quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Afirmações para a Prosperidade









Visualize esta imagem, simbolo da energia de ondas de graças de Deus, de prosperidade e abundancia.
Vamos espalhar e criar uma egrégora de ondas de prosperidade para todos.
Estas onda estão em ação da vontade de Deus. Faça sua oração para que a ação da vontade de Deus para... (faça o seu pedido)
Seja feita a vontade de Deus. amem
Dharmadhannya


Programa para a Prosperidade em 40 dias

John Randolph Price 

1º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

Inspiração de hoje:
Deus, O Todo, o Universo, a Vida, o Amor em mim é Fonte de todas as possibilidades. Sou consciência infinita, eterna. Pode passar milênios e milênios, sempre existirei.

Sou um espírito co-criando experiências na matéria, matéria que é espírito em forma condensada. Deus se realiza através de mim, esta Força Suprema é ação abundante, é vida constante, é amor em expansão.

A minha realidade é a realidade divina, provisão infinita, generosa e infalível. É luz na consciência, abertura e prosperidade mental, emocional, física, financeira e espiritual. Deus em mim é abundância.
Entro em sintonia com o melhor que há em mim...
Elevo meus pensamentos a cada instante como um presente brilhante...
Amplio meus ricos sentimentos em todos os momentos da minha vida...

A cada minuto da minha existência estou mais presente, consciente, no Agora...

Reconheço, entendo, compreendo, sei e amo...
Sou eterna possibilidade...
Eu sou um com a Divina Presença, a Fonte e Substância de todas as minhas qualidades, criatividade, inspirações e realizações...

Sou um com a Presença Universal Abundante e Próspera e reconheço sua força onipotente em mim!.

2º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.

Inspiração de hoje:
Acordei com os primeiros raios de Sol, uma luz alaranjada entrando pelas frestas da janela, como se dissesse: “Eleve sua mente e seu coração agora no corpo físico e medite. Escute o som do nascer do Sol, escute o silêncio, escute o som do coração, a Divina Presença EU SOU.


 Permita ser preenchido pelo novo, renovação, e a luz dourada. O que você é... é! É e provêm da Fonte de Sabedoria. Tudo está bem no bem que você tem.” O Grande Espírito em mim é sabedoria.

3º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

Terceiro dia
Inspiração de hoje:
A luz da verdade, do intento e da permissão interna é a mente Infinita e Próspera. Estou atento e compreendo as mensagens da Consciência Divina atuante em mim e assumo a responsabilidade pelo direcionamento da minha vida.

 O Eu Sou é o epicentro, a antena, a máquina interna de vibrações que emana os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas atividades, realizações e sintonias. Deus em mim é clareza mental!

4º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Quarto dia
Inspiração de hoje:
Direcione seus pensamentos, suas energias e presença ao Ser Supremo. Deixe que o Espírito do Amor visite seu coração, limpando, renovando, purificando nas águas luminosas, na cachoeira da aceitação.

 Sinta a voz ecoar no doce território do silêncio, no coração: “Eu aceito que o melhor aconteça. Eu permito que a Divina Presença em mim atue nesta determinada situação. Eu solto, liberto-me, e me abro para receber. Eu nasci para o melhor. Eu nasci para ser feliz!”

 Que a leveza esteja presente. Reconheça o seu potencial, valorize-se, discernimento nas suas escolhas e carinho nas ações, a Presença Divina prospera em você. Tenha a confiança da criança, a sabedoria do velho, a vitalidade do jovem e o acolhimento da mãe. Você é aquilo que a Si Mesmo impõe.

5º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
O meu suprimento é a Consciência Divina em mim, sou responsável pelas posses ou pelas faltas, de acordo com minha permissão. Esta consciência e compreensão, responsável, são as águas da verdadeira abundância, que está além de todas as formas e que anima todas as formas.

 Se não há permissão, se eu fecho a torneira da Mente Infinita, sentirei sede em todos os campos que necessitam serem regados. Se eu fechar a torneira da Fonte Interior, não tem como a água passar, é o poder de escolha, abro e fecho para a ação divina.

 A confiança cresce grão a grão, na aceitação das minhas sinceras possibilidades, e na medida em que vai crescendo, vão chegando, punhados e mais punhados de terra para formação de grandes campos de cultivo.

 Sementes, plantios e colheitas são atitudes esperadas pela Vida, pelo Universo. Servir, amar e agradecer são ótimos fertilizantes. As mãos que direcionam minha vida é a Presença Divina. Deus em mim é o meu suprimento!




6º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Nesta bela manhã eu ativo o poder da consciência próspera em mim. Acalmo meus pensamentos, liberto-me de todo esforço, toda luta e tensão. Ofereço paz a mim mesmo. Esvazio o copo e a mente na meditação.

Permito que as palavras internas falem alto, e em bom tom. Massageio meu corpo e nutro a alma com uma prece.

 O Princípio do Suprimento em ação em mim, a conexão com o melhor da existência, todo sentimento bom, toda energia positiva, toda força benéfica que nos anima, toda pulsação do Coração da Vida, e toda magia de ser... vida, agora. 

Abro os meus olhos para perceber as sinalizações em meu caminho e escuto o guia interno, com inteligência e amor.

7º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Acordo para experimentar a magia do Espírito da Abundância. Respiro a vitalidade de um novo dia. Desperto meu corpo e meus sentimentos para reconhecer a Consciência Divina Eu Sou... Os meus pensamentos se identificam com os raios de Sol, vibram na gratidão por estar vivo e pelas graças simples da vida... Olho-me nos olhos. Existe um brilho aqui...

 Observo um pedaço de terra. Reconheço que Deus é abundância em todos os lugares... Existe vida, muita vida, em um metro quadrado de terra. Existe vida, muita vida, no coração de cada ser humano desta Terra... A minha suficiência é a Divindade e meus negócios são divinos. Minha vida está entregue à Consciência Divina e a expressão de Deus em mim é a Verdade! Confio, entrego, aceito e agradeço!

8º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

Inspiração de hoje:
Vou sentindo, vou vestindo, vou seguindo a Divina Presença em mim... Todo o tempo passado é renovado, todas as experiências que vivi são restauradas na luz espiritual da prosperidade. Sim, estou no fluxo da melhora constante. Agora reconheço meu caminho na Alta Estrada da prosperidade abundante... Minha vida tem amor.

 Minha vida tem paz. Minha vida tem alegria. Minha vida tem compaixão. Minha vida tem solução. Minha vida tem realização. Minha vida tem cura. Minha vida é presente. Minha vida esbanja presentes. Minha vida é a Vida que pedi a Deus. Minha vida é a vida que Deus pediu para eu... Eu Sou o liquido divino que meu coração bebeu. Deus em mim é água diamantina. Deus em mim é prosperidade. Deus em mim é prosperidade! Deus em mim é prosperidade! Está feito!

9º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida.

 Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Eu estou consciente do segredo da vida, da Ação do Verdadeiro Eu. No fluxo do compromisso, vou diluindo os pensamentos vazios e preencho minha mente e coração com a Energia Criativa, Fonte Divina de Vida em Abundância. Purifico minhas antigas ideias para acessar o novo, sem desespero, sem pressa, tranquilo, na fluidez e Fluxo Superior e na alegria do coração.

Vou me apropriando do exercício de ser melhor a cada dia, de permitir, a cada momento, a cada instante, sentir a Ação Divina em meu viver. Esteja onde eu estiver, com que eu estiver, contínua, fácil e sem esforço flui a Energia Criativa. Nos fechamentos de ciclos, nas novas aberturas, nas escolhas, um fluxo de clareza mental e muita luz no caminho fazem dos propósitos de alma uma ação presente e evolutiva. Eu agora estou consciente da minha essência. Deus em mim é aceitação.


10º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental
Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Sou espírito livre. Escolho, almejo, direciono e co-crio na potência de minha consciência... Eu Sou a Divina Presença e realizo com a intenção de gerar amor. Eu gero alegria, inteligência, lucidez, discernimento e confiança. Realizo com a intenção de gerar amor... Escuto a voz interior, escuto minha consciência, escuto a Divina Presença... Sou intuitivamente guiado pelo espírito da abundância. 

Sou ativamente conduzido pela magia da prosperidade... Eu vim aqui para viver todo o meu bem, beleza e prosperidade. Minha missão é ser o que Eu Sou... Tenho olhos para que Deus possa ver as riquezas da vida que Ele mesmo criou. Vim para ver as riquezas e belezas da natureza; para ver e festejar as riquezas de outros seres humanos; as riquezas de todas as criações e compreender que Sou Rico também!...

 Tenho corpo para expressar a felicidade divina, as sensações abundantes, a atividade divina em mim... Sou espírito livre, possuo a liberdade de ser feliz. Possuo a liberdade nata de ser milionário, muito rico e muito próspero. Deus é meu amigo!!! O espírito do dinheiro é meu amigo. Deus em mim é a ação da abundância!


Nos próximos 40 dias partilharemos as inspirações e meditações diárias do Programa de Prosperidade em 40 dias. Você poderá encontrar maiores informações no livro de John Randolph Price com o título “O Livro da Abundância”, no Brasil foi publicado pela Madras Editora
Compreendo que disciplina e perseverança são atitudes que geram mudanças reais em qualquer área de nossas vidas. Se quisermos ampliar nossas habilidades e talentos, precisamos praticar.

Em essência este programa vai incentivar a experiência de que o Universo conspira a nosso favor e que trabalhando e ampliando nossa consciência, reconhecendo em nós a Consciência Divina, podemos permitir que as soluções divinas apareçam. Como diz aquela afirmação:

“A Divina Solução é a Solução Divina!”.

Acredito que todas as consciências detêm em si as vibrações co-criadoras do universo. Que toda consciência é um sistema, uma galáxia, e estas interagem e se movimentam nas forças atrativas da evolução. Toda luz, amor, riqueza e realização são possibilidades magnéticas que podem ser cultivadas, com intenções, sentimentos e ações em nossa vida consciente, tanto interna quanto externamente. Afinal, nosso mundo interior cria o mundo exterior.

Observação - Amanhã eu publico os outros dias do programa 
dharmadhannya

Aqui está o plano de ação:

- Estabeleça uma data especifica para começar seu programa, por exemplo, hoje, e conte 40 dias em seu calendário e marque a data da conclusão.

- No primeiro dia do programa, escreva a declaração abaixo em seu Diário Espiritual:
“Neste dia (preencha com a data do dia atual), eu cesso de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte.
Eu vejo o mundo de efeitos como ele verdadeiramente é... simples manifestação das minhas crenças anteriores.

Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto rendi o poder e a autoridade que me foram dados por Deus a uma crença materializada.
Eu acreditei na possibilidade da falta e com isso causei, em consciência, a separação da Fonte do meu suprimento.
Eu acreditei no homem mortal e nas condições carnais e por meio dessa fé permiti ao homem e às condições terem poder sobre mim.

Eu acreditei nas ilusões mortais criadas pela consciência coletiva de pensamentos errôneos e, assim fazendo, limitei o Ilimitado.
Não mais! Esta não é mais a minha realidade.
Neste dia eu renuncio à minha, assim chamada, humanidade e reclamo minha Herança Divina como um Ser de Deus que Eu Sou. Neste dia, admito Deus e somente Deus como minha substância, meu suprimento e meu apoio.”

- A seguir, você encontrará as 10 Declarações dos Princípios. Leia uma Declaração por dia: de manhã, ao levantar-se, ou à noite, ao deitar-se. Isso significa que você vai passar 4 vezes pela lista inteira durante o período de 40 dias.

- Depois da leitura da Declaração diária, medite a respeito dela por 15 minutos, no mínimo, focalizando sua atenção em cada uma das suas ideias, depositando nelas uma grande confiança e sentimento, e deixando que elas preencham a sua consciência.

- Em seguida à meditação, escreva em seu Diário Espiritual os pensamentos que veem à mente. Assegure-se de fazer isso diariamente.

- Como já recebeu uma suficiência plena de suprimento, pois tudo o que a Mente Infinita tem é seu, você pode provar essa Verdade para seu inconsciente, compartilhando regularmente o seu suprimento enquanto estiver trabalhando dentro desse Plano.


Doar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados; desde que se faça com amor e alegria, a Lei trará o retorno multiplicado, fará chover em você com força. Compartilhe, doe com amor, com alegria, como se fosse uma diversão, e os Portais do Céu se abrirão com uma forte rajada!


“Sim, há partículas de ouro no ar – para você. Através do pensamento preciso, deliberado e promissor começa agora a assimilar as partículas de ouro. Agora mesmo está começando a sentir os resultados daquelas partículas de ouro!”



DECLARAÇÃO DOS PRINCÍPIOS:

1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.

3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

4. Pela consciencia que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciencia da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciencia dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

8. Minha consciencia do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante.
Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, em me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade.
Eu encontrei o segredo da vida e descaso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

Este texto é do site:

Samuel Souza de Paula 


Afirmações para a Prosperidade  Segunda parte.

veja a primeira parte do texto na postagem anterior




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.


Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Seja feita a Vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário