segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O agente de cura está dentro de você.





O agente de cura está dentro de você.
Primeira Parte

Eu gostei muito deste texto, um dos melhores que já li, esta é a primeira parte e vou publicar para que todos possam ser beneficiados como agentes de cura.Aqui está a segunda parte do texto;Por favor passe para frente, que pode ser útil para uma pessoa necessitada.
Semeando o dharma.
Colhendo o dharma da liberação.

 Eu configurei esta imagem, pensando na Divina Presença no centro, o Espirito Santo e o simbolo divino do infinito para a cura.
Que haja luz para compartilhar para o bem de todos. 
Dharmadhannya

" Você é capaz!"

Minhas técnicas são muito simples, práticas e fáceis de im­plementar. O mais importante é que elas funcionam.

Respirai e fortalecei-me, e protegei-me, ó Espírito Santo
Diariamente o Espírito Santo me abençoa com a Graça da Força da vida, da saúde, da Graça que cura minhas células, meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
Amém!

Como você sabe, o segredo para acionar o• seu sistema de auto cura reside em equilibrar a transformação recíproca entre a matéria no interior das células e a energia no exterior.

 Esse equilíbrio precisa ocorrer nos três níveis igualmente importan­tes do corpo, da mente e da alma.

As 4 chaves do poder da cura, para equilibrar e estimular a energia, são o poder do corpo, o poder do som, o poder da mente e o poder da alma. Vou introduzi-las sucintamente.


0 PODER DO CORPO
As técnicas do poder do corpo incluem posições especiais em pé, sentadas e com a mão que podem ajudar você a curar o corpo, a mente e a alma abrindo seus canais de energia e co­municação.

Essas técnicas o ajudarão a:
                     Levar poder e energia para os seus órgãos internos.
                     Desenvolver o poder dos seus centros de energia, um ele­mento importantíssimo para aumentar a imunidade e a capacidade de resistência.
            
          
 Curar o corpo, a mente e a alma, estimulando o fluxo de energia nos seus meridianos (os trajetos de energia).
• Aumentar a eficácia do seu sistema imunológico para evi­tar a doença.
° Melhorar a sua qualidade de vida.
Prolongar a sua vida.

 Abrir o seu Centro de Mensagens, o centro de energia que possibilita que você fale diretamente com a sua men­te, com os órgãos e células do seu corpo, com Deus (seja qual for o seu sistema de crenças);

 com a sua Equipe Celeste (que inclui todos os seus mestres e guias espiri­tuais, anjos, arcanjos, mestres elevados, santos, ancestrais e todos os seres do mundo espiritual que amam você, importam-se com você e o ajudam nas sua jornada espi­ritual e no seu caminho na vida) e com a sua alma.

° Abrir o Terceiro Olho (a sede da sua capacidade de ver imagens do mundo espiritual e a energia ou bloqueios de energia no corpo) para que você possa ver o mundo da alma e compartilhar amor, atenção e compaixão com a sua Equipe Celeste e com Deus.

° Iluminar a sua jornada espiritual.




Os praticantes do Oriente há muito usam mantras, frases repetidas ou séries de sons, de uma maneira particular e inin­terrupta.
Cada mantra encerra uma mensagem própria. Alguns pos­suem uma mensagem especial para curar, desenvolver a energia ou abrir o Terceiro Olho.

 Outros, uma mensagem especial para abrir o Centro de Mensagens (para que possamos conversar
diretamente com Deus ou com a nossa Equipe Celeste) ou para abençoar ou proteger a nossa vida.

 Na verdade, um mantra poderoso pode incluir muitas mensagens especiais.

Cada mantra também encerra um som particular, linguagem celestial, atemporal e universal de Deus.
 Esse som faz vibrar diferentes partes do corpo e carrega uma energia es­pecial. Nessa condição, ele pode ser usado para curar, abençoar, proteger e melhorar a qualidade das células, dos órgãos, do corpo, da mente e da alma.

Quando você pratica um mantra, não o faz apenas uma vez. Você não pratica somente algumas vezes. Quando entoa um mantra, deve praticar pelo menos durante dez ou quinze mi­nutos, e talvez por meia hora, uma hora ou até mesmo muitas horas.

 Por quê? Suponha, por exemplo, que você entoe um mantra para remover um bloqueio de energia no âmbito celu­lar.
 O poder do mantra é capaz de fazer isso, mas precisa ser ativado pela fé no canto, com as palavras sagradas.

A mensagem e o som especiais do mantra estimularão a vibração das células e dos órgãos. O mantra equilibrará a transformação recíproca en­tre a matéria no interior das células e a energia extrínseca a elas.

 Esse equilíbrio demora a ser alcançado. E por esse motivo que uma das chaves da prática de mantras bem-sucedidas é a repeti­ção. O mantra precisa ser repetido um grande número de vezes.

A técnica de poder do som que inclui entoar mantras e outros sons de curas especiais ajudará você a:
° Obter energia e capacidade de resistência para o corpo, a mente e a alma.
 Fortalecer o sistema imunológico.
                     Curar e equilibrar a si mesmo física, mental, emocional e espiritualmente.
° Purificar o coração e a alma.
                     Melhorar a condição celular do corpo.
° Compartilhar amor, atenção, compaixão, sinceridade, ho­nestidade e bondade com milhões de pessoas ao mesmo tempo.
° Obter bênçãos para o sucesso do seu trabalho e a harmo­nia dos seus relacionamentos, e para promover a segu­rança e a paz na sua vida.
® Aumentar o seu poder de cura.
0 Desenvolver a capacidade potencial do corpo, da mente e da alma, como, por exemplo, abrir o seu Centro de Mensagens.

 Purificar o seu carma.
° Alcançar a iluminação e a realização na sua jornada espi­ritual.
                     Receber inspiração do mundo da alma para desenvolver a sua inteligência e a sabedoria do corpo, da mente e da alma.
                     Compreender profundamente os segredos, princípios e leis do Universo e dos seres humanos.


                      
0 PODER DA MENTE
A visualização criativa pode desenvolver o cérebro e curar o corpo, a mente e a alma. Técnicos em pesquisa do cérebro ex­plicam que temos cerca de 15 bilhões de células cerebrais.

Durante toda a vida, só usamos 10% dessas células. Eu chamo as 90% que não são usadas de células cerebrais “potenciais”. Despertar e estimular o poder potencial dessas células adorme­cidas deve ser uma meta para todas as pessoas que desejam de­senvolver a mente. Aí reside uma parte significativa do seu poder de auto cura.

Tony agora estava pronto para aprender detalhes sobre o poder da mente que utiliza a visualização criativa para promo­ver a cura.

 Sugeri o seguinte a ele:
                Mantenha as mãos e o corpo na mesma posição. Con­tinue a entoar “Hong, hong, hong, hong”. Repita incessantemente esse som. Ao mesmo tempo, visualize a luz mais brilhante que você conseguir imaginar irradiando-se sobre a área dolorida nas costas.

Tony estava à vontade, sorrindo e apreciando o exercício, quando introduzi a quarta técnica, o poder da alma.

                Todo mundo possui uma alma. Cada parte do corpo tem uma alma. A sua região lombar também possui uma alma, e você pode se comunicar diretamente com essa área do corpo — falei para Tony.
                 
                 — Diga as seguintes palavras para a área inferior das suas costas: “Eu amo a minha região lombar. Peço à alma da minha região lombar que cure essa área. A parte inferior das minhas costas está vibrando. A energia circula perfeitamente pela minha região lombar”.
                 
                Visualize a luz irradiando-se continuamen­te na região dolorida e diga: “Luz, luz, luz, luz...”
                 Diga: “Hao, hao, hao ”(pronuncia-se “rau”), que significa “Fique curada”, “Fique mais forte”.
                 
                 Diga, então: “Obrigado, obrigado, obrigado”.
A platéia observava com atenção Tony aplicar a si mesmo, simultaneamente, as 4 técnicas. Todos ficaram impressionados quando ele declarou que estava sentindo um enorme alívio nas costas.

Tony voltou a participar de um dos meus seminários no mês seguinte para me agradecer porque a sua dor nas costas não havia voltado.

TEORIA DA MENSAGEM


— Não entendo como tudo isso funciona — eu consigo ouvir você dizendo. — Que história é essa de conversar com o corpo e com a alma? — Vou ampliar a explicação.


No Ocidente, a física estuda há milênios os conceitos da matéria e da energia. Para a maioria das pessoas, a matéria é composta de partículas tangíveis e específicas em um lugar. A energia, por outro lado, é formada por ondas menos tangíveis e espalhadas.

 Ná Teoria da Mensagem Entre a Matéria e a Energia da medicina Zhi Neng, a mensagem é o elo — a linha de comunicação — entre a matéria e a energia.

 Como todas as mensagens se comunicam umas com as outras no Universo, esse elo entre a energia e a matéria não é uma comunicação de mão única; ela pode ser uma comunicação de mão dupla ou de múltiplos sentidos. (A teoria científica do Ocidente pode apoiar essa noção.

 Alguns físicos falam hoje sobre a conexão entre a matéria, o pensamento e a informação. Os biólogos especialistas em células estão desenvolvendo um claro enten­dimento bioquímico de comunicação celular em âmbito molecular.)

As 4 técnicas do poder da cura (o poder do corpo, do som, da mente e da alma) são mensagens que atuam no âmbito celular para equilibrar a transformação entre a matéria no interior das células e a energia no exterior.

 Analogamente, todas as ervas, vitaminas e outros medicamentos conduzem as próprias men­sagens. O uso adequado dessas mensagens acarreta resultados positivos de cura porque promove o fluxo do chi.

 Todas elas equilibram a transformação entre a matéria no interior das cé­lulas e a energia extrínseca às células no âmbito celular. E por esse motivo que a mensagem é o elemento fundamental para ajudar as pessoas a se tornarem saudáveis, felizes, alimentadas, satisfeitas e iluminadas.

Por mais estranho que possa parecer a você no momento, as 4 técnicas do poder da cura oferecem uma maneira prática de melhorar a sua saúde. Como no caso de John Gray, elas podem até lhe fornecer um modo de resolver os seus problemas “incurá­veis”. E claro que você terá de aprender a aceitar e a lidar com essas ideias novas do seu jeito, mas talvez o estudo de casos citadas no texto possam esclarecer nesse sentido.
                Nos idos de 1970, quando eu era estudante de enfer­magem, lembro-me de ter assistido à palestra de um médico que passara vários anos trabalhando na China. Essa foi a pri­meira vez que tive contato com a teoria da energia no corpo, dos trajetos de energia e com a acupuntura.
                 
                 Arquivei essas ideias na cabeça como uma interessante concepção no tratamento dos problemas de saúde.
                 
                Depois de trabalhar durante dez anos em diferentes dis­ciplinas médicas, cheguei a uma encruzilhada. Eu desejava ex­plorar a cura natural e tornei-me então, ao mesmo tempo, massoterapeuta e especialista em acupressura japonesa.
                 
                Agora eu tinha a oportunidade, na minha própria clínica, de experi­mentar o trabalho com a energia. Fiquei impressionada com os resultados que os meus pacientes estavam relatando.
                 
                Nesse ponto, eu precisava adquirir mais conhecimentos sobre a ener­gia. Uma palavra surgia frequentemente nas minhas leituras: qigong, um sistema de exercícios que cura por meio da energia.
                 
                 Como esses mestres chineses conseguiam realizar essas curas usando as mãos em posições específicas?
                 
                Meu marido e eu nos mudamos para a Costa Oeste em Busca de um mestre de qigong que pudesse me ensinar a praticar esse tipo de cura.
                 
                Conhecer o dr. Sha foi uma experiência emo­cionante. Eu soube, de imediato, que ele era mais do que um mestre de qigong. Soube que ele me ensinaria como intensificar, manipular, movimentar, estimular e curar com a energia.
                 
                A energia não apenas é esquiva, mas também se mani­festa de muitas maneiras, como a energia do som, da luz, da alma e da mente. Além disso, posições específicas das mãos po­dem dirigir e intensificar seus efeitos no corpo.
                 
                Pessoalmente, acredito que somos seres de energia encerrados em um corpo físico, de modo que faz muito sentido para mim a idéia de que se o nosso corpo físico está enfermo, nós temos a capacidade e o poder de equilibrar e curar a nós mesmos por meio dessas técnicas e formas de energia.
                 
                Meu objetivo era aprender o má­ximo possível a respeito da energia, porque o meu desejo pes­soal era ir além da manipulação física, como na massagem e na acupressura, e curar sem tocar as pessoas, usando apenas o flu­xo de energia.
                Há relativamente pouco tempo, fui abençoada com a oportunidade de realizar uma cura desse tipo. Uma querida amiga, Jan, atleta, sofreu uma lesão na perna direita, na região da tíbia. Trata-se de uma inflamação extremamente dolorosa, comum nos corredores.
                 
                 A dor se irradia descendo pela perna e, dependendo da gravidade da lesão, a pessoa pode não conse­guir suportar nenhum peso sobre a perna. Devido ao meu co­nhecimento médico, eu entendia o método convencional de tratamento.


                 
                Jan usou muletas durante um curto período, inge­riu uma enorme quantidade de analgésicos e anti-inflamatórios, e submeteu-se a tratamentos de fisioterapia.
                 Um ano depois ela ainda não conseguia recomeçar suas caminhadas atléticas e só andava por um curto espaço de tempo antes que a dor voltasse.
                 
                Jan veio nos visitar antes de ir a uma consulta com um cirurgião ortopédico. Ainda incapaz de andar sem dor, ela per­mitiu que eu tentasse ajudá-la. Jan se sentou confortavelmente em uma cadeira, e eu me coloquei diante dela.
                 
                Comecei esten­dendo o braço e apontando os dedos para a canela de Jan, mais especificamente para o local em que ela sentia a dor. A seguir, entoei o som natural do número 11 (pronuncia-se “chi-ii” em chinês), que estimula a vibração celular nas pernas e nos bra­ços.
                Pedi também a Jan que repetisse o som “chi-ii” para que ela pudesse participar ativamente na cura. A seguir, usei a vi­sualização criativa de uma luz branca muito brilhante que se
irradiava para cima e para baixo na canela de Jan e, depois de utilizar devidamente todas as técnicas, pedi aos espíritos da cura que abençoassem a minha amiga.

 Decorridos apenas três ou quatro minutos, eu tive a certeza interior de que a cura estava concluída. Lembro-me de Jan ter perguntado: “E só isso?”, completamente descrente de que qualquer coisa tivesse aconte­cido.

                Como não poderíamos caminhar longos trechos devido ao problema de Jan, havíamos planejado nosso dia com uma breve visita a pontos turísticos que exigiam que se andasse pou­co a pé.
                O dia passou sem que Jan se queixasse da perna. Du­rante o jantar, perguntamos como estava a sua perna. A per­gunta fez com que ela pensasse na perna pela primeira vez des­de a sessão de cura daquela manhã.
                 
                Jan começou a chorar ao perceber que não estava sentindo mais dor e, considerando quanto havíamos caminhado, naquela altura ela normalmente estaria morrendo de dor.
                 
                Na manhã seguinte, Jan acordou sem dor e decidiu ten­tar fazer uma caminhada atlética de uma hora. Ensinei a ela outro som enquanto andávamos a fim de impulsionar a sua energia e fortalecer a cura. O som foi o número de cura espe­cial “3396815” {“saari saan djou lio baa iau uu’), que aplica uma massagem de energia interna ao corpo e é uma das chaves do desenvolvimento da energia.
                 
                 Jan concluiu com sucesso a sua caminhada atlética e, ao voltar, não sentiu nenhuma dor. A partir de então, Jan tem andado regularmente, às vezes fazendo caminhadas atléticas de uma hora, duas vezes por dia, sem sen­tir nenhum desconforto.
                 
                Sou verdadeiramente modesta e grata por ter sido capaz de ajudar a minha amiga por meio dessas simples técnicas.

As 4 chaves do poder da cura que acabo de introduzir da­rão a você o poder de melhorar a sua saúde, seus hábitos e a sua vicia. As técnicas simples, rápidas e eficazes que você vai apren­der conferirão vitalidade à auto cura, assim como ingerir alimen­tos, beber água e respirar o ar vitalizam a própria vida.

 Quer você as utilize sozinhas ou em combinação com qualquer prá­tica médica ou método de cura alternativo, elas o ajudarão a descobrir o seu relacionamento com a sua saúde. Irá conhecer — e amar — o agente de cura que existe dentro de você.

Postado por  Dharma Dhannyá
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário