terça-feira, 21 de novembro de 2017

Se voce acredita, voce pode





A física moderna diz "você diz que pode, então você pode"
Mario Liani - Kryon

Física Quântica - Descobertas Incríveis 

Durante décadas, os poderes da mente foram questões associadas ao mundo "esotérico", coisas loucas. A maioria das pessoas não sabe que a mecânica quântica, isto é, o modelo teórico e prático dominante hoje no campo da ciência, demonstrou a inter-relação entre pensamento e realidade.

 Que quando acreditamos que podemos, na realidade, podemos. Experiências surpreendentes nos laboratórios mais avançados do mundo corroboram essa crença.

O estudo sobre o cérebro tem avançado muito nas últimas décadas através da "tomografia". Ao conectar eletrodos a este órgão, é determinado onde cada uma das atividades da mente ocorre.

 A fórmula é muito simples: a atividade elétrica é medida enquanto a atividade mental ocorre, seja ela racional, emocional, espiritual ou sentimental, e por isso sabemos qual a área que a faculdade corresponde.

Essas experiências em neurologia provaram algo estranho: quando vemos uma determinada atividade de objeto aparecer em certas partes do nosso cérebro ..., mas quando o sujeito é exortado a fechar os olhos e a imaginar, a atividade do cérebro é idêntica!

 Então, se o cérebro reflete a mesma atividade quando "vê" que quando "sente", vem a grande questão: o que é a Realidade? 

"A solução é que o cérebro não diferencia o que vê e o que imagina porque as mesmas redes neurais estão envolvidas; para o cérebro, é tão real o que você vê como o que sente ", diz o bioquímico e médico de medicina quiroprática, Joe Dispenza no livro" O que você sabe? ". 


Em outras palavras, fazemos nossa realidade da maneira como processamos nossas experiências, isto é, através de nossas emoções.

A farmácia do cérebro
As respostas emocionais são feitas em um pequeno órgão chamado hipotálamo. Lá, em nosso cérebro, é a maior farmácia que existe, onde são criadas partículas denominadas "peptídeos", pequenas sequências de aminoácidos que, combinadas, criam neuroformonas ou neuropeptídeos.

 Eles são responsáveis ​​pelas emoções que sentimos diariamente. De acordo com John Hagelin, professor de física e diretor do Instituto de Ciência, Tecnologia e Política Pública da Universidade Maharishi, dedicado ao desenvolvimento de teorias do campo quântico unificado: "há química para raiva, felicidade, sofrimento, a inveja…"
No momento em que sentimos uma certa emoção, o hipotálamo descarrega esses peptídeos, liberando-os através da glândula pituitária para o sangue, o que se conectará com as células que possuem esses receptores no exterior. 

O cérebro age como uma tempestade que descarrega pensamentos através da fenda sináptica. Ninguém jamais viu um pensamento, mesmo nos laboratórios mais avançados, mas o que você vê é a tempestade elétrica que causa todo mentalismo, conectando os neurônios através das "fissuras sinápticas".

Cada célula tem milhares de receptores em torno de sua superfície, como abertura para essas experiências emocionais. O Dr. Candace Pert, detentor de patente em peptídeos modificados e professor na Georgetown Medical University, explica assim:

 "Cada célula é uma pequena casa de consciência. A entrada de um neuropeptídio em uma célula é equivalente a uma descarga de produtos bioquímicos que podem modificar o núcleo da célula ".

Nosso cérebro cria esses neuropeptídeos e nossas células são as que estão acostumadas a "receber" cada uma das emoções: raiva, angústia, alegria, inveja, generosidade, pessimismo, otimismo ...

Ao se acostumar com elas, são criados hábitos de pensamento. Através dos milhões de finais sinápticos, nosso cérebro está recriando continuamente; um pensamento ou emoção cria uma nova conexão, que é reforçada quando pensamos ou sentimos "algo" repetidamente.

 É assim que uma pessoa associa uma determinada situação com uma emoção: uma experiência ruim em um elevador, como ser bloqueado, pode fazer com que o objeto "elevador" seja associado ao medo de ser trancado.

 Se essa associação não for interrompida, nosso cérebro poderia relacionar esse objeto - pensamento com essa emoção e reforçar essa conexão;

Todos os hábitos e vícios operam com a mesma mecânica. Um medo (não dormir, falar em público, se apaixonar) pode fazer com que possamos recorrer a uma pílula, a uma droga ou a uma espécie de pensamento prejudicial.


 O objetivo inconsciente é "enganar" nossas células com outra emoção, geralmente algo que nos excita, "nos distraindo" do medo. Desta forma, cada vez que retornamos a essa situação, o medo nos conecta, inevitavelmente, com a "solução", isto é, com vício. Por trás de cada dependência (drogas, pessoas, bebidas, jogo, sexo, televisão), existe um medo inserido na memória celular.

A boa notícia é que, assim que rompemos esse círculo vicioso, assim que rompemos essa conexão, o cérebro cria outra ponte entre neurônios que é a "passagem para a libertação".

 Como, como demonstrado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts em sua pesquisa com lamas budistas em um estado de meditação, nosso cérebro está remanescente permanentemente, mesmo na velhice. Portanto, você pode desaprender e reaprender novas maneiras de viver as emoções.

Mente criativa
As experiências no campo das partículas elementares levaram os cientistas a reconhecer que a mente é capaz de criar. Nas palavras de Amit Goswani, professor de física na Universidade de Oregon, o comportamento das micropartículas muda de acordo com o que o observador faz:

 "quando o observador parece, ele se comporta como uma onda, quando não faz, como uma partícula”.

 Isso significa que as expectativas do observador influenciam a realidade dos laboratórios ... e cada um de nós é composto de milhões de átomos.

Traduzido para o domínio da vida quotidiana, isso nos levaria ao fato de que nossa Realidade é, até certo ponto, o produto de nossas próprias expectativas. Se uma partícula (a parte mais pequena da matéria que nos compõe) pode se comportar como matéria ou onda ... Podemos fazer o mesmo.

A realidade molecular

As experiências surpreendentes do cientista japonês Masaru Emoto com moléculas de água abriram uma porta incrível para a possibilidade de nossa mente ser capaz de criar a Realidade. "Armado" de um poderoso microscópio eletrônico com uma pequena câmera, o Emoto fotografou moléculas de água contaminada e primavera.

 Ele colocou-os em uma sala fria para congelar e, portanto, ele conseguiu fotografá-los. O que ele achou foi que as águas puras criavam cristais de beleza imensurável, enquanto os sujos só causavam caos.

 Mais tarde, ele passou a colocar palavras como "Amor" ou "Eu odeio você", encontrando um efeito semelhante: o amor causou belas formas moleculares enquanto o ódio gerava o caos.

Finalmente, ele tentou colocar música relaxante, música folk e musica de thrash metal, com o resultado do caos que pode ser visto nas fotografias.

A explicação biológica para este fenômeno é que os átomos que compõem as moléculas (neste caso, os dois pequenos de hidrogênio e um grande de oxigênio) podem ser ordenados de diferentes maneiras: harmoniosamente ou caótica. 

Se levarmos em conta que 80% do nosso corpo é água, entenderemos como nossas emoções, nossas palavras e até mesmo a música que ouvimos influenciar nossa realidade para ser mais ou menos harmoniosa. Nossa estrutura interna está reagindo a todos os estímulos externos, reorganizando os átomos das moléculas.


O valioso vácuo atômico
Embora os filósofos gregos já especulassem com a sua existência, o átomo é uma realidade científica desde o início do século XX.

 A física atômica deu lugar à teoria da relatividade e a partir daí, à física quântica. Nas escolas ao redor do mundo ensina hoje que o átomo é composto de partículas de sinal positivo (prótons) e neutros (nêutrons) em seu núcleo e sinal negativo (elétrons) girando em torno dele.

 Sua organização relembra extraordinariamente o Universo, elétrons (planetas) girando em torno de um sol ou núcleo (prótons e nêutrons). O que a maioria de nós não sabia é que a questão da composição dos átomos é praticamente inexistente. 

Nas palavras de William Tyler, Professor emérito de Engenharia e Ciência da Matéria na Universidade de Stanford, "A matéria não é estática e previsível.

Em outras palavras, que o átomo não é uma realidade acabada, mas muito mais maleável do que pensávamos. O físico Amit Goswani ressoa: "Heinsenberg, o co-descobridor da mecânica quântica, era muito claro sobre isso; Os átomos não são coisas, são TENDÊNCIAS.

 Então, em vez de pensar nos átomos como coisas, você deve pensar em possibilidades, possibilidades de consciência. A física quântica apenas calcula as possibilidades, então a questão vem rapidamente às nossas mentes, quem escolhe entre as possibilidades de minha experiência atual ter lugar?

 A resposta da física quântica é clara: a consciência está envolvida, o observador não pode ser ignorado ".


Qual a sua preferência?
O já famoso experimento com a molécula fullerene do Dr. Anton Zeillinger, da Universidade de Viena, testemunhou que os átomos da molécula de Fullerene (estrutura atômica com 60 átomos de carbono) conseguiram passar por dois buracos simultaneamente.

 Este experimento "ficção científica" é realizado hoje em laboratórios normais em todo o mundo com partículas que passaram a ser fotografadas. A realidade da bilocação, ou seja, que "algo" pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, é algo que já é de domínio público, pelo menos no campo da ciência mais inovadora. 

Jeffrey Satinover, ex-presidente da Fundação Jung da Universidade de Harvard e autor de livros como "The Quantum Brain" e "Being Empty", explica assim: "Agora, você pode ver em vários laboratórios nos Estados Unidos, objetos grandes o suficiente para o olho humano, que estão em dois lugares ao mesmo tempo, e você pode mesmo tirar fotos deles. 



Eu acho que muitas pessoas vão pensar que os cientistas ficaram loucos, mas a realidade é assim e é algo que ainda não podemos explicar ".

Talvez porque algumas pessoas pensem que as pessoas "a pé" não entenderão essas experiências, os cientistas ainda não conseguiram alertar a população sobre as magníficas implicações que isso implica para nossas vidas, embora as teorias em anexo já sejam parte do domínio de ciência informativa.

Certamente, a teoria dos universos paralelos, a origem da "superposição quântica", é a que conseguiu alcançar o público em geral melhor. O que vem dizer é que a Realidade é um número "n" de ondas que coexistem no espaço-tempo como possibilidades, até que UM se torne real:

 é o que vivemos. Somos nós que cuidamos de nós mesmos, com nossas escolhas e, acima de tudo, com nossos pensamentos ("Eu posso", "Eu não posso") nos fecharmos em uma realidade limitada e negativa ou na realização das coisas que sonhamos. 

Em outras palavras, a física moderna nos diz que podemos conseguir tudo o que desejamos (dentro desse intervalo de possibilidades de onda, é claro).

De fato, as descobertas da física quântica foram experimentadas por seres humanos por milênios, especificamente, no campo da espiritualidade. De acordo com o pesquisador dos manuscritos do Mar Morto, Greg Essen, os antigos essênios (a comunidade espiritual a que, segundo eles, pertencia Jesus Cristo) tinham uma maneira de rezar muito diferente da presente. 

Em seu livro "The Isaiah Effect: Decodificação da Ciência Perdida de Oração e Oração", Braden diz que seu modo de oração era muito diferente do que os cristãos adotariam. Em vez de perguntar a Deus por "algo", os Essênios visualizaram que o que eles pediam já havia sido cumprido, uma técnica que foi rastreada pelo que agora é usado no esporte de alta competição, sem ir mais longe.

 Certamente, Muitos viram nos campeonatos de atletismo como os jumpers ou os saltadores de polo executam exercícios de simulação de salto: interiormente eles se visualizam, nada menos do que realizar a façanha. 


Esta técnica vem do campo da psicologia do esporte, que desenvolveu técnicas coletadas da coleção de filosofias orientais. A moderna Programação Neolinguística, utilizada no campo da publicidade, das relações públicas e das empresas em geral, coincide em recorrer ao presente e à afirmação como veículo para a conquista de conquistas.

 A palavra seria um passo adiante na criação da Realidade, então devemos ter cuidado com o que dizemos, porque, de alguma forma, estamos atraindo essa realidade.

 interiormente, eles se visualizam, nada mais nem menos do que realizar a façanha. Esta técnica vem do campo da psicologia do esporte, que desenvolveu técnicas coletadas da coleção de filosofias orientais. 

A moderna Programação Neolinguística, utilizada no campo da publicidade, das relações públicas e das empresas em geral, coincide em recorrer ao presente e à afirmação como veículo para a conquista de conquistas. 

A palavra seria um passo adiante na criação da Realidade, então devemos ter cuidado com o que dizemos, porque, de alguma forma, estamos atraindo essa realidade. 

Interiormente, eles se visualizam, nada mais nem menos do que realizar a façanha. Esta técnica vem do campo da psicologia do esporte, que desenvolveu técnicas coletadas da coleção de filosofias orientais.


A busca científica da alma
Nas últimas décadas, experimentos no campo da neurologia têm como objetivo encontrar onde a consciência reside. Fred Alan Wolf, Ph.D. na física da UCLA, filósofo, palestrante e escritor explica isso em "O que você sabe?"

 A segunda parte é esperada em alguns meses: "Os cientistas tentaram encontrar o observador , para encontrar a resposta para quem é responsável pelo cérebro: sim, fomos a cada um dos esconderijos do cérebro para encontrar o observador e não o encontramos; 

não encontramos ninguém dentro do cérebro, ninguém nas regiões corticais do cérebro, mas todos nós temos esse sentimento de ser o observador ". 

Nas palavras deste cientista, as portas para a existência da alma estão abertas:
Hoje recuperado pela física quântica, muitas dessas afirmações eram conhecidas na antiguidade, como no caso do "Catecismo da química superior", de Karl von Eckartshausen.
Tabela
1 - Nosso cérebro: um computador que processa informações
A cada segundo, em uma vida como a moderna cheia de estímulos: grandes quantidades de informações são bombardeadas. O cérebro só processa uma quantidade mínima: 400 bilhões de bits de informação por segundo. 

Estudos científicos mostraram que estamos conscientes de 2.000 mil desses bits, referentes ao meio ambiente, ao tempo e ao nosso corpo. Então, o que consideramos a Realidade, isto é, o que vivemos é apenas uma pequena parte do que realmente está acontecendo.

 Como todas essas informações são filtradas?
Através de nossas crenças: O modelo do que acreditamos sobre o mundo, é construído a partir do que sentimos dentro e nossas ideias. Todas as informações que recebemos de fora são processadas pelas experiências que tivemos e nossa resposta emocional vem dessas memórias.

 Portanto, memórias ruins nos levam a cair nos mesmos erros.

Tabela 2: Como romper com esses maus hábitos de pensamento
O cérebro cria essas redes da memória: ideias, sentimentos e emoções. Cada associação de ideias ou fatos incuba um pensamento ou memória sob a forma de uma conexão neural, o que leva a memórias através da memória associativa.

 Para um sentimento ou emoção semelhante, essa memória reaparecerá sob a forma de uma idéia ou pensamento. Há pessoas que conectam "amor" com "decepção" ou "decepção", então quando você vai sentir amor, a rede neural se conectará com a emoção correspondente à forma como sentiu a última vez que sentiu: raiva, dor, raiva, etc.

 . De acordo com Joe Dispenza "se praticamos uma certa resposta emocional, essa conexão sináptica é reforçada e reforçada. Quando aprendemos a "observar" nossas reações e não agir de forma automática, esse modelo quebra. Tabela

3: A mecânica da ereção
A melhor metáfora para o pensamento criativo é o membro do sexo masculino. Uma única fantasia sexual, isto é, um pensamento erótico, é capaz de produzir uma ereção, com toda a variedade de glândulas endócrinas e hormônios envolvidos nela. 

Não há nada fora da mente do homem, mas, no entanto, um turbilhão hormonal que leva a um fato físico palpável. Do lado feminino, também o poder do pensamento associado ao erotismo geralmente se torna fatos físicos, demonstrando a capacidade do pensamento para criar situações agradáveis ​​... ou viciantes.

 Os defensores mais firmes do poder da visualização vêm propor que quase tudo o que queremos pode ser obtido através dele.



QUAL É UMA ONDA DE FORMA?

Muitos cientistas e físicos quânticos reconhecem o poder da transmissão em qualquer forma geométrica simples ou como um desenho ondulado de um vestígio de energia, é uma ONDA DE FORMA simples.

 Pode ter um padrão geométrico ou pode ser um simples gesto de escova como uma onda que contém o pleno significado, intenção e energia de um determinado momento de intensidade à medida que molda a realidade e pode ter em seu ser todas as qualidades que eles criaram.

 É uma semente fractal energética que, dada a situação correta, continuará seu crescimento e se multiplicará. Estes são modelos e formas que criam energia e transmitem padrões específicos de pensamento, temos vindo a usá-los em templos, igrejas, logotipos, publicidade e podemos reconhecer imediatamente a harmonia e a desarmonia neles. 

Certos modelos de geometria sagrada parecem interagir com seus arredores, harmonizando e estabilizando suas moléculas, como se organizasse os átomos e os elétrons. Isso pode significar que um determinado projeto de geometria YANTRA ENERGY pode polarizar as partículas e até mesmo purificar a água, aumentando as qualidades e harmonia em seu ambiente. (2)


DOMINE SUA MENTE HOLOGRÁFICA
Por: Meg Benedicte
Nossa percepção da realidade física se origina na seleção do nosso cérebro de certas bandas de padrões de frequência.

Estamos vivendo como receptores de rádio em um mar caleidoscópico de frequência (3D, 4D, 5D, etc.), e o que extraímos deste mar, e convertemos em realidade física, é apenas um canal da totalidade do super-holograma.

Onde escolhemos concentrar nossa atenção e intenção, afeta diretamente a materialização de nossa vida humana. O foco de nossa consciência torna-se a realidade do nosso mundo.

Uma vez que percebemos que estamos materializando em forma física em relação direta com nossa lente interna, começamos a reconhecer o impacto de nossos pensamentos, intenções e emoções, quando recebemos feedbacks “reações”.

Se todos os seres humanos são campos eletromagnéticos vibrando em uma certa frequência de saída, nosso estado mental e emocional está afetando diretamente a manifestação de nosso meio ambiente. E vice versa!

É o cérebro direito intuitivo que possui uma propensão inata para o acesso (multidimensional) da atemporalidade.

Quando duas ou mais mentes se concentram, mutuamente, em um propósito singular, não importa onde vivamos, nossas ondas cerebrais começaram a imitar e combinar, e nossos corpos experimentam sensações idênticas. Os neurologistas chamam esse “arrastão de ondas cerebrais” – os padrões de ondas elétricas se sincronizam em uma ressonância quando os dois cérebros estão em união.

Surpreendentemente, o cérebro não pode distinguir entre uma experiência imaginada e uma experiência física real… espelho dos neurônios no cérebro age de forma semelhante, seja o observador ou o participante.

O corpo responde o mesmo a ambas as experiências. Isso pode levar a um pensamento rígido delirante ou a uma intenção consciente melhorada. O iludido não pode dizer a diferença entre a verdade física ou a da fantasia virtual. Estamos vendo esta falta de discernimento cada vez mais na sociedade moderna.

Quando não podemos acessar a sabedoria do cérebro direito, encontramos nossa inteligência limitada à lógica linear do cérebro esquerdo dos sentidos físicos.

Com capacidade cerebral cognitiva limitada, os seres humanos são suscetíveis a programas dominantes sugestivos de controle mental, magias e realidades virtuais que entram de sistemas de crenças familiares, culturais e religiosas.

A consciência viaja do cérebro através de uma rede complexa de caminhos neurais para os locais receptores nas células simultaneamente pelo emaranhamento de partículas subatômicas e a qualidade da onda da luz fotônica.



Quanto mais luz você absorver, mais iluminado seu corpo, coração e mente se tornará – quanto mais consciente você estiver! Incendeie/prepare seus neurônios-espelho com visualizações de imagens positivas, soluções e resultados futuros.

Desenvolva discernimento autêntico através da coerência mente/coração… sinta a frequência de verdade em seu corpo sensorial. Evite as armadilhas da interferência do controle mental ativando seu cérebro direito psíquico multidimensional.

Quando você ganha o controle do poder da sua mente, você tem a capacidade de transformar sua vida!

Tudo está mudando tão rápido que é um desafio para a mente processar tudo. As Linhas de Tempo estão embaralhadas, algumas desligando-se e novos resultados futuros chegam no plano terrestre.

Muitas das mudanças estão ocorrendo no domínio não-físico do campo quântico. Ao experimentar a vida através da lente limitada do cérebro esquerdo ligado a terra, nossa percepção diária perde mais de 70% dos dados recebidos.

A pesquisa científica sobre o Blue Brain Project (Projeto Cérebro Azul) revelou que o cérebro humano tem a capacidade de processar a realidade em até 11 dimensões diferentes.

 Operando como um transmissor / receptor, o cérebro converte os dados em estruturas neurológicas multidimensionais, chamadas cliques/estalos, que se desintegram quando são compreendidas.

“É como se o cérebro reagisse a um estímulo construindo e arrasando uma torre de blocos multidimensionais, começando por hastes (1D), depois pranchas (2D), então cubos (3D) e geometrias mais complexas na 4D, 5D, etc.

 A progressão da atividade através do cérebro se assemelha a um castelo de areia multidimensional que se materializa fora da areia e depois se desintegra”, disse o pesquisador Ran Levi (*).
(*) no link http://www.newsweek.com/brain-structure-hidden-architecture-multiverse-dimensions-how-brain-works-624300

A pesquisa neurológica está provando que a memória existe além do cérebro, operando em um sistema holográfico.

 A pesquisa inovadora de Karl Pribram durante a década de 1970 revelou que o córtex visual responde a frequências de várias formas de onda, como a orelha é um analisador de frequência de ondas sonoras.

Assim como uma câmera de televisão converte uma imagem em frequências eletromagnéticas que o aparelho de televisão converte de volta para a imagem – nosso cérebro funciona de forma semelhante.

Um holograma é uma fotografia tridimensional feita com o auxílio de um laser (luz fotônica). Ao contrário das fotografias normais, cada parte de um holograma contém toda a informação possuída pelo todo.
 Se tentarmos desmontar algo construído de forma holográfica, não obteremos os pedaços de que é feita, só teremos conjuntos menores.

Uma vez que a frequência é uma medida das oscilações de onda por segundo, isso sugere que o cérebro funciona da mesma forma que um holograma – um caleidoscópio contínuo de padrões de onda de interferência que transportam informações da imagem inteira para a mente.

Em um universo holográfico onde nada é verdadeiramente separado de qualquer outra coisa, então o passado, presente e futuro existem simultaneamente.

De acordo com o livro fascinante de Michael Talbot, The Holographic Universe, “o super holograma deu à luz tudo em nosso universo, contendo todas as partículas subatômicas que foram ou serão – toda configuração de matéria e energia possível, de flocos de neve a quasares, de baleias azuis a raios gama. Deve ser visto como uma espécie de armazém cósmico de “Tudo O Que É”.

Codificar e decodificar frequências é como funciona um holograma. O cérebro atua como um dispositivo de tradução que converte um fluxo infinito de frequências em imagens coerentes. Quanto maiores os padrões de frequência que o cérebro recebe, os níveis mais altos de consciência, a lente holográfica converte em imagens.

Embora acreditemos que somos seres físicos vivendo vidas separadas em um mundo físico, isso também é uma ilusão.

Amorosamente, Meg(1)

 1.    Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Copyright © 2017 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *

Fonte: NEW EARTH CENTRAL | Master Your Holographic Mind
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora..


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário