segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Invocação a divina Presença 2.


Invocação à Divina Presença2

Invocação a divina Presença 2.
Dharma Dhannyael

De um ponto de luz na mente de Deus

flua a luz a mente dos homens

De um ponto de Luz do coração de Deus

flua luz aos coração dos homens

Que a Luz desça à terra.

"Ouço a voz de Deus cantar pelo universo,

sinto palpitar o infinito, o ritmo da ordem divina;

ouço ressoarem, de esfera a esfera , as harmonias da criação".

A união nos fortalece, nos une na Luz Maior.

Estamos interligados no fio de Luz da vida.

Aqui e agora, estamos tecendo a nossa felicidade.

"Extasio-me na música divina,

o centro de minha alma retraiu-se para a profundidade,

aí onde Deus a todos espera".

O Todo está saturado de amor,

Assim estamos fundidos na Luz Viva da Unidade,

com a Inteligência Superior- Energia Metratônica.


Somos Um-a só consciência.

Eu e Pai somos UM.

Pela glória dos Elohim,

Seja feita a vontade de Deus.

Estou neste momento em contato

com o meu Eu Superior, centelha divina,

Divina Presença.

"Eu Sou o que Sou no centro,

no ponto central Eu Sou".

No centro o amor e a sabedoria,

Eu Sou a vida do UM.

Eu Sou UM-A só consciência que circula,

move, permanece no centro,

Eu Sou um Ponto de Luz que circula, move, permanece.

Meu coração é o coração a Unidade.

A Tua vontade é a minha vontade

Tu és aquele que comanda, sustenta, permanece.



Eu Sou um Sol dentro do Sol maior,

Eu Sou um ponto de Luz em movimento

com todos os pontos (as luzes)

que iluminam o coração de Deus

que avança até o Grande Centro,

de onde permanece o ponto Uno".

Eu sou uma Unidade plena e absoluta do UM.

Eu sou Uno ao Centro (o ponto e o círculo),

Vida ou atividade da forma, amor e poder de abstração.


Na profundeza de minha alma reside Tua Paz.

Agora, vamos visualizar um Sol acima da nossa cabeça,

um Sol de amor enviado da vida, do Divino Mãe/Pai, Espírito Santo, do Grande Sol Central, do Universo, dos Devas, dos anjos, dos Budas,dos Avatares, do Cristo iluminando o mundo, o Planeta Terra, a nossa casa e purificando o ambiente.

Este Sol no céu da nossa mente espelha o Grande Sol Central no microcosmo do nosso universo, do nosso mundo.

“Brilha Tu oh Sol em nós, em todo o Teu esplendor; incandescei-nos daquele Teu poder que não conhece obstáculo; revela a Tua beleza imortal sob a forma de nossas vidas, para que, transfigurados por Ti, possamos conduzir nossos irmãos para a Senda de Luz.

Amém!”

Estou me entregando a minha identidade pessoal a Deus,

Estou entrando na luz Viva da Fonte do Criador.

Eu Sou Filha da Luz.

Sinto a luz do amor dos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins.

Visualizo a luz do anjo Dourado, do meu anjo Guardião,

Graça da Luz infinita da Divina Presença que está ao meu lado, iluminando esta meditação.

Amem!

O meu coração está pleno de alegria de amor que emana da Divina Presença, do Espírito Santo.

Do meu coração flui todo amor

que há na vida da Fonte para a Unidade.

Tu és, a Fonte infinita do amor universal, que liberta.



Estou na luz da plenitude do amor divino.

Seja feita a Vontade de Deus.

A Divina Presença - Eu Superior ou Espírito

está me iluminando com a Luz do Sol

que brilha no céu da minha mente.

O Espírito do Senhor está sobre mim;

Porque o Senhor me ungiu;

Para iluminar minha consciência com

a Verdade, o amor e a sabedoria.

Abaixo, está minha Alma iluminada com as a cores das pétalas

da "Flor de Ouro" que brilham acima da minha cabeça

- Até que o Cristo Interno se torne na alma unida uma manifestação da luz do Criador.

Que a luz em torno do meu corpo, e o Corpo Merkabah do Mestre possa me iluminar com a luz branca para a comunhão com o meu Espírito.

Pai, derrame sua luz em compaixão

para que eu possa experimentar a Presença do Espírito Santo

dentro do meu coração.

Permita que eu tenha um contato dentro do meu núcleo interno,
um instante com o UM,
com o Todo,
é uma eternidade na memória da vida...

Do Sol do coração de Deus desce um fio de luz que forma um tubo de luz branca que purifica e ilumina o meu corpo de luz com a luz branca.

Este fio de luz ilumina o meu corpo, a minha coluna com uma luz dourada iridescente.”


“O Espírito Santo não é somente uma voz que você ouve.

Ele é também o imenso poder que você sente”.


Este fio de luz imaginário nos une:

ao dharma do universo,

ao Tao, à Divina Presença Universal e à Divina Presença Individualizada.

Sinto o fogo do amor do Cristo Interno,

Me perdoando e me ensinando a perdoar para o bem de todos;

uma força irradiante, tal como a luz do Sol e

desce generosa e imparcial,

uma potencia de amor incondicional em meu coração.

Eu Sou Um-a só consciência.

Aqui e agora, estamos unidos com a Luz de todas as luzes.

Este fio nos une a Fonte do puro amor de Deus, a Luz Maior que contem todas as luzes.

Consciência é União.

Este é o fio da união contem o processo da luz que nos une à consciência do Espírito Santo.

A centelha divina latente esta "acesa"

no coração amoroso de Deus em meu coração.

Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu e Pai Somos UM.

A "tomada" da luz esta ligada com o meu Eu Superior e a energia divina estará circulando em seu ser.

Deus do lado de dentro está presente com sua Luz,

No seu Poder e na sua Força.

A "tomada "da luz - a Vontade de Deus -

dentro do meu coração está ligada com a Mônada Central e Individualizada.

Estamos pulsando no ritmo da UNIDADE.

A energia que amorosa do Cristo está circulando em meu ser, em minha células, e em todos os meus átomos.

Assim, o Ser interior vibra na mesma sintonia com UM-A só consciência.

Somos Um-a só consciência.


"Desse contato vem a potencialização e a formação de uma aura de grande força, que deixa de ser apenas individual" e passa a trabalhar em União com a Divina Presença coletiva.”

Meu Deus, eu estou aqui e agora

abrindo meu coração para que eu possa me unir à Grande rede da fraternidade, Fonte da Luz Maior para o bem de todos.

Divino Espírito Santo cura o que está ferido dentro de mim,

me guarda, me protege com sua luz.

Divino Espírito Santo abranda a rigidez,

libera as correntes que teci,

com palavras sentimentos e ações.

Dai-nos pois a Sabedoria da Inteligência Divina

que compreende o outro com empatia.

Neste lugar a liberdade do dharma pulsa para todos os seres.

Eu quero "servir" aos propósitos do UM

A Harmonia que une à Vontade De Deus.

Cada um do Um está sendo atraído para o

ponto que lhe corresponde como energia.

Somos UM-A SÓ CONSCIENCIA.

Neste momento envio a luz dourada do amor, compaixão e sabedoria para tudo e para todos.

Agora, sinto consciência que a minha respiração é a respiração da Unidade.

Entro no silêncio divino e recebo a luz infinita de Deus

Eterno Retorno que a bondade divina faz circular.

Que a Mente eterna, entre em minha mente

E me utilize com uma luz para meu semelhante.

Estou de pé, Meu amado para servir e servir para o bem

De todos.

Avante soldados de Cristo.

Amem.

“Quando vocês estiverem equilibrados e afastados da negatividade do antiuniverso; quando vocês experimentarem a consciência do Corpo

Geomátrico de Luz, então vocês estarão capacitados para experimentar a presença do Espírito Santo com os Senhores da Luz através da Mercabah.” Chaves de Enoch.
arte Lili_luz
Eu Sou Dharma dhannyael
30/08/2010

3 comentários:

  1. QUE POSTAGEM EXTRAORDINÁRIA!!!

    PARABÉNS!

    ESTAVA PRECISANDO DISTO, HOJE!!!

    ENTÃO, VOU RETRIBUIR-LHE FAZENDO UM CONVITE:

    O MEU BLOG: “HUMOR EM TEXTO”,


    DESTA SEMANA, FALA SOBRE NOSTALGIA.

    MAS NÃO É NENHUM DRAMALHÃO DE NOVELA MEXICANA , E SIM COLOCAÇÕES OTIMISTAS E ALEGRES SOBRE O TEMA.

    SERIAM MESMO, ESTAS LEMBRANÇAS DO PASSADO E CERTA DESILUSÃO COM AS QUAIS ESTAMOS HOJE, CONVIVENDO NO PRESENTE, SOMENTE NOSTALGIA, OU VIVEMOS UM NOVO MUNDO DE ESPERANÇAS?

    E CREIA,SEU COMENTÁRIO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A MINHA CRÔNICA.

    FICAREI HONRADO COM A SUA PRESENÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Lindo texto, forte e inspirador.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Salva Dharma Dhannyá El,de vez em quando venho te visitar e sentir esta energia PURA e LIMPIDA.
    Namastê querida irmã.

    ResponderExcluir