segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oração a Divina Providencia para o Trabalho



Olhe para esta imagem e veja na tela da sua mente que é integrada com a mente de Deus, com a Inteligencia, a SAbedoria do Amor  da Providencia Divina.

 Esta imagem ativa a consciencia da força da Providencia Divina que move o universo.
A Divina  Providencia no céu move o mundo e tudo que há em perfeita ordem no tempo certo, e ascende as luzes do universo para o Bem de tudo e de todos.
A Divina Providencia  está me unindo agora com as pessoas certas, no  lugar e no tempo certo para que eu possa encontrar o tarabalho certo sincronizado  com a Divina Providencia, o amor certo, ou amigos certos, faça o seu pedido e sua oração.
Agradeço a Graça a providencia Divina .



Oração à Divina Providência.

Estou neste momento em contato com a
  a Vontade de Deus Pai/Mae.

Estou neste momento em conexão a Divina Providência para o meu bem e para o Bem de todos.
- Em nome de Deus, Pai/Mãe Celestial,
Deus, Filho
Deus, Espírito Santo,
Deus Uno.
Somos Um-a só consciência. 

Agora, eu confio e entrego minha vida à Divina Providência.

Agora eu peço orientação, intuição, direção e organização para minha vida a Divina Providência.

Tu és a manifestação do Altíssimo, que diariamente nos envia o Espírito Santo com as graças dos seus Dons:


- da Força física, emocional, mental e espiritual;
- da Sabedoria do entendimento, intuição, inspiração, orientação divina;
- do amor, compaixão, empatia;
-  da Inteligência física, emocional, mental, espiritual; criativa, científica, filosófica, musical, artística.
- da  Pura Razão, do entendimento da filosofia, ciência, e expansão da consciência;
- do Conselho-  eu falo, eu escrevo, eu ouço, eu me comunico com o Espírito Santo.
- da Prudência do Espírito Santo.

Divina Providência, eu reconheço que vivemos dentro do seu coração e nos movemos com a vida da sua vida no céu  e na terra.

Abro meu coração e entrego minha vida ao amor da Providência Divina (faça o seu pedido)


Eu peço a Divina Providência que me revele o verdadeiro propósito e a missão da minha vida, que me guie no caminho certo do amor, da prosperidade, sucesso, da minha alegria e felicidade.

Providência Divina que criou o universo com a medida, número, peso certo, ordem no tempo certo..., abençoa minha diariamente minha vida com a beleza da harmonia do amor.

Eu sou a beleza da harmonia do amor da Providência Divina.

- Divina Providência que governa tudo de acordo com a sua vontade, está neste momento movendo o céu e a terra para atrair para minha vida novas oportunidades afetivas(amor),
 profissionais (emprego, clientes, vendas, contatos, expansão...) prosperidade,
 sociais (amigos grupos fraternos, solidários, espirituais...) faça o seu pedido...

Divina Providencia onipotente, onisciente e sapiente, 

Abençoe todos os seres vivos, a minha família, meus amigos, meu lar, meu trabalho, minha vida.

Diariamente a Providência Divina realiza maravilhas em minha vida, tudo que faço é abençoado com as graças da Providência Divina que me orienta, me guia, me cura, me ilumina na direção certa da felicidade para o meu Bem e para o Bem de todos. Faça o seu pedido de orientação...

- Eu sou abençoada pela Providência Divina da misericórdia do amor que  alimenta os pássaros do céu e veste os lírios do campo e nada me faltará, nada me sucederá e estarei protegida diariamente com o manto da sua proteção. 

Eu entrego minha vida a Divina Providência que guia
 os meus passos na direção certa.

Ilumina minhas palavras, e meu trabalho.
Seja feita a Vontade de Deus.

Agradeço a Divina Providência por tudo que tenho.
 Amem!
Dharmadhannya




Divina Providência

Permite que te louvemos,
 ó  Providência Divina em todos os mundos que criaste.
Permite que te louvemos
nas alturas dos anjos.
Permite que te louvemos nas profundidades do fogo crepitante dos astros.

Permite que te louvemos, ó Deus nosso,
 junto ao anjo que fecha o inferno.

Divina Providência
Permite que te louvemos, ó Deus, com as aves que gorjeiam,
multicores e ruidosas,
que alegram os olhos e os ouvidos.

Permite que te louvemos, ó Deus, pelos ninhos das árvores, onde as avezinhas levantam seus pescoços
 implumes para a mãe que traz comida.

Permite que te louvemos, ó Deus, com as aves poderosas, que voam sobre as águas do mar e levantam seu voo até as geleiras de neves eternas.

Divina Providência
Permite que te louvemos, ó Deus, pelos animais da terra, grandes e pequenos, cheios de ternura, ou cheios de força indomável.

Não os tires deste mundo.
Deixa-os viver.
E deixa que venham novas gerações, que, 
por sua vez, também te louvem.

Divina Providência
Permite que te louvemos, ó Deus Uno e Trino,
 pelos animais da terra.
Eles têm pés ágeis e belo aspecto.

Não os deixes perecer por causa dos animais
grandes e poderosos que pisam tudo.
 Mas também o animal grande
tem um coração,
e filhotes para defender.


Deus Pai/Mãe Providência Divina.
Tu és Santo, Senhor Deus Pai/Mãe único,
 que fazes maravilhas.

Permite que te louvemos em toda a extensão da terra, por tudo que voa e corre, nada e sobe das profundezas.
Tudo é propriedade tua: em toda parte está o teu dedo, que derrama beleza em penas multicoloridas, põe força nas asas e em fortes garras.

Em toda parte está teu amor, inescrutável e insondável.
Em todas as partes nascem filhotes,
indefesos e cegos,
que buscam leite junto à mãe.

Bendito sejas Providência Divina, Deus Uno e Trino, pelas rochas admiráveis das montanhas e das geleiras.
Bendito sejas pelas cascatas e rios caudalosos, pelas águas quietas, profundas e silenciosas.

Com muito carinho louvado sejas
pelas fontes pequenas
que dão água para que vivam os peixes.
Louvado sejas, Divina Providencia pelas tempestades

sobre a terra e sobre o mar, pelas tempestades de areia dos desertos.
Louvado sejas, ó Providência Divina gloriosa, pelo esplendor de milhares de flores perfumadas, de lindas formas; não para nunca essa floração e jamais será aniquilada.

Abençoada seja a ordem e a harmonia que impera em tudo que existe, em todas as adversidades e, logo a calmaria vem, e irrompe uma primavera nova, e uma nova magnificência reina sobre a terra.

Permite que te louvemos, ó Divina Providencia, pelos teus anjos.
São poderosos e de aspecto admirável. São servidores de tua vontade, lutadores por tua Palavra e se submetem, humildes, a tuas ordens.
Prodigioso e eterno é teu santo desejo, de elevar, cada vez mais, o homem.

E mesmo que ele caia, se se ajoelhar 
diante de Ti como um filho pródigo,
Tu te inclinas para ele com paciência e bondade, dizendo:
 Vem, filho, volta à inocência original,
e eu te acolherei como um pai a seu filho.

Tua paciência com os homens é imensamente grande, ó Deus Pai/Mãe da Providência Divina, Eterno e Admirável.
Entretanto, o homem não a vê; e invade os campos, pisa as flores, caça as aves e destrói seus ninhos.

Um homem luta contra outro, e o submete à escravidão e o mete na prisão e o condena à morte.
Ninguem tem tanta paciência como Tu, , e nunca cessará, na terra, o louvor imortal, por Ti.

Permite que te adoremos por uma eternidade sem fim.
Faze que sobre a terra haja glória e louvor.

Divina Providência
Até onde nossa vista alcança tudo é teu, tudo é propriedade tua, tua mão repousa sobre todas as criaturas.

Glorificado sejas, e louvado,
Ó Deus da Providência Divina,
em cada coração que criaste para tua glória.

Tu queres estar eternamente conosco,
Tu, nossa bem-aventurança

, Inefável Divina Providência. Amém

Seja feita a Vontade de Deus.
amem"
Postado por Dharmadhannya

Pesquisado por Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs

Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente,
por isto estou em oração permanente contra ataques.


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário