quinta-feira, 19 de abril de 2018

Meditação para o amor.



Meditação  para o amor.


Se você sente um anseio incessante por um companheiro de vida, é porque você tem algo especial para dar a alguém — aquilo que a outra pessoa está procurando e quer muito.


 Ele ou ela também tem um dom precioso para você, uma qualidade que fará você sentir-se completo. Mas para dar e receber espe­cificamente o que é necessário em cada vida, os dois têm de se encontrar. O Anjo dos Relacionamentos Amorosos está pronto para ajudá-lo a encontrar essa pessoa perdida.

Meditação  para o amor.

Hoje meu coração está aberto para amar e ser amado, envio amor para este mundo, e chamo a todos de meu amigo, independentemente de quem eles são ou do que eles fizeram, inclusive para mim mesmo.

Amo a Plenitude do EU SOU, o estado de Deus que todos compartilhamos como a nossa Realidade eterna. Olho para dentro, olho para este Eu magnífico e digo: eu amo você com todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha mente, com todas as minhas forças. E eu amo todos os meus próximos na Terra como amo a Mim mesmo, pois somos um.

Eu amo incondicionalmente. Dou meu amor gratuita­mente, e esse amor volta para mim numa medida ilimitada. Sou digno do amor, de ser amado, e aceito o amor dos ou­tros.

Penso em todas as pessoas que conheço pelo nome, e sinto a inocência e a harmonia que existe entre nós.

Olho para a minha unidade familiar e vejo unicamente a expressão do amor, da boa vontade, da gentileza e do respeito entre todos os seus membros.

Sou grato aos meus amigos e vejo os nossos relaciona­mentos se aprofundando no amor, na alegria e no entendi­mento mútuo.

E sei que existe alguém especial com amor abundante para partilhar, que exatamente neste momento está sendo atraído pelo amor que tenho para dar, duas chamas em breve se unindo numa só num laço de amor e de êxtase.

O amor é tudo. Como eu amo o Amor!
Agora, o anjo do Amor, Samuel me abençoa para ser feliz 
para amar e ser amado(a)
  


Ela faz isso equilibrando, através de fatores condensantes, cada ato pelo qual somos responsáveis. No cenário exterior, aprendemos a sabedoria por meio da experiência; no plano interior, a perfeição continua porque a lei elimina a discórdia para que seja harmonizada no processo kármico universal.

Um dos maiores fatores da resistência da consciência — aqueles que ocultam o fluxo natural do bem, do amor na nossa vida — diz respeito aos relacionamentos.

 “Sempre que houver qualquer forma cie relacionamen­to, independentemente de quanto ele seja casual ou intenso — seja com a família, os amigos, os colegas no local de trabalho, até mesmo com estranhos — a lei cia causa e efeito, a lei da atração estará no seu mais acelerado modo de ação e reação.”

O Anjo dos Relacionamentos Amorosos faz um excelente trabalho ao transmutar a energia imprópria e ao eliminar todo resíduo de medo, sofrimento e culpa do passado para o bem de todos os interessados. Caso contrário, pode desenvolver-se ra­pidamente um medo dos relacionamentos.

Isto acontece porque, para a maioria cias pessoas, o Anjo dos Relacionamentos Amorosos é praticamente asfixiado pelas projeções do ego.

O ego revela nossa imaturidade emocional, espiritual, potencialmente egocêntrico, egoísta e agressivo. O ego carrega memórias do carma do passado de nossa personalidade.

 E enquanto esse anjo não for libertado, liberado pelo amor a si mesmo e ao próximo so­freremos mais repercussões kármicas através dos relacionamen­tos do que em qualquer outra atividade da vida.

As causas kármicas só entraram em ação quando o universo perdeu o equilíbrio devido ao sentimento de separação — o sonho de estar separado de Deus, da Unidade e a formação dos corpos físicos.
 Quando a consciência da unidade e da unicidade de toda a vida empalideceu, o fenômeno dos “relacionamentos” começou a existir. 

Nessa ocasião, a lei de causa e efeito tornou- se parte do processo natural para restaurar o equilíbrio univer­sal.

 Pense sobre todo o “semear e colher” que acontece ao inte­ragirmos com os outros, particularmente com os que estão pró­ximos de nós. É por isso que o Anjo dos Relacionamentos Amo­rosos é tão importante na nossa vida.

À medida que nos abrir­mos a essa Energia Viva, ela nos guiará a salvo pelas experiên­cias educativas dos relacionamentos, fazendo com que apren­damos as lições apropriadas para uma maior expansão da cons­ciência com o mínimo de sofrimento. Algumas vezes o anjo usará o passado para ajudar-nos a preparar o futuro.

Quando o Anjo dos Relacionamentos Amorosos está livre, é costume ouvir a mensagem de que “está na hora — vá em busca da sua meta”. Foi o que aconteceu com uma mulher em Dallas, que era muito querida por Jan e eu. Ela escreveu:

Agora eu estava pronta para um relacionamento estável.
 Eu realmente estava...

 Em agosto, decidi que minha intenção era ser um centro de atração, permite que  a graça de casamentos feitos no Céu — casa­mentos de amor incondicional, alegria, destemor, amizade, afeto, companheirismo, sexo incrivelmente bom, espiritualida­de e prosperidade. Entrei em sintonia com isso e passei a irra­diá-lo.

Ao mesmo tempo, eu vi a cerimônia do meu próprio casa­mento, até a última palavra que deveria ser proferida. Real­mente, eu me dediquei a isso.

 Então vi tudo isso entrar na mi­nha vida, inclusive várias atividades que eram muito impor­tantes para mim e que eu queria partilhar com outra pessoa. Agradeci pela minha magnífica vida!


Enquanto isso, quando alguma pequena contrariedade surgia com relação a alguém ou a alguma situação, eu me lem­brava disso e enviava bênçãos silenciosas para as pessoas onde quer que estivessem, desejando que estivessem mantendo um relacionamento perfeito com alguém que as inspirasse a ser me­lhor que pudessem ser.

 Quanto mais fazia isso, mais eu com­preendia que isso significava paz na terra; eu compreendia que, se fôssemos tudo isso com alguém que realmente gostasse muito de nós, e esse amor fosse mútuo, a paz prevaleceria. As­sim, esta tornou-se a minha missão de vida.

Bem, “ele" surgiu no final de outubro... e Cupido me atingiu com uma enorme flecha. Felizmente, ele já havia sido atingido e estava esperando para se declarar.

O final da história, e o novo começo, é que esta bela alma e seu homem se casaram no mês cie agosto seguinte.

Uma amiga minha, que morava em Houston na época, bus­cou mais entendimento sobre a sua consciência dos relaciona­mentos, particularmente sobre quaisquer hesitações que pudes­sem azedar uma união perfeita com um homem.

Ela foi orien­tada para pedir ao Anjo dos Relacionamentos Amorosos que lhe mostrasse como era o relacionamento entre sua mãe e o seu pai quando ela era criança.

 Ela escreveu:
Vi minha mãe, muito bonita e jovem na sua forma física, mas cheia de medo e de timidez, apaixonada pelo meu pai, porém cheia de bloqueios do seu passado.

 Ela tinha ideias muito definidas sobre como um casamento “devia ser” e de como “de­veria ser” uma família. Ela era muito insegura. Meu pai era muito ambicioso, um trabalhador dedicado e quase paternal com relação a ela.

Ela era mais sua filha do que uma pessoa igual a ele. Ele também tinha ideias e expectativas definidas sobre sexo, dinheiro e valores familiares. Não havia muita es­pontaneidade.

Eu vi a mim, mesma como garotinha, cheia de vida e de amor. Eu continuava querendo dar-lhes amor, mas o amor ba­tia violentamente contra bloqueios e voltava para mim. Perdi a confiança quando fui repelida, quando não compartilharam minha alegria.

Compreendi que meu pai tinha medo de me amar... que seu medo do sexo o fez bloquear seu amor por mim. Assim, fiquei com medo de amar e com medo de me aproximar demais ou de me tornar muito íntima nos relacio­namentos.

Consegui ultrapassar isso colocando meus pais na Luz de Cristo, vendo a sua Verdadeira Natureza e enviando cura para todos nós. Também enchi a casa em que vivíamos de luz e de amor.

Quando essa mulher encontrou um homem em um dos nossos cursos, o amor logo floresceu. Mais tarde, quando o relacionamento se desenvolveu, ela perguntou ao anjo se aque­le homem era a sua verdadeira alma gêmea. “Sim”, respondeu o anjo. Agora os dois estão casados e felizes.

Sandra, revelou que, depois do seu divórcio, “Decidi que talvez fosse conveniente evitar os relacionamentos. Eles pareciam estar me destruindo. E notei que muitas das minhas amigas decidiram fazer o mesmo... O meu problema era que eu não sabia como usar os relaciona­mentos para a iluminação e a cura de mim mesma.


 Francamen­te, eu não sabia o que estava acontecendo. Agora eu sei que ninguém pode me ferir a não ser eu mesma. Eu sei que se eu me sentir magoada, há algo que eu não esclareci.”2

Eis uma função primária deste anjo: ajudar-nos a limpar o sistema emocional e a mudar nossa consciência para uma frequência mais elevada, de forma a podermos ver o melhor meio de lidar com nossos relacionamentos.

 “Você e o seu parceiro podem aprender a obter o máximo de alegria e de valor no relacionamento de vocês, não importa qual seja o resultado deste. Vocês podem até mesmo se separar e sentir-se bem com isso. Você sempre pode conseguir exatamente o que quer de um relacionamento.”

Quando você entra em contato com essa força de energias masculinas e femininas, peça que ela lhe mostre os pontos-chave nos seus relacionamentos com outras pessoas — suas forças e suas fraquezas — e como o bumerangue cósmico afetou a sua vida, tanto positiva quanto negativamente.

Escreva isso no seu diário, junto com um perfil pessoal de como você quer apresentar-se aos outros, o modo como você é de fato: quente, amoroso, alegre, otimista, interessante, despreconceituoso e as­sim por diante.

Escreva  no seu diário o perfil do parceiro (a)
 que você procura e idealiza.

Fiz este exercício uma vez e fiquei surpreso quando o anjo disse que, às vezes, eu dou a impressão de estar distante, alheio, indiferente e pronto para correr para o esconderijo mais próximo a fim de me afastar das pessoas.

 Disseram-me que em várias ocasiões eu gasto energia para manter os outros a uma distância segura, dizendo com efeito: “Não se aproxime muito.” O Anjo do Discernimento apareceu neste ponto e disse ao anjo dos relacionamentos: “Estive trabalhando com ele nisto, porque no passado ele não tinha discernimento algum e se queimou várias vezes.

 Agora ele levou isso um pouco longe demais, mas você e eu, juntos, podemos levá-lo ao equilíbrio.” Acho que eles estão conseguindo. Mas ainda fico um pouco nervoso quando ouço os anjos falarem sobre mim como se eu não esti­vesse presente.

Notem que este anjo se especializa em relacionamentos amorosos, e o motivo é que sua supraconsciência só vê a mais elevada forma de união entre as pessoas. Em The Only Dance There Is, Ram Dass escreve que “um ser iluminado é completa­mente apaixonado pelo universo, isto é, tudo o que existe no universo faz com que ele volte àquele local de si mesmo em que é amor e consciência”/'

 E isso que o anjo quer: nos conver­ter para a sua energia, de forma que a nossa consciência irradie somente amor e boa vontade para toda alma que encontrar­mos.

Isso significa que temos que temos que amar uma pessoa ignorante  e agressiva  como amamos um membro da nossa família?

Do ponto de vista universal, sim, se olharmos além das aparências e reconhecermos o Deus interior. Embora talvez não gostemos da sua personalidade, sabemos que ele é filho de Deus, por certo podemos amar esse “pró­ximo” como amamos o nosso Eu Divino.

Quando ficamos reativos ao sexo oposto, com muita raiva de uma pessoa que nos feriu, magoou o coração está fechado para o casamento interior, para uma nova relação afetiva.


Quando aquele que odiamos  continua no comando da nossa mente e do nosso coração e vivemos com o ódio no coração abraçamos a solidão.
 Isso é importante, porque desprezar outra pessoa, o sexo oposto é desprezar uma parte de nós mesmos, é não permitir o contato com a nossa alma  e sabemos como isso pode ser nocivo.

Quando amamos, projetamos nossa alma no amado do sexo oposto, e as almas se encontram para uma vida feliz.

Pense num alvo com seus vários círculos. Esse amor impes­soal e universal é o círculo exterior. Passemos agora ao círculo seguinte e olhemos a roda mais ampla dos nossos conhecidos.

Nesta faixa de amor, um encontro pode nos dar a oportunidade de saudar silenciosamente a Divindade interior da pessoa, en­quanto expressamos gentileza, boa vontade, respeito, paciência e inocência para com a personalidade, independentemente do que ocorreu antes no relacionamento.

Temos de perdoar nos círculos mais amplos para descobrir a plenitude à medida que caminhamos rumo ao centro.

O espaço seguinte no nosso alvo é a cena familiar, o campo mais árduo de treinamento. Antes da encarnação, nós escolhe­mos os nossos pais e os nossos filhos nos escolheram, em pri­meiro lugar pelas lições a serem aprendidas no resgate do karma de vidas passadas.

 A compensação habitualmente está feita com a idade de vinte e um anos, e os únicos laços entre os membros da família a partir daí devem ser de amor e respeito, ou a continuação de um relacionamento íntimo baseado nos vínculos de amizade que foram desenvolvidos.

 Os pais que se apegam aos filhos adultos vão contra a lei da natureza, e os filhos que vivem para os pais estão comprometendo sua inte­gridade espiritual. Ralph Waldo Emerson diz isso com bastante lucidez ao falar à sua família:

Eu tenho de ser eu mesmo. Não posso continuar me des­truindo por causa de vocês. Se vocês forem capazes de me amar pelo que eu sou, seremos mais felizes.

 Se não forem, ainda pro­curarei merecer que me amem. Mas não ocultarei meus gostos e aversões. 

Confiarei tanto na verdade de que o que é profundo é
sagrado, que farei diante do sol e da lua tudo o que me der prazer e que o meu coração mandar.

 Se vocês forem nobres, eu os amarei; se não forem, eu não magoarei a mim mesmo e a vocês por meio de atenções excessivamente hipócritas.

 Se forem verdadeiros, mas a verdade de vocês for diferente da minha, fiquem com os seus companheiros; eu buscarei os meus. Eu não faço isso por egoísmo, mas com verdadeira humildade.

É tanto do interesse de vocês quanto do meu, e do interesse de todos os homenspor mais tempo que tenhamos vivido na mentiraviver na verdade

No círculo seguinte encontramos os nossos amigos, que podem incluir certos membros da nossa família, e o anjo se delicia em unir pessoas com vínculos de amizade sincera e duradoura. Kahlil Gibran diz isso com propriedade quando es­creveu:

 “O seu amigo representa a resposta às suas necessida­des. Ele é o campo que você semeia com amor e colhe com ação de graças... Você vai até ele com a sua fome e busca-o para obter paz. E que não haja propósito na amizade, salvo o aprofundamento do espírito.”

Nossos amigos são aqueles que nos aceitam como somos. A verdadeira amizade é um relacionamento de partilha, uma união de mútuo entendimento, em que se aproveita toda opor­tunidade para contribuir para o bem-estar do outro.

Quando uma amizade se baseia, não no que podemos conseguir, mas no que podemos dar, os pratos da balança kármica se movem positivamente pela compensação duradoura.

O círculo seguinte do amor é o nosso relacionamento ínti­mo, pessoal, em que chamas gêmeas ardem como uma só. Há um ingrediente especial que faz uma diferença marcante neste vínculo de amor. É a paixão.


E o Anjo dos Relacionamentos Amorosos é passional ao extremo! Paixão nesse contexto signi­fica profundos sentimentos de amor e de êxtase, fogo no cora­ção e no espírito, excitação e devoção. Quando estamos com a pessoa certa, nos sentimos assim não só no que se refere a ele ou a ela, mas também no que concerne à própria vida.

Tenho a grande felicidade de estar casado há mais de qua­renta anos com uma mulher que exala paixão e que a irradia para mim, levando-me a ponto de achar que tudo na vida é uma maravilhosa aventura.
 Talvez o segredo de nos unirmos como uma só pessoa é pensar primeiro na felicidade um do outro. 

A felicidade de Jan tornou-se a minha alegria e vice-versa — e ambos adoramos brincar juntos e fazer as coisas “apenas pela alegria de fazê-las”. Naturalmente, o fato de termos estado juntos em muitas encarnações ajuda, pois tivemos muito tempo para nos entrosar.

É interessante que, quando a minha família se mudou para outra cidade depois do meu segundo ano de colégio, nossa nova casa estava a apenas alguns quarteirões da casa de Jan. Não lhe prestei muita atenção, porque nessa época ela estava para fazer a oitava série, e não passava de uma “garotinha”. Logo essa situação iria mudar.

Alguns anos mais tarde, eu estava na Força Aérea norte- americana, servindo na Europa, e Jan estava na faculdade, no Texas. Eu havia feito planos para ir para casa com uma licença de quarenta dias. Certo dia, minha mãe e minha tia estavam cantando no restaurante da nossa cidade quando Jan parou na mesa delas e perguntou como eu estava passando.

 Mamãe lhe disse que eu estaria em casa em poucas semanas, e elas troca­ram amenidades por uns poucos minutos. Quando Jan foi em­bora, minha mãe se virou para minha tia e perguntou: “Quem é essa garota?”

 Minha tia disse: “Essa é Janis Biyant... ela mora na rua de baixo.” E minha mãe retrucou: “Algo me diz que o John vai se casar com essa menina.” O Anjo dos Relacionamen­tos Amorosos estava começando a mexer seus pauzinhos.

Na minha estada em casa durante a licença, minha mãe deu uma festa e Jan veio com algumas amigas. Quando nossos olhares se cruzaram através da sala lotada, soubemos que aqui­lo era um reencontro.

 Saímos juntos todas as noites, e na vés­pera do Natal eu lhe disse que a amava. Ela respondeu que me amava também. No almoço de Natal em família, no dia seguin­te, anunciei que Jan e eu iríamos nos casar.

Ainda não sabíamos quando, mas estávamos muito apaixonados e queríamos passar o resto de nossas vidas juntos. Como não percebi grande rea­ção das pessoas sentadas à mesa, eu disse: “Acaso alguém ou­viu o que eu disse?” E minha mãe respondeu: “Ah, nós já sabía­mos. Um anjo nos contou.”

Em junho, Jan e eu estávamos casados. Passamos nossa lua-de-mel e nosso primeiro ano de casados na Alema­nha.

Alguns anos mais depois, embarcamos em nossa jornada espiritual, e eu sei que essa busca conjunta pela Verdade aprofundou e intensifi­cou nossa paixão um pelo outro, pelo amor, pela vida e por Deus.
 Na aventura do crescimento espiritual, achamos aquele círculo central do amor — a “mosca” do alvo — e a Verdade de que só existe um único relacionamento. Trata-se do relaciona­mento com o Senhor e com o Eu-Mestre interior.

Quando amamos essa Essência interior, o próprio Espírito de Deus em nós, nosso mundo começa a mudar dramaticamen­te. J. Sig Paulson, divulgador do Novo Pensamento e conferencista internacionalmente conhecido, escreveu que
o primeiro e grande mandamento é amar essa Presença interior, esse potencial divino que está em todos e em cada um de nós...

 Quando fazemos isto, nos tornamos seres hu­manos completos. Começamos a cumprir as leis da nossa natureza e o nosso método de expressão muda.

 Paramos de nos identificar como seres humanos, ou seres humanos fra­cos e tolos. Começamos a nos identificar como seres espiri­tuais, repletos da presença de Deus e dotados do potencial divino do Seu Espírito.7
Imagine como esse tipo de identificação pode curar e har­monizar um relacionamento. Deste entendimento de nós mes­mos como seres espirituais vem o reconhecimento dos nossos poderes — as energias dos anjos — e vemos que não estamos mais sujeitos â solidão, à frustração e ao desespero. É aí que coisas boas acontecem, inclusive o dom de fazer descobertas felizes.


Lembra-se você de Elisha, bem, ela veio participar de um curso que estávamos dando no Rancho Gua­dalupe River, e mal podia imaginar o que viria a acontecer. 


Ela mesma narra a sua história:
Reservei uma semana depois do curso para explorar e curtir os arredores da cidade. Quando uma senhora com a qual havia estabelecido laços de amizade me convidou para ficar em sua casa de campo na montanha, pensei mais uma vez em como tudo se encaixa perfeitamente quando se anda de mãos dadas com os anjos.

Nessa semana fiz vários novos amigos, e quando todos insis­tiram em que eu permanecesse por mais tempo, concordei. Quando meu visto de permanência chegou ao fim, três meses depois, eu sabia que tinha de ficar. Eu apenas começara a ar­ranhar a superfície da atmosfera deste gigantesco continente.

“Você quer mesmo ficar aqui?”, perguntou o Anjo da Mate­rialidade e da Tentação. A pergunta me fez pensar. Dinheiro, trabalho remunerado, acomodação e transporte eram incertos, e minha passagem estava paga e pronta para me levar de volta ao meu paraíso mediterrâneo, onde me aguardavam com ex­pectativa.

 Então um clarão por trás do anjo transcendeu e dis­solveu a sua imagem e eu ouvi: “Você está aqui para ficar. Você precisa se fundir com a matriz deste continente para ser total­mente útil como Meu Caminho. Confie. Eu sou o que Eu sou. ”

Rasguei minha passagem, cancelei-a oficialmente e, como o meu visto estava expirando, decidi sair na manhã seguinte para o México, com a intenção de voltar aos Estados Unidos depois de certo tempo. 

Uma das minhas amigas se ofereceu para me levar de carro até a fronteira, parando primeiro na cidade para uma volta de despedida pelas lojas.
 Terminamos as com­pras e entramos no carro para ir embora. Quando minha ami­ga pôs a chave na ignição, um caminhão branco parou ao seu lado.

“Ei, Robert”, minha amiga gritou da janela. “Elisha está indo embora, seu visto expirou. Estamos a caminho do México. ”

 “Ah, não!”, exclamou Robert, com quem eu havia trocado poucas palavras algum dias antes. Ele saiu do caminhão, deu a volta, chegou até a minha janela e disse: “Quer se casar comi­go?” Meu universo inteiro congelou por um momento que pare­ceu eterno
. Bom Deus, mas o que era aquilo? O que deveria eu fazer?

 Uma vibração vocal totalmente amorosa, descontraída, emergiu das minhas profundezas interiores e disse: Diga sim à Vida! Diga sim para Mim!”
Olhei para Robert por um momento. “Está falando sério?”, perguntei. E: “Você é um bom partido? Você tem senso de hu­mor?”
Às três perguntas ele respondeu com um rápido “Sim!” En­tão saí do carro, estendi-lhe a mão e disse: “Sim!”

Agora, mais de dois anos depois, Robert e eu podemos olhar para o nosso passado juntos e rir. O Anjo do Amor Incondicio­nal e da Liberdade havia assumido seu lugar de honra no meu Saguão de Cristal interior, assim como todos os outros anjos. Cada um deles me deu um apoio ao longo destes dois últimos anos, e abri os braços da minha alma bem abertos para abra­çá-los com profunda gratidão.

Jan e eu também estamos gratos pela oportunidade de ser­mos instrumentos dos anjos em unir as pessoas, não só por meio dos nossos cursos mas também por meio da palavra escri­ta.

 Doug, de Michigan, entregou um artigo sobre amizade para o The Quartus Report e disse que gostaria de manter correspon­dência regular com outro membro da Quartus. Imprimimos o artigo em novembro de 1993, junto com o pedido por um cor­respondente. Logo ele ouviu falar de Kathleen, de Utah. Doug diz:

Então escrevi várias cartas para Kathleen e as enviei nas asas do amor, recebendo respostas rápidas num fluxo contínuo. Minha situação de vida em Michigan continuava a me trazer um descontentamento abençoado, e assim os anjos me levaram pela mão.

 Primeiro fui visitado pelo Anjo da Renúncia e da Regeneração, que sugeriu que eu desistisse da minha velha vida e dos meus hábitos em favor de algo novoque eu desistisse de uma vida pseudo paradisíaca de negação desatualizada e ul­trapassada. Então fui levado a Utah, atravessando o país.

Durante a viagem, de muita contemplação e busca interior, vi-me envolvido na magia do Anjo dos Ciclos e das Soluções. Nas minhas viagens, esse anjo me levou para vales profundos de encantamento e de dúvida, preparando minha consciência para soluções mais eficazes aos problemas e para oportunida­des de crescimento rumo à maturidade espiritual.

O Anjo da Verdade e da Iluminação me encontrou no meu destino e me mostrou o que a minha antiga vida continha: medo, dúvidas, pouca autoestima e raiva. O anjo então me ajudou a manter a minha decisão de superar os velhos hábitos e de compreender o propósito de Deus em todas as coisas.

Finalmente, eu estava pronto para ouvir o conselho do Anjo dos Relacionamentos Amorosos, e, no dia 25 de março de, Kathleen e eu nos casamos. Este novo relacionamento me pre­senteou com seguidas oportunidades de ouro para levar uma vida mais plena e positiva e uma existência serena, e Kathleen provou ser o exemplo que eu devia seguir rumo a essa vida de auto-realização.

Postado por Dharmadhannya

Oração ao Santo Barachiel
“Ajude-me a cumprir minha missão, que me foi proposta pelo Universo, a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, agir e pensar de maneira certa, encontrar as pessoas certas e parceiros amigos do Bem para o Bem de todos, sem que Dele eu me desvie, e em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento, expansão, prosperidade, amor, e luz espiritual. Amém.”


Barachiel, o Anjo do amor e da luz é um dos príncipes celestiais, através dele podemos encontrar a paz de espírito e a proteção Divina que precisamos para seguirmos com calma a nossa estrada, superando obstáculos e agregando sabedoria. confie no amor de Baraquiel para viver em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário