segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bebê de Áries.





"Bebê de Áries".
21 de Março — 20 de Abril.

Anjo Protetor : Samuel, anjo da retidão.
Pedra da sorte: rubi
Metal: ferro
Cor: vermelho
Regência: Marte 

“Em frente ao Capitólio encontrei um leão que me lançou um olhar furioso e, depois, afastou-se ameaçador, mas sem me fazer mal algum.”
Shakespeare, Julius Caesar

Se você deseja um bebê charmoso e dinâmico, que nasceu com uma saudável percepção de si mesmo, então já o encontrou nesse primeiro signo do Zodíaco.

A palavra “primeiro” descreve deforma bem precisa o âmago do caráter ariano. Os nascidos sob esse signo são regidos por Marte, o planeta da Guerra, dos guerreiros, dos heróis, dos atletas em todas as categorias,  dos desbravadores, médicos, engenheiros,  e podem ser bem-humorados e impetuosos, além de corajosos generosos.

 Marte concede ao bebê de Áries grandes reservas de energia e também um potencial para a disciplina e para a capacidade de concentração voltada para um propósito único, que resulta na realização de objetivos que, sem essa característica da realidade, seriam impossíveis de concretizar.

Infelizmente, esse tipo de disposição tem levado o ariano a ser considerado como uma pessoa egocêntrica. Não é verdade: todos nós temos tendência ao egoísmo, e esse traço só é encontrado na criança de Áries que não foi ensinada a compartilhar e a respeitar; não é uma característica intrínseca.

Entretanto, por causa da paixão pela vida e da impaciência do ariano em seguir adiante, é bem possível que o bebê de Áries vá nascer um pouco antes da data prevista, e, nascendo rápido, poupará a mãe de um trabalho de parto mais prolongado.

O bebê cujo astro está em Áries também pode ficar impaciente para com que seu pequenino corpo esteja pronto para entrar em ação, o que não vai demorar muito, pois a ânsia de viver da criança ariana conta com um corpinho robusto.

 Esse bebê quer explorar o novo mundo e quer fazer isso AGORA! Portanto, é bem capaz de o bebê de Áries começar movimentar-se por conta própria bem rápido, muitas vezes “pulando’ a etapa de engatinhar e indo direto para a etapa de andar, com apenas nove ou dez meses!

Mas essa vontade de sair por aí pode acabar em muita frustração e choradeira nos primeiros dias. Se isso acontecer, pendure um objeto divertido e de cor brilhante sobre o berço para atrair a atenção do bebê; esse a imaginação.

Outra forma de acalmá-lo é, depois de um afago gostoso, deitá-lo sobre uma coberta e massagear bem devagar as perninhas e os braços; os bebês arianos adoram sentir os músculos das pernas braços sendo flexionados e o sangue a percorrer-lhe todo o corpo, o que sem dúvida, é muito melhor que ficar fazendo uma carinha vermelha de tanto espernear e gritar!


Na verdade, isso nos leva a outro ponto: quando o bebê finalmente consegue movimentar-se por conta própria, ou até mesmo antes, os pais devem estar sempre muito atentos.

 O ariano é famoso por agir impulsivamente, o que acaba em galos na cabeça ou arranhões pelo røsto. O medo é um sentimento que os bebês de Áries praticamente desconhecem, por Isso saem correndo cm direção  a locais onde até anjos têm medo de pôr os pés.

 Eu disse “correndo” porque não se deve tirar os olhos de um bebê de Áries nem por uma fração de segundo: mais rápido que a velocidade da luz, ele estará prestes a envolver-se na travessura que for mais provável.

 E não cometa o erro de achar que já examinou tudo em volta e não há perigo à vista. Sempre há, e o bebê ariano que já anda ou engatinha vai sempre encontrá-lo.

Entretanto, tudo isso faz parte do pioneirismo e da natureza impetuosa
do bebê da Áries: é a força interior que pode levar a criança ariana a alcançar o sucesso na idade adulta. Arianos vão fazer rios de dinheiro e
cuidar dos pais, embora sejam os primeiros a sair de casa!

A criança de Áries tem tudo para destacar-se também nos esportes. A ela não falta inteligência, mas paciência para assistir às aulas cansativas e repetitivas. Nada tão sério que faça você querer mudar alguma coisa. No primeiro olhar que você lançar a esse pequenino ser de olhos brilhantes, já vai notar a independência de caráter a espreitar-lhe.

 Os pais serão cativados e conquistados logo de cara, dando-se conta de que têm de cuidar de um vencedor cujas melhores idéias e qualidades serão por eles apoiadas tanto por prazer como por obrigação.

Em Resumo: Cheio de energia, o bebê de Áries fica absolutamente ansioso para sair por aí e, até que consiga, pode ser bastante exigente!

Mas assim que começa a movimentar-se por conta própria e fica ocupado fazendo coisas, as lágrimas e explosões de raiva terminam; enquanto isso, brinquedos grandes e vermelhos, bem como coisas que fazem barulhos estranhos, vão fazer o ariano ficar feliz da vida, O sucesso está aguardando por essas criaturinhas de Áries.

Lições que precisa aprender: ter paciência e compartilhar as coisas com os outros.
Aptidão para: engenharia, carreira militar, esportes, medicina, empresário na área de entretenimento.

Arianos que foram bem criados: Elie Macpherson, Leonardo da Vinci Santa Teresa de Ávila,  Sir Robert Helpmann, Jennifer Capriati General William Booth (fundador do Exército da Salvação) Dons Day Sir Alec Guinness.


Ariano que não foram bem criados: Vincent van Gogh. Bette Davis. Casanova. Mary Pickford Lucrecia. Borgia. Harry Houdini. Goya Príncipe Bismarck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário