terça-feira, 21 de novembro de 2017

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO



(Usada para ativar os chakras superiores, para curar e para despertar os sentidos inferiores.)
Depois de um relaxamento de preparação adequado a você, deite- se numa esteira sobre o chão. Respire longa e profundamente pelo tem­po que julgar necessário, para relaxar sua sustentação sobre o corpo físico e para perder a sensação de tensão dentro dele.

Reconheça seu Eu.
Sinta o seu corpo se fundindo com o chão ou com a esteira. Sinta seu peso e o chão suportando esse peso. Imagine que está pronto para dormir e, desse modo, está encerrando as atividades do dia.

 Liberte também a pressão da mente.
Sinta a energia fluindo através de seu corpo por dentro... por fora...

Captando o poder da Luz em virtude de sua identidade, como um eu Divino individualizado, imagine um foco de luz no centro de seu peito, dentro do chakra do coração.

Torne esta luz de um verde-rosa brilhante e assista, sinta-a cres­cer e atingir o tamanho de um pequeno sol (cerca de 8 cm de diâmetro).
Sinta as pulsações desse sol verde-rosa brilhante dentro de seu peito, emitindo radiações ondulantes verde-rosa para tudo ao seu redor.

Sinta agora este sol se dissolvendo em vapor e lenta, lentamente se elevando dentro de seu corpo, passando pela garganta, pela cabe­ça... juntando-se exatamente acima de sua cabeça... cerca de 3 cm além... e formando uma nuvem de radiação verde-rosa.

Mantenha essa nuvem por alguns momentos e então... sinta-a dispersando-se para baixo, sobre, sob e ao seu redor... descendo para baixo de seus pés... envolvendo-o numa nuvem de radiação vaporosa verde-rosa.

Agora, deixe que seu corpo físico absorva essa luz verde-rosa. Sinta-a penetrando em suas células... até a medula dos ossos, até que se dissolva totalmente em seu interior.



Agora...
Seguindo o mesmo procedimento aplicado para a luz verde-rosa, capte, da Divina Presença que você é, uma fonte de azul-vivo brilhan­te e veja uma luz azul-vivo brilhante emergindo do centro de sua gar­ganta. Deixe-a crescer e atingir o tamanho de um pequeno sol.

Sinta as órbitas que emanam desse azul brilhante — semelhante ao azul de uma bela janela de vidro colorido — indo em todas as dire­ções... Ouça o seu som...
Agora, sinta esta esfera de azul-vivo se dissolvendo numa mistura de azul, e lenta, suavemente, se elevando para a sua cabeça, saindo dela e se juntando numa nuvem de vivida coloração azul exatamente acima de você.

Mantenha a nuvem ali por alguns minutos e então veja-a se espa­lhar sobre, sob, ao redor e abaixo de seu corpo... envolvendo-o num manto de brilhante coloração azul-vivo.
Sinta-o, veja-o... à medida que é drenado para dentro de seu cor­po físico e se dissolve dentro das células, do sangue, da medula dos ossos.


Finalmente...
Sinta uma esfera de um branco brilhante, quase cegante... um bran­co como você nunca viu antes... sem qualquer traço de amarelo... um branco tão branco quanto neve fresca...

Veja esta brancura na forma de uma luz brilhante dentro de sua cabeça, na área do terceiro olho, e preencha toda a sua cabeça com ela. Sinta que há um sol na cor branco-brilhante mais pura dentro de sua cabeça...

Sinta suas emanações fluindo em todas as direções. Sinta suas pul­sações... Ouça seu som...

Agora, suavemente testemunhe o processo de dissolução, à medi­da que este sol de branco puro se derrete e evapora, elevando-se para formar uma nuvem sobre sua cabeça...
Mantenha a imagem dessa nuvem sobre sua cabeça por um mo­mento... e, então, sinta a nuvem se espalhando sobre, sob, ao redor e abaixo de seu corpo, embranquecendo-o, envolvendo-o, sustentando-o dentro de uma nuvem da mais pura radiação branca...

Suavemente, sinta seu corpo absorvendo essa radiação branca; en­quanto cada célula a absorve, está sendo alimentada, curada, elevada, purificada... até que toda a brancura se dissolva completamente em seu corpo... até a medula dos ossos.

Sinta O Que você é agora.
Nessa tranquilidade, saiba que “EU SOU”.

Permita-se permanecer nesse estado tanto quanto possível. Em seu retorno, retenha o registro do que experimentou ou encontrou visual, sensorial e energeticamente...
O Retorno:
Talvez você queira delinear visualmente a sua forma física ao re­tornar, exatamente depois que decidir voltar ou tenha sido chamado de volta por um parceiro.

 Defina o espaço que seu corpo ocupa e en­tão preencha-o com a sensação que tem dele... seu peso, suas corren­tes de energia, a sensação de temperatura, as condições do aposento, as texturas, os odores etc.

Para mim, uma das melhores maneiras de retornar à “normalida­de” é respirar com o abdômen, para voltar à consciência do chakra raiz, das pernas... mover e apertar as mãos e os pés.
 Frequentemente o reajuste leva tempo. Dê-se esse tempo.
Uma boa prática a ser estabelecida neste ponto é a dança. Dance com uma música particularmente alegre e sinta a magnificência da vi­da... de ser capaz de estar aqui... e lá... e em qualquer lugar


PROGRAMA DE CONSCIÊNCIA DURANTE
O SONO
(Para ser feito quando for dormir)
Compreenda a natureza do sono e prepare-se adequadamente. Em situações óti­mas, o sono é um período para o ajuste, a purificação e a iluminação, bem como para o serviço.

Prepare-se física e mentalmente para ele, como se fosse entrar num templo para visitar o Próprio Deus.

Durma em uma cama com lençóis e cobertas limpas e frescas. Purifique o seu quar­to (e toda a casa) das desordens psíquicas, usando uma técnica de purificação como a da Chama Violeta, ou a das cruzes azuis ou dos raios etc.

Convide reiteradamente os Seres de Luz, para que povoem seus aposentos. Reconsagre-se e ao seu ambiente ao ser­viço da Luz. Edifique e mantenha uma parede de Luz (visualizada por você) ao redor de seu aposento e, mais particularmente, quando estiver pronto para dormir, ao redor de sua cama.

(Tudo isso pode ser feito silenciosamente, se necessário, quando estiver dormindo com mais alguém.)

Deixe que seus últimos pensamentos do dia (bem como os primeiros da manhã) se­jam de Luz e permita sua identificação consigo mesmo como ser de Luz. (Use qualquer uma das afirmações dadas ou crie a sua própria.)
Revise os acontecimentos do dia. Treine-se para ligar à imagem mental quadros dos acontecimentos do dia e de sua presença neles.
                
Observe-os honestamente, mas sem julgamentos. Se houver qualquer ação sua que tenha sido inconsciente e/ou levemente prejudicial a outras pessoas, ou se você foi prejudicado por al­guém, observe como isso poderia ter acontecido de maneira diferente.
                   
Perdoe-se pelo comportamento inconsciente e decida como poderia corrigi-lo atra­vés de ação posterior direta. Perdoe aqueles que talvez o tenham prejudicado por quem você, talvez, tenha alimentado rancor.

(Imagine-os envolvidos pela Luz e a si mesmo curado em seus corpos inferiores, bem como compreenda profun­damente o evento, isto é, como você o deixou começar.)


LIBERE A COISA TO­DA: inclusive todos os acontecimentos diários. Se houver qualquer processo que o esteja incomodando há dias ou semanas, traga-o de volta desde o início e LIBERE-O.

(Este processo de liberação lhe permitirá adentrar a consciência do sono com mais sensibilidade em relação às vibrações mais refinadas de seu Ser, sem o “ruído” da vida física.)
Libere, perdoe e abençoe aquelas pessoas (imagine-as na Luz mais elevada de seu próprio Eu Superior) com as quais você tem lições kármicas a completar.

Fale com seu Eu Superior e peça-lhe purificação e cura, e a liberação das liga­ções. Também peça a dissolução de qualquer registro etérico destrutivo que pos­sa existir entre vocês.

 Imagine a Perfeição nessas pessoas e estenda-a a seu bair­ro, à sua cidade, a seu país e a todo o planeta. (Esta imagem animada por seu sentimento é seu serviço (“cura à distância” para a humanidade e o planeta.) Agora você está pronto para entrar em outras realidades mais sutis.

Crie suas couraças protetoras, inclusive o tubo de Luz. (Este tubo atuará como seu corredor interdimensional, quando você deixar seu corpo, e o impedirá de ativar as dimensões psíquicas ou astrais inferiores, levando-o diretamente a frequências mais elevadas.)

Estabeleça sua intenção, se tiver alguma, isto é, se houver qualquer coisa que esteja buscando, seja orientação e iluminação, cura ou verificação, defina-a, imagine-a, peça (verbal e especificamente) sua revelação.

Peça para se lembrar daquilo que você encontrar, veja e se disponha a assim proceder. (Com o tempo você conseguirá.) Peça para ser levado para onde talvez você possa prestar maior serviço.

(Saiba que tudo o que invocar ou imaginar diante de você antes de dormir, esta­rá impresso na substância-pensamento através de formas-pensamento e age mui­to mais profunda e convenientemente, enquanto você dorme.)

Encha seu coração de gratidão por esse conhecimento da Lei da Luz e vá dormir com a certeza de que seus pedidos serão atendidos por seu próprio Eu Divino, com o auxílio e a proteção de todos os Seres de Luz de todos os lugares.

Você pode deixar seu corpo conscientemente, através de qualquer técnica de proje­ção, ou pode deixar de lado a ativação das células de Luz e surgir no plano mental nas oitavas superiores de vida.

Se você decidir ativar as células de Luz de seu corpo de sonhos, conscientemente, ou quiser testemunhar o processo que realmente sempre e de qualquer modo ocorre, precisa acostumar-se a manter a consciência através dos diferentes estágios que levam ao sono.

Lembre-se de que os principais ingredientes são: consciência, determinação e ausência de medo. Esta última só é alcançada pela compreensão e aceitação de sua própria divin­dade e seu circuito direto com ela.

 Quando você sabe que você e seu Deus são UM... como pode temer? Compreenda que a natureza do medo provém da consciência física e está sempre ligada à memória celular e à sobrevivência:
 não atinge c nem pode atingir a sua essência.

 Todos os treinamentos e crescimento em programas de conscientização ajudarão a facilitar a transferência da identificação com a matéria para a identificação com a Luz.



Talvez você queira manter um registro de suas atividades durante os sonhos, não importando quão disparatadas elas possam parecer inicialmente.
Comece sempre seu dia louvando a Luz dentro de você.


                                                 

PROGRAMA DE PROTEÇÃO e CONSCIÊNCIA DURANTE
O SONO

(Para ser feito quando for dormir)
Compreenda a natureza do sono e prepare-se adequadamente. Em situações óti­mas, o sono é um período para o ajuste, a purificação e a iluminação, bem como para o serviço.

Prepare-se física e mentalmente para ele, como se fosse entrar num templo para visitar o Próprio Deus.

Durma em uma cama com lençóis e cobertas limpas e frescas. Purifique o seu quar­to (e toda a casa) das desordens psíquicas, usando uma técnica de purificação como a da Chama Violeta, ou a das cruzes azuis ou dos raios etc.

Convide reiteradamente os Seres de Luz, para que povoem seus aposentos. Reconsagre-se e ao seu ambiente ao ser­viço da Luz. Edifique e mantenha uma parede de Luz (visualizada por você) ao redor de seu aposento e, mais particularmente, quando estiver pronto para dormir, ao redor de sua cama.

(Tudo isso pode ser feito silenciosamente, se necessário, quando estiver dormindo com mais alguém.)

Deixe que seus últimos pensamentos do dia (bem como os primeiros da manhã) se­jam de Luz e permita sua identificação consigo mesmo como ser de Luz. (Use qualquer uma das afirmações dadas ou crie a sua própria).

Revise os acontecimentos do dia. Treine-se para ligar à imagem mental quadros dos acontecimentos do dia e de sua presença neles.                   
Observe-os honestamente, mas sem julgamentos. Se houver qualquer ação sua que tenha sido inconsciente e/ou levemente prejudicial a outras pessoas, ou se você foi prejudicado por al­guém, observe como isso poderia ter acontecido de maneira diferente.
                 
Perdoe-se pelo comportamento inconsciente e decida como poderia corrigi-lo atra­vés de ação posterior direta. Perdoe aqueles que talvez o tenham prejudicado por quem você, talvez, tenha alimentado rancor.

(Imagine-os envolvidos pela Luz e a si mesmo curado em seus corpos inferiores, bem como compreenda profun­damente o evento, isto é, como você o deixou começar.)

LIBERE A COISA TO­DA: inclusive todos os acontecimentos diários. Se houver qualquer processo que o esteja incomodando há dias ou semanas, traga-o de volta desde o início e LIBERE-O.

(Este processo de liberação lhe permitirá adentrar a consciência do sono com mais sensibilidade em relação às vibrações mais refinadas de seu Ser, sem o “ruído” da vida física.)
Libere, perdoe e abençoe aquelas pessoas (imagine-as na Luz mais elevada de seu próprio Eu Superior) com as quais você tem lições kármicas a completar.

Fale com seu Eu Superior e peça-lhe purificação e cura, e a liberação das liga­ções. Também peça a dissolução de qualquer registro etérico destrutivo que pos­sa existir entre vocês.

 Imagine a Perfeição nessas pessoas e estenda-a a seu bair­ro, à sua cidade, a seu país e a todo o planeta. (Esta imagem animada por seu sentimento é seu serviço (“cura à distância” para a humanidade e o planeta.) Agora você está pronto para entrar em outras realidades mais sutis.

Crie suas couraças protetoras, inclusive o tubo de Luz. (Este tubo atuará como seu corredor interdimensional, quando você deixar seu corpo, e o impedirá de ativar as dimensões psíquicas ou astrais inferiores, levando-o diretamente a frequências mais elevadas.)

Estabeleça sua intenção, se tiver alguma, isto é, se houver qualquer coisa que esteja buscando, seja orientação e iluminação, cura ou verificação, defina-a, imagine-a, peça (verbal e especificamente) sua revelação.

Peça para se lembrar daquilo que você encontrar, veja e se disponha a assim proceder. (Com o tempo você conseguirá.) Peça para ser levado para onde talvez você possa prestar maior serviço.

(Saiba que tudo o que invocar ou imaginar diante de você antes de dormir, esta­rá impresso na substância-pensamento através de formas-pensamento e age mui­to mais profunda e convenientemente, enquanto você dorme.)

Encha seu coração de gratidão por esse conhecimento da Lei da Luz e vá dormir com a certeza de que seus pedidos serão atendidos por seu próprio Eu Divino, com o auxílio e a proteção de todos os Seres de Luz de todos os lugares.

Você pode deixar seu corpo conscientemente, através de qualquer técnica de proje­ção, ou pode deixar de lado a ativação das células de Luz e surgir no plano mental nas oitavas superiores de vida.

Se você decidir ativar as células de Luz de seu corpo de sonhos, conscientemente, ou quiser testemunhar o processo que realmente sempre e de qualquer modo ocorre, precisa acostumar-se a manter a consciência através dos diferentes estágios que levam ao sono.

Lembre-se de que os principais ingredientes são: consciência, determinação e ausência de medo. Esta última só é alcançada pela compreensão e aceitação de sua própria divin­dade e seu circuito direto com ela.

 Quando você sabe que você e seu Deus são UM... como pode temer? Compreenda que a natureza do medo provém da consciência física e está sempre ligada à memória celular e à sobrevivência:
 não atinge c nem pode atingir a sua essência.

 Todos os treinamentos e crescimento em programas de conscientização ajudarão a facilitar a transferência da identificação com a matéria para a identificação com a Luz.

Talvez você queira manter um registro de suas atividades durante os sonhos, não importando quão disparatadas elas possam parecer inicialmente.

Comece sempre seu dia louvando a Luz dentro de você.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário