quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Decreto - Prosperidade meu direito divino







EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida,que me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.

 O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço toda a prosperidade da vida.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter amigos fraternos e solidários

 Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as área de minha vida: minha saúde, minha aparência, minhas comunicação, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração.

 EU SOU UM GRANDE SER!

 Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe:
 o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO.

 Eu agora invoco que quaisquer crenças certas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam ativadas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.

EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos.

 O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências.

Eu me purifico e me ilumino mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo.

 Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo.

 Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder, faço as escolhas certas e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.

Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos.

Mas eu sei que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora!

 Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios.

Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas:

 eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!



Ó Deus todo poderoso, presente em meu coração.
EU SOU demandando que a chama violeta Coloque rapidamente meu mundo em ordem, com a harmonia universal de Deus.

Que ela me cinja com sua majestosa autoridade e seu poder libertador,

Para que eu possa ir avante, ser liberada e atrair a abundância para a minha vida, para o meu lar, para o meu país e a todo o planeta Terra.
que a Chama  violeta do Espirito Santo purifique e limpe minha aura, abra meus caminhos com novas oportunidades.

Eu agora estou liberada para ser feliz.
A chama  violeta transmuta meu carma em dharma.

Eu mereço ser feliz, 
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço beber na fonte das graças da Prosperidade.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Outro:
EU SOU, a presença ativa, que traz esse dinheiro às minhas mãos instantaneamente (imagine-se recebendo o dinheiro que precisa, como pagamento por algum serviço ou pela venda de algo).

EU SOU, as riquezas de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso, que nada pode deter.( visualizar-se segurando notas altas).




PARA ABRIR CAMINHOS
EU SOU a presença do Amor Divino em todos os momentos.
Ou
EU SOU a milagrosa Presença, trabalhando em tudo o que eu preciso que seja feito.

Podeis fazê-lo a qualquer instante das 24 horas: coloca-te de pé, de frente para o Nascer do Sol (Leste) e diz:
“Poderoso Deus em Mim! Contemplo Teu eterno surgimento e recebo Tua Poderosa Radiação e Atividade, visivelmente manifestas em minha experiência”.

Poderosa Presença EU SOU
Assumi o comando de minha mente e corpo.
Colocai-me na posição certa, onde Vós desejais que eu esteja.
E fazei com que eu sinta e saiba,
Que nenhum ser nem criação humana Tem qualquer poder para impedir isso.

Portanto, colocai-me, Amada Presença EU SOU Em minha própria atividade certa Meu próprio trabalho certo
E fazei isso agora mesmo. Que assim seja!

EU SOU a presença que comanda, e mantenho minha consciência aqui (feche os olhos e mentalize esta frase, varias vezes, toda vez que estiver frente a uma dificuldade).



Pelo poder do três vezes três, pela sagrada Chama Violeta de Saint Germain, decreto que meu carma, nesta situação (mentalizar a situação), seja queimado e transmutado na origem .

Oh! Deus todo Poderoso, presente em meu coração,
Oh! Toda poderosa presença EU SOU.
Sustente este decreto por tua Luz Cósmica,
E mantém sua eficácia por toda a Eternidade.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.

EU SOU (3X)
A manifestação eternamente sustentada, do ilimitado suprimento de todas as dádivas Divinas, de todo a prosperidade, abundancia e dinheiro que necessito para expandir os serviços da Luz, bem como para o meu mundo pessoal. Declaro isso, manifestado e sustentado pela graça.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.

 De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário