terça-feira, 12 de setembro de 2017

ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL - Luz no caminho



Dia 29 de setembro é o dia dos anjos. e por isso estamos abrindo os portais de comunicação com os anjos. Estaremos unidos as 20.00 neste dia.


Você pode desejar orar ao Arcanjo Gabriel por várias intenções. Aqui está uma oração sugerida que você pode usar e modificar para atender às suas necessidades.

ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL

Arcanjo Gabriel , o anjo da revelação, agradeço a Deus  a sua Divina Presença, Graças a Deus eu sou protegida por um poderoso mensageiro para me revelar as mensagens divinas. Por favor, ajude-me a ouvir o que Deus tem para me dizer, para que eu possa seguir suas orientações e cumprir seus propósitos na minha vida.

Eu peço ao Arcanjo Gabriel orientação e graças para  novas oportunidades afetivas, pessoais, profissionais, financeiras, sociais, amigos solidários. Faça o seu pedido...

Vós, Anjo da Encarnação, mensageiro fiel de Deus, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos de graça emanados do Coração amabilíssimo de Nosso Senhor.

"Arcanjo Gabriel, portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e inteligência; Arcanjo da anunciação, ilumina minha mente, minhas palavras com  a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e agir.

“Bem Amado Arcanjo Gabriel portador das boas novas
! Eu Vos amo e Vos abençôo. 

Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental, e através de todas minhas aspirações; e imprimi tudo em Vossa grande perfeição.

Fazei com que eu também seja um mensageiro dos preceitos do Senhor por palavras de bondade e solidariedade. Arcanjo da Anunciação, vinde em meu auxílio.”

Prepare-me para sintonizar o que Deus tem para me dizer através do  Espírito Santo, purificando minha alma para que minha mente seja clara e, assim meu espírito estará atento às mensagens de Deus.

Como o anjo da água, Gabriel, ajude-me a lavar o pecado da vida através da confissão e do arrependimento regularmente, para que o pecado não interfira com meu relacionamento com Deus e eu possa discernir claramente o que Deus está me comunicando.

 Me ajude a se livrar de atitudes insalubres (como a vergonha, inveja ou a ganância) e hábitos pouco saudáveis (como um vício ) que estão impedindo a minha capacidade de ouvir claramente as mensagens de Deus para mim.

Purifique meus motivos para querer comunicar com Deus. Que meus objetivos principais sejam conhecer melhor a Deus e se aproximar dele, ao invés de tentar convencer Deus a fazer o que eu quero que ele faça por mim. Me ajude a me concentrar no Dador e não nos presentes, confiando que, quando estiver em um relacionamento amoroso com Deus, ele naturalmente fará o melhor para mim.


SABEDORIA E CLAREZA
Arcanjo Gabriel,  me dê a luz da solução, a clareza do discernimento, a concentração no foco dos meus objetivos, em minhas escolhas e me dê a sabedoria que eu preciso para tomar boas decisões, bem como a confiança que eu preciso para agir sobre essas decisões.


Há tantas opções boas para eu fazer sobre o que fazer todos os dias, preciso de ajuda, Gabriel, para me orientar  o melhor possível em atividades que me ajudarão a perseguir os objetivos únicos de Deus para minha vida.

Esclareça a vontade de Deus em todos os aspectos da minha vida (da minha carreira aos meus relacionamentos com meus filhos ), por isso  estou iluminado e abençoado, sou guiado por Gabriel e  os meus próximos passos seguem na direção certa  que devo tomar para responder bem às mensagens de Deus e cumprir os propósitos de Deus para minha vida.

Guia-me para soluções para os problemas que enfrento. Por favor, envie novas ideias, intuições para minha mente, seja através de sonhos, quando estou dormindo ou com inspiração milagrosa enquanto estou acordada . Me ajude a entender cada problema da perspectiva de Deus depois de rezar sobre isso e me mostrar quais os próximos passos que eu deveria tomar para resolvê-lo.

COMUNICAÇÕES EFETIVAS
Gabriel ensine-me a se comunicar de forma eficaz com outras pessoas com empatia, me ilumine quando tenho algo importante para dizer-lhes e quero ouvir bem quando outras pessoas têm algo importante para me dizer, que  eu saiba ouvir e falar com sabedoria.

Mostre-me como criar relacionamentos solidários de compreensão mútua e respeito com as pessoas, nos quais podemos aprender com as histórias e as perspectivas dos outros e trabalhar juntos bem, apesar das diferenças entre nós.

Sempre que o processo de comunicação se rompe em um dos meus relacionamentos devido a um problema, como mal entendido, envie-me a luz que preciso para superar o problema e começar a comunicar-se bem com essa pessoa de novo.

Obrigado, Gabriel, por todas as boas novas de Deus que você traz na vida das pessoas, incluindo as minhas.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!


Arcanjo Gabriel
 
Amado Arcanjo Gabriel - seu complemento divino Esperança Sua missão é servir o quarto raio branco. O raio do relâmpago. Este destaca as virtudes da beleza, harmonia,União, criatividade, purificação, intuição, Ascensão e Paz.
O dia que intensifica a sua radiação é quarta-feira.
Aroma de incenso, e a pedra preciosa jaspe.

Gabriel é conhecido em hebraico é Gebber significa "onisciência de Deus" ou "herói de Deus" ou "Deus é a minha força." Ele tem muitos títulos "embaixador de Deus", "Anjo da Revelação", "Anjo das aspirações" Anjo das crianças "," Anjo da Anunciação "," Anjo da Ressurreição ".

 Ele está à esquerda do Pai.

Ele se manifesta com uma trombeta que significa "voz de Deus",  e carrega um ramo de oliveira ou uma tocha.

Ele também conhecido como "O Mensageiro Divino" para anunciar a Maria o nascimento de Jesus e Zacarias) o nascimento de João "Batista".
 Foi Gabriel Arcanjo, que desenvolveu o manto de invisibilidade em Jesus, Maria e José para protege-los dos soldados em nome de Herodes.
Governa as forças cósmicas do ponto cardeal Norte. Arcanjo Gabriel ditou a Maomé (Mohammad) o livro sagrado do Islã, o alcorão. 

Religião praticada cerca de 450 milhões de árabes, egípcios e África do Sul. Seu livro sagrado é o Corão ou Alcorão contendo a palavra Allah, nome que dão a Deus como o Absoluto.

Gabriel está a cargo dos anjos que "guardam o caminho para o céu."

Quando estamos protegido  por Gabriel estamos cobertos com o seu manto de invisibilidade de toda a criação indesejável. Ele é o Arcanjo da pureza e da luz branca.

Lembre-se que cada átomo em seu centro é a luz branca, perfeito, que é a essência de Deus, faz vibrar os elétrons em torno dela em uma velocidade tão alta, rejeitando todas as massas preto ou cinza, sujo, negativas e destrutivas, não só em um, mas na atmosfera em torno de nós e até mesmo a uma grande distância.

O Arcanjo Gabriel Manifesta Beleza interna e externa da harmonia. Cada vez que manifestamos a beleza da harmonia interior, da artes estamos iluminados com a luz do raio branco em nosso coração,  e somos criativos e inspirado por Deus.

Quando queremos ver harmonia manifestar em nossa vida, e quando queremos ter paz e estar em paz, oremos ao Gabriel que nos envolva com a luz branca, e assim é possível envolver e transformar tudo em torno de nós com a sua luz.

Gabriel é o anjo da esperança e da revelação, do amor e nos abençoa com o coração aberto para novos amigos e parceiros. coração contatos.

 Ao escolher a Gabriel , você está abrindo-se a todas as qualidades do arcanjo: criatividade e as artes, a todos os nossos relacionamentos com os animais, com as pessoas e com os anjos .

O Arcanjo Gabriel significa “O Divino é a minha força”, a sua cor vai de índigo a branco e tem como palavras-chave “orientação, visão, profecia e purificação.

É representado com lírios na mão, significando pureza e verdade.
Por vezes, a sua imagem também o mostra com um tinteiro e uma pena de escrita, o que simboliza a sua missão de comunicar celestial.


Tradicionalmente, Gabriel é o Mensageiro, portador de boas notícias, anunciando o mistério da encarnação a todas as almas antes de nascerem.
É também o Santo Padroeiro das crianças pequenas.
Guia-nos, de modo a conseguir libertar a criança que há em nós, com palavras de ternura e amor e a sua mão orientadora está sempre presente para proteger o que é natural e puro dentro de nós.
É também conhecido como Embaixador Supremo da Humanidade, o Anjo da Revelação, o Arauto das Boas-Novas, Julgamento e Misericórdia.

É ele o Anjo da Alegria e o Espírito da Verdade e a sua função é ajudar-nos a encontrar o verdadeiro caminho.



Podemos pedir a sua ORIENTAÇÃO nas seguintes situações:

- se desejarmos compreender o propósito da nossa vida
- se não encontrarmos razão para viver
- se estiver para acontecer mudanças na nossa vida,

ex. mudar de casa, de carreira ou pensar em constituir família.

Na VISÃO, INSPIRAÇÂO e PROFECIA pode ajudar-nos quando:

- O nosso ”terceiro olho” estiver fechado e bloquear a nossa visão espiritual
- desejamos receber visões de orientação angelical no que respeita à direção a seguir
- desejamos receber profecias de mudanças futuras
- precisamos de ajuda para interpretar sonhos e visões

Na PURIFICAÇÂO podemos pedir para despertar o processo de purificação quando:

- tivermos o corpo cheio de toxinas
- tivermos pensamentos negativos
- formos atacados sexualmente e nos sentirmos sujos
- a nossa casa for roubada e a sentirmos conspurcada
- sentirmos negatividade no que respeita a trabalho/casa /ambiente

O Arcanjo Gabriel ilumina o caminho que nos leva à verdade que existe no nosso coração, ajudando-nos a ver qual é o caminho certo que temos de seguir com vista à obtenção do bem maior e alegria suprema.

O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus, com a sua divina Presença.
Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração.

Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o "portador das boas novas". Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus.

Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina.

O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição - o Plano Imaculado - da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem.

Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.

Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras.

Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência - Divina ou humana - influem em vossa atmosfera.

Não se trata de misticismo, mas de um fato científico. A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença "EU SOU" daqueles Seres.



Gabriel e Esperança

APELO AO ARCANJO GABRIEL

Bem-amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.
Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:
EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.
EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.
EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas.
EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

 "Amado Arcanjo Gabriel, eu amo você.
Deus te abençoe e obrigado por tudo que você me orienta, me guia e  toda a humanidade,

: • Eu sou a ressurreição e a vida de todo o bem na minha vida atual
• Eu sou a ressurreição e a vida da juventude, da minha saúde eterna e beleza, visão perfeita e audição, força ilimitada, energia e.
 • Eu sou a ressurreição e a vida do meu suprimento ilimitado de dinheiro e tudo que é bom e perfeito

 • Eu sou a ressurreição e a vida de toda a perfeição no meu mundo e meu Plano Divino em conformidade agora.
Postado por Dharmadhannya


Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário