sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Afirmações para a Prosperidade - Terceira Parte





Afirmações para a prosperidade - Terceria Parte

Visualize esta imagem, símbolo da energia de ondas de luz das graças de Deus, da prosperidade e abundancia.

Vamos espalhar e criar uma egrégora de ondas 
de prosperidade para todos.

As ondas de luz da `Providência divina segue na minha frente, iluminando o meu caminho com a boa sorte e a luz do Espirito Santo me abençoa com a inspiração, a intuição, a revelação e a orientação que necessito.

Estas ondas de luz estão em ação  para realizar a vontade de Deus.
A vontade de Deus quer a minha felicidade para o meu bem e para o bem de todos. 

 Faça sua oração para que a ação da vontade de Deus para... (faça o seu pedido)
Seja feita a vontade de Deus.
 Amem

Dharmadhannya


30º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
A Divina Solução é a Solução Divina! Conecto, no doce território do silêncio, como a única atividade em meus negócios e como substancia de todas as coisas visíveis. E neste território interno, de sintonia e vibração, me coloco à disposição para olhar os 10 passos e sentir o reabastecimento constante provindo da Fonte.

 No recolher-se realizo e reconheço a Presença Divina como a fluidez da sabedoria, a confiança suprema, o auto-reconhecimento, a auto-estima e a alegria de viver. Escuto com maior clareza a voz do silêncio. A gratidão saúda o novo dia.

Samuel

]31º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.


Inspiração de hoje:
É o amor que vibra constantemente em meu coração que gera dias de alegrias e prosperidade. É a Infinita Força em mim que energiza minhas ações no fluxo da abundância espiritual. Se acaso observar alguma energia não-favorável à estas vibrações posso decretar:

 “Isto não, isto não, isto não!”; “Passa daqui!”; “Pode subir!”; “Isto não me pertence mais!” Na mente somente a abundância. 

No coração a Fonte de Amor. No corpo as sensações de tudo certo e harmoniosamente se realizando. O Espírito da Grana, minha amiga, faz fluir a abundância e sucesso materializado.

 O Espírito do Dinheiro, meu amigo, traz o que é para o meu Espírito. Sim, Eu sei que Eu sei que Eu sei que já está vindo. Deus é Abundância Generosa e Infalível. Deus em mim é a Rica Substância do Universo. 

Deus em mim é a Fonte de Plena Provisão! Eu aceito e reconheço Deus como minha verdadeira realidade. Com D-EU-s posso tudo!
Samuel

32º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.
  
Inspiração de hoje:
Querido papaizinho e querida mamãezinha do céu do meu céu... escute, escute o pedido do coração meu.
Faz lindo, bonitinho a minha canção... que encante os ouvidos dos meus irmãozinhos... e não se sintam perdidos, órfãos de solução.

Que possam juntar as mãozinhas em prece... no amor e na fé, e sentir a profunda riqueza, riqueza que a vida é...

Olho o Sol, já vêm chegando, novo dia também... que eu esteja mais presente, meus amiginhos também!...
Que as coisas dêem certas, uma mãozinha vai bem... para podermos sorrir mais e levar só o bem...

Agradeço, agradeço, alegria, vou bem...
Que a Divina Presença em mim cante, cante a ação... e que todos desta Terra sintam o abraço no coração.

Paz, energia, amor e sabedoria,
Samuel


33º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

Inspiração de hoje:
As afirmações tocam fundo meu ser, nas profundas mudanças, no melhor. Nas ondas da energia próspera e na atividade da Presença Divina em mim, Eu Sou integração. Minhas visualizações, meditações e preces são a expressão do meu Espírito.

 E meu Espírito é a expressão do Grande Espírito. Todos os meus pensamentos são direcionados para o sucesso, cada vez mais, coisas boas e prósperas vêm ao meu encontro. Posso sentir que o entorno se modifica com a presença do meu amigo, o Espírito do Dinheiro. Posso sentir que o entorno se modifica com a presença angelical e bela da Grana. Posso sentir que as formas são a expressão da Atividade Invisível da Riqueza em mim. Deus se realiza em mim.


 Minha consciência está reverberando a luz realizadora. Deus em mim é consciência próspera. Deus em mim é consciência próspera. Deus em mim é consciência próspera!

Samuel

34º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
Deus em mim é suave amor...
O amor é suave como a água que alivia a sede em épocas de grande calor; como a brisa que acaricia a face do realizador; como o Espírito da Bondade que abraça a vida e ajuda a todos a encontrar as saídas.

Essas profundas energias e consciências espirituais em mim, ensinam que muito esforço não é sinal de sucesso, que não preciso lutar para alcançar aquilo que almejo, nem doar a última gota de sangue e suor. Eu vim aqui pra ser feliz. Que para mim, tranqüilidade e harmonia são imprescindíveis para a fluidez da amiga Grana. 

Que meditar cria ótimas conexões com o Espírito do Dinheiro e o centramento da máquina interior, o dínamo da prosperidade.
Essa Força Maior ensina que devemos ouvir o nosso coração, que podemos fazer tudo na medida do nosso espírito, no tempo do nosso espírito, no prazer do nosso espírito.

Deus em mim é o conteúdo que diz: “Siga aquilo que te dá prazer!” Escolhas são escolhas, sempre. E elas são, em todos os momentos, expressões das minhas vontades espirituais ligadas com as Grandes Vontades Divinas.

Eu sigo a Ordem Divina. Eu sigo o amor em mim.
A Presença de Deus em mim é a inteligência. Onde eu estiver estou com Deus.
A Presença de Deus em mim é o suprimento de todas as minhas necessidades e desejos. Aqui e agora Eu Sou Consciência Próspera.
A Presença de Deus em mim é amor!
Samuel



35º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciencia dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
Estou consciente da atividade do Espírito em
 mim como suprimento e prosperidade.

Estou consciente da ação da Mente Divina 
co-criando caminhos e ações abundantes.

Estou consciente da força propulsora abençoando meu dia e presenteando todos os momentos com alegria e realização.
A Verdade que reverbera em mim é ilimitada, assim como a Fonte de toda riqueza é ilimitada, Deus em mim é ilimitado.

Estou presente e recebo presentes em todas e por todas as dimensões na medida do Ilimitado.

Que o Espírito do Amor guie meus sentimentos, pensamentos e ações.
Que a Presença Divina em mim transmita a clareza evolutiva.
Que Deus em mim gerencie para a felicidade todas as pessoas, lugares e condições nas bênçãos desse dia.

Deus em mim é ternura em ação!
Samuel

36º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Respírito profundamente, o vento verde acalma minhas cordas vocais, aquieta meu corpo e silencia minha mente.
É manhã de quarta, meu coração entra no quarto da meditação, e quatro sorrisos estão presentes: nos lábios, na testa, na barriga e no coração.

Parece fazer cócegas na alma.
Um sorri para as formas e as matérias, o outro,
 sorri com as grandes visões.

O terceiro sorriso com o fogo do espírito,
 o quarto, com o amor que o contagiou.

Como o Principio do Suprimento em ação, incansável, infalível, instantânea e constantemente, age divinamente, no intento e sustento de todas minhas necessidades e desejos.

Abro um sorriso à vida e agradeço!
Bom dia! Bons dias! Boa vida!

Samuel

37º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Assumo a responsabilidade em deixar Deus 
atuar em minha vida e em meus negócios.

Confio na Natureza Abundante e Próspera,
 estou centrado na Divina Presença em mim.

Minhas sensações no peito são as sensações da consciência
 Divina Eu Sou.

Minhas conexões na mente são as conexões da Força Superior co-criando sua inteligência e beleza.

Minhas atitudes, comportamentos e crenças, 
são provindas da Fonte Provedora de tudo.

Eu aceito, deixo e me solto nas vibrações e atuações da Suficiência Total e Abundante em minha vida.

Caminharei na maestria da consciência, pois meus passos serão a grandeza perfeita da Ordem Divina.
Deus é feliz através de mim. Está feito!

Samuel



38º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
8. Minha consciencia do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. 

Essa consciencia, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

Inspiração de hoje:
Existe conexão entre o que eu desejo e o que meu Espírito deseja?
Estou no passado remoendo meus fracassos ou no futuro sonhando desconfiado?

Ou estou escutando o que a Fonte me ensina Agora?
Não posso entender como sua vida pode funcionar
 se o seu coração não estiver presente.

Não há como realmente prosperar sem a integridade, sem respeitar o próprio ser e seus próprios compromissos.

Entenda, desafios são oportunidades. Decisões são possibilidades. E existem milagres nas coisas simples. Existem forças superiores mais potentes do que imagina.

Coloque no papel racionalmente todas as energias e espíritos amigos a favor desta escolha. Então, mergulhe sua sintonia no sentimento de gratidão. Veja o que acontece. Observe se isto é pra você. 

Você vai sentir. Se for o que seu Espírito quer vai aparecer alguns sinais; se não for, comece novamente o exercício, decida, coloque no papel e mergulhe na gratidão.
Que este tempo seja seu. Samuel

39º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. 

Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Força Universal, Energia Imanente, anima minhas sensações com Sua pulsão perenemente.
Faz de meu descanso sua ação e das minhas
 ações Sua ação silenciosa, contente.
Retira todo a tensão dos meus ombros

 e faz minha vida fluir na flexibilidade.
Sou o que Sou por Sua graça e vontade.
Escute em mim estas palavras como Suas.

Respira com minha respiração, toca com meu toque, faz tudo ficar melhor, que o Seu bem em mim seja tudo o que há de bom.
Reconheço sua Atividade Abundante em mim e estou consciente de Sua Energia Criativa.

Mostre-me os milagres da vida, mostre-me Suas ações mais claramente.
Quando Sua presença em mim é respiração, me inspiro.
Quando inspiro Sou Força, Alegria e Ação Divina.

Quando expiro Sou Calma, Aceitação e Harmonia.
Oh, Fonte de minhas experiências. Oh, Vida que me anima.
Ilumina este dia com a luz da sabedoria!
Ilumina nossos passos em Sua Vontade Divina!

Samuel


40º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Sou grato pela ação do Espírito da Prosperidade em mim.
Sou grato pelas oportunidades sempre presentes à minha frente.
Sou grato pelos vínculos amorosos abençoados, às amizades e a medicina divina do beija-flor.

Sou grato por todas as coisas que me auxiliam a prosperar.
Sou grato a todas as pessoas que são verdadeiros canais da prosperidade.

Agradeço as mensagens, as intuições e 
direcionamento da Divina Presença em mim.

Mantenho, agora e sempre, a atividade constante
 da prosperidade na minha vida.

Deus em mim é a causa do meu sucesso.
Deus em mim é a causa da minha prosperidade.
Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora e eu faço todas as coisas e todas as pessoas prosperarem agora.

O principio da abundância atua dentro de mim.
O principio da abundância atua fora de mim.
O principio da abundância atua ao meu redor.
Deus em mim é prosperidade continuada.
Deus em mim é realidade materializada.
Está feito! Samuel

Samuel Souza de Paula 
Primeira parte 
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2017/11/afirmacoes-para-prosperidade-segunda.html

Afirmações para a Prosperidade  Segunda parte.

veja a primeira parte do texto na postagem anterior

Este texto é do site:
Samuel Souza de Paula 


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.


Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me oferece sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Seja feita a Vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário