domingo, 17 de setembro de 2017

INVOCAÇÃO DOS 7 ARCANJOS



Apelo aos 7 Aarcanjos

Invoco na presença do meu amado anjo da guarda e amados anjos Zadkiel, Michael, Gabriel, Raphael, Jophiel, Uriel e Samuel, em nome da amada presença poderosa, vitoriosa e misericordiosa de Deus. para vir, venha, venha em minha vida e preencha com ...... (faça o seu pedido)

Recebo estes desejos feitos aqui e agora de acordo com a vontade do Pai sob sua graça e de maneira perfeita, abençoo meus desejos porque estão cheios da graça e do amor do Pai.




ORAÇÃO A ZADKIEL - "JUSTIÇA DE DEUS"
Eu sou, Zadquiel, que o protege e o guia no sábado, com o poder da Chama Violeta, eu o ajudo a limpar e regenerar seu corpo físico e apagar todos os vestígios de traumas, tristeza, falhas, infelicidade de sua mente e seu coração. Ajudo-o a libertar o carma, eu lhe dou felicidade e prosperidade autêntica. (Essence of Lavender)

EU SOU A CHAMA VIVA DA LIBERDADE COSMICA (repita 3 vezes)
Caro Pai, por ignorância e violação das leis espirituais que governam o universo e a minha vida neste momento, sou, seu nome............ e sinto que falhei em ......... .............. 

Senhor, que o poder do sangue de seu filho, Jesus e a flama violeta, ajudem a dissolver e a pagar todo o carma, os pecados cometidos por meus antepassados ​​e meus pecados. Em seu nome e no poder do raio violeta, eu libero todo poder ou energia negativa que obstrua minha felicidade, minha prosperidade ou minha energia, de modo que eles vão ao fundo do mar e sejam obrigadosa me libertar 

Eu ........ Eu recebo uma nova vida a partir de hoje, deixe-me, doravante, ser um bom administrador de todas as bênçãos que você tem para mim, é o compromisso da minha vida para administrar de forma responsável todas as bênçãos que recebo.





 Ensine-me a tornar-me o centro do meu universo, obrigado pai porque sei que em todos os desafios que a vida me apresenta, posso colocar minha fé em você, na segurança que você nunca me deixa ou abandona. Me dê sua graça de esperar pacientemente e sem medo. Que as poderosas asas da luz violeta abençoem meu ser e preencham com luz. Amém, Amém, Amém.


EU SOU O ANJO MICHAEL "QUEM É COMO DEUS" 

Eu sou o Anjo São Miguel, que te protege e guia na quinta-feira com o poder do raio azul. Eu liberto você, abençoe-o, protege-o e acompanhe-o com fé. (Essência de sândalo)

ARCHANGEL SAN MIGUEL AJUDA-ME, AJUDE-ME, AJAME-ME (repita 3 vezes)
São Miguel nos defende na luta, protegemos contra as ciladas do diabo, que Deus humilhe seu orgulho. E seu príncipe da milícia celestial lança Satanás para o inferno e outros espíritos malignos que percorrem o mundo pela perdição das almas.

Poderoso e maravilhoso Príncipe do Senhor, Michael, aquele que carrega a majestade de Deus, para quem os demônios têm memória da derrota que sofreram na figura de seu líder máximo antes da espada sempre vitoriosa do poderoso cavaleiro alado, pela força do nome de nossa. Senhor, pela ação vivificante do Espírito Santo, pela força e domínio de Jesus na ressurreição da morte.
Eu invoco você com toda a força do meu coração, pelo cruzamento de Santa Maria. e todos os coros angélicos me cercam agora, afastando-se, desativando e reconvertiendo todas as forças negativas na luz, na libertação e na renovação.
Ah! Michael, guerreiro do Senhor, não me abandone na batalha, para que meus caminhos, de agora em diante, me conduzam à vida eterna e à bênção do Pai.
Michelangelo, o guerreiro do raio azul do Pai, me defenda, Michael, o filho do homem, me solte, o caminho direto dos justos de Michael, levanta minha oração. Amém, Amém, Amém. 




ORAÇÃO A SAINT GABRIEL "DEUS É MINHA FORTALEZA"


Eu sou o Anjo Gabriel, que te protege e guia na segunda-feira. Dou-te o dom do discernimento, da intuição, te mostro e abro o caminho para a tua espiritualidade, te ajudo a ascender em um plano de pureza, fidelidade e tua verdade individual . (Essência floral).

Em nome de eu sou quem sou, invoco o arcanjo Gabriel e os anjos do guia para iluminar meu caminho (repita 3 vezes).

Amado Arcanjo Gabriel, hoje recebo em sua vida seu poderoso raio de luz branca, seu comunicador celestial da palavra divina, preencha minhas palavras com sua luz para que elas sempre fluam bem e tragam minha vida e a vida das minhas amadas bênçãos.

 Vocês que são o Anjo da fertilidade permitem que meus pensamentos sejam férteis para que com eles eu possa construir a vida próspera que eu desejo ...... Hoje recebo os anjos do guia para que eles iluminem meus passos até me levarem ao presença do Pai Celestial. Deixe-me saber o plano e a missão que o céu tem comigo para construir o trabalho do amor. Amém, amém.

Vocês que anunciaram a nossa Mãe o nascimento de Cristo e a preencheram com a benção divina, eu imploro, de acordo com a vontade de Deus e em nome de Jesus Cristo, a benção para todas as mulheres que a pureza da alma desejam uma criança, Isso se torna o bem no mundo. Peço-lhe uma bênção especial para:

 ... e para o ser que cresce (ou crescerá) no seu útero, imploro sua assistência direta e o apoio de todos os seus Anjos enquanto eles formam seu corpo, de modo que seja saudável e cheio de tudo qualidades necessárias para semear amor e evitar a dor com uma vida ativa neste mundo físico. Preencha-os com a sua luz de pureza sem igual, de modo que com a sua iluminação divina levante a nossa consciência e manifeste apenas o amor para toda a humanidade. Amém, Amém, Amém.


ORAÇÃO A SAINT RAFAEL "DEUS CURA"

Eu sou o Anjo  Rafael, que te protege e guia na sexta-feira, com a chama verde da consagração eu curto sua mente e seu corpo de alma. Alivie seus sofrimentos e guie-o para o bem-estar, cuja chave reside na sua divindade (essência cítrica).

Eu sou a ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, manifestada aqui e agora (repita 3 vezes)

Pai poderoso e eterno do infinito amor e misericórdia, você deu ao Arcanjo São Rafael todo seu poder para chamá-lo de remédio de Deus. Eu ... eu imploro a você, que seu servo e arcanjo Raphael recebam minha oração neste momento, para que ele possa ser apresentado antes de sua presença como você fez com Tobias e sua esposa Sara. "Agora, Tobias, enquanto você e Sara oraram, apresentando suas orações antes da presença da glória do Senhor, para que ele as tenha em mente e o mesmo enquanto você enterrou os mortos". Tobias 12-12.

ORAÇÃO 

São Rafael, de acordo com a vontade de Deus e em nome de Jesus Cristo, me transmita com a sua luz divina de saúde celestial, que desce para mim na quantidade que eu preciso curar completamente em corpo e espírito.

 Peço-lhe que incuba com sua preciosa luz de cura para todas as pessoas que sofrem de sofrimento físico, espiritual ou econômico, que seus anjos curadores curarão todas as pessoas que eu pedir e também me curar. meu Peço que você seja um mensageiro fiel do amor de Deus, e você curará meu coração, meus pensamentos e ações, para que em todos os dias da minha vida eu possa perseverar no caminho de Deus. Eu lhe dou esta situação ............, recebo a cura desta situação aqui e agora. Amém, Amém, Amém.



ORAÇÃO PARA JOPHIEL "BELEZA DE DEUS"
Eu sou Angel Jophiel, que protege e guia você na quarta-feira com o raio amarelo da iluminação, preenchendo sua mente com sabedoria, habilidade mental, memória, criatividade e luz, cuja chave você encontrará na busca e no caminho da verdade (essência de jasmim )
Anjos resplandecentes de alturas estelares, carregam meu ser e minha mente de luz (repita 3 vezes).
O Arcanjo Jophiel para você Deus lhe deu o poder de governar os grandes segredos da sabedoria, em nome de Jesus hoje recebo seu raio amarelo para que minha mente e minha vida sejam preenchidas com a sabedoria que preciso, de modo que todas as decisões que eu levo na minha vida, de acordo com a vontade do pai e sempre pode escolher a melhor opção. Arcanjo Jophiel Eu dou-lhe o meu ...................... para que sua luz ilumine meu caminho.



ORAÇÃO 
Ilumine meus olhos com os olhos da verdadeira luz para que meus olhos não se fechem no sono eterno, por medo de que meu adversário possa ter ocasião de dizer que eu alcancei vantagens sobre ele. Enquanto o Senhor está comigo, não vou temer a malignidade dos meus antagonistas.

 Ou doce Jesus, envie-me o amado Arcanjo Jophiel para me ajudar, abençoe e guie-o para o caminho que você deseja para mim. Que, em nome de Jesus, todo joelho se dobre tanto quanto celestial e que toda língua publique que nosso Senhor Jesus Cristo goza da glória de seu pai, seja assim. 

Que a sabedoria eterna me acompanhe em uma pronúncia única, todos os anjos do raio amarelo me ajudem, me ajudem, me ajudem.
Estou recebendo o poderoso raio de luz amarela que me enche de sabedoria.
Estou recebendo a energia de Jophiel para superar todas as dificuldades.
Estou recebendo a criatividade que minha mente precisa para o desenvolvimento dos meus projetos.

Eu sou um ser de luz que pode conseguir tudo. 




ORAÇÃO PARA CHAMUEL "QUE VEM A DEUS"
Eu sou o Anjo Chamuel que o protege e guia na terça-feira, com o raio rosa, quero lembrá-lo, que sem a força do amor nada existe no universo, ajudo você a contemplar a luz do amor na consciência diária que o liberta e aperfeiçoa fisicamente e espiritualmente (Pink Essence).

Em nome de eu sou quem sou, vá a força anti-amor (repita 3 vezes).
Amado Arcanjo Chamuel, você que é o anjo do amor misericordioso, a força imbatível, o arcanjo das portas do céu. 

Peço-lhe que me envolva em sua poderosa explosão de raio rosa para que você penetre no meu coração uma luz poderosa para me acompanhar e me levar de volta à casa do Pai celestial, permitir que esse amor flua do meu coração para todas as direções possíveis e que daí eu volto para ser maravilhosamente multiplicado. 

Como um guerreiro do céu, agradeço a sua espada flamejante sobre toda a energia sinistra ou a força do amor anti-amor para ser cortada com sua espada de fogo aqui, agora e sempre, para que seu amor perfeito se torne visível aqui na minha vida e na vida dos seres que eu amo Amém, Amém, Amém.

ORAÇÃO 
Querido Pai celestial, agradecemos, Senhor, por nos ajudar a descobrir mais e mais o maravilhoso plano que você tem conosco. Pedimos que você cure as feridas emocionais de nossos corações, que muitas vezes se tornam a raiz de nossa agressão, nossa impaciência, nossa falta de compreensão, cura os corações de homens e mulheres para que possamos imitar Maria e José. 

Você que tomou sobre você todas as nossas doenças, peço que você as preencha com seu amor. Fortalecer o amor manifestado em cada ser da Terra é a oportunidade de uma nova era de amor.
Sou filho de Deus que merece amor e irradia amor. Eu sou, eu sou, eu sou, a força do amor de Deus que pode realizar tudo. Eu sou um pilar de rosas e adoração de Deus. Estou envolvendo cada átomo, célula, partícula do meu corpo, com o amor do pai santo, que enche e abençoa. Estou recebendo a energia do amado arcanjo Chamuel e todos os anjos do amor que atendem diretamente e preenchem meus projetos e minha vida com sucesso. Amém, Amém, Amém.


ORAÇÃO PARA URIEL "FOGO DE DEUS"


Eu sou o Anjo Uriel que o protege e o guia no domingo, com o raio de laranja, através da chama da paz, da harmonia e da visão, revela amorosamente a luz do criador, dissolvendo a escuridão e as sombras sempre concedendo abrigo, provisão espiritual e material necessário. Eu conecto você com a Mãe Terra. (Essence Ruda).

O Arcanjo Uriel me faz um instrumento da paz de Deus. (repita 3 vezes)
Angel Uriel nos permite alcançar a paz e a harmonia interna que cada um de nós precisa, para que com isso possamos materializar nossos sonhos de prosperidade, sempre lembrando a vontade do céu que o permite, sempre protege nosso coração para que ele permaneça cheio de graças de Deus e podemos entender que todas as coisas acontecem por sua vontade e em seu tempo que é perfeito.

ORAÇÃO
Em nome de eu sou quem eu sou .......... Invoco o amado Arcanjo Uriel para que ele venha, venha, venha e se manifeste, manifeste, manifeste. Ó anjo do Senhor, seja o mensageiro da benção que espero ... me traz o amor do meu Pai celestial, pelas minhas necessidades físicas. Para me dar a misericórdia e a misericórdia do Senhor. Isso alivia em mim todos os sentimentos que me separam da felicidade, prosperidade ou sabedoria. O amado anjo Uriel me dá a paz, a visão e a provisão do céu.

 Ó anjo do Senhor, banhe-me com luz, cure meu corpo, cure minha alma e traga-me o milagre. Porque você é o emissário do meu Deus, você é o seu louvor e você compartilha com grande alegria a criação de Deus.

 A esta hora, recebo todos os dons do céu e da terra e recebo os milagres de Deus na minha vida e na vida daqueles que me rodeiam. A verdade engendra a verdade e Deus é paz verdadeira gera paz e Deus é paz. O amor gera vida e Deus é vida, o Senhor criou amor por mim e, através do amor, criou o milagre. Amém, Amém, Amém.
Desconheço o autor




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário