sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA ANCORAMENTO DE CORPOS DE LUZ



                          Imagem da Artista Regina Mara Fiori

https://www.facebook.com/regina.m.fiori?ref=br_rs
http://portaldeluz1.blogspot.com.br/

ORAÇÃO PARA ANCORAMENTO DE CORPOS DE LUZ, FREQUÊNCIAS DE LUZ E ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA PESSOAL

Invoco a minha pirâmide dourada de luz e proteção sob as bençãos de Metatron, Melchizedeck e Arcanjo Miguel para ficar plenamente ativada e sobreposta sobre todos os meus corpos de luz e sintonizada com as energias da malha crística planetária, solar, galáctica e universal.


Invoco um pilar de luz cósmica vindo diretamente de Deus para envolver-me completamente em sua luz.


Peço o ancoramento e plena ativação da câmara Ascensional, do retiro de Seraphis Bey, em Luxor com todas as programações pertinentes ao meu plano divino, às minhas orações e programação ascensional integrada que estão registrados no meu livro Arkástico e banco de dados espiritual para que fique agora plenamente ancorada e ativada em mim e em todos os meus corpos sutis, agora.


Invoco o quantum e egrégora de luz acumulado de todas as minhas orações e meditações pessoais para a minha matriz energética de luz, agora!


Amado Deus Pai-Mãe, minha Divina Presença do Eu Sou, Espirito Santo, Meu Santo Cristo Pessoal, Mahatma, Cristo Micah, Arcanjos Metatron, Melchizedeck, Enoch, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, Conselho dos Nove, Conselho dos Doze, 

Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro, Shtareer, Lord Sainthru, Senhores Adonis, Atlanto, Averran, Summation, Melchior, Helios e Vesta, Lenduce, Vywamus, Sanat Kumara, Maytreia, Sidharta Gautama, Paulo o Veneziano, Saint Germain, Lord Sirius, Lady Shoo See, Mestra Rowena, Mestres Seraphis Bey, Hilarion, João o Amado, 

Lady Mercedes, Mestres El Morya Khan, Zaratustra, Kenich Ahan, Principio, Jerevox, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Oromassis, Deuses Meru, La Morae, Amem Bey e David Loyd, Sacerdotes da Ordem de Melchizedeck, Mestres arcturianos, pleiadianos, Sirianos, 

Polarianos, Veganianos, Betelgeusianos, Rigelianos, andromedanos, da confederação intergaláctica da luz, do Comando Ashtar, Mestres intraterrenos da luz, instrutores pessoais meus, anjos, meu anjo-da-guarda e demais membros da hierarquia celestial da Luz que me assistem na minha evolução espiritual.


Venho pedir e orar de todo o meu coração, alma, força e entendimento conscientes de minha mente vosso divino auxílio para a minha chama-gêmea originada da nossa Divina Presença do Eu Sou e eu nos fundirmos e termos a máxima ajuda de vocês para efetivarmos tudo o que peço neste programa ascensional até o ultimo dia de nossas vidas antes de ascensionarmos integralmente e completamente.


Enfatizo, então, que tudo que eu pedir para mim nesta oração ascensional, seja também enviado para a minha chama-gêmea originada da nossa Divina Presença do Eu Sou por misericórdia divina e amor incondicional por ela.
Peço para que eu consiga ascensionar integralmente e poder ir para a 4º Dimensão depois que meu plano divino aqui na Terra tiver acabado.


Peço que para a construção do corpo único glorificado de luz, peço o alinhamento axiatonal pleno, purificação e integração de todos os meus corpos atualmente ancorados em mim, que são o corpo etérico, astral, mental, búdico, átmico, monádico e logóico e o ancoramento e a 

integração de todos os corpos de luz possíveis de serem ancorados, sintonizados e aproximados entre si, ainda antes de eu ascensionar completamente, incluindo o corpo Mayavarupa, a Veste de El Shaday,

manto de luz multicolorido de Metatron, o manto dourado de Melchizedeck e os corpos descritos em As chaves de Enoch que são o Eletromagnético, o corpo Epicinético, o corpo Eka (constituído de múltiplos corpos de relatividade), o corpo Gemátrico da Luz interna e o corpo Zohar da Luz externa.

-Invoco a descida, o ancoramento e a sintonização de todas as minhas consciências superiores com as consciencias inferiores agora para formar definitivamente o corpo de luz glorificado.

-Invoco o corpo Eka e seus múltiplos corpos de relatividade para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.

-Invoco o corpo Gemátrico para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.
-Invoco o corpo Zohar para agora ancorar-se, alinhar-se e sintonizar-se com os demais corpos de luz formando o corpo de luz glorificado de Cristo.


-Invoco minhas 7 mônadas que já ascensionaram no tempo e espaço para que agora, se integrem, e unam-se definitivamente a mim.

Peço ajuda para que todos os chakras referentes a todos os corpos sutis, do astral até o mais elevado, sejam abertos, alinhados, ancorados, estabilizados, ativados, e unificados conforme o modelo do chakra único.

Peço a Melquisedeque que instale quantos cristais e diamantes forem necessários na minha matriz energética e aumente o quantum energético deles diariamente de modo que eu consiga elevar minha frequência vibratória cada vez mais e ajude a ancorar e fundir outros aspectos espirituais invocados.

Peço a Metatron, para que ative e gire as geometrias sagradas especificas em toda a minha coluna de chakras, a fim de limpa-los e equilibra-los, ajudando na fusão completa de todos eles segundo o modelo do chakra único.

Peço a Metatron que ancore o micróton e o super-elétron definitivamente em toda a minha matriz energética.

Peço a Metatron que ancore e ative em minha matriz energética o sistema merkivico do corpo de luz cristalino composto respectivamente das Mer-ki-va de 8 pontas, a Mer-ka-va de 12 pontas, Mer-ka-na de 20 pontas em seus respectivos potenciais máximos de luz cristalina, e se possível na rotação da velocidade da luz.

Recitar OD. ER. (pronunciar como « air ») IM. IS. ( pronunciar « isse ») AL.“Eu acolho a Luz Crística na Unidade da Verdade”

Peço uma expansão e alargamento do meu antakarana, tanto a nível pessoal quanto cósmico, de modo que eu possa receber uma quantidade cada vez maior de energia divina.

Peço que o Ain Soph Or, os 10 raios cósmicos perdidos que tem tons variados de platina, o raio dourado de Melchizedeck e a energia do Mahatma sejam irradiados a mim diariamente, por 24 horas do dia, e combinados conforme a sabedoria e assistência dos amados Metatron, Melchizedeck e Mahatma para promover acréscimos graduais seguros e diários de expansão da consciência, de elevação do quantum de luz e outros benefícios espirituais para todo o meu Ser.

Peço aos arcanjos e chohans dos 12 raios planetários para que cada um dos 12 raios  seja irradiado para a minha matriz energética a cada hora sequencialmente em conjunto com as outras irradiações, para que todas estas qualidades destes raios sejam aperfeiçoadas, despertas e equilibradas em mim antes de eu ascensionar integralmente.


Peço a ativação cada vez maior do Campo Tele conversor de Luz na minha mente e uma reparação dos meus sistemas nervosos e circuitos energéticos físicos, etéricos e espirituais de meus corpos sutis para que eu possa me adaptar a frequências e voltagens cada vez mais superiores de luz diariamente.

-Invoco os mini tornados e espirais de luz combinados com os 144 filamentos divinos de DNA, para que desçam agora e nos ajudem a ancorar e fundir plenamente nossos corpos superiores e correspondentes chakras em nossa matriz energética.

Por fim, peço que as energias dos 43 universos cristificados deste dia cósmico sejam derramados sobre nós como uma benção final agora até o final desta minha meditação que se iniciará agora.

Que a Divina Presença Eu Sou em mim magnetize e sele agora toda energia agora recebida para ser usada para o meu crescimento espiritual na graça das bençãos de Deus Pai-Mãe, de Melchizedeck, de Metatron, de Mahatma e de toda a hierarquia da luz invocada nesta oração.

Eu aceito agora tudo isto como sendo realizado. Amém.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.



Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (recitar 3, 7 ou 12 vezes)
  
http://portalascensional.blogspot.com.br/2010/11/

oracao-para-ancoramento-de-corpos-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário