quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Afirmações para a Prosperidade Segunda parte.




Afirmações para a Prosperidade  Segunda parte.


Visualize esta imagem, símbolo da energia de ondas de luz das graças de Deus, da prosperidade e abundancia.

Vamos espalhar e criar uma egrégora de ondas 
de prosperidade para todos.

As ondas de luz da `Providência divina segue na minha frente, iluminando o meu caminho com a boa sorte e a luz do Espirito Santo me abençoa com a inspiração, a intuição, a revelação e a orientação que necessito.

Estas ondas de luz estão em ação  para realizar a vontade de Deus.
A vontade de Deus quer a minha felicidade para o meu bem e para o bem de todos. 

 Faça sua oração para que a ação da vontade de Deus para... (faça o seu pedido)
Seja feita a vontade de Deus.
 Amem

Dharmadhannya


Afirmações para a Prosperidade  Segunda parte.

11º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

Inspiração de hoje:
Pense em todas as pessoas que ama... Deixe que elas venham à sua mente e coração, como uma imagem, um sentimento, uma representação... Lembre-se de tudo o que aprecia nelas, as coisas simples, as atitudes grandiosas...

 Sinta, observe, perceba as presenças e sentimentos amorosos perto de você. Reconheça que todas estas pessoas é Deus em sua vida. Identifique-os como espelhos de seu estado interior... Agora, volte para o seu coração. Reconheça o Amor da Fonte de Plena Provisão de Prosperidade Infinita individualizada em você. Deus em você é a sua realidade...

 Se Deus está pensando através de você, quais são os seus pensamentos? Quais são as suas atitudes, desejos, sensações? O que o Universo em você quer ser agora?

12º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.


Inspiração de hoje:
Olhe para as alegrias que vivencia, as faces amigas que o acompanha e os sorrisos desconhecidos no dia a dia... Encare-se no espelho e enxergue, por Deus, suas qualidades... Existe tanta coisa boa no mundo esperando seu coração-consciência experienciar e sentir.

 A vida está contando com você, com sua permissão, com suas ações para fazê-la ainda mais feliz... Enalteça a sua bondade no doce território do silêncio do coração. Eleve suas ações no foguete do amor e voe no céu estrelado da gratidão.

 O Grande Espírito em você inspira as melhores visões e atitudes sagradas. Bons dias, pensamentos, sentimentos e ações co-criando uma ótima vida!

13º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

Inspiração de hoje:
A luz da verdade, do intento e da permissão interna é a ação da Mente Infinita e Próspera. Estou atento e compreendo as mensagens da Consciência Divina atuante em mim, e assumo a responsabilidade pelo direcionamento da minha vida.

 O Eu Sou é o epicentro, a antena, a máquina interna de vibrações que emana os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas atividades, realizações e sintonias. Deus em mim é clareza mental! Vibrações espirituais
co-criam realidades!

14º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
Existe uma Fonte, existe uma Força, existe uma Inteligência e ela é a substância que compõem o meu espírito. É nesta Fonte que posso beber a essência do amor e revitalizar minha sintonia com o Espírito.

 É nesta Força que posso reconquistar minha coragem primeira, de vida e entusiasmo; que posso me disciplinar e transmutar meus pensamentos no fogo espiritual.

 É nesta Inteligência que posso reconhecer e saber, com discernimento e clareza, que, para tudo existe solução; que existem momentos de fluidez interna amorosa que precisa casar com o fogo vivo da ação.

 A Presença de Deus em mim é o meu Ser Crístico; minha Natureza é a natureza da abundância. Deus em mim é o meu suprimento.




15º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento.

 Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
Quem é que pode suprir todas as minhas necessidades e desejos? De onde veio isso? São necessidades e desejos reais da minha consciência ou estou tentando me sabotar, traindo a minha essência? Onde estou agora? Para onde meu Espírito quer ir? Qual é a minha Verdade?

Qual é a minha limitação? O que eu ganho se eu me limitar aqui? O que que é a Mente Divina definiu para mim? Onde está a Mente Divina? No outro? No templo? Nas “autoridades”? Nas condições todas? No livro que li? No dinheiro? No sistema social?

No sistema econômico? No que o outro me diz? Escute as suas Verdades, não neguem as suas mentiras, mas deixe-as passar. Crie o novo sempre, escolha o melhor, e melhor ainda, co-crie com o Criador. Alimente a sua paz na Fonte da Paz. Que não seja apenas fé, mas uma confiança espiritual, uma certeza intima.




 Que não seja apenas da boca para fora, mas que seja de dentro para dentro, para depois, na hora certa, de dentro para fora. Que tenha mais atitude, investimento, permissão e amor. Invista em você como sendo a pessoa mais importante do universo. Você não é apenas cidadão do mundo, existem mais moradas do que imagina.

 Amplie seus conhecimentos, não para prova aos outros que você conhece mais, mas para saber que tem muita coisa que não sabe. Conecte-se com a sua Sabedoria, todo dia, sem você o que será de você mesmo? Agradeça o novo dia! Tem muita gente que está torcendo, em segredo, por seu sucesso. Fique no Bem! Agradeça o novo amanhecer!


16º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Meus sentidos percebem a chuva colorida da prosperidade, tocando meu corpo e enaltecendo minhas ideias. São as gotas de ouro, a chuva de abundância, a alegria aqui. Sou grato ao Princípio do Suprimento Divino em Ação pelas atividades internas e externas, pelo movimento constante da prosperidade em mim.

 Sou inspirado pelas energias da bondade, inspiro o perfume das flores e respiro as vontades, necessidades e desejos satisfeitos. Estou no jardim das realizações e existe um caminho especial guiado pelo meu espírito. Deus é meu suprimento!

17º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade.

 Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Estou a serviço do bem; a Consciência Divina em mim transmuta toda energia estranha e traz cura. Estou a serviço da paz; cada ser que encontro recebe a prece e reativa a lembrança dos sonhos.

Estou a serviço do amor; por mais simples que seja todas as dádivas são retransmitidas por meio da Fonte Interior. Estou a serviço do discernimento; escuto a ação da Inteligência Infinita em mim, e sabedoria é crescente no escolher e agir. Deus em mim é ação integrada. Gratidão ao novo ressurgir!

18º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

Inspiração de hoje:
Cada forma, experiência, desejos e necessidades são movimentos da Divindade em mim. São atividades que demonstram os processos de restauração, purificação e fluidez da energia do espírito e do Espírito da Vida. Eu permito a ação da Fonte Ilimitada em mim, tranquilizando e fortificando as estruturas energéticas, espirituais, físicas e mentais.

 Eu aceito o verdadeiro movimento do Poder Divino em meu coração, que torne tudo novo, melhor, prosperidade em ação. Enalteço, com autoestima e gratidão a sabedoria divina, seus sinais e suas ações. Deus em mim é riqueza! Deus em mim é compaixão!

19º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida.

Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Ativo os vórtices de energia, os canais da luz interior. Movimento-me no intento do poder secreto, a Divina Presença em mim. Os canais estão abertos, estou consciente da Energia Criativa, e deixo fluir. Deixo fluir o discernimento e a inteligência, a consciência realizadora e próspera. Meu cérebro é iluminado pela força superior, tudo está mais claro e objetivo. Meu coração está aberto para receber, o sentimento me guia.

 Meus passos e escolhas são inspirados, Deus em mim é vida. A Divina Abundância está operando em minha vida. O melhor caminho, contínuo, fácil e sem esforço, é o caminho da consciência divina. Preencho meu corpo e campo de luz, com amor. Eu agora estou no fluxo. Deus em mim é o fluxo!


20º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Nada é por acaso no processo visionário da vida. A natureza incentiva o desenvolvimento de toda semente, verdadeira potência de vida evolutiva, e isto nos vários campos e dimensões: físico, mental, emocional, espiritual.

São nestes campos e dimensões da natureza que co-criam planetas e realidades, interligadas, onde espaço, tempo, lá e aqui, são presentes no fio invisível da Grande Teia. Não há limites para a expressão da consciência, não há fronteiras, nem escassez de qualquer espécie.

Existe o múltiplo aceitável das realidades. Na aceitação de seu poder próprio e o empoderamento das qualidades abundantes, resulta, realização! Assim meus pensamentos influenciam minhas realidades emocionais, minhas emoções influenciam minha realidade mental, minha realidade mental influencia minha realidade física, minhas realidades influenciam meu espírito, meu estado de espírito influencia minhas realidades.


E, no desenvolvimento da consciência próspera, na permissão, meu espírito é influenciado pelo Espírito. Solto, deixo ir, assopro para seu lugar de origem toda tensão, dúvida, para aceitar o oxigênio da fé e respirar o Principio da Abundância em ação dentro de mim. Deus em mim é a Causa da minha realização. Deus em mim é a expressão da inteligência. Deus em mim é!

Afirmações para a Prosperidade - Terceira Parte


veja a primeira parte do texto na postagem anterior
Afirmações para a Prosperidade

Este texto é do site:
Samuel Souza de Paula 



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.


Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me oferece sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Seja feita a Vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário