai, flamejai, flamejai a Transmutadora Chama Violeta através e ao redor  do meu Corpo Físico!  do meu Corpo Etérico!  do meu Corpo Emocional!  do meu Corpo do Pensamento!  de minha Aura e de toda Energia que foi impulsionada por mim e leva meu selo!

EU SOU livre - EU SOU livre - EU SOU livre de qualquer criação humana agora e para sempre!

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! CRISTO vitorioso presente no coração dos humanos! Estabelecei a vitoriosa Presença cósmica da Chama Violeta em meu ser e que ela me purifique para sempre!


 U SOU EU SOU EU SOU!

Eu atravessei a porta e eu sou a lei da ação imortal da Chama Violeta que consumiu todos os véus entre meu eu exterior e físico e o CRISTO presente em meu coração.

Eu sou o poder cósmico da pureza imortal Eu sou o EU SOU, Eu sou o EU SOU, Eu sou o EU SOU

Eu sou a lei da imortal libertação pelo CRISTO vitorioso presente em meu coração. EU SOU EU SOU EU SOU

Jatos e Jatos e Jatos de Chama Violeta do Grande Silêncio (3 vezes a frase), nas minhas dificuldades dos trabalhos tombai; tombai, tombai, tombai Jatos e Jatos e Jatos de Chama Violeta (3 vezes a frase) sobre as minhas dificuldades descei;


descei, descei, descei e aplainai o meu caminho. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central. v Chama Violeta dos Milhares de Sóis (3 vezes a frase) nos meus conflitos com os humanos, desce, desce, desce e me libere desses problemas.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta neste corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU vEU SOU uma Cruz de Malta do fogo Violeta de Saint Germain (3 vezez) v Toda-Poderosa Presença EU SOU, eu peço que a substância de Luz Cósmica desça em mim e no meu mundo, que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que ela as aperfeiçoe constantemente.



Que o Plano Divino se realize em mim AGORA. EU SOU EU SOU EU SOU  - Em nome do Deus invencível presente em meu coração e do CRISTO CÓSMICO vitorioso e Todo-Poderoso, eu digo à mão de minha Presença:

tira toda discórdia e todo pesar de minha alma e consome-os na Chama Violeta. Que ela os destrua para sempre. Ó! Vitoriosa Presença EU SOU, toma possessão de mim, toma possessão de teu templo e governa-me sempre.

EU SOU EU SOU EU SOU a Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes) Desce em minha alma, Desce em meu coração, Desce em meus pensamentos, em minha Aura desce; Desce, desce, desce. Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes) Toma possessão da alma de todos os filhos de Saint Germain.

Toma possessão de seus corações. Toma possessão de seus pensamentos. Toma possessão, toma possessão, toma possessão. EU SOU EU SOU EU SOU

Ó!  Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo Poderoso Elohim da Paz! Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU v Chama Violeta (3 vezes) desce em mim. Chama Violeta (3 vezes) desce em meu coração. Chama Violeta (3 vezes) desce em minha aura.
Chama Violeta (3 vezes) desce, desce, desce. Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de mim.

Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de minhas cercanias. Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de minha vida.
Chama Violeta (3 vezes) toma possessão (3 vezes) Chama Violeta (3 vezes) envolve-me. Chama Violeta (3 vezes) envolve esta casa. Chama Violeta (3 vezes) envolve esta cidade.

Chama Violeta (3 vezes) envolve, envolve, envolve. Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te neste cérebro. Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te nestes pensamentos. Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te nos pensamentos dos humanos.

Chama Violeta (3 vezes) Chama Violeta (3 vezes) EU SOU EU SOU EU SOU

1.     Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai.

Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida!

Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.

Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida.
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada!

Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.

Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto .

Elizabeth Clare Prophet, FEU, Grande  Fraternidade Branca, internet,

sintoniasaintgermain.com.br

Setimo Raio da Chama violeta
DIA - SÁBADO

Regente: Mestre St. Germain
Complemento Divino: Mestra Pórtia

Cor: Violeta Translúcido
Arcanjo: Ezequiel e Ametista
Elohin: Arcturus e Diana

Virtudes:
Transmutação, Ritmo, Cerimonial, Misericórdia,
Compaixão, Liberdade, Invocação.
Música: Contos dos Bosques de Viena, de Strauss e Danúbio Azul.

TEMPLO: Do Fogo Violeta da Liberdade
Local: No plano etérico, Montes Cárpatos - Romênia e Monte Shasta - EUA
Chama: Violeta da Transmutação

SIGNO: Aquário.
COR: Violeta.
PEDRA: Ametista e Turquesa.
MESTRE: Lady Mercedes (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Saint Germain (Responsável por esta Era),
Kuan Yin (Deusa da Misericórdia), Oromassis (Príncipe do Fogo
Violeta), Pórtia (Deusa da Oportunidade).


ARCANO: O Carro.Chama Violeta.

Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão,
Apelos, Transmutação e Liberdade.

Chakra Base da espinha.
Planeta - Mercúrio e Sol
Signo Virgem e Capricornio 

Pesquisado no site: anjosdeluz.net.com 


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Meus blogs



Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário