sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Equilíbrio do amor






Equilíbrio do amor
Serapis Bey - Através de  Julie Miller


Queridos, você está sentindo a atividade equilibrada do Amor que percorre seu coração, atingindo sua mente, corpo e espírito? Faça um ponto em sua prática espiritual para incluir o sagrado e nutritivo Fogo Violeta.

Invoca seus atributos de cura para fluir através de você, trazendo-lhe calma, iluminando sua sabedoria, poder e amor que também faz parte de outra chama sagrada, a Chama Tripla.

Essa chama sagrada são os blocos de construção, sua base para a compreensão espiritual de você e onde seu caminho está levando você. Compreenda a unificação dessas chamas sagradas de azul, ouro e rosa uma vez ativadas e reconhecidas, então tome o tempo para perceber sua presença, para perceber que está aumentando em vibrações mais altas de sua consciência.

Quando você finalmente deixou cair todas as paredes, Aprendeu a amar a si mesmo e tudo o que você é através da aceitação e do perdão, você começará a descobrir algo mais igualmente maravilhoso e aprender seu verdadeiro eu e isso está descobrindo sua Presença EU SOU.

Dentro de cada um de vocês, não importa onde você esteja em sua jornada, há uma faísca, uma luz que é maravilhosa e que é Deus dentro de você.

À medida que você aprende a trabalhar com o Fogo Violeta e entende a construção da Fundação da Chama Três vezes, você entenderá o importante de gratidão para você mesmo, por que a importância de se amar antes e de tudo.

Bênçãos de luz irradiam de cada um de vocês quando você avança em cada ação de sua Presença de Deus. Dentro de cada um de vocês, não importa onde você esteja em sua jornada, há uma faísca, uma luz que é maravilhosa e que é Deus dentro de você.

À medida que você aprende a trabalhar com o Fogo Violeta e entende a construção da Fundação da Chama Três vezes, você entenderá a importância de gratidão para você mesmo, por que a importância de se amar antes e de tudo.

Bênçãos de luz irradiam de cada um de vocês quando você avança em cada ação de sua Presença de Deus. Dentro de cada um de vocês, não importa onde você esteja em sua jornada, há uma faísca, uma luz que é maravilhosa e que é Deus dentro de você.

À medida que você aprende a trabalhar com o Fogo Violeta e entende a construção da Fundação da Chama Três vezes, você entenderá o importante de gratidão para você mesmo, por que a importância de se amar antes e de tudo. Bênçãos de luz irradiam de cada um de vocês quando você avança em cada ação de sua Presença de Deus.

Concentre-se no conhecimento de si mesmo, siga este Caminho da Luz e veja onde você leva você. Abra seu coração enquanto controla seu ego. Promover o caminho da descoberta de sua Verdade Interna exige uma grande quantidade de paciência, disciplina, diligência e mais alguns atributos.


Muitas vezes, muitas almas queridas começam fortes e cheias de entusiasmo, mas a jornada para entender sua Verdade Interior pode se tornar longa e árdua. Perseverança é essencial em todas as empresas que exigem esforço e paciência.

Não importa onde suas lutas estejam, você aprenderá lições valiosas, especialmente quando você parar de lutar dentro de si mesmo e apenas ser a Criança da Luz que você é. Cada um de vocês é lindo, todos vocês têm potencial e habilidade para viver seu coração, brilhando seu amor incondicionalmente em qualquer lugar que você vá.

O amor incondicional não é apenas para aquelas almas que gostam de dar ou não gostam de receber ou vice-versa. O amor incondicional é quando você consegue encontrar alegria em dar sem expectativas e não incomodado por não receber um presente em troca.

Para muitas almas queridas que vivem dessa maneira, a alegria que aparece em um rosto, ou o sorriso que se estende silenciosamente através do rosto é seu presente em troca. E sim, há algumas almas lá fora, que não mostram a felicidade deles, mas por dentro há um sorriso e o que dá o presente simplesmente "Sabe" isso.

Viver incondicionalmente com amor é uma escolha querida. Tudo o que você faz é o resultado de escolhas, das palavras que você escolhe, das roupas que você usa e da comida que você escolhe para comer - as escolhas são parte de todas as rotina. E você é responsável por cada um.

Eu sei que as muitas interações que você enfrenta ao longo do dia nem sempre são agradáveis. Eles se tornam menos incômodas quando você pode passar por cada instância quando aplica amor às suas respostas e reações.

Toda vez que você se permite reagir, ou se irritar, você perde energia preciosa e você convida pouca energia em seres queridos. A baixa energia carrega um pesado fardo negativo e irá pesar você.

Você deve aprender o que está sendo representado aqui, qual é a lição e ser feito com ele. A suspensão de situações já passadas apenas causa estagnação e impede que você realize todas as maravilhosas experiências espirituais e pessoais que você deve ter.

Não fique atrapalhado queridos, ou perdeu uma espiral de desespero triste. Alcance para a chama de cura do Fogo violeta, fale com Deus pedindo direção,

Eu amo todas as pessoas que vivem na Terra. Eu posso sentir o amor que está mexendo livremente sempre tão gentilmente. Sim, algum desse amor é um pouco tenso e inseguro, mas é tão precioso.

Encorajo-vos, queridos, a penetrarem em meios criativos, a descobrir o que lhe traz prazer e a permitir-se perder-se nele, colocar todos os encargos para esses momentos preciosos e "Deixe" a alegria do prazer penetrar no seu coração.

Peço-lhe, queridos, que aproveitem a alegria, pois a Alegria é parte da Luz de Deus, alcançando você em seu núcleo central. Aprenda a ser mais alegre e descubra o prazer de conhecer e viver com alegria e amor na Luz de Deus.

Sinta como é bom estar momentaneamente vazio de suas preocupações. Você tem muitos anjos ao seu lado; Peça-lhes que ajudem a curar o seu espírito enquanto se deleita com o prazer do que lhe traz essa alegria.

Saiba como levar essa alegria às suas tarefas diárias. A vida alegre e amorosa não é uma impossibilidade. Isso exige que as mudanças sejam feitas, mas qualquer mudança desejada para ser exibida externamente deve começar por dentro de aprender o que é necessário mudar, e o que você quer melhorar.

A verdade divina de quem você é não está indo a lugar nenhum e nem são suas escolhas. Você pode esquivá-los por algum tempo, mas a verdade de todos os assuntos finalmente encontra seu caminho para ser exposto.


Concentre-se em ser o melhor representante de Deus que você pode ser. Compreenda e reconheça que as curvas de aprendizado acontecem e não há erros na sua jornada.
Você está aprendendo sobre você, e você tem oportunidades de aprender outras maneiras de fazer as coisas, possivelmente a oportunidade de quebrar um ciclo insalubre.

Todas as manhãs, você se levanta é um novo dia cheio de Oportunidades para aprender mais, está cheio de Esperança e Promessa. Pare as batalhas internas, dê um passo para trás e veja-se enquanto eu e todos os outros do Divino nos vemos - simplesmente lindos.

Respire a verdade de que Deus realmente te ama. Sim, você enfrentou alguns momentos bastante difíceis, mas ainda aqui está, provando para si mesmo e para todos os outros o quão forte você é. Cada batalha e cada luta que você teve, sim, eles vieram com lições valiosas que foram destinadas a prepará-lo para a vinda de dias, para ajudá-lo a aprender a amar a si mesmo, a ser indulgente e entender que a compaixão e o amor ainda podem viver dentro de você.

Sabemos que você pode enfrentar qualquer desafio. Todos vocês são vencedores nos meus olhos e aos olhos de Deus. Por favor, queridos, veja-se como um vencedor.

Pare de olhar para o que todos estão fazendo e comparando-se. Olhe o que você está fazendo; Concentre-se nisso com todo o amor que está enchendo seu coração. Mestre o que você está tentando alcançar. Eu sei que você pode e em algum lugar no interior, então você.

Foi um grande prazer estar falando hoje por este querido navio. Não demorará até eu transmitir através dela novamente; Até então, os meus queridos sabem que estou sempre disponível para guiá-lo e apoiá-lo onde você está em sua jornada.

EU SOU Mestre Ascensionado Serapis Bey

Através de Julie Miller
Postado por Dharmadhannya



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.


Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me oferece sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Seja feita a Vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário