sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O segredo para atrair a riqueza




Lei dos Bilionários – 1
titulo  original  

Você conhece a lei dos bilionários?
 NÃO   conhece?
COMO assim você não conhece?!
Mas não se preocupe, eu vou te ensinar o que é essa tal lei e
COMO usá-la.

A lei dos bilionários é a mesma coisa que a lei da atração, é a lei que diz que todos SÃO
 capazes de alcançar riquezas infinitas, amores  infinitos, paixões infinitas, tesouros infinitos, em fim, tudo aquilo que desejar não importando o que seja.

Pode ser uma casa, um amor , passar em um CONCURSO , em uma prova, arranjar um emprego, viajar para algum lugar, COMPRAR  um cachorrinho, ser mais valorizado pelo namorado, pela esposa, filhos, amigos ou por algum parente,

ter melhores negócios, ter uma saúde perfeita; se tornar um pegador, comprar um carro zero, ganhar na loteria, fazer um filme, escrever um livro, pular de paraquedas, nadar com tubarões, mudar de país, de cidade ou estado, montar um negócio próprio, construir uma empresa multinacional,

ter dinheiro para comprar o que quiser e der vontade, jantar em restaurantes finos, comprar uma mansão gigantesca, conhecer o seu ídolo, realizar os seus sonhos mais desejados, finalmente ficar junto do seu amor platônico, constituir uma família…

Não importa o que você deseje, a lei dos bilionários diz que você é capaz de CONSEGUIR, mas só se segui-la direitinho, pois o único que pode lhe fazer bilionário é você mesmo e não outra pessoa. Seja você TAMBÉM  um bilionário!
Conquiste o que deseja.



A Lei dos Bilionários – 2 – (O que Faço e o que não faço)

No começo é bem difícil acreditar, as pessoas dizem, “como você tem tudo isso apenas querendo?

Eu quero mais dinheiro  e não tenho, eu quero uma casa nova e não tenho, eu quero me apaixonar pela pessoa certa, mas não a encontro, quero o corpo perfeito, mas não possuo, quero a saúde perfeita, mas…”.

Pense bem em tudo o que você fala, é sempre, “não tenho, não posso, não consigo”. Sim, você pode, Você consegue, Basta você querer!
 Deixe de pensar tão negativo e pense mais positivo, transforme a sua vida em um poço infinito de vitórias e riquezas, um poço infinito de realizações.

Não tem como você amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo, ou ser rico e pobre na mesma hora, feliz e triste, carinhoso e frio, bom e mau, saudável e doente…

 Tudo tem dois lados, mas você só pode seguir apenas um de cada vez.
Siga o das vitórias, das riquezas, dos amores, da felicidade, da alegria, do amor. Pense positivo, aja positivo, seja positivo e atraia coisas positivas para a sua vida, o universo é maravilhoso, acredite!

Eu posso provar o que estou dizendo. Olhe em volta de você, de sua casa, de seus móveis, de suas roupas… Se não forem suas olhe mesmo assim. Você está vendo?

 Essa casa foi construída porque alguém a imaginou antes de fazê-la, esses móveis foram feitos porque alguém os imaginou antes de fazê-los, as roupas também.

Os carros, os cadernos, os tijolos, as lâmpadas, a eletricidade, o botijão de gás, a caneta, esse livro que você estar lendo…

Você pode achar que as coisas são bem simples agora, só apertar um botão e você tem luz, abrir uma torneira e tem água, mandar uma foto pela sua rede social e em poucos segundos estar à mostra para o mundo todo.

Bem, isso nem sempre foi assim, antes de você ter todas essas coisas, alguém as imaginou. Mas não se preocupe, chegou a sua hora de também imaginar, à hora de você se tornar um rei, à hora de se tornar dono da coisa mais poderosa do mundo…
Os Pensamentos!
Não se engane, não são armas que fazem pessoas fortes, mas sim seus pensamentos. O que adiantaria uma pessoa com uma arma se não souber como usá-la?

 O que adiantaria uma pessoa com um carro sem saber dirigir, ou uma pessoa com vários e vários cadernos e canetas, mas sem saber escrever?

 Ou talvez com um livro sem saber ler? Não adiantaria nada! Você até poderia vendê-los para obter uma graninha a mais no fim do mês, mas o que isso adiantaria? O dinheiro acabaria e você voltaria à estaca zero, que é não ter nada.

Mas isso não é motivo para pavor nem choro, tudo tem uma solução.

Imagine uma casa, qualquer uma, aquela dos seus sonhos também vale… Essa casa pode ser tão pequena como um quarto de vassouras ou tão enorme quanto um palácio, não importa o seu tamanho, pode ser tão gigante que chegue até encostar seu teto na lua, mas se não colocarem o primeiro tijolo, ela não é construída.

Então, por que você não começa a construir sua casa mental?
Porque não Coloca o primeiro “tijolo”? Porque não começa a exercitar sua mente em benefício próprio? Preguiça ou medo?
Não fique dando uma de coitadinho sempre querendo se sair por vítima.
Ninguém é cem por cento vítima de alguma coisa, e nem cem por cento culpado de alguma coisa, todos temos uma parcela de culpa em ambos os lados não importa qual seja.

A lei dos Bilionários – 3 – (Quanto tempo demora?)


Para o Universo não existem coisas pequenas ou coisas grades, existem apenas “coisas”. E quem é o universo? Você. Eu. Tudo.
Se você acha que uma coisa é grande e por isso seu desejo vai demora mais para ser realizado, é isso que o universo vai entender, logo, seu desejo demorará mais para ser realizado.
E quem é o universo? Isso, você é o seu universo.

Mas se você acha que seu desejo é bem pequeno e por isso vai demorar menos para ser realizado, é isso que o universo vai entender, logo, seu desejo vai se realizar mais rápido.
E quem é o universo? Isso, você é o seu universo.

O universo não conhece o tempo, o tempo não existe; quem criou o tempo, as horas, os meses, os anos, os dias, as datas fomos nós.

 O universo apenas segue sem se preocupar com isso ou aquilo, com o tempo ou o dia, quem vai determinar se uma coisa vem rápida ou não, é você, só você, você é o seu universo. Só a intensidade de seus desejos, e só a força que você acredita que irá receber.
O tempo não tem nada a ver com isso, só você pode dizer quando vai chega. Então deseje agora, queira agora, atraia agora, imagine agora.
Você sabe que é capaz, eu também sei que você é capaz, todos nós sabemos que você é capaz, então seja capaz, então vença!
Quem é o universo?
Isso, você é o seu universo.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois se você pode fazer e ter tudo o que quiser hoje, por quer deixar para amanhã?

Não deixe que o seu medo, que a sua preguiça, que a sua ansiedade, que o seu nervosismo, que o seu comodismo, que a sua insegurança, que a sua tristeza, que a sua depressão, que a sua doença, que a sua amargura, que o seu ódio, que a sua incerteza e tudo o que for de ruim ponham limites em sua vida.

Não deixe eles estragarem com a sua alegria, com o seu amor, com a sua felicidade, com o seu carinho, com a sua paixão, com a sua honestidade, com o seu caráter, com a sua dignidade, com a sua riqueza, com a sua vitória ou com qualquer coisa que te faça se sentir bem e que te faça atrair coisas boas.

Não deixe se abalar por nada nem por ninguém, você é quem domina seu mundo, você é quem domina a sua vida, você é quem faz o seu presente e o seu futuro. Coisas boas e coisas ruins chegam para qualquer um, mas é você quem escolhe qual delas vai permanecer em sua vida e qual vai embora!
Quem é o universo?

Isso, você é o seu universo.
Lembre-se que homens foram mortos por dizerem que a terra era redonda. A morte não foi causada por que algo ser redondo é errado, mas sim porque aquilo parecia impossível na época… Então, porque você não mostra para você mesmo que tudo é possível, que uma coisa só parece impossível por que ainda não aconteceu, mas pode acontecer se assim você quiser?

A lei dos Bilionários – 4


Conhecendo o Universo.
O Primeiro passo de todos é conhecer o universo.
Você sabe o que é o universo? Sabe como ele se formou?
De onde ele veio? Quem o fez? Do que ele consiste?

 Para que ele foi feito? Quando foi feito? Até quando vai durar? Que tamanho tem? Quem o habita?
Existe apenas um universo? 

O universo é realmente o universo? Se você pesquisar por ai, vai encontrar do modo mais resumido que o universo é assim:
“Universo é o conjunto de tudo quanto existe, incluindo-se a terra, os astros, as galáxias e toda a matéria disseminada no espaço, o cosmo, a terra e todos seus habitantes”.

Isso é o Universo? Não, o Universo não é isso!
Isso é o que as pessoas dizem do universo.
Na verdade o universo é tudo o que você quiser que ele seja… Pense, Uma cadeira é uma cadeira? Você vai dizer ,“sim, uma cadeira é uma cadeira!”.

Mas me responda, porque uma cadeira é uma cadeira? Ela só é chamada assim por que alguém a deu esse nome, as plantas são conhecidas assim por que alguém as deu esse nome, você é chamado pelo seu nome por que alguém o deu,

mas você também pode ser chamado pelo seu apelido que alguém o deu, você também pode falar que seu nome é uma coisa e estar mentindo para as pessoas não saberem qual é o verdadeiro.

Tudo é chamado pelo que é mostrado a elas.
Se você nasce em um país que fala inglês, você vai aprender inglês, mas antes não existia o inglês, você poderia ter aprendido qualquer outro idioma.

Alguém pode te perguntar uma coisa em um idioma desconhecido, você não vai saber o que ela está falando, mas ela vai saber o que disse, pois foi acostumada com aquilo. A mesma coisa com o universo, ele não precisa ser do jeito que lhe mostram ou lhe dizem, mas sim do jeito que você quer que ele seja.

Pois você é o seu universo.
Se você pensa que o universo é espiritual, você estar certo! Se você pensa que o universo é bom, você estar certo! Se você pensa que ele é ruim, você estar certo! Se você pensa que ele foi criado espontaneamente, você estar certo! Se você pensa que ele foi criado por um deus, você estar certo! Não existe nada errado, mas sim, modos diferentes de enxergar uma mesma coisa.

Se você quer que seu “universo” seja bom e cheio de riquezas, ele será, mas se quiser que não seja, será!

Não tem nada a ver com Deus, com destino, com outras pessoas, com carma, com o lugar de onde você vive, com sua escolaridade, com sua família, com seus amigos, tudo só depende de você!

Pois você é o seu universo.
Muitas pessoas dizem, “As coisas não vão muito bem a minha vida, pois á muita gente invejando tudo o que é meu”. Isso é mentira, ninguém pode modificar a sua vida, seu sucesso ou seu fracasso, isso só depende de você.

 Pense como seria a vida se a inveja modificasse as nossas vidas, eu modifico a vida de fulano, fulano modifica a vida de sicrano, e sicrano modificaria a minha vida. No final das contas ninguém iria modificar mais nada, ia ser um círculo vicioso sem fim ou começo!

Você é o dono da sua vida, o dono do seu universo, dono do seu mundo, é você quem faz as regras do seu jogo e não outra pessoa!
Pois você é o seu universo.

Escolha vencer, escolha ganhar, escola conquistar, escolha possuir, escolha melhorar, e seus desejos serão atendidos.  O que acontece quando você acorda muito feliz e pessoas tristes aparecem em sua vida?

 Ou você fica triste como ela, ou ela fica feliz como você. Escolha a felicidade! Isso é seu universo nesse momento, o de ser feliz, não deixe se abalar por outra pessoa, não deixe que o universo dos outros atrapalhe o seu, pegue só o que for positivo, o que for negativo descarte!

Você não acumula lixo inútil que lhe faz mal, acumula? Você não vai ate um hospital para ficar doente, você vai? Você não namorar alguém para ser traído, você namora? Pode ser que sim, mas…

Faça você seu próprio universo, seja você seu próprio deus. Não existe uma regra que diz que você tem que ser isso ou aquilo. Você é o que você escolhe ser, o que você quer ser, o que você deseja ser, o que você sonha e imagina ser!

Não tem como você estudar para medicina e se formar em direito, você só vai se formar em direito se estudar para direito. Do mesmo modo não há como você querer ser um vencedor e acabar se tornando um perdedor, você só vai ser um perdedor se quiser ser um perdedor.

 O universo não está nem ai para o que você quer ser, se você quer ser um vencedor, ele atenderá seu pedido com o maior sucesso e rapidez, mas se você quer ser um perdedor, ele também atenderá seu pedido com o maior sucesso e rapidez.
Pois você é o seu universo.

Não tem, porém ou porquês, apenas realizações.
Escolha as que melhor lhe caem bem, escolha seus sonhos e não seus pesadelos, escolha suas vitórias e não seus fracassos, escolhas as coisas boas e não as ruins.
Escolha e vença! Pois você é o seu universo.

A lei dos Bilionários – 5 -  As leis do Universo


O nosso mundo, o nosso universo é cheio de leis… A lei da gravidade, por exemplo, é uma delas, “pule de um penhasco, caia do penhasco”.
Não importa quem você seja, sua cor, sua crença, sua raça, seu fortuna, seu tamanho, seu peso, sua saúde, sua idade, seus valores, sua sexualidade, se você pular de um penhasco você vai cair de qualquer jeito.

Não importa se você sabe o que é a gravidade, vai cair mesmo assim!
Se você por a mão no fogo sem proteção, você vai se queimar, se for até o fundo do mar sem nenhum aparelho, você vai se afogar. Não é por que você não sebe de uma coisa, que essa coisa não vai servi para você.
Não é por que você não sabe como se faz uma televisão, que você não vai poder assistir uma, ou por que não sabe como se faz um rádio, que não vai poder escutar um.

O mesmo do universo, se você não souber como ele funciona e quais são suas leis, não o afetará, ele vai continuar agindo da mesma maneira, você o conhecendo ou não. Pois faça uma coisa, faça-o positivo mesmo sem conhecê-lo, mude seu universo mudando você primeiro!
Pois você é o seu universo.

Como eu já disse, o universo também tem suas leis, mas vamos nos focar nas que melhor cai para esses posts, que no caso é… As leis que nos faz enriquecer e obter o que desejamos. As leis que agem como nós quisermos, seja para coisas boas ou para as ruins. Não é questão de você ser uma coisa ou outra, mas sim a questão de você saber como usar essas leis ou não.

O universo está ai para você desfrutá-lo, para pegar suas riquezas, sua felicidade, sua alegria, seu amor… Pegue! Pegue! Pegue!!! Crie coragem para isso, confie em você mesmo, tenha mais auto-estima, o universo é de todos nós e não só de uma pessoa ou outra. Ninguém é melhor que você, apenas diferente.

As leis do universo são simples, basta você acreditar e usar. Não têm mistérios, segredos ou qualquer coisa do gênero, tudo é bastante simples e disponível para todos que quiserem.
Com você ou não as plantas continuaram crescendo, o sol nascendo, os animais vivendo suas vidas, tudo.

Não importa para aonde você vá ou com quem vá, as leis do universo sempre estarão presentes em sua vida, agindo em sua vida, causando sua felicidade ou tristeza, pois ele não sabe o que é certo ou errado para você, ele apenas dá o que você procura. Se você procura tristeza, desespero, arrogância, ele dará!

Mas se procura por felicidade, amor, paixão, ele também dará.
Um conselho escolha as coisas boas… Seja feliz, seja alegre, seja saudável, seja grato por ter um universo inteirinho a sua disposição! Não deixe sua vida passar sem você deixar sua marca, seja um sucesso, sonhos foram feitos para ser realizados, pois se não fosse assim, não acordaríamos para os cumprir.

Sua hora é agora, sua hora é quando você quiser que ela seja, sua hora é como você deseja que ela seja. Monte os seus próprios sonhos, monte seus próprios projetos, monte seu próprio mundo, monte as suas próprias escolhas, monte sua própria vida… Monte seu universo! Pois você é o seu universo.

O universo é como uma loja gigantesca como todas as coisas possíveis e impossíveis, escolha tudo o que quiser e as leve. Não se preocupe em pagar, o universo não aceita cartão, ouro, dinheiro nem cheques, pois ele já tem tudo isso e muito mais, tudo o que ele pede em troca é a sua felicidade.

O universo pode ser considerado como um animalzinho de energia gigante, e como os animais ele não quer nada em troca de fazer você feliz. Pegue um cachorrinho, por exemplo… Ele não quer água, não quer comida, ele só quer estar ao seu lado te fazendo feliz.

A comida, a água, é você quem dá por que quer, ele não diz, “Vou ficar com esse humano porque ele vai me alimentar sempre”. O cachorrinho não te escolheu por que você é o humano mais rico do planeta, ou o mais bonito, ele simplesmente te ama e vai te acompanhar para sempre, não importa quem você seja.

O mesmo do universo, ele não escolhe as pessoas ou quer algo em troca, ele não diz, “Vou dar uma mansão aquela garota porque ela é linda, e a beleza dela me faz bem” ou, “Vou mandar várias dividas para aquele homem por que não fui com a cara dele, e me sinto mal com isso”.

Não é assim que funciona, tudo vem por que você quer, não por que o universo te escolheu ou por que você o deu algo em troca, pois é você quem faz o seu universo e não ao contrário. Pois você é o seu universo.


a-lei-dos-bilionarios-1/2/3/4/5/
Postado por Dharmadhannya


 Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Um comentário:

  1. Olá!!! Eu sou José Andy, há poucas semanas eu vi uma publicação sobre como o Dr. IJAHO está ajudando as pessoas a conquistar loteria, eu tenho jogado há anos e eu tive problemas financeiros, entrei em contato com o Dr. IJAHO por sorteios de loteria e venha ele me ajudou ganhando DUAS MILHÕES DE DÓLARES, nunca vi uma coisa boa assim toda a vida, para todos lá fora, não é todo mundo que é naturalmente afortunado, se você tiver problemas para ganhar loteria, a solução é o Dr. IJAHO. Ele é real e garantido que você pode alcançá-lo através de seu email drijahosolutioncenter@gmail.com ou através de seu Whatssap +2348103601042

    ResponderExcluir