sexta-feira, 20 de abril de 2018

Oração ao Arcanjo Miguel para proteção







                                                                              


Oração Diária ao Arcanjo Miguel para Proteção

Dharmadhanya

Vamos nos unir para orar,

O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca descendo sobre sua cabeça com a Graça do Espírito Santo.

Veja os anjos entrando em casa, no seu trabalho , no endereço indicado...  ou de um amigo ou familiar.

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo.

São Miguel
São Miguel
onde quer que eu vá.

Ele estará, 
 aquele que sempre me protege aqui

Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...


Em nome de Deus Pai,
Deus filho - Jesus Cristo,
Deus - Espírito Santo- Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna,
 eu consagro esta oraçãoao Arcanjo Miguel

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.

De um ponto de luz no coração de Deus
 flua amor aos corações dos homens.

Descei! Vinde!
Vós, Augustos Mensageiros do Altíssimo, Santos,
 Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potencias, Tronos,
 Dominações, Principados, Querubins

 e Serafins do mundo angélico em que residis, 
dignai-vos aceitar a missão de levar a nossa prece 
ao Divino Criador. Faça o seu pedido.

Para nos proteger com a Vitória!

Metraton, Sandafon, Melquisedeque, arcanjo
 Miguel Arcanjo e sua falange!
Assumi o comando da nossa vida.
Amem! Amem! Amem!


Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste -

O Arcanjo Miguel, Jofiel, Samuel,
 Gabriel, Rafael, Uriel,
Ezequiel estão vindo para imprimir a energia 
de Suas presenças aos nossos apelos, para nossa proteção.


Oh Lord Miguel Príncipe da Luz,
aquele que é como Deus.

Tu és o libertador do povo de Deus,
envolve-nos com o manto do Esplendor,
com a tua Misericórdia, proteção e
 com tua Força infinita de Luz.


 Santo é o Teu nome!
Poderoso Miguel, Tua luz é um fogo Azul, um escudo invencível,
uma estrela flamejante no céu.
Arcanjo Miguel segue na frente abrindo nossos caminhos.

Amado Miguel nos abençoa agora,  abre portas,
 novos caminhos. faça o seu pedido

  Amem!

Amado Príncipe dos exércitos das legiões da luz,
 protege a nossa família, a humanidade com a Luz
 poderosa da Vitória,
da Liberdade e da Paz.

A luz do resplendor da Vitória irá iluminar o céu da nossa vida
com a luz da Poderosa Liberdade.


Aquele que habita sob a proteção da Luz do Altíssimo,
do Onipotente, descansará.

Direi do Senhor: Ele é o nosso Deus, o nosso refúgio,
a nossa fortaleza, e nele confiaremos.
Porque ele enviou os seus anjos e nos livrará da injustiça, das guerras e do ataque do inimigo na calada do dia e da noite.

Estaremos seguros e protegidos na luz do Bem e a tua verdade será o nosso escudo e proteção.

Não teremos medo do terror de noite, nem das setas
que voam de dia, nem dos ataques da escuridão,
nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Porque o Senhor os seus anjos enviou para proteger com a Luz da Justiça Divina.

Veremos com os nossos olhos a Justiça
iluminar o céu e a nossa terra,
nossa casa o nosso mundo.

A Justiça será nossa Luz, nossa Guardiã.

Porque tu, ó Senhor, és nosso refúgio.

No Altíssimo fizeste a nossa habitação.
Nenhum mal nos sucederá,
nem praga alguma chegará à nossa tenda.



Porque aos teus anjos darás ordem a nosso respeito,

para nos guardarem em todos os nossos caminhos.

Eles nos sustentarão nas suas mãos,
estaremos protegidos com o escudo de Luz de
Cristo que brilha no Céu do Altissímo.

O amado Miguel e sua legião  nos liberta dos limites,
dos muros que nos prendem no carma, limitação e na separação.

Estamos sob a proteção do Altíssimo.

Aqui, o Senhor Reina, tremem os povos.

Porque o Senhor é bom.
Sua misericórdia é eterna.


Nós o invocaremos, e ouviremos sua voz, na hora do conflito, da angústia.

Glória ao Senhor!
Adonay!
Justo juiz de Nazaré
que enviou o Arcanjo Miguel
 que abriu as suas asas
 sobre o nosso Povo, sobre nossa casa e protege nossa familia.

Glória ao Senhor, que é o nosso escudo e a nossa fortaleza.
Santo é o seu nome.

Ele é a nossa salvação.
Seja feita a vontade de Deus.
Amém!Amém! Amem!

Seja feita a Vontade de Deus.
Eu sou Um-a só consciência
Adonay! Adonay! Adonay!


A Vontade de Deus é a Glória dos guerreiros do Bem.
Com a Força da Justiça nos responderás,
Ó Deus da nossa salvação,
Tu és a esperança que nos guia para a Vitória.


E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se
manifeste, que se manifeste, que se manifeste.

Agradeço ao Arcanjo Miguel, ao Anjos e Devas a Graça deste momento.




 Para você , que está sendo  injustiçado na vida, e no trabalho, e está precisando de proteção espiritual faça também esta oração invocando a proteção do Arcanjo Miguel.


108  
INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL
 Lucia Meire

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome de São Miguel o comandante dos exércitos do Senhor, EU comando as legiões dos sete arcanjos para que estabeleçam a ação protetora em todo o planeta Terra.

01 - Em nome da Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Arcanjo Miguel Amado e Poderoso comandante das Hostes Celestiais, ouve o nosso chamado !

02 - Arcanjo Miguel e Fé ! (9x)

03 - Arcanjo Miguel, Fé e Micah*, dê-nos a compreensão da Unidade divina !

04 – São Miguel, desce agora com os amados Arcanjos Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zaquiel e Uziel !

05 - Arcanjo Miguel, necessitamos de sua proteção e direção agora!

06 - Arcanjo Miguel, protege-nos nesta hora de aflição mundial !

07 – São Miguel, envolve todos os filhos e filhas de Deus em tua Chama Azul Protetora !

08 - Arcanjo Miguel, preenche todos os ambientes e cantos de nossas casas com a tua luz Azul !

09 - Arcanjo Miguel, protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!

10 - Amado Arcanjo Miguel, dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, para que o amor de Deus possa fluir livremente em nossos corações !

11 – São Miguel, direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra os compromissos assumidos com Nosso Pai Celestial !

12 – Arcanjo Miguel, liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!

13 – Arcanjo Miguel, liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, mágoa, ressentimento, impaciência, intolerância, irritabilidade, antipatia, malquerenças e incompreensão !

14 - Arcanjo Miguel, afaste de nossas vidas e de nosso caminho todas as coisas, situações e pessoas, que possam estar impedindo a realização da nossa missão !

15 – Arcanjo Miguel, coloque em nosso caminho todos os que fazem parte do nosso plano divino !

16 - Arcanjo Miguel, liberte-nos do mau hábito de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis !

17 - Arcanjo Miguel ! Defende a nossa Fé ! (3x)

18 - Arcanjo Miguel, venha com suas legiões de anjos ! Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz !

19 – São Miguel, ilumine os homens de boa-vontade, restabelecendo a memória da herança divina para que possam cumprir sua missão aqui na Terra !

20 - São Miguel, venha expandir nossa percepção da realidade para que possamos aceitar em nossos corações a totalidade da Presença EU SOU !




21 - Arcanjo Miguel, liberte nossa alma para podermos trilhar a senda iniciática da ascensão !

22 - Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, libertando-nos de toda cegueira espiritual com tua Poderosa Espada de Chama Azul !

23 - São Miguel, alinhe nosso corpo, mente e alma com a Vontade Divina !

24 - Arcanjo Miguel, protege agora toda a família de Deus na Terra !

25 - Arcanjo Miguel, liberte-nos das tentações e dos maus hábitos; direcione nossos passos no caminho de volta ao lar !

26 - Arcanjo Miguel, venha com legiões de anjos proteger a nossa cidade, o Brasil e todo o planeta Terra !

27 - Arcanjo Miguel ! Protege o plano divino do Brasil ! (3x)

28 - Arcanjo Miguel, pedimos sua intercessão no Congresso Nacional, abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos sejam votados e aprovados rapidamente !

29 - Arcanjo Miguel, que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei, sejam detidos agora !

30 - São Miguel, direcione os políticos que ocupam cargos de poder, para que cumpram a Vontade de Deus !

31- Arcanjo Miguel, pedimos intercessão cósmica agora em todas as empresas de serviços públicos, para deter os abusos contra o povo brasileiro !

32 - São Miguel, Arcanjo de Deus Iluminado, pedimos agora intercessão cósmica em todos os departamentos do governo brasileiro !

33 - Arcanjo Miguel, interceda agora com o 1º raio de Deus em todo o sistema Judiciário !

34 - Arcanjo Miguel, pedimos proteção e direção para todos os microempresários que trabalham construtivamente !

35 - São Miguel, abençoe e cure esta nação e todas as nações da Terra!

36 - Arcanjo Miguel, envie agora doze legiões de anjos para livrar as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas; que a sua espada atinja toda a causa e o núcleo da maldade em nosso país !

37 – Arcanjo Miguel, exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar agora!

38 - Arcanjo Miguel, retire o poder dos chefões do crime, dentro e fora dos presídios; e que os Exércitos do Senhor desçam agora e ocupem todos os presídios e cidades, de norte a sul, de leste a oeste e nos quatro cantos do Brasil !

39 – Arcanjo Miguel, nós pedimos por tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; liberte os filhos de Deus para que possam voltar aos seus lares agora!

40 – São Miguel ! Ajude-nos ! Ajude-nos ! Ajude-nos !

41 – São Miguel amado Arcanjo, imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas !

42 - Arcanjo Miguel, liberte as crianças das garras dos pedófilos agora !

43 – Arcanjo Miguel, protege as crianças de toda a violência e de toda a maldade no lar !

44 – EU SOU um filho de Deus e comando as hostes celestiais, juntamente com o Arcanjo Miguel, para a libertação do povo de Deus na Terra, agora !

45 – EU SOU a Luz de São Miguel, manifestando os sete raios dos sete Arcanjos de Deus na Terra !

46 – Arcanjo Miguel, EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e malfeitores; os traficantes e seus chefes; e todos os líderes de organizações criminosas; os terroristas, estupradores e seqüestradores; os assaltantes e todos os líderes corruptos e os corruptores; os torturadores e aqueles alinhados com eles; levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora !

47 – Arcanjo Miguel, EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e magos negros, os anjos caídos incluindo todos os filhos das trevas e entidades e demônios, levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora !

48 - Arcanjo Miguel, vejo agora as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo Poder da Luz de Deus ! (3x)

49 - Arcanjo Miguel, liberte-nos de toda a bruxaria e magia negra !

50 – Arcanjo Miguel, pelo poder do Fogo Sagrado, liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência !

51 - São Miguel ! Protege-nos ! Protege-nos ! Protege-nos !

52 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU sempre estou !

53 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU sigo em direção á luz !

54 – Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU levo a palavra de Deus !

55 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU SOU vitorioso servindo à Luz !

56 – Em nome de São Miguel ! (3x) O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus!

57 - São Miguel ! (3x) Defende, protege e guie os Filhos da Luz !

58 - Arcanjo Miguel ! Guie-nos ! Guie-nos ! Guie-nos agora !

59 - São Miguel, nós pedimos intercessão divina para todos os que sofrem nos hospitais e que necessitam de assistência médica agora !

60 - Arcanjo Miguel ! Abençoe-nos ! Abençoe-nos ! Abençoe-nos !

61 - São Miguel, ilumine, ilumine, ilumine a consciência do povo de Deus na Terra !

62 - Em nome do Arcanjo Miguel e das legiões dos sete arcanjos, nós declaramos a Vitória da Luz na Terra agora !

63 - Arcanjo Miguel, leve-nos à Vitória ! Vitória ! Vitória !

64 – Com o Arcanjo Miguel nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão !

65 – Amado São Miguel, Deus está em mim e eu estou N'Ele !

66 - Arcanjo Miguel, EU SOU a Fé manifestada pelo Poder da Luz de Deus ! (3x)

67 – EU SOU protegido agora pelo Poder da espada de chama azul de São Miguel, o príncipe dos Arcanjos !

68 - São Miguel, faça brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da Lei de Deus !

69 - Arcanjo Miguel, venha com os Exércitos Celestiais estabelecer a Era de Ouro neste planeta !

70 - Arcanjo Miguel, EU sirvo agora sob a Luz do seu exército na Terra !

71 - Arcanjo Miguel, derrame Misericórdia sobre a Terra inteira; do Oriente ao Ocidente, manifeste agora !

72 - Amado São Miguel ! Amor, Sabedoria, Compaixão e Misericórdia ! Envie sua luz para despertar a Chama Trina no coração dos Filhos de Deus !

73 - Arcanjo Miguel, aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa !

74 - Arcanjo Miguel, liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo e preenche-nos com humildade e discernimento !

75 - São Miguel, ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, por todos os nossos erros, falhas e omissões !

76 - São Miguel, dê-nos visão da nossa meta de vida e a coragem necessária para atingir os nossos objetivos !

77 – Em Nome de São Miguel o Arcanjo, EU SOU a manifestação da Luz da Vontade divina na Terra !

78 - EU SOU Miguel, um raio de Luz da Vontade Divina, irradiando, irradiando, irradiando Luz para todos os lados !

79 - EU SOU Miguel, uma tocha de Luz Azul brilhante !

80 - EU SOU Miguel, a pulsação do Raio da Fé e da Direção Divina !

81 - EU SOU Miguel, a Chama da Fé e da Proteção, atuando em todo o planeta agora !

82 - Arcanjo Miguel, pelo poder da sua Luz e da sua espada, Eu declaro a minha independência de todo mal agora !

83 - Em nome de São Miguel, EU vivo na Luz !

84 - Em nome de São Miguel, EU amo a Luz !

85 - Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora !

86 – Em nome de São Miguel, EU SOU a Chama do Amor !

87 - Em nome de São Miguel, EU SOU a Luz à serviço do Pai !

88 - Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso !

89 - Arcanjo Miguel ! Eu clamo minha herança divina de Paz, Sabedoria e Abundância !

90 - EU SOU a consciência protetora do Arcanjo Miguel em ação !

91 - EU SOU a Luz de Miguel protegendo a juventude !

92 – São Miguel ! (3x), Liberte a juventude do álcool, das drogas, da nicotina e dos ritmos discordantes !

93 - Arcanjo Miguel, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu imploro que a sua Luz direcione a juventude, guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade !

94 – EU SOU São Miguel Arcanjo, uma fonte radiante da Luz do Primeiro Raio, mostrando à juventude o propósito divino e intensificando a sua Fé !

95 – Com São Miguel Arcanjo, EU SOU o defensor da Luz do meu irmão !

96- Em nome de São Miguel, estou determinado a conquistar a minha Vitória na Luz de Deus!

97 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Vontade Divina !

98 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Harmonia !

99 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama do Perdão !

100 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Verdade !

101- EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Vitória !

102 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Prosperidade !

103 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Pureza !

104 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Iluminação !

105 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Liberdade !

106 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama do Amor Divino em ação agora !

107 - Que Venha agora o Raio Divino da Proteção de Miguel para toda a humanidade ! (3x)

108 – Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra com ondas azuis do fogo etéreo do 1º raio da  Vontade Divina !

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!  Amém! Amém!

MARIA LÚCIA A. VIEIRA

* Micah é Filho de São Miguel, Ele é o Anjo da Unidade. O Grande Anjo Cósmico, cuja coroa brilha a Palavra "União".

Gostou!  Indique o site para seus amigos

http://www.luzdegaia.org/oracoes/apelos/108.htm

Oração 
Minha estrela brilha no céu da vida.

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da Alegria,  do Amor, da Prosperidade, da Saúde e abre novas portas com novas oportunidades para  o sucesso profissional, afetivo, e social - (... fazer o seu pedido)
A Divina Inteligência diariamente me governa, administra o meu tempo e me  orienta e guia, e assim eu prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Providência Divina, providenciai o que necessito, eu sou a seu filho(a) muito amada.
Agora, ao acordar recebo a Graça diária dos dons do Espírito Santo e a proteção diária dos anjos:

Dons: Fortaleza (saúde, força da vida) Amor( beleza, harmonia, carisma e empatia), Sabedoria ( conhecimento, entendimento) Inteligência (intuitiva, emocional, mental, espiritual e física), Pura Razão, Prudência (Respeito às Leis de Deus e conhecimento das Leis da vida).

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da alegria, do amor, da prosperidade, da saúde e abre novas portas com novas oportunidades, novos amigos.

Minha estrela brilha no céu com as graças do Espírito Santo e abençoa o meu sucesso profissional, afetivo, social - (... fazer o seu pedido)
A Divina Inteligência me governa, administra o meu tempo e orienta o dia todo, com a disciplina, o foco e a concentração e assim, eu prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina Providência, providenciai o que necessito, eu sou a sua filha (o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Eu Sou Radiante e um Ser de Luz e Amor.

Agora estou holisticamente alinhada com
 o poder da luz dos Anjos, querubins, Serafins, Elohim.
ADonay! Elohim!

O céu se abre com a voz do canto da Mãe Divina,
Magnífico!

O Espírito Santo da Paz vem na frente de Nossa
Senhora  e entra em nossa casa, em nosso trabalho
com as graças da Liberdade, do amor e da Vitória.

Amém! Amém! Amém!



Dharma Dhannya

Raio do Arcanjo Miguel
DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA

Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona)
www.anjodeluz.ning.com


por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário