sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Meditação - A Mãe Divina para 2022






Oração á Mãe Divina para 2022

O Divino Pai/Mãe de muitas formas de muitos nomes vive no céu da mente,
em estado latente e potencial no coração de todos.
No dia 31 voce poderá invocar a Mãe Yemanja para abençoar a sua vida 
com esta prece, ou a Grande Mãe... de muitos nomes.
Faça esta meditação em voz alta no primeiro dia do Ano....
Ou durante 21 dias.

Esta meditação é muito importante para as mulheres que foram
 feridas no seu feminino. O resgate da Deusa interior de muitos nomes,
 revela a beleza interior da Deusa que vive dentro de toda mulher.

A Mãe da vida revela sua essência feminina como o amparo, 
acolhimento, beleza, maternidade ; e as mulheres não 
 conseguem se relacionar com o parceiro, que não gostam
 de crianças, possivelmente foram feridas na sua infância,
 e rejeitam a Mãe interior e por isso, estão sem contato com a
 Mãe Divina, e não revelam a capacidade de manifestar a
 mulher que todo homem procura, aquela que nutri, que 
ampara e protege, a vida, a Terra, os rios, os mares,
 a natureza , o seu corpo, o seu feminino.

A mulher pode ficar muito yang, reativa e combativa.
 Atenção, se voce odeia uma mulher, você desfigura a 
sua imagem feminina do amor na sua vida. entre o ano em paz ,
 em harmonia com todas as mulheres e homens e entre
 o ano livre para ser feliz.
Perdoe e liberte-se. Perdoe-se e vá em frente na direção da felicidade.
O homem que perdeu o contato com a Mãe interior, que 
foi maltratado por sua mãe, perdeu o contato com sua parte feminina e
 por isso não consegue encontrar ou projetar a "boa", amada, mulher 
interior em uma mulher.

O homem fica com a intuição abalada e muito reativo e
 agressivo, e possivelmente se afasta das mulheres ou não 
encontra a mulher "certa".

Observe seus sonhos e veja como as mulheres aparecem em seus sonhos
Dharmadhannya

Meditação com a Mãe Divina - a Imperatriz do Universo
Dharmadhannya

Eu Sou a Porta que nunca fecha.
Eu sou a Mães das Luzes.
Eu tenho a chave.





Eu sou aquela que prepara o casamento
da Noiva com o Noivo.
Eu Sou Shekinah.

Eu sou aquela que prepara a União com o Divino.
A luz do sol irá iluminar para anunciar
a liberdade que virá no meu lugar.
Que haja Paz , amor e harmonia entre todos os homens.

"Venha Sophia, aquela que move-se mais rápido
que qualquer movimento
É tão pura que penetra e permeia todas as coisas.
É um sopro do poder de Deus, da Sabedoria, da
emanação pura da glória da Luz da Unidade.

Pois ela é um reflexo da luz eterna,
espelho do poder ativo de Deus,
imagem da sua compaixão.."

"Pela Mãe eu caminho.
E nas mãos Dela entrego minha vida.
Meu corpo é a Deusa.
Minha Luz é a Deusa, Minha alma é a Deusa..."
O universo é a Deusa
E assim é.

O Divino é imanente é a natureza manifestada.

"Grande Mãe de muitos nomes!
Maria, Tara, Yemanjá, Shakti, Kuan Yin e todas as Deusas e Mãe
que vivem dentro de todas as mulheres

É teu nome que invoco! E pelo poder dos quatro elementos,
 água, fogo, terra e ar, pela quintessência e pelo Consorte,
 peço a graça de:
ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra".
Assim seja.

Seja feita a vontade da Grande Mãe da Vida
A Luz da Imperatriz brilha no céu,
podemos ouvir a música das esferas,
no silêncio do coração da vida.



Os portais da harmonia e da beleza estão abertos.
Ouça a voz da Mãe Divina cantando nos ventos, 
nas ondas do mar, no movimento das nuvens,  no meu coração.
Sua voz é a voz de todas as mulheres do mundo.
Sinta o seu abraço, a luz da união com tudo e com todos.

A Mãe do Universo Pai/Mãe de todos,
de muitos nomes,
de todos os povos, de todas as religiões
Eu sou!
Um-a só consciência integrada com a Divina Mãe.
Somos UM-a só consciência.

A ti, Mãe Divina ofereço o meu amor, o meu corpo,
 a minha voz, os meus olhos, os meus ouvidos, as minhas mãos,
 a minha intuição, inteligência, o meu coração, a minha Alma.
Eu sou um ponto de luz que brilha na Consciência da Unidade.

Aqui e Agora, A Luz da Mãe Divina
ilumina a nossa vida.
Sinta o abraço da Divina Imperatriz.
Seu abraço representa o abraço de todas as mulheres do mundo.
Ela vem agora para abraçar homens e mulheres nesta meditação.
Agora, sinta a sua respiração, a harmonia do Tao.

Agora, estou envolvida com a Graça divina da energia feminina,
 integrada com o Pai , com o movimento da vida que integra
 as polaridades e que faz circular a força, a beleza, e o amor
 de todos os seres humanos que vivem dentro de nós,
 dentro da humanidade.

Agora, o nosso sangue, o nosso Corpo de Luz,

está envolvido na luz infinita da Mãe das Luzes, da Mãe Terra, 
da natureza, do mar, das fontes, cachoeiras, da Vida.
Eu tenho a força da vida, da mãe terra, no meu coração.

Que se levantem as mulheres que vivem dentro de mim,
 no meu Dna, no circular do meu sangue a força de todas as Marias ,
 minhas ancestrais.
Que a Beleza e a Harmonia iluminem a Vida do meu coração.
Que a Beleza da harmonia da Deusa interior, a mulher 
interior dentro de mim, manifeste a princesa, a Imperatriz,
 a mulher amada, aquela que governa com sabedoria. Amor e com a
 Prosperidade.

"Se eu fui ferida (o) no meu feminino, no meu corpo, aqui e agora
 a Mãe Divina me envolve com a sua Graça, com a sua compaixão
 a minha vida, o meu coração, para me curar, purificar, e cuidar 
do meu corpo, da minha mente, da minha Alma das minhas feridas,
 da minha criança interior".

"Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos
 a Deus Pai/Mãe de todas as religiões - Sua família, parentes
 e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início
 de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. 
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias,
 programações, bloqueios, energias e vibrações negativas.
 Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é".

A Mãe Divina, a Imperatriz da Luz vem liberar em meu 
coração o Fogo da Força, da Esperança, da Fé com as asas da liberdade.




Eu Sou a Porta.
Que a coroa da Luz brilhe em minha cabeça
com a sabedoria que coroa a humildade.
Eu levarei o escudo da Liberdade para tudo e para todos.
Poderosa Liberdade !
Senhora da Autonomia!

Abre suas asas sobre nós,
caminhe nos meus Pés,
dai-me forças para continuar,
dai-me forças para seguir,
Para viver com alegria e expansão.
O meu coração voa com as asas da liberdade.
A liberdade liberta a todos do sofrimento, da dor, da limitação.
Eu Sou a liberdade do Tao.




Poderosa Liberdade essência do dharma caminho para a felicidade!
Eu Sou livre.
O meu coração está livre para o amor, para ser feliz, para ser 
próspera e muito amada,
para viver o meu dharma no dharma coletivo.

Tu és a Imperatriz da Luz!
A Águia voa no céu e anuncia a sua presença,
o seu milagre.



Eu tenho a chave de todos os corações.
Que minha voz seja a voz da Deusa,
que meu corpo seja o seu.
Que eu possa ouvir no coração,
a voz do silêncio da Sabedoria.

O portal da Imperatriz irradia a essência
espiritual da fecundidade, abundancia, beleza, e Paz.
Que eu seja abençoada com a coroa da Imperatriz
com Graça do feminino de Vênus, do amor incondicional.

Venha amada Vênus - manifestação da beleza, amor, harmonia,
da arte, estética, riqueza, sabedoria e da criação.

Tu és a Fonte da graças da Força,
da abundância, sensibilidade, intuição,
fertilidade, generosidade, empatia, e nutrição.

Entre em mim,
Senhora Guardiã da Vida!
Nós estamos nos reunindo na roda, e
com a união de todas as mulheres abençoadas pelo Imperador
para que possamos assumir o lugar de Imperatriz
ao lado do nosso amado
em uma dimensão superior para o bem de todos.

Ela é o portal da prosperidade e da Luz espiritual.
Ela é o anjo da abundância.
Vamos entrar neste portal do amor, da harmonia, beleza
 e prosperidade.

Vamos entrar no portal de todas as deusas da compaixão.
Entrar neste portal é permitir internamente que as 
Graças da Vida
nos envolvam com generosidade e com o amor de todas
 as Mães Divinas.
Eu sou a Porta que nunca fecha.

Eu Sou o coração do mundo, dentro do seu coração.
Eu Sou o a tecelã de todas as graças.
Eu tenho a chave de todas as portas.
Eu Sou o seu Coração.

Eu Sou a Fonte das Graças Divinas.

Mães das graças, lava minha mágoas, do abandono, 
da violência invisível, da solidão, dos ressentimentos.
Cura as minhas feridas de humilhações e traições.
Dai-me o dom de curar as feridas, as mágoas que são minhas no outro.
Divina mãe, liberta-me da ignorância , do medo e da ingratidão.




Liberta-me, Divina Mãe do ódio que transfigura a mulher
e que rouba a sua alma e a sua beleza
no porão da mente onde vive o adversário.

Mãe de todas as Mães,
de todos os Budas que eu siga sem medo,
com segurança e que a Luz da esperança,
e o fogo da Graça ilumine minhas escolhas, ilumine o meu caminho
Eu mereço ser iluminada pelo seu amor,

Eu mereço ser feliz, amada,
para compartilhar o amor, a prosperidade com tudo e com todos.
Eu Sou a Fonte.
Eu sou o espelho da Deusa e do seu amor.

Eu quero viver a experiência da fé que move montanhas.
Não permita que me roubem a chama da Esperança.

Mãe de todas os Budas,
ilumina meu coração com a Verdade Divina
que brilha nos corações dos vitoriosos.

Divina Imperatriz da Luz,
livra-me da escuridão, da fúria, do ódio, do rancor
e do ressentimento que aprisiona a alma na limitação e no Karma.

Quero que o amor da sua Divina Presença ilumine com o fogo da vida
o meu coração, a minha Alma,
Poderosa Divina Presença do Amor!
Que a sabedoria me ensine a amar, a compartilhar.

O amor mora no coração da mulher amada.
O amor mora no coração do homem amado
O coração generoso é a Fonte do amor.
Tudo e todos bebem nesta fonte.
Divina Mãe, abençoa minha alma princesa para que um
 dia eu possa encontrar a minha alma gêmea.
Divina Mãe, dai-me serenidade e aceitação para que
 possa aceitar as coisas que eu não posso modificar.
Que a beleza da minha Alma
seja visível no mundo.
Vamos imaginar a coroa de luz em nossa cabeça.
A coroa de luz da compaixão Divina brilha em minha cabeça.

Eu Sou a Imperatriz da luz Divina de todos os corações.
Agora , posso ver a Imperatriz da Luz,
Guardiã da Vida da vestida com os raios de Sol,
iluminando o meu coração m e oferece a Taça Divina das 
Graças do Amor.

A Taça da infinita compaixão e amor sem limites está em minhas mãos.
Eu Sou a doadora das graças Divinas para todos os corações.
Eu Sou o perdão sem julgamentos, sem punição.

Eu Sou a doadora das graças Divinas.
Eu Sou a Fonte do puro amor.
Meu coração é a Fonte infinita da generosidade divina.
Eu Sou a Divina Presença da Redenção.

A luz do meu coração ilumina meu SER com a
 compaixão Divina.
A luz do infinito está dissolvendo minhas programações
 de limitações.
Eu sou Um-a só consciência.
Sou a manifestação divina das graças do coração da Mãe Divina.
Agora, imagine um diamante rosa com a luz de um sol
 dourado em seu coração.
Visualize esta luz para sua casa, para sua família, para o mundo.
Eu sou a fonte de amor da Grande Mãe.
Liberta meu coração do controle e da ambição.
Eu Sou a luz da Divina Providência.
Eu Sou a luz do mundo.
Sinta a respiração da vida.
Sinta a sua respiração.
Sinta o movimento do universo dentro de você.
Somos Um-a só consciência.
Sinta o universo respirando dentro do seu coração.
Onde há luz, existe a generosidade da luz.
Sinta A Divina Presença do anjo do amor, da amizade,
 da abundância em seu coração.

As graças divinas são infinitas.
Visualize a sua criança interior,
Envie todo o seu amor para ela.

Seu coração de luz inunda com ondas de luz
da compaixão para a criança que vive dentro de você.
Envolva sua criança interior num manto de luz
e de compaixão.
Agora, seja o Pai e Mãe desta criança.

A Fonte interior do amor Divino brota dentro daqueles
que “amam o seu próximo como a si-mesmo”.
Estou compartilhando as graças divina com tudo e para todos...

Eu Sou a luz do Mundo...
Eu Sou a Divina Presença em Ação e Movimento.
Visualize a luz do seu coração irradiando o planeta Terra.
Imagine o Planeta Terra dentro do seu coração.



Divina Imperatriz da Luz evoco o teu Poder e força para livrar 
minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao
 dinheiro para abrir o seu Portal e inundar o meu mundo 
com a infinita abundância que sou e tenho. Peço isso com amor e
 pelo bem de todos.
Que a Poderosa Liberdade me liberte agora para que eu possa 
realizar a vontade de Deus,
Pai/mãe, para que eu possa compartilhar a Luz da Vida para
 o bem de todos.
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados
 – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras 
páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não 
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas 
pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de 
exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras
 utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas 
no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos.
 A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, 
caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em
 contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo
 deste blog não substitui a apropriada assistência médica , 
legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o
 conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário