domingo, 18 de agosto de 2013

A Divina Providência é Luz Ain Soph - meditação





A Divina Providência é LUZ - Ain Soph 

Estou neste momento entrando em contato com a Luz
 que emana da Divina Providência.
Minha Alma está aberta, receptiva como um vaso
 para Receber e compartilhar a luz da Divina Providência.

Eu Sou Um-a só Alma.
Eu Sou a Fonte de Luz que emana de todas as Almas.
Mas Luz não é apenas felicidade, Luz é felicidade sem fim.

“Se  a essência das pessoas é o desejo,
E se o que desejamos é Luz,
Uma vez que o Universo está inundado de Luz,”
Estou aberta receptiva para  alcançar a felicidade duradora.

Tu és a manifestação da luz que
inclui todas as cores da alegria e da plenitude
que todos buscam em suas vidas.

Luz é  Ain Soph é felicidade sem fim.
Aqui e agora estou conectada com a Luz.


Sigo em frente no movimento da vida, 
Envolvida com o Poder da Luz!

Minha Alma recebe agora a permanência
de “tudo de bom e perfeito que há no alto”
Eu sou Alma-Espírito pura Neshamah de Luz!

Sigo liberada para ser feliz,
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou a  Fonte de Luz!
Haja Luz para compartilhar para  o bem de todos.

Aqui e agora,  estou no centro  da Fonte Universal  de luz do Criador!
Aqui e agora estou no tempo eterno da Luz da  Divina Providência
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu sou Luz!
Dharmadhannyael

Inspirado na Luz  da Sabedoria de Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário