terça-feira, 17 de outubro de 2017

Invocação dos Arcanjos



INVOCAÇÃO AOS SETE ARCANJOS E REGENTES E PROTETORES DOS SETE RAIOS QUE GUARDAM O USO EA ADMINISTRAÇÃO DAS FORMAS FÍSICAS (com luzes estroboscópicas, utilizando-se filtros de cor para cada raio)

Coloquem-se em círculo e harmonizem-se, alinhando-se com o Ser Crístico internamente. Convidaremos as diversas Presenças Angélicas e suas Energias, ou os Sete Raios, para apresentarem-se no centro do círculo.

Visualizem (imaginem) o círculo rodeado por uma pare­de de chama Dourada-Branca eletrônica, com faíscas de luz Branco- Cristal.

Começa agora a invocação dirigida em forma de canto. Canta-se o nome do Arcanjo invocado por três vezes, sentindo Sua Presença, absorvendo Sua Energia, e logo ascen­dendo à Sua posição respectiva.

 Os Arcanjos são Presenças de Luz Eletrônica. Eles são núcleos energéticos de consciência e irradiam a cor-freqüência respectiva do raio que regem.

 Geralmente, nós os percebemos como Presenças Luminosas. Cada Arcanjo tem em Sua mão direita um facho eletrônico de Luz que chamamos simbolicamente de Espada e na mão esquerda, um globo ou esfera de Luz com o símbolo respectivo de Seu raio.

 É importante que pro­curem manter uma atitude de receptividade, enfatizando o as­pecto de transmissão energética que gera purificação dos veí­culos da personalidade.

No momento em que se manifesta a radiação de cada raio, pede-se aos participantes que se abram, física, mental e emocionalmente, respirando profundamente, para absorver as vibrações irradiadas. O clima deve ser de solenidade e devo­ção, humildade e sinceridade.

Invocações




"ARCANJO MIGUEL, ARCANJO MIGUEL, ARCAN­JO MIGUEL! (3 vezes)

Em nosso auxílio, vinde, vinde, vinde, vinde!"
Faça o seu pedido

(Imagine aparecendo no centro do círculo esse Arcanjo, irradiando Luz Azul-Royal eletrônica, a qual é a mani­festação da matéria do Éter.)
Nos protege e purifica nossa aura, dissolve energias negativas de invasão psíquica, e corta laços da obsessão com algum espírito.


Essa radiação dissolve discórdias e cristalizações egoicas, fortalece a nossa concentração, disciplina e força de vontade para realização do Bem, favorecendo a lucidez e integração verdadeira do Ser em suas experiências.

  Procure absorver a radiação azul no corpo e, concentre-se em sua respiração absorvendo a luz da irradiação, e após uns cinco minutos, visualize o Arcanjo ascendendo e tomando po­sição no Oeste.

 Procure absorver a radiação no corpo e visualize, após uns cinco minutos, esse Arcanjo tomando posição no centro ou coração do Planeta Terra.





"ARCANJO SAMUEL, ARCANJO SAMUEL, 
ARCAN­JO SAMUEL! (3 vezes)

Em nosso auxílio, vinde, vinde, vinde, vinde!"
faça o seu pedido.

(O Arcanjo aparece no centro do círculo, irradiando Luz
Rosa-Pink intenso.)
Essa frequência regenera o sistema nervoso e o corpo emocional, promovendo sentimentos de boa vontade, fraternidade e com­preensão amorosa.

Concentre-se no chakra cardíaco, e veja ele aberto para o amor, para a troca, amizades, novas oportunidades.
Abra o coração, abra  os braços para a fraternidade, para receber e dar amor.

Procure   respirar com consciência e absorver a radiação no corpo por uns cinco mi­nutos, visualizando a seguir o Arcanjo ascendendo e posicio­nando-se no Zênite (meio do céu, entre o nascente e o poen­te).




"ARCANJO EZEQUIEL,
 ARCANJO EZEQUIEL, 
AR­CANJO EZEQUIEL! (3 vezes)

Em nosso auxílio, vinde, vinde, vinde, vinde!"

Faça o seu pedido
(O Arcanjo aparece no centro do círculo, irradiando Luz
Violeta, intensa e brilhante.)

Essa é a frequência da regeneração e liberação das for­mas de vida de toda imperfeição. É a grande dissolvedora de laços karmáticos antigos, e dissolve os traumas dos três veícu­los da personalidade, restaurando o equilíbrio e harmonizando todo o reino elemental e planetário.

Procure absorver a radiação violeta no corpo por uns cin­co minutos e visualiza a seguir o Arcanjo ascendendo para o
Zênite e irradiando para todo o Planeta os raios violetas, jun­tamente com os raios rosados de Samuel.

Invoca-se a seguir os Archons Metraton,  e Sandalfon, os quais aparecem imensos, inundando toda a sa­la com Suas Magníficas Presenças: METRATON em violeta, e SANDALFON em dourado puro.

METRATON ASCENDE E POSICIONA-SE ACIMA DE EZEQUIEL E DE SAMUEL E SAN­DALFON, AO CENTRO DA TERRA, DE ONDE IRRA­DIA SUA LUZ E PODER A TODO O PLANETA.

Ao finalizar-se essa meditação, que deve ser acompanha­da de música suave de harpas ou órgão (se possível), procure ficar  em silêncio, continuando interiorizados.

Depois da energização facilitada pelo contato com o rei­no angélico que descrevemos acima, deve fazer a seguinte prática antes de dormir.
Após haver entrado em alinhamento vibracional com a divina Presença e formado a proteção eletrônica (Tubo de Luz),
converse intimamente com o Ser Crístico.

 Deite-se na cama e visualize o corpo de luz, recordando e reanimando os pontos de luz no centro dos átomos do corpo físico. Comece agora a intensificar a vibração dessas partículas de luz em todo o cor­po simultaneamente, sustentando essa vibração por alguns se­gundos.

Conti­nue alternando assim, entre intensidade e relaxamento, por uns dez minutos. Cubra-se a seguir com um manto de radiação violeta e durma.

Seja feita a Vontade de Deus




Os 7 Arcanjos
 Margarida Estevam 

Arcanjo significa literalmente “anjo principal”. O prefixo arc significa principal ou mais importante. Os Arcanjos estão acima dos Anjos na hierarquia divina, no entanto, isto não significa que sejam mais importantes que outros seres divinos, o seu papel é diferente e possuem grandes poderes.

Os Arcanjos têm como função cuidar da nossa existência terrena, trabalharem para o Bem Coletivo. São intermediários das mensagens divinas.

A presença dos Arcanjos próxima dos seres humanos é milenar, por isso há inúmeros relatos de contatos de humanos com os Arcanjos, nomeadamente com Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael (em textos sagrados).

Aqui fica a informação dos 7 Arcanjos que são estudados na Angeleologia desde o século V, embora haja mais Arcanjos e muitos mais Anjos.

 1. Arcanjo Miguel - Raio Azul

Arcanjo Miguel é o comandante dos Anjos. O seu nome significa "aquele que é como Deus". Talvez seja o Arcanjo mais conhecido e com mais devoção.

 Há inúmeros templos sagrados com o seu nome, é mencionado em vários textos religiosos e é um dos Santos da Igreja Católica. Há inúmeros homens que receberam o seu nome, em sua homenagem.

É tradicionalmente representado como um ser muito forte, musculado, com um aspeto atlético e com uma linguagem corporal e facial muito poderosa e forte.

 Surge com a sua espada cuja lâmina não é de metal, mas de Luz Azul. Muitas vezes é representado a pisar um demónio, já que é o Arcanjo que nos protege das forças do Mal e destrói a força do Medo e do Ego.

 A sua espada de Luz Azul tem a função de nos libertar das correntes do Medo, Arcanjo Miguel sabe que se estivermos libertos do Medo estamos em Paz. É o protetor por excelência. É o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal.

Também é um Arcanjo de Cura e é muitas vezes invocado com Jesus, com o Arcanjo Rafael ou com outros Santos associados à cura de doenças físicas.

Como Arcanjo de Proteção é associado a profissões de risco, como polícias.
O seu trabalho procura manter a iluminação da Força e da Fé na Terra. Sempre que algum ser humano o procura, pede a sua ajuda, Arcanjo Miguel atende aos seus pedidos.  

A nível da evolução espiritual, é o Arcanjo que nos guia com segurança e coragem em direção ao nosso propósito de vida e a cada passo e decisão que tomamos nesse sentido.

Arcanjo Miguel também nos pode ajudar com questões técnicas de aparelhos elétricos, computadores e afins... basta pedir para que Arcanjo Miguel interceda para que determinado aparelho funcione corretamente.

Sinais que nos informam que Arcanjo Miguel está presente: luz de cor azul celeste ou púrpura, branca e dourada.

Podemos visualizar com o chacra da terceira visão ou com os olhos físicos, dependendo do grau de sensibilidade. Pode-se sentir aromas e cheiros, arrepios ou um calor que nos envolve como um abraço reconfortante.

Podemo-nos sentir atraídos para objetos com estas cores, o que significa que Arcanjo Miguel está conosco. Podemos encontrar pessoas que se cruzam conosco e que nos ajudam, com o nome Miguel...

Tem um sentido de humor muito peculiar, pode transmitir mensagens das formas mais inusitadas. Aquilo que aparentemente não é uma mensagem ou um sinal de validação a alguma questão, de repente percebemos o que é na realidade e rimo-nos, pois o sentido de humor de Arcanjo Miguel é muito sutil.


ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.

Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Amém.



ORAÇÃO DE PROTECÇÃO

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,
São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel, São Miguel
aonde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu Sou o seu amor que protege aqui!
Eu Sou o seu amor que protege aqui!
(3x)



2. Arcanjo Uriel - Raio Rubi – O Arcanjo dos Serviços Prestados

O nome do Arcanjo Uriel significa "A Luz de Deus". O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio e Sua função consiste em proteger e colaborar com a evolução pertencente à Terra. O Arcanjo Uriel usa um maravilhoso manto de cor rubi-dourado, e é acompanhado por miríades de anjos.

Arcanjo Uriel é conhecido como o Arcanjo dos Serviços Prestados Incondicionalmente à Terra, à Humanidade e ao Divino, sendo a sua principal função levar a Paz ao coração de todos os homens e a cada canto da Terra.

É o Arcanjo que nos transmite ideias iluminadas, epifanias e revelações, ajuda-nos quando necessitamos de apreender informação ou de nos lembrarmos de dados importantes. Trabalha em conjunto com o Arcanjo Zadkiel para ajudar os estudantes a ultrapassar situações de testes e exames com sucesso. É o Arcanjo que nos liga à sabedoria divina e que nos guia para termos foco intelectual.

Sinais de que Uriel está presente: Luz amarelo-dourada.
 ​

3. Arcanjo Gabriel - Raio Branco

O Arcanjo Gabriel também é um Santo da Igreja Católica. O seu nome significa "A força de Deus".

Surge muitas vezes representado com uma figura feminina, com longos cabelos e vestes fluídas, facto que se deve à proximidade de Gabriel com questões femininas como a fertilidade, gravidez e parto e está alinhado com o Divino Feminino. Na realidade, os Anjos e Arcanjos não têm sexo, mas a sua energia está mais conectada com determinadas características associadas a um género. No caso de Arcanjo Miguel, a energia é forte e masculina; já no caso de Arcanjo Gabriel, é uma energia mais suave, nutridora e mais feminina.

O Arcanjo Gabriel trabalha em conjunto com Mãe Maria durante todo o processo de gravidez, parto e crescimento/aprendizagem de crianças sensitivas. São crianças especiais e que necessitam de muito apoio dos pais e do Divino. Por isso, é o Arcanjo que trabalha junto de quem tem como missão de vida desenvolver atividades junto de crianças.

É o Arcanjo da anunciação, da boa nova, da alegria, e o que nos ajudará na nossa ascensão na luz, ou retorno ao plano de vida superior, puros, realizados e felizes. É o arcanjo da pureza e que nos ajuda a recordar o nosso Plano Divino e a missão que trouxemos à Terra. Por esse motivo, apresenta-se com uma trombeta dourada, para anunciar as boas novas, simbolizando a transmissão clara de mensagens do Divino.

É o Arcanjo da Comunicação. É o Arcanjo que ajuda quem necessita de comunicar mensagens aos outros: professores, escritores, artistas, atores e outros profissionais.
Sinais de que Arcanjo Gabriel está presente: Luz acobreada (como a sua trombeta). Se sentir apelo por essa cor ou pelo metal cobre, saiba que é a presença de Arcanjo Gabriel.

É o Arcanjo da Criatividade, ajudará sempre quem necessita de ter uma perspectiva ou abordagem mais criativa da vida ou quem exerce funções em que a criatividade é necessária, como em projetos artísticos.

Gabriel é um Arcanjo com uma ética de trabalho muito apurada e exige de nós essa mesma ética quando lhe pedimos ajuda.

ORAÇÃO

Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.
Que assim seja.




4. Arcanjo Rafael - Raio Verde

O Arcanjo Rafael também é um Santo da Igreja Católica, promove a cura de nosso corpo, emoções e mente. Pode realizar curas milagrosas se dedicarmos orações à sua chama verde esmeralda. O seu nome significa "Deus Cura". Arcanjo Rafael é o Arcanjo da Cura.
Auxilia nas ciências e descobertas produtivas para a Humanidade. A chama verde de que é revestido traz a Verdade, mostrando a essência original das energias.

Os nossos corpos etéricos são revestidos de saúde e assim também é o nosso estado natural, a Chama Verde da Cura de Arcanjo Rafael apenas revela o estado original de saúde e não a Cura. Revela também o que está escondido dando-nos os esclarecimentos dos factos. Essa chama tem a virtude de fazer precipitar ou manifestar em nossas vidas a abundância divina, financeira, dando-nos o suprimento necessário para nossa estadia aqui na Terra. Mãe Maria é a Rainha dos Anjos e o Complemento Divino de Arcanjo Rafael.

Para além de agir sobre a saúde física, Rafael também o faz sobre a saúde emocional e espiritual, procurando confortar em momentos de dor e sofrimento. O Arcanjo Rafael para além de proporcionar Cura encaminha as pessoas que solicitam a sua ajuda para encontrar o médico indicado para o seu caso, através de sincronicidade.

Arcanjo Rafael não ajuda apenas os seres humanos e por isso podemos recorrer a ele sempre que um dos nossos animais estiver doente e necessitar da sua intervenção.

Rafael também protege os viajantes, facultando uma viagem tranquila e sem sobressaltos, sempre que seja necessária proteção durante uma viagem pode-se invocar a ajuda de Arcanjo Rafael (bem como a de Arcanjo Miguel).

Arcanjo Rafael é o patrono dos curadores, sejam médicos ou terapeutas. Sempre que um terapeuta holístico necessitar de ajuda para cumprir a sua missão ou até para escolher qual o caminho mais indicado para si, Rafael está disponível para ajudar e envia sinais claros daquilo que é necessário fazer. Também fará com que as pessoas certas procurem os médicos e terapeutas certos, promovendo encontros frutíferos para ambas as partes.

Podemos pedir a intervenção de Arcanjo Rafael para uma terceira pessoa. Ele não interferirá com o livre-arbítrio do indivíduo, se por qualquer motivo a pessoa escolher não aceitar a ajuda de Arcanjo Rafael, não agirá mas ficará ao seu lado porque pedimos a sua ajuda, o que de qualquer modo beneficiará sempre a pessoa.

Sinais de que Rafael está presente: Luz verde esmeralda.


ORAÇÃO DE CURA E PROTECÇÃO

Fica connosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus!

Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias.

Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.

Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.

São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu.

Assim seja.



5. Arcanjo Jofiel - Raio Dourado

O Arcanjo Jofiel comanda as legiões dos anjos da Iluminação e Sabedoria e retira as energias negativas do nosso caminho. O seu nome significa " Beleza de Deus". É o Arcanjo da Beleza e, como tal, tem uma energia muito feminina, sendo muitas vezes designado como "Arcanja".

A sua missão passa por nos trazer pensamentos positivos (ver a beleza nas pequenas coisas da vida) e a preencher o nosso coração com gratidão e alegria. É um Arcanjo que nos ajuda também a lidar com mal-entendidos com outras pessoas, trazendo beleza às relações humanas.

É o Arcanjo que está associado ao Feng Shui, porque ajuda a manter a casa arrumada e organizada, uma vez que sabe como esses fatores interferem com a energia do ser humano e, em última instância, com a sua saúde.

Sinais de que Arcanjo Jofiel está presente: Luz de cor fúchsia ou rosa vivo.


6. Arcanjo Chamuel - Raio Rosa

Arcanjo Chamuel é o Arcanjo do Amor, em todas as suas formas. O seu nome significa "Aquele que vê Deus". Tem poderes de visão omnisciente, vê as relações entre tudo e todos. A sua missão sagrada inclui a manifestação da Paz Universal através da ajuda facultada a cada indivíduo para atingir a Paz Interior, mesmo em tempos intempestivos.
Arcanjo Chamuel ajuda-nos, sempre que lhe solicitarmos ajuda, a encontrar objetos desaparecidos (tal como Santo António ou São Longuinho). Deste modo reduz o stress em que cada indivíduo se pode encontrar, por não encontrar o que procura, ajuda a encontrar Paz Interior e consequentemente a Paz Universal.

A partir do momento em que lhe pedimos ajuda, será necessário estar atento a sensações e pensamentos, pois Chamuel dar-nos-á os sinais e mensagens necessários para encontrarmos o objeto.

O Arcanjo Chamuel (ou Samuel) pode envolver-nos a qualquer momento com a chama rosa do Amor Universal. O amor é a energia que pode mudar rapidamente nossas vidas porque atrai todas as outras virtudes, facultando uma sensação de plenitude. O Amor Incondicional, amar a vida e tudo o que ela oferece é a grande lição de Arcanjo Chamuel.

Também pode ajudar a guiar os nossos passos para encontrarmos o nosso propósito de vida, sempre de acordo com o nosso Bem Supremo e com o Plano Divino definido pelo nosso Eu Superior. Chamuel sabe qual a vontade divina para nós e assim que lhe pedimos orientação, o caminho começa a desenrolar-se de acordo com o que serve o nosso propósito.

Sinais de que Chamuel está presente: Luz de cor rosa claro ou verde claro.


7. Arcanjo Zadkiel -  Raio Violeta

O Arcanjo Zadkiel é o Arcanjo da benevolência e misericórdia. O seu nome significa "a minha Justiça é Deus". É o Arcanjo que inspira os humanos no perdão e compaixão por si e pelos outros. Ensina a usar a Chama Violeta para transmutação de energia negativa em positiva e também para  dissolver o nosso karma negativo.

Nesta Nova Era, Era de Aquário, é o Arcanjo que protege e acompanha as crianças que estão a nascer com a missão de construir uma nova Civilização de Luz.

É o Arcanjo que está ligado à memória, pelo que ajuda os estudantes (tal como o Arcanjo Uriel) a conseguir sucesso nos estudos e quem necessita de ajuda para se lembrar de factos e dados. Por esse mesmo motivo também ajuda a curar a dor e o sofrimento de memórias do Passado, libertando-nos dessa carga negativa do Passado e preparando-nos para recordarmos o nosso Plano Divino.

Zadkiel é um grande curador da mente, que através do processo de cura da memória e do lado emocional, conduz-nos a tomar a responsabilidade pela nossa própria felicidade.

Sinais de que Zadkiel está presente: luz de cor violeta ou azul índigo.
www. aalquimiadoser.com.br


Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário