domingo, 17 de setembro de 2017

Meditação á Melquisedeque.


Dia 29 é dia dos anjos e por isso estamos nos unindo a corrente dos anjos da paz que estão descendo à Terra para nos ajudar. Vamos orar e pedir Paz ...dharmadhannya

Meditação da Câmara  Dourada de Melquisedeque.
Invoco os Mestres da Hierarquia Cósmica e Planetária para que me ajudem nesta meditação;

Invoco Deus, Melquisedeque, o Mahatma e Metraton para ancorem e ativem um Gigantesco Pilar de Luz e uma Coluna de Ascensão a partir da base sobre mim agora;

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, os Arcanjos Metraton, e Miguel para que criem uma Rede de Platina sobre mim para remover todas as energias desequilibradas;

Invoco os Arcanjos Miguel e Fé para que mantenham sobre mim um Gigantesco Domo de Platina durante a meditação;

Invoco a Mãe Terra, Pã e o Arcanjo Sandalfon, para que me ajudem a estabelecer um Cordão Fixador que atravessa toda a espinha, passa pelas pernas e pelos pés e adentra a Terra.

Sinto esse Cordão Fixados movendo-se para o próprio Centro da Terra e se fixar com segurança ali;

Respiro profundamente e inspiro o seu Amor e Energia através do Cordão Fixador até o próprio Coração da Mãe Terra. Percebo como se ligam agora não apenas à Mãe Terra, como também com os Reinos dela: o Mineral, o Vegetal e o Animal;

Inspiro seu amor nesses reinos e sinto como o Amor deles retorna através da Terra e chega de volta até mim por meio do Cordão Fixador e do Chakra dos pés;

Invoco agora sua Santidade o Senhor Melquisedeque, os 7 Chohans, Djwhal Khul, o Senhor Maitreya e o Senhor Buda para que criem um Gigantesco Mercabah Dourado e Cristalino para mim. Peço agora para ser levado espiritualmente até a Câmara Dourada de Melquisedeque no Coração do Universo;

Invoco Melquisedeque pelas 144 extensões da Alma, pelas Mônadas e/ou pela minha Poderosa Presença Eu Sou, para que eles me acompanhem, se assim os desejar neste meditação;

Invoco a Mãe Terra, Pã, o Arcanjo Sandalfon e a Cadeira do Monte Shasta, como primeira ativação da Ascensão na Câmara Dourada;

Invoco esses seres maravilhosos agora para que se unam para uma sintonia especial da ascensão e alinhamento com o vórtice do Monte Shasta;


Eles assim o fazem para que eu seja também vórtice para a luz e o Amor de Deus em minha vida cotidiana;

Peço aos 7 Chohans a abertura de toso os meus Chakras, de todas as pétalas, câmaras e facetas de todos os chakras;

Peço à Divina Mãe, à Quan Yin, à Ísis e à Mãe Maria a fixação permanente do Eu Superior e da Poderosa Presença Eu Sou.

Invoco os 7 Chohans, Djwhal Khul, Hélio e Vesta, ancoram e ativam uma Brasa das 9 Chamas Sagradas de cada um dos 7 Raios, mais o Raio da Síntese e o Raio da Chama da Essência Solar no meu chakra do coração.

Fico tranquilo e recebo agora essa bênção.



Peço ao Senhor de Sírius, ancora e ativa os Pergaminhos de Sabedoria e Conhecimento da Grande Loja Branca de Sírius.

Invoco Sananda e Djwhal Khul, ancorem e ativem o Corpo Zohar de Luz, também conhecido como Túnica de Várias Cores sobre mim. O invoco o Senhor Arcturus, o Comandante e o Comando de Ashtar para a completa iluminação do meu Nadis Etérico e dos meus Meridianos de Acupuntura para a completa realização da ascensão planetária e cósmica;

Invoco o Senhor Maitreya para que ancore e ative o Corpo Ungido do Eu Superior de Cristo;

Invoco ao Senhor Buda, ancora e ativa o Corpo Superior de Adão Kadmon sobre mim;

Invoco Vywamus, Sanat Kumara e Lenduce ancorem e ativem totalmente os corpos Eletromagnético, Gematriano e Epicenético;

Invoco Melquisedeque, Mahatma, os Mestres Ascensos, o dr. Lorpan e os Consultores Galácticos, ancorem e ativem:


Invoco os Conselhos de Elohins, ancora e ativa o Corpo do Senhor Elohístico sobre mim;

Invoco Melquior, Hórus, Ísis, Serapis Bey, Osiris e Vywamus, ancorem e ativem os 12 Corpos, inclusive os Corpos Solar, Galáctico e Universal sobre mim;

Invoco a Arcanjo Metraton, ancora e ativa o Corpo Garmet de Shaday, ou meu corpo luminoso do Arcanjo Metraton;

Invoco a Poderosa Presença Eu Sou, ancora e ativa a Completa Vestimenta de Luz Viva de Cristo sobre mim;

Ancora e ativa a Completa Vestimenta da Perfeição sobre mim;

Ancora e ativa o Veículo de Ascensão Incrustado de Joias para o meu potencial mais elevado;

Invoco os 14 poderosos elohins para que ancorem e ativem o Espectro Yod e os 12 Raios Cósmicos Perdidos sobre mim;

Invoco o Espírito Santo, ancora e ativa o Batismo de Luz de Deus sobre mim;

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metraton e o Pai Divino, pelo edifício mais alto possível de meu quociente de luz nesta época;

Invoco a Divina Mãe, Sai Baba, a Mãe Maria, Quan Yin, Ísis, o Senhor Maitreya e Sananda pelo edifício mais alto possível de meu Quociente de Amor nesta época;

Invoco Hélio e Vesta, Allah Gobi e Sai Baba pela elevação e purificação mais elevadas possível das extensões da alma provenientes de minha Mônada e o grupo de consciência Monádica mais elevada que está à minha disposição;

Invoco Melquisedeque, ancora e ativa os Códigos Estelares de Melquisedeque sobre mim;

Invoco a Poderosa Presença Eu Sou, ancora e ativa os Códigos de Luz do Mahatma sobre mim;


Invoco Sua Santidade o Senhor Sai Baba, ancora e ativa no âmago de meu ser o Trono de Sai Baba sobre mim;

Invoco o Senhor Arcturus e os Arcturianos, ancora e ativa a Máquina da Alegria Arcturiana sobre mim;

Invoco a Poderosa Presença Eu Sou, ancora e ativa o Sistema Transmissor de Melquisedeque nos meu chakras, e peço que ele seja ajustado ao meu potencial mais elevado que está à minha disposição;

Invoco os 7 Logos Planetários e os 6 Budas da atividade por uma aceleração especial de ascensão para esta Câmara Dourada;

Invoco o Grande Diretor Divino e os Senhores do Karma por uma dispensação especial da maior purificação e limpeza possível de meu karma;

Invoco o Comandante e o Comando de Ashtar por uma purificação e Limpeza de minha Mônada e da Poderosa Presença Eu Sou;

Invoco Melquisedeque pela total fixação e ativação do Corpo de Luz, de Amor e de Poder, como dom especial no potencial mais elevado.

Invoco o Mahatma, ancora e ativa as Codificações e Emanações Deca-Delta de Luz dos 12 sobrescritos da Mente Divina sobre mim;

Invoco o Senhor Buda, o Senhor Maitreya, Allah Gobi e Saint-Germain para que se apresentem e equilibrem o Sistema de chakras e todo o meu sistema de 12 corpos, e removam dele agora todos os implantes negativos, elementais e toda e qualquer energia negativa;

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metraton e o Arcanjo Miguel por uma purificação e limpeza que remonte a minha Aliança Original com Deus;

Invoco agora o Mahatma para que fixe e ative totalmente o meu potencial mais elevado dos 352 níveis da Natureza Sagrada e Divina do Mahatma;

Invoco o Senhor Buda, o Senhor Maitreya, Saint-Germain, Allah Gobi e os 7 Chohans pela permanente fixação e ativação do Grande Sol Central no âmago de meu ser;                 Invoco Deus, Cristo, o Espírito Santo, Melquisedeque, o Mahatma, o Arcanjo Miguel e a Divina Mãe para que deem origem à completa Força Espiritual positiva do grande alinhamento planetário, com o proposito de acelerar espiritualmente o processo de ascensão para o Planeta Terra, para mim mesmo e para todos os seres sensíveis da Terra;

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metraton e o Arcanjo Miguel, ancorem e ativem os 43 Universos Crísticos sobre mim;

Invoco Deus, Cristo e o Espírito Santo, ancorem e ativem o Corpo Místico do Senhor sobre mim, no potencial mais elevado;

Invoco Sua Santidade o Senhor Melquisedeque, me leva agora para uma Câmera Secreta dentro do Coração do Universo sobre mim. Ao entrar nessa Câmera Secreta, vejo diante de mim o Fogo Sagrado do Âmago Universal Dourado. Esse Fogo Sagrado fica no âmago e no próprio centro do Universo de Melquisedeque;

Invoco Melquisedeque, ancora e ativa a Brasa do Fogo Sagrado de Melquisedeque no meu 3º Olho. Melquisedeque tem um presente de 7 partes para mim;

Invoco Sua Santidade o Senhor Melquisedeque, me coloca dentro do Merkabah Dourado de Metraton e do Arcanjo Miguel. Leva-me de volta para o Trono da Graça, no 352 nível da Criação. Ao chegar, sou recebido pelo Conselho Cósmico dos 12, pelos 24 anciões que circundam o Trono da Graça bem como pela Divina Mãe, por todos os Arcanjos e pelo Espírito Santo;

Invoco toda a Hierarquia Cósmica e Planetária, bem como pela Divina Mãe, pelo Divino Pai, pelos Conselhos de Elohins, por todos os Arcanjos e pelo Espírito Santo;


Invoco toda a Hierarquia Cósmica e Planetária, bem como mais de um milhão de Mestres e seus ascensionados;

Invoco Deus, Melquisedeque, Mahatma, Metraton e o Arcanjo Miguel, ancorem e ativem uma certa quantidade de Partículas do Fogo Cósmico em torno de mim (primeira surpresa). Vai queimando todos os resíduos astrais, mentais, etéricos e/ou físicos que não pertençam totalmente à consciência de Melquisedeque, de Cristo e de Buda;

Fico tranquilo e recebo agora esse Raio de Fogo Cósmico diretamente de Deus se desejo essa purificação;

Invoco Deus e a Força de Deus, ancorem e ativem o Tesouro Cósmico de Luz sobre mim. Ancorem e ativem os Pacotes Luminosos de Informação das Tábuas da Criação, das Escrituras dos Elohins, das Escrituras dos Arcanjos, da Torá Or, do Livro Cósmico da Vida e dos 10 Mandamentos Cósmicos sobre mim (segunda surpresa);


Fico tranquilo e recebo esses pacotes Cósmicos Luminosos no meu potencial espiritual mais elevado;

Invoco toda Hierarquia Cósmica e Planetária e mais de um milhão de Mestres do plano interior. Invoco Deus e a Força Divina, ancorem e ativem os Corpos de Luz de todo o grupo Cósmico Celestial com o meu corpo para o maior serviço planetário mundial. Desejo receber essa bênção (terceira surpresa).

Invoco Deus e a Força Divina, ancorem e ativem o Corpo de Luz, de Amor e de Poder de Deus. Peço que esse dom também seja dado à Mãe Terra, para ajudá-la em sua evolução física e espiritual e em seu processo de evolução (quarta surpresa);

Invoco Deus, o Pai Divino, a Divina Mãe, Melquisedeque, o Mahatma, Metraton, o Arcanjo Miguel, os 24 Anciões, o Conselho dos 12, a Essência Cósmica de Cristo, do Espírito Santo e da Força Divina, ancorem e ativem seus Bastões Combinados de Luz, no ar e clareie o caminho energético espiritual para que o Planeta Terra e todos os seres sensíveis se movimentem com a velocidade divina para o novo milênio e a 7 idade de ouro com a graça e conforto;


Peço que seja feito por Deus e da Força Divina um segundo movimento dos Bastões Combinados de Luz para que a Terra e todos os habitantes possam evitar as formas de pensamentos e energia relacionados às predições e profecias do tipo do Armagedon de forma que eu possa adentrar na 7ª idade de ouro de forma harmoniosa e equilibrada;



Invoco Deus e a Força de Deus - façam um terceiro movimento com seus Bastões Combinados de Luz para ajudar a Mãe Terra a entrar no Novo Milênio com o menor número possível de mudanças e distúrbios catastróficos na Terra. Recebo agora com tranquilidade essa bênção com o Planeta Terra e todos os habitantes;

Invoco Deus, ancora e ativa os Pacotes de Luz, de Amor e de Poder de Deus sobre mim (6ª surpresa);

Ancora e ativa a Túnica Completa do Pai sobre mim;
Ancora e ativa a Túnica Infinita de YHWH sobre mim;
Ancora e ativa os Pergaminhos Sagrados de Luz Viva sobre mim;
Ancora a Torá Or, conhecida como as Escrituras Cósmicas Divinas de Deus, em todo esplendor e glória sobre mim. Me transforma em um Cálice de Luz;
Ancora e ativa a Túnica Infinita de Deus, de Cristo e do Espírito Santo sobre mim;

Invoco Deus e a Força Divina, toda a Hierarquia Cósmica e Planetária e mais de um Milhão de Mestres, um Jorro de Luz e Amor sobre mim, permeado pelo poder e pela vontade totais de Deus e de toda Força Divina (7ª surpresa). Faço agora minha prece pessoal por mim, por minha missão espiritual, pela família, amigos, discípulos, animais de estimação e por todo o Planeta;

Invoco agora os meus anfitriões do plano interior e peço a eles para reentrar agora no Merkabah Dourado e Cristalino do Senhor Melquisedeque. Sinto que lentamente estou deixando o Trono da Graça e o Nível Cósmico de Deus em direção ao Nível Multiuniversal da Divindade;


Sinto como o Merkabah continua descendo, voltando através do Universo, no nível do Ashram e Santuário de Melquisedeque. Continuo a descer agora pelo nível Galáctico de Melquior. Desço ainda mais através do nível Solar e das Regiões Solares de Hélio e Vesta. A minha descida continua pelo nível Planetário e pelos níveis planetários de Senhor Buda e de Sanat Kumara. Deslizo agora de volta para o Monte Shasta, onde a cadeia do Monte Shasta, Pã e a Mãe Terra, me dão boas-vindas com o abraço cósmico;

  
Agradeço a Deus, a Força Divina e a sua Santidade o Senhor Melquisedeque, por terem sidos meus guias e guardiões celestiais em minha viagem de volta à fonte;

Sinto como eu penetro fácil e confortavelmente com meu próprio corpo físico, levando integração de toda luz e amor recebidos de Deus e da Força Divina;

Sinto-me agora totalmente reconectado com meus cordões fixadores, e sinto como ele se conecta firmemente ao Centro da Terra;

Sinto como o Chakra dos pés também se conecta firmemente como as raízes de uma árvore, penetrando profundamente na Terra;

Sinto essas raízes crescendo a partir dos meus pés e enchendo a Terra inteira;

Reservo agora mais um momento para inspirar toda a luz e amor que recebo de Deus, de Melquisedeque e da Força Divina no próprio centro da Terra e em todos os reinos da Mãe Terra. Sinto como as raízes que brotaram dos meus pés preenchem a Terra com a luz e o amor de Deus, da Força Divina e de mim mesmo;

Vejo como os Chakras dos pés, o sistema radicular que eu desenvolvo e toda a Terra estão totalmente preenchidos iluminados por esse processo. Sinto como a Mãe Terra e todos os Reinos: o mineral, o vegetal e o animal respondem ao meu amor e a minha luz, enviando em contrapartida o amor e a luz deles num intercambio glorioso de amor incondicional;

Pausa de 20 minutos. Amém!
Fonte: Livro Além da Ascensão de Joshua David Stone

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário