sábado, 30 de dezembro de 2017

Oração ao Arcanjo Uriel - 2018









Estamos fazendo uma corrente de União e nos unindo para que os anjos 
desçam para nos abençoar em 2018.
Agora o Arcanjo Uriel e Graça  estão em nosso lar, em nosso trabalho para nos abençoar. 
Oremos....Faça os seus pedidos . Dharmadhannya grata
Feliz ano Novo.2018

AuM! Uriel ! Uriel! Uriel!

Elizabeth Clare Prophet
Invocação:

Amada e Poderosa Presença do EU SOU, amados sete arcanjos, preencham agora meus centros espirituais com a luz do Cristo Universal.

Purifica-os das forças da escuridão que tenham implantado suas energias negativas dentro de mim purifica-os para que a energia da alegria, da harmonia, e do amor possa circular livremente no meu corpo.

Purifica-me agora com o poder do Cristo Cósmico, com o poder da minha Presença do EU SOU, para que, na realidade, eu possa ser o cálice do Senhor e apresentar-me como o Santo Graal.

Oração ao Arcanjo Uriel para abrir portas e caminhos
Dharmadhannya

Vinde, ó Uriel, vem em nosso auxilio
socorrei-nos sem demora!
Vinde abrir a porta que eu preciso entrar (faça o seu pedido para emprego, novas oportunidades ou a porta da prosperidade no seu coração).

Que a sua Divina Presença nos traga Paz, harmonia e Amor.
Gloria ao Pai, ao Filho e ao filhos e ao Espírito Santo
Seja feita a Vontade de Deus.

Agradeço amado Anjo da Graça a Graça
de abrir a porta para mim.

A Alegria do Amor de Uriel vibra dentro de mim!
A Harmonia da Beleza de Uriel respira dentro de mim!
A Força de Uriel cresce dentro de mim!

A chave das  Graças de Uriel abre as portas para mim ( faça o seu pedido ou também pode agradecer desde já.
A Luz de Uriel,  ilumina dentro de mim!

Expande minha consciência.
O arcanjo Uriel é a minha luz...
Obrigada meu Deus.

Eu vim e venci, Uriel é a minha luz que segue
 e caminha na minha frente..
Ele é o meu guardião, o meu protetor de todas as horas.
Segure sempre a minha mão.




Me conduz nos caminhos da beleza da harmonia do amor, da sabedoria, da prosperidade.

Seja feita a vontade de Deus.
Amem!
Dharmadhannya


ANGEL:. URIEL
Significado de seu nome: LUZ  de DEUS.  Virtudes


SEXTO RAIO
Dia da Semana: Sexta-feira
Cor: Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas. Iluminação.
Anjo da Luz

Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)




Cinco Conselhos de Uriel para transformar a Sua vida

Arcanjo Uriel lhe oferece cinco conselhos com os quais poderá transformar a sua vida, sua família, sua comunidade e seu planeta.
O Primeiro Conselho de Uriel:
Invoque os sete arcanjos para que preencham seus cen­tros espirituais, quer dizer, seus chakras, com a luz do Cristo Universal.

O Arcanjo Uriel nos orienta a pedir aos sete arcanjos que preencham nossos centros espirituais, os chakras, com a Luz do Cristo Universal.
O homem possui sete chakras principais.

Os arcan­jos usam os chakras pata ancorar a luz em nossos quatro corpos inferiores: o corpo físico, o corpo mental, o corpo da memória e o corpo dos desejos.

Como foi mencionado, o Arcanjo Uriel e Aurora an­coram luz no chakra do plexo solar. Visualize descendo da sua Presença do EU SOU um fio de luz, chamado “o cordão de cristal”, que é na realidade um rio de luz.
A Presença do EU SOU, que é a porção individualiza­da do Deus Pai e Mãe, constantemente lhe infunde com luz por meio deste cordão de cristal.



Você também recebe alimento no chakra da base da coluna. As energias deste chakra são conhecidas como a luz da Mãe (ou, no Oriente, como a energia da Deusa Kundalini).

Quando você eleva a luz da Mãe a partir da base e atrai para baixo a luz do Pai vinda da Presença do EU SOU, no alto, estabelece nos chakras o equilíbrio de Alfa (Pai) e Ômega (Mãe), o mais e o menos do Gran­de Tao.

Algumas vezes, usamos nossos chakras incorretamen­te. Quando abusamos das energias que Deus nos confiou, temos de invocar a chama violeta para transmutar a ener­gia negativa, para limpar esses abusos da luz que criamos em cada chakra.

Os chakras são estações emissoras que Deus usa, e que usamos, para concentrar a luz, para conservar a ener­gia, para ter energia quando precisamos, como uma espi­ral concentrada para, através dos decretos, enviar a luz de Deus a situações problemáticas de nossa vida e do pla­neta. Deste modo é muito importante conservar o fogo sagrado e a força vital.

Pode-se abusar desta força vital de diversas manei­ras; porém, a principal forma de se abusar da luz de Deus é a que denominamos “energias marcianas”: a raiva, a agressão, a arrogância, depressão - auto agressão, a aniquilação — uma longa lista inteira de estados de humor que são prejudiciais.

São prejudiciais porque este tipo de energia é, na ver­dade, a raiva absoluta dirigida contra Deus: não se trata de uma leve infração. Quando nos enredamos nesse tipo de energia, podemos chegar a perder uma grande quan­tidade de luz em muito pouco tempo.

Você já viu alguma vez uma pessoa que está domi­nada pela raiva e por uma amargura viscerais contra a vida e contra Deus, e que com intensidade coloca a culpa nos outros, nas pessoas de um modo geral?

Na rea­lidade, essas pessoas merecem nossa compaixão, porque estão à mercê de ummomentum de raiva que nunca ten­taram resolver.

Este tipo de raiva pode tirá-lo da senda espiritual, uma vez que os centros espirituais, os chakras, são sagrados, e é preciso mantê-los na santidade de Deus, é preciso protegê-los.

Com a invocação a seguir você pode chamar os sete arcanjos e sua luz para que abençoem seus chakras, que é a primeira das cinco dicas do Arcanjo Uriel.

Aos filhos e filhas de Deus — unidos a sua Presença Crística — cabe dar ordens e instruções aos anjos, rezar a eles, pedir-lhes toda ajuda de que necessitem. Talvez não sejamos capazes de salvar o mundo, nem sequer de

nos salvar, porém podemos invocar a presença dos anjos e eles são preparados para essas tarefas.
Uriel disse:

Ao longo da história, os santos que rezaram diariamen­te são aqueles que aguardam com os corações abertos a nossa vinda, e através deles a Luz tem brilhado num mundo de escuridão.

Porémdigo-lhe que, se hoje você não é santo, pode vir a ser amanhã. E o processo de san­tidade, meus amados (no qual você abraça a vontade de Deus), começa com o preenchimento do seu ser e dos seus centros espirituais com a luz do Cristo Universal.

O Arcanjo Uriel explica que os arcanjos só podem inter­ceder por nós quando nos submetemos à vontade de Deus: “Somos arcanjos que servem à vontade de Deus, e viemos servir aos filhos e filhas de Deus que, tanto nas coisas gran­des como nas pequenas, são obedientes à Sua vontade. ”

Os anjos não vão ajudá-lo a fazer algo que não seja a vontade de Deus. Na verdade, quando não cooperam com determinado projeto, isto indica que talvez este projeto não se ajuste à vontade de Deus.
Como já foi mencionado, às vezes cometemos enga­nos. Acreditamos estar cumprindo a vontade de Deus,

porém ainda assim erramos. Aprendemos com esses er­ros bem-intencionados, e Deus não nos castiga por isso.
Contudo, temos de aprender, com a graça atenta da mãe de Jesus, a escutar a voz de Deus que está em nosso íntimo; para tanto, devemos reservar, todos os dias, um momento de silêncio, um momento no qual a única coi­sa que façamos seja escutar.

Há dois momentos nos quais é muito importante es­cutar, porque neles estamos entre a oitava da consciên­cia espiritual e da terrena: os primeiros cinco ou dez minutos depois de acordarmos pela manhã e antes de adormecermos.

Nesses dois momentos podemos chegar a receber algumas das ideias mais importantes; porém, como são momentos breves, temos de arranjar um tem­po extra para ouvir a Deus.



Uriel disse:
Não podemos, segundo a lei de Deus, interceder nem interferir em sua vida a não ser que renuncie à vontade humana e diga:
“Não a minha vontade mas sim a Tua seja feita! Ó Senhor, entre em minha vida e me ajude!”

Se deseja saber em que consiste a renúncia à vontade hu­mana e submissão à vontade de Deus, pode usar O décimo quarto rosário: o mistério da renúncia, que é um dos rosários ditados a mim pela Virgem Maria há muitos anos.


2. Elizabeth Clare Prophet.



INFORMAÇÕES SOBRE O
ARCANJO URIEL
Jennifer Hoffman.


Arcanjo Uriel é um dos sete Arcanjos posicionados no trono de Deus Criador e um dos quatro principais Arcanjos que servem a humanidade.
Uriel cria as regras para o plano mental, nossos pensamentos e idéias, criatividade, percepção, julgamento, magia, alquimia, astrologia, consciência universal, ordem Divina, distribuição de poder, corrente cósmica universal e o meio ambiente da Terra.

Uriel é o elo da humanidade com o mundo espiritual e pode mostrar-nos como encontrar nossa força interior através de um processo que nos ajudará individualmente na Mudança de Consciência e portanto acelerará a mudança do mundo humano para um mundo altamente consciente.

Como Arcanjo da Salvação, Uriel pode mostrar-nos como curar cada aspecto da vida, transformar desapontamentos em vitórias, encontrar bênçãos nas adversidades, e liberar o peso e as memórias do passado através da aplicação do perdão incondicional.

Uriel utiliza sua espada de luz para purificar o mental e o entendimento emocional e transmutar energias vibracionais mais baixas em entendimento espiritual iluminado.

Uriel traz o poder do perdão incondicional para a humanidade como sendo a chave para transcender a Mudança, penetrando o Reino do Criador, e para as mais altas vibrações energéticas do reino e da consciência.

Ele está liberando sua mensagem nestes tempos por que a humanidade foi indicada para, através de sua vontade própria, alcançar a Mudança de Consciência, humanidade essa que está pronta para ouvir, agir e transcender a experiência humana.

Enquanto ele se posiciona no portão do Jardim do Éden com sua espada flamejante, para negar a entrada daqueles que se esqueceram de como amar a Deus Criador, ele também mantém a Chave de Entrada, a aplicação do Perdão Incondicional para todas as áreas de nossas vidas.

A Chave principal de Uriel é:

“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”.

Fonte:  www.urielheals.com (1)


1. Texto traduzido por: Virgínia Martinez Dammroze.
E-mail dammroze@uol.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.

Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
  Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário