sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Invocação da luz Azul para a Paz no Brasil





Familia de Luz o que está unido na Terra também é unido nos céu. Estamos sintonizados e unidos com o Espírito Santo da Paz. Vamos visualizar o planeta iluminado com o seu amor , com a sua compaixão para todos. Voce é uma luz que se unirá a milhoes de almas no centro do coração do Pai das Luzes, o agente da Paz.

 "NELE vivemos, nos movemos e temos o nosso ser" 

 Neste momento, em nosso coração brilha um ponto de luz - Luz do Cristo vivo - que está conectado em um fio de luz que une todas as almas da Familía de Luz do Planeta Terra. Esta é uma Convocação dos Mestres da Grande Hierarquia e dos Servidores do Mundo; da rede de Luz da Fraternidade Branca que une Shambala com o Planeta Terra, com o Brasil. 

 Neste momento entramos em conexão com o Pai das Luzes, e com  a Divina Presença Imanente que une todas as Almas na consciência Grupal . Estamos inspirados pelo fogo do amor pentecostal! O Senhor nosso Deus é UM.

 Estes pontos de luz neste fio de luz da Grande Rede que envolve a Terra nos une com a Grande Fraternidade Branca na luz do Raio Azul. Aqui, e agora estamos unidos com as Tuas legiões de Luz, com os Teus exércitos de Luz. Avante Anjos do Cristo! 

Ó Senhor, por vossa graça alimentais os vivos e por vossa grande piedade ressuscitais os mortos, defendei os fracos, curais os doentes, quebrais as correntes dos escravos.” Salve os Servidores do Espírito da Paz! Sigamos com a Justiça no ritmo da Luz que libera! Os Anjos avançam com a bandeira do Cristo em nome da Misericórdia de Deus.

 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para os Mestres e para os anjos do Raio Azul no comando do Arcanjo Miguel. Que a hostes dos querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados. Que seus concertos celestiais se unam, para cantar no coro da Paz em nosso coração, e no coração do Brasil. Amem!

 Seja feita a Vontade de Deus! O Espírito Santo será nosso guia. Os anjos cantam para a nossa felicidade. Amem! Vinde Espírito Santo, unir no centro da Grande Fonte de Luz a Alma de todas as Almas para o bem de todos. 

 "De um ponto de Luz da Mente de Deus, Que flua luz as mentes dos homens, Que a luz desça à Terra." DK De um ponto de luz da Mente de Deus Estamos recebendo uma infusão da onda de luz galáctica que chega do futuro pelos portais que se abrem para o bem de todos, que "orquestra os desígnios da Vontade de Deus na oitava de expressão luminosa contendo ondas de Verdade que liberta, que atrai e desperta a parte do Eu
que estava oculta, adormecida".
 

 Photobucket 

 Divino Espírito Santo da Paz Fazei expandir a consciência das massas deste planeta em ressonância às diretrizes da Mente Universal. Estamos em sintonia e re-ligados no oceano de energia da Grande rede viva de luz da Paz e de intercomunicação telepática que envolve o planeta Terra que é comandada pelos pensadores Manu, o Cristo e o Mahachohan. 

 Fazei resplandecer a Luz da Onipresença Divina que há na Força da União, da Verdade, Fraternidade e Solidariedade. Que a Vontade de Deus manifeste o Plano e o propósito das corretas relações humanas. Que haja luz para disseminar as sementes da Paz em todos os cantos do planeta de valores morais básicos para proporcionar um fundamento ético, empático à família humana.

 Na união está a força da comunicação telepática para o bem de todos que mobiliza multidões. Que possamos ouvir a voz das comunidades, dos fracos e dos oprimindo em todos os segmentos. Que se levantem os homens de bem cidadãos do mundo, da Família de Luz;

 Que a Voz dos Guerreiros de Cristo, Guardiões da Luz, da Chama da Justiça, homens e mulheres de boa-vontade, protetores dos necessitados e das crianças seja ouvida nos quatro cantos do mundo para o bem de todos. Que se levantem os guerreiros protetores da Justiça, democracia, cidadania e da Liberdade em todos os segmentos sociais em Nosso Brasil, para que possam influenciar a opinião pública em todos os segmentos sociais.

 Que haja mudanças fundamentais de valores nas instituições e modos de vida. Que a luz e a Força da Paz de Shambala, da Hierarquia possa fluir na humanidade e nos ilumine com a energia do 7 Raios.

 Que a Vontade de Deus possa unir líderes, formadores de opinião, e a mídia na luz da verdade que liberta . " Do ponto de amor no coração de Deus Que flua amor aos corações dos homens, que o Cristo retorne à Terra. "Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, O propósito que os Mestres conhecem e servem". 

Mestre DK Que a Luz e a Força imanente propulsora e impulsora da união de todas as almas plasmada pelo desejo de Justiça, Liberdade e Fraternidade ilumine nosso Brasile o planeta Terra. Que a Luz do Grande Sol Central nos oriente. Que o nosso povo unido na Luz da Nossa Mãe Divina Nossa Senhora Aparecida seja uma força invencível de Paz que agregue forças que emanam da Poder da Vontade de Deus.

 Que o nosso povo unido na luz do amor do Raio Azul seja uma força invencível que irá iluminar os governantes que lutam por Justiça, Paz, transparência e Ética para governar o nosso Brasil. Fazei resplandecer a Luz! Dai-nos a Paz Poderoso e amado Hermes, vinde aqui e agora, iluminar os meios de comunicação com a luz da Verdade Justiça e Fraternidade. 

 “Eu te saudo, Universal Poder de aproximação e de união, Por onde se comunicam a multidão das moléculas e a quem todas convergem, Em marcha para o Espírito”. Fazei resplandecer a Luz da Uniãoe da Paz. Que os homens do bem, guerreiros da Luz dos meios de comunicação se unam para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos. Há uma rede de Luz iluminada pelos raios da Paz envolvendo o Planeta Terra.

 O Brasil está operando na frequencia da Informação que mobiliza multidões com altas energias vibratórias de Amor, Verdade, Paz, harmonia, Fraternidade e de Prosperidade.

 Que a virtudes sejam reverenciadas na ética, que a Verdade seja transparente em todos os segmentos sociais. O Espirito Santo  virá, e a voz de Deus será o "revelador" - a Verdade será a força da União e Luz da informação nos meios de comunicação. 

 Que haja Luz, Harmonia e Fraternidade e conectividade para o bem de todos. Que todas as pessoas sejam atraídas para o centro do nucleo de Luz da União A Vontade de Deus será nossa Vitória, e, espalhará a Verdade (Luz da consciência) nas dez direções do mundo. Nosso povo ouvirá a voz da Verdade que chega na onda que vem do núcleo branco da luz do Sol Central Somos Um-a só Consciência. 

 Em nome da Justiça, da Paz e da Fraternidade a Verdade (Consciencia) será revelada em todas as estações do universo midiático e digital das redes socias. Ouviremos a Voz do Povo em todos os lugares do universo cibernético. O fogo sagrado do Espírito Santo da Paz está iluminando os homens de bem da Mídia para que a Verdade seja transparente. "Do centro que chamamos a raça dos homens Que se realize o Plano de Amor e Luz, E feche a porta onde se encontra o mal"

 "Que Luz, o Amor e o Poder, restabeleçam o Plano divino sobre a Terra". Mestre Dk. Seja feita a Vontade de Deus. Amem Que eu também comungue com as legiões de Luz para lutar pela Paz.

 Que a Luz nos guie para - "formar uma aliança global para cuidar da Terra e uns dos outros, dos animais, ou arriscar a nossa destruição e da diversidade da vida. - apoiar sociedade civis locais, regionais e globais epromover a participação significativa de todos os indivíduos e organizações na tomada de decisões. 

 - que possamos respeitar e cuidar da comunidade da vida, em toda a sua diversidade. - construir sociedades democráticas que sejam justas, participativas, solidárias, sustentáveis e pacíficas. 
- promover a justiça econômica e social. - erradicar a probreza como um imperativo ético, social e ambiental. 

 - exigir que corporações multinacionais e organizações financeiras internacionais atuem com transparencias em benefício do bem comum e responsbilizá-las pelas consequências de suas atividades.

 - fortalecer as instituições democráticas em todos os níveis e proporcionar-lhes transparência e prestação de contas no exercício do governo, participação inclusiva na tomada de decisões e no acesso à Justiça.
 - eliminar a corrupção em todas as instituições públicas e privadas". (1)

 Eu Sou dharma dhannyael Este texto foi inspirado em Alice Bailey, Barbara Marciniak - Mensageiros do amanhecer, Leonardo Boff(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário