quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Oração ao Arcanjo Samuel para o amor




Oração ao Arcanjo  Samuel para o amor.

Esta oração nos abençoa com o amor de Deus do Raio Rosa do amor Universal. Mentalize a luz rosa, a chama rosa do amor no seu coração para que sua aura, sua casa, seu trabalho sejam envolvidos com a graça do amor universal do Uno.

Se você estiver sozinho, isolado, faça esta meditação  durante 21 dias e peça os anjos do Raio Rosa que o seu coração seja aberto para a troca, parceria, novos amigos, novo emprego  para encontrar o amor certo que está te procurando agora.

O perdão nos liberta, procure se perdoar e perdoar a todos que te feriram. A graça do amor é o aqui e o agora, saia do passado para tecer o futuro. A  gratidão é a Mãe de todas as Graças. Seja grata e a Graça multiplica o que tem.

 Dharmadhannya

Terceiro Raio: Samuel e Carity (Caridade)
Templo: Templo da Adoração
Mestra Nada, Rowena.
Local: No plano etérico sobre St. Louis, Missouri, EUA
Chama: Rosa
Atributos: Amor, adoração, gratidão, compaixão, união, Perdão,  e dedicação a Deus
Música-chave: Valsa de Musette (Puccini), Concerto para Piano N° 1, 2°Movimento (Chopin)

O Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da dedicação a Deus; Sua infinita misericórdia estende-se a toda a humanidade. Ele e Seu complemento divino, a Bem-Amada Caridade, 

oferecem-Se para auxiliar o desenvolvimento da consciência da humanidade, a fim de despertar o sentimento de gratidão e adoração à  sua Fonte Divina. São Eles que estimulam o homem, filho de Deus, a expandir a Chama Sagrada oculta em seu coração. 

O Arcanjo Samuel presta um serviço especial no Terceiro Raio, inspirando cada criatura a reconhecer, alegremente, a sua Presença “EU SOU”. O Bem-Amado Samuel é um grandioso Ser de Luz.


 Ele serve há éons no plano interno e instrui as legiões angélicas a elevar Suas vibrações por meio de preces, dedicação e veneração à Divindade presente em Suas próprias Chamas Sagradas. Ele ensina também, no Templo dos seres elementais, a elevar a consciência (que a todos foi concedida) através do louvor e adoração a Deus.

O Arcanjo Samuel e a Bem-Amada Caridade possuem, no plano interno, um Templo precioso. A construção é circular e a cúpula é de ouro com incrustação de  rubis rosados. Desse Templo irradia-se a luminosa Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros. 

A Chama é projetada pelo Arcanjo sobre os seres não ascencionados, com a finalidade de induzi-los ao cumprimento do plano Divino; com este mesmo objetivo também atuam sobre a humanidade as legiões angélicas de Samuel.
Toda virtude produz cor e som; qualquer sentimento de gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada; mas se tal sentimento é oriundo de uma afeição humana então possui o delicado tom do nácar. 

Quando os homens agradecem a Deus e aos Seres Celestiais que O adoram e servem, a emoção gera a imagem de uma torre cor-de-rosa vivo, que se eleva aos céus, retornando na forma de abundante essência rosada, que significa bênçãos.

Através da influência do Arcanjo Samuel é conquistado o amor Divino, que origina o sentimento de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais, desenvolvendo um profundo respeito pela vida. Ele promove ainda o reconhecimento da Primeira Grande Causa Universal e de todos os mensageiros que A servem. Esse sentimento desperta a natureza divina, adormecida no discípulo, permitindo que aflore a gratidão pelos benefícios recebidos.

Porém, vós, podeis, ainda neste mundo, ligar-vos ao poderoso Arcanjo e sentir, por Seu intermédio, o grande amor que Deus reservou à Sua criação. O amor irrompe do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis a Ele vosso pensamento, mesmo que vos encontreis em situação que vos impeça de falar. A simples menção de Seu nome, ao solicitar auxílio, faz vosso mundo e o mundo de Samuel tornarem-se UM.

Recomendamos a todos vós recorrerem a Samuel nas horas de necessidade; vossa fé e sentimentos indicarão os apelos mais adequados para trazer ao vosso mundo a presença do Arcanjo.


Oração a Divina Presença
Oh, Divina Amada Presença
Eu sou
 O  seu Coração Eterno de Amor me envolva,
 agora e sempre.
Eu Sou a Divina Presença do Amor.
Eu sou.

Eu conscientemente entrego meus veículos, minha aura
 para que se fundam com a beleza da harmonia do Amor da Presença Divina.
 Eu sou um farol do Puro Amor;

Meu corpo físico, emocional, espiritual irradiam  a harmonia da beleza  de Amor .
Eu sou luz que emana da chama Rosa de Deus.
"EU SOU" pensando, sentindo, trabalhando, me comunicando, abençoando o meu dia, o meu trabalho com as graças do amor de Deus.

“A Divina Presença está irradiando,  Amor, Harmonia, Paz, a Alegria, a Saúde e a  Prosperidade  em minha vida.

“Nesta consciência desperta de Amor,
 meu espírito se converte no Espírito Santo, e "EU SOU" o Amor Universal de Deus”.

Invocação aos Anjos - Raio Rosa

A luzes no céu estão iluminando o nosso coração,
os portais do Terceiro Raio Rosa estão abertos.

Vamos entrar em contato  com a Graça do Espirito Santo, com os Anjos do Raio  Rosa  em nosso coração para o nosso Bem, e para o Bem de todos.

O Espírito Santo será nosso guia.
Estamos convidando a todos para o
encontro com o Espírito Santo da Paz no seu coração, em nosso coração,
em nossa casa, em nosso grupo, em nossa cidade, em nosso planeta
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados
 para o Amor Universal da Paz.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Os anjos cantam para a nossa felicidade aqui e agora.
Amem!


ELOHIN ÓRION! Adonay!
Que o Amor resplandeça
Eis que vem o anjo Samuel,
iluminado na luz rosa-dourado do Grande Sol Central.

Uma nuvem iridescente de luz desce do céu,
e nos envolve com o puro amor dos anjos do Raio Rosa.

Samuel é o Anjo iluminado pelo puro amor de Deus,
que existe para levar o amor, a paz, a união
e a alegria aos corações.

O Anjo Samuel espera nosso chamado,
ele está em prontidão para o exercício da caridade e do amor.

"A simples menção do nome do Anjo Samuel,
ao solicitar auxílio, faz nosso mundo
e o mundo de Samuel tornarem-se UM."

Sinta o abraço amigo do Anjo Samuel, ele veio
para envolver sua alma com seu amor.

Que a Luz Resplandeça!
Bem- vindo Amado e Magnífico Maha Chohan
vinde, nos abençoar com a Taça  dourada
no qual flameja a Chama da Liberdade.
Em nome de Jesus Cristo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente
em meu coração  e no coração de todos os homens,

Nós invocamos os anjos do Terceiro Raio
para que possam descer do céu,
aqui e agora, e dissolvam toda a negatividade.

Que os anjos da Chama  Rosa nos envolvam
com a luz dourada da Liberdade,
e nos liberte das limitações que nos
impedem de realizar a vontade de Deus.

Que os anjos desçam com a
o puro amor de Deus que atrai a abundância, a alegria, a prosperidade e liberta todos aqueles que estão prisioneiros na roda do sofrimento.

Que o  Amor resplandeça

EU SOU o amor atuando
EU SOU o amor em expansão
Anjos de Deus iluminai com o amor de Deus,
nossos caminhos.
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.

Nós invocamos os anjos do Raio Rosa para que possam descer do Grande Sol Central, , aqui e agora.
Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.


Em nome de Jesus Cristo e da
Amada Divina Presença Eu Sou presente em meu coração
 e no coração de todos os homens;
Seja Feita a Vontade de Deus.

"Estamos convocando os servidores da luz
para abrirem o seu coração para a Lei do Amor  Crístico
que orientará a todos para a iniciação espiritual.

Jesus de Nazaré em vós confio.
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá estarei".

Em nome de Jesus de Nazaré eu faço esta meditação com a proteção espiritual da sua corte angelical.

Os anjos estão aqui para nos libertar do carma, com a luz do dharma do amor para que todos possam ascender com o fogo sagrado do amor universal em nosso coração.
Amém!

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito. Faça o seu pedido.


Agora, o Divino Espírito Santo segue na frente dos anjos entrando em nosso lar, abençoando nossa
casa,  nosso trabalho, onde for necessário...,
com  uma legião de anjos do Raio Rosa, abrindo caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, financeiras, espirituais. Faça o seu pedido...

Agora, estamos irradiando do nosso coração a luz rosa-dourado do Verdadeiro Amor de Deus que purifica e nos abençoa.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Que o nosso coração se ilumine com a luz rosa dourado.
"Está em meu poder, no tempo, e no espaço fazer
a re-ligação do Pai e do Filho”.

Em Nome da Presença de Deus "EU SOU"/ e pelo Poder magnético do Fogo Sagrado investido em nós/ invocamos:
Amada Chohan ROWENA.
 Amados Arcanjos CHAMUEL e CARIDADE.



 Amados Elohim ÓRION e ANGÉLICA
 preenchei este espaço sagrado com o AMOR DIVINO
 e enviai os ANJOS DO RAIO ROSA para que
CARREGUEM! CARREGUEM! CARREGUEM!

cada átomo deste local com a CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO.

Carregai também nossa aura,  nossos quatro veículos inferiores;
 nossos lares e famílias, nossos serviços espirituais.
atividades, nosso trabalho, projetos construtivos, finanças e negócios; e cada coisa com que estamos conectados de qualquer forma, com a Substância da CHAMA ROSA DO AMOR.

Liberta meu coração do passado, de mágoas, 
rancores, dores, do abandono e ódio.
Quero meu coração livre para amar e ser amado, 
perdoar e ser perdoado.

Ajudai-nos a atrair e expandir a CHAMA ROSA DO AMOR, desde dentro do coração de nossa própria CHAMA TRINA, como uma BÊNÇÃO para toda vida com a qual contatamos.
Nós aceitamos este chamado realizado, sempre expansivo e precipitado/ no Sagrado Nome de Deus, "I AM".

Que eu tenha plena  consciência do
Puro amor do Pai que está no céu da minha mente.

Eu sou abençoado com a Divina Presença,
E por isso Eu Sou abençoado em minhas escolhas e universo conspira ao meu favor com novas oportunidades para a minha vitória.
Vamos sentir em nossa respiração,
o Grande Espírito Santo da Unidade.

Vamos sentir em nosso coração
O grande Espírito da paz!
Vamos vibrar no tom da União.

Somos UM-a só consciência.
Que o Divino Espírito Santo  e os anjos do Raio Rosa do amor Universal de Deus possam nos envolver
com o Fogo do Puro amor da União.

Agora, vamos  nos perdoar (Liberar);
e a todos que nos feriram, magoaram,
e vamos pedir perdão à todos que ofendemos com palavras e ações.

Agora, vamos visualizar a imagem iluminada do
Espírito Santo acima da nossa cabeça, nos abençoando com os 7 dons:

- A força da Fé que curou ...(meu olhos, minha cabeça, insônia, ouvidos, estômago...), que cura o meu corpo,
 a Força da fé que move montanhas/


- a Força da beleza da harmonia do amor
- a Força  da sabedoria do entendimento
- A Força da inteligência física, mental, emocional, e espiritual

- A Força do Conselho – Eu falo como o Espírito Santo, Eu sou empática com o Espírito Santo, eu sou criativa, eu escrevo e produzo maravilhas com o Espírito Santo.

- a Força do Prudência e do Temor a Deus.
e unidos iremos expandir a consciência
coletiva com a Luz do
Divino Espírito Santo.

De um ponto de Luz da mente de Deus,
em nossa mente,
o Espírito Santo virá,
para nos liberar da ignorância,
do egoísmo, e do apego.

Nos quatro cantos do mundo,
iremos iluminar o nosso mundo
com a Luz do Espírito Santo.

Visualize o Divino Espírito Santo
iluminando o Planeta Terra, nosso Brasil,
nossas cidades, nosso grupo...com a Paz.

Vamos sentir em nosso coração a compaixão
da  Divina Presença.

E, em um estado de puro e Verdadeiro Amor,
que não julga, não condena e aceita
incondicionalmente a tudo e todos;
vamos vibrar em uma  corrente de amor,
compaixão, e harmonia para o Brasil, para a nossa vida.

Agora, estamos  envolvendo  o planeta Terra,
 o Brasil com o Fogo da Paz do Espírito Santo.
Seja feita Vontade de Deus.

Vinde Divino Espírito Santo,
purificai a  escuridão da nossa mente,
com o Fogo Sagrado da Redenção.

Vós que tirai os "pecados" do mundo
tende piedade de nós.
Vinde Espírito Santo curai nossas dores,
nossa alma, nosso coração.

Vinde, Espírito Santo  com a luz da Liberação,
libertai todos aqueles que estão prisioneiros
da necessidade, da carência, da limitação.

Vinde Espírito Santo, com o Fogo Sagrado da Liberação
para abrir os caminhos daqueles que estão sem saída
e sem oportunidades, sem emprego,
e passando por humilhações.

Vinde com o Fogo do Puro Amor de Deus,
e curai nossas doenças, nossas dores...
Eu entrego minha vida, minha alma, meu corpo,
meu sangue, para o Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Descei Pomba Sagrada  e liberai todas as almas
que estão sem forças, presos na solidão, na amargura, depressão,  no isolamento
que o ódio o rancor, ressentimento impõe.

Divino Espírito Santo, iluminai minha mente
com a luz da Verdade.
Eu me curvo e imploro a Humildade da Sabedoria para que eu possa ver a luz de Deus, ouvir o Espírito Santo  que guia e orienta.

Que eu possa ter a visão iluminada,
e seguir com entusiasmo sem culpa
com a consciência do amor de Deus.

A luz do Espírito Santo no Raio Rosa
entra em nossa vida com a  vibração da Paz,
da Harmonia, e do puro amor de Deus
que  liberta, nos perdoa e purifica com a compaixão
nossos sofrimentos e limitações.



Que o Amor Resplandeça!
Divino Espírito Santo,
Consolador dos aflitos,
ilumine minha visão  com a intuição, com a beleza, e a Verdade.
"EU SOU" grato por haver encontrado a Senda do Fogo Sagrado/ que me levará ao Lar no Coração de Deus/ "EU SOU" grato porque encontrei minha razão de Ser/ e por isso encontrei a profunda PAZ em minha alma.

Em seguida , concentre a atenção no coração. Visualize-o como uma deslumbrante esfera de luz rosa dourado. Pense no brilho do sol ao meio dia e transfira essa imagem para o centro do peito. Visualize a luz do coração de Deus brilhando através do seu coração.

Veja milhares de raios de luz saindo do seu coração, como raios de sol que penetram e dissolvem as trevas, o desespero, as mágoas, ressentimento, angustias, medos, depressão, limitação, que possam existir em você ou nos habitantes da Terra.

Visualize-se projetando o seu amor (que é o amor de Deus) no mundo. Veja esse amor, como um intenso raio de fogo rosa, derrubando todas as barreiras que impedem o sucesso dos seus relacionamentos, da sua família, do seu crescimento espiritual , do seu trabalho, da sua vizinhança e da sua nação.

Decreto:
Eu sou a luz do verdadeiro amor de Deus
que brilha no meu coração para tudo e para todos.

A Graças da Divina Providência
entra em nossa casa, em nossa vida.
(Fazer os seus pedidos.)
A porta do nosso coração está aberta,
com o puro amor de Deus.

O Poder de Deus é  o Amor, compaixão e Misericórdia.

Jesus luz da compaixão.
Seja  Feita a Vontade de Deus.

Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!
Eu Sou dharmadhannyá
  

 Agradeço a oportunidade de entrar em contato com o amor da Graça do Espirito Santo.
Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto: Elizabet Clare Prophet, FEU, Grande Fraternidade Branca, livro Haja Luz,  e outros



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, e minhas orações também
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário