quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Feng Shui Dicas - Porta da Frente



Feng shui Dicas - Porta da Frente.

“SHA” (CHI PREJUDICIAL) À SOLEIRA
DE SUA PORTA 

Agora tentaremos resolver situações que tratam do yin sha puro diretamente voltado para a porta principal.

 1. Na Fig. acima, a caixa d’água elevada da casa de seu vizinho, do outro lado da rua, defronte à sua porta, emite yin sha para ela. O chi da água é yin e pode neutralizar o yang chi, necessário ao fornecimento de saúde e fortuna aos seus ocupantes. 

O sha resultante emitido para a porta prejudicará seriamente o bem-estar dos mesmos. Para se opor a este tipo de sha, plante arbustos para bloquear o yin sha e pendure um hexagrama Ba-gua acima de sua porta.


2.Contrariamente à noção de que viver próximo a um distrito policial faz bem à saúde (Fig. 62), uma delegacia de polícia retém a vibração dos criminosos, suas formas-pensamento ou a energia gerada por esses párias da sociedade será sorvido pela casa através da porta. Isso tem um efeito discordante, que agirá contra a unidade e harmonia da família.




3. Uma agência funerária defronte á casa (Fig. 63) é uma situação ainda mais infeliz. A funerária “re­tém” o yin chi associado á tristeza e à morte. Essa energia pode ser “sorvida” para dentro da casa atra­vés da porta e pode disparar colapsos nervosos, apa­rições e doenças.

 A melhor solução é mudar-se para outra área; se isso não for possível, então mude a por­ta de entrada para uma posição que não se oponha diretamente à funerária. Se isso também não for pos­sível, pendure um hexagrama Ba-gua e um espelho convexo acima de sua porta.
Plante flores na porta de entrada ou na janela se possível,.



4.Seria tranquilizador para alguns viver perto de um hospital, especialmente em casos cie emergên­cias, mas viver perto de um hospital traz sha para a ca­sa (Fig. 64) O hospital, fonte de yin chi, confina doen­tes e a incidência de morte é quase uma ocorrência diária. A porta da casa em frente ao hospital sorverá essas energias yin. A cura a ser empregada é a mesma indicada acima, para a casa situada em frente à agên­cia funerária.


5. Ser religioso é uma virtude, mas viver numa ca­sa defronte a uma igreja ou templo não está de acor­do com as regras de bom FengSliui (Fig. 65). Igrejas ou templos pertencem ao mundo espiritual. A ener­gia a eles associada é também cio tipo yin e, às vezes, o ritual funerário é realizado lá. 

Trazer esse tipo de energia para dentro de casa pode causar doenças e manifestações yin. Uma igreja atrás da casa (Fig. 66) não é tão mau quanto à frente da mesma, mas ambos os casos devem ser evitados. 



6. O último tipo de sha é o encontrado nos limites de uma comunidade onde se localiza o cemitério. Uma casa situada em frente a um cemitério (Fig. 67) certamente trará para o seu interior o puro yin chi as­sociado a ele. Observa-se que a fortuna da família de- crescerá e que doenças e acontecimentos estranhos manifestar-se-ão.

 Um hexagrama Ba-gua pendurado acima da porta, que se situa diante do cemitério, e uma lâmpada de baixa potência, acesa durante 24 horas sobre a porta, irão melhorar a situação. A mes­ma cura pode ser aplicada àquela casa que se defron­ta com uma igreja ou templo.


Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário