quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Oração Diária - As Graças da Abundância Infinita de Deus.





Eu e o Pai somos Um.



Oração Diária - As  Graças da Abundância Infinita de Deus.

Um Pensamento-forma para Abundância:

Em nome de Deus Pai, Deus  Filho e do Espírito Santo Eu (fale seu nome), agora estou aberto(a), receptivo(a) para receber as Graças Divina da Prosperidade, Riqueza em minha vida, no meu lar, no meu trabalho.

Eu sou abençoada por Deus.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amado
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu sou filha de Deus.

 O Amor de Deus purifica e nos abençoa. 
A Divina Providência é a mente de Deus em ação,
é a inteligência do Criador que circula em tudo aquilo que ele criou.

A Divina Providência manifesta o Fogo Sagrado do Espírito Santo que nos liberta, nos abençoa com todas as Graças  do amor, da harmonia, beleza saúde, prosperidade, e  boas amizades, clientes, novos parceiros amigos... (faça o seu pedido)

 A Divina Providência, Luz do Infinito Espírito, Força  que move a rede de luz  e vida que move o planeta Terra para o meu bem e para o bem de todos.

Aqui e agora, estou entrando em contato com os anjos do planeta que realizam milagres e liberam dharma para que eu possa realizar a Vontade de Deus.
  
Eu Sou o Espírito da Fartura Infinita individualizado.
Eu sou a Prosperidade Infinita de Deus;

Eu Sou a abundância sem limites, em expressão radiante.

O que é expresso em amor, amizade, solidariedade deve ser retornado em completa medida; portanto, o suprimento do dinheiro material flui para mim da mente de Deus em minha mente, agora, por meio de ondas - uma atrás da outra.

Eu Sou um poderoso magneto de dinheiro e oceanos de prosperidade me abençoam diariamente

Eu Sou maravilhosamente rico em consciência.
Eu Sou ilimitadamente suprido com dinheiro.

Agora eu concebo meu plano para um viver abundante.
Vejo minha conta bancária ser continuadamente preenchida com suficiência plena para atender a cada necessidade com o excedente divino.

Agora a Providência Divina está atraindo a minha atmosfera todas as graças necessária para suprir minhas necessidades afetivas com boas oportunidades afetivas  (área do amor), pessoais, sociais (amigos, parceiros, grupos solidários), profissionais (novo emprego, clientes, melhoras nas vendas),  financeiras, e espirituais

Eu me vejo amavelmente compartilhando esta generosidade para o bem de todos, de acordo com a orientação do Pai.
Eu, felizmente, vejo todas as minhas contas bancárias com sinais evidentes de riqueza e prosperidade.
Eu, alegremente, vejo cada obrigação cumprida, agora.

Com grande deleite, vejo o contínuo fluxo desse dinheiro usado com amor e sabedoria sempre que crio as cenas perfeitas de acordo com minha mais alta visão.

Seja feita a Vontade de Deus , meu Pai/Mãe.
Eu sou herdeiro do Criador Pai/Mãe.
Amem!

Agora, crie em sua mente o cenário completo da forma exata como você usará esse suprimento contínuo de dinheiro, particularmente durante os próximos 12 meses.
Se possível escreva com data.

A Energia da Abundância procura expressar em forma material em alegria! A Substância-Luz ama aparecer e se tornar aquilo que é necessário no mundo fenomenal; portanto, o princípio da suficiência plena, incluindo dinheiro, é bom, muito bom!

 E enquanto nós não limitarmos o Ilimitado, o Espírito não manifestará uma extravagância que se tornará uma carga. O Santo Eu Superior  supercompensa os abençoados para espalhar a semente da prosperidade na terra de todos.

O Universo não compensa indivíduos baseado nas atividades do trabalho, mas nas atividades da consciência. Desse modo, se você sente que sua vida é vazia e sem sentido, que seu trabalho é insignificante, que as coisas que você faz realmente não significam nada;

 então você estará imprimindo na Substância Universal uma renda diretamente relacionada a essa consciência: de carência, insignificante, trivial, sem sentido e sem valor.

 Por outro lado, assim que você se vir si mesmo como você é em verdade, e personificar essa visão na natureza dos seus sentimentos, você se movimentará acima de toda falta e de toda limitação.

 Você é o herdeiro de tudo o que o Pai tem e tudo que você tem a fazer para receber a sua herança é com uma nova consciência  para seu novo jeito de pensar. Em seu lugar surgirá a Verdade sobre você... um indivíduo forte, vibrante, significativo, próspero, valoroso, conveniente, amável e satisfeito."

"Se eu vivo em abundancia e prosperidade em qualquer área da minha vida, estou construindo uma consciência de graças, de sorte , e  a fartura sempre atrai mais . Se eu digo „não posso comprar7 alguma coisa, eu estou construindo a consciência de „eu não posso comprar, carência e a Lei trará mais coisas e experiências disso em minha vida. Eu procuro a realização de Deus coo meu suprimento e Ele é meu suprimento".



Uma Meditação de Encerramento da espiritualidade
Prática

O que eu sei de Deus? Deus é Vida, Vida é onipresente, tudo é vivo. Eu vejo isso nas maravilhas da Natureza. Eu vejo isso em mim mesmo. Eu estou vivo porque Eu Sou Vida. Minha Vida é a Vida de Deus. Minha Vida é Deus. Eu sinto minha vivacidade dentro de mim. Eu sinto Deus. Minha consciência de Deus está crescendo.

Deus é Amor. Eu sinto Amor em meu coração e sei que é o verdadeiro Espírito de Deus fluindo através da natureza dos meus sentimentos. Eu não poderia amar sem Deus. 

Eu amo; portanto, Eu Sou uno com Deus. Minha compreensão de Deus está crescendo. Deus é Sabedoria e Inteligência. Deus é Mente, e eu sinto o Conhecimento Infinito daquela mente dentro de mim. Eu sei.

 E aquilo com que eu penso e conheço é a Mente de Deus em manifestação. Meu conhecimento de Deus está crescendo.

Onde está Deus? Deus está onde Eu Estou. Deus é o que Eu Sou. Eu Sou uma individualização e o Espírito de Deus habita em mim, comigo. Eu Sou a Luz do Mundo. Volto-me para a Luz interior e digo:

 "Tu és o Cristo, o Espírito de Deus Vivo. Tu és o meu Espírito, minha Alma e meu Corpo. Quando olho para ti, eu me vejo. " E ouço em Silêncio o agradecimento interior.

Eu, agora, estou consciente de Deus, do meu Ser Crístico. Eu Sou o Cristo de Deus, a Verdade de Deus, o Eu de Deus. pela consciência da minha Realidade abro a porta para o Espírito. 

Atraio e integro a Inteireza do espírito e a Totalidade de Deus para dentro da minha mente, e da natureza dos meus sentimento, e minha consciência inteira é preenchida com a Luz da Verdade.

Eu agora sei que não há nada que eu possa verdadeiramente desejar que não esteja exatamente dentro deste momento, parado diante da porta da minha consciência, pronto para aparecer em minha vida e em meus negócios.
 Eu apenas tenho que estar consciente desta Verdade e, assim, cada necessidade será atendida, cada problema, resolvido e cada situação, respondida. Minha consciência de Deus em mim é tudo que eu sempre vou precisar por toda a eternidade.

Pesquisado por dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:

Pesquisado em


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário