quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O ESPÍRITO SANTO nos envolve com a Graça da União.





O ESPÍRITO SANTO nos envolve com a Graça da União.

O Espírito Santo transforma  um espaço num templo.
O Espírito cria um lugar para si no mundo e vem com sinais
Visíveis. A comunidade surge imediatamente, visível a todos os olhares  de todos.

Cristo disse: “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá estarei no meio deles”.

Que estejas em nossa mente, em nossos pensamentos, e em nossas palavras, e ações  Espírito Santo.
Quando eu acordar, ilumine-me durante o dia e quando a  noite de hoje chegar, e quando o amanhã começar.
Que cada minuto seja um momento no qual vivo contigo.

O Fogo de Deus no âmago do meu ser
Queima uma chama divina.
O Espírito Santo vive em mim em envolve com a Graça da 
Fortaleza, Sabedoria da palavra, do pensamento, da ação;

O Fogo do Espirito Santo me abençoa  com a  inteligência do Espirito,  com a Ciência (verdade) , com o Conselho (inspiração) , com o Entendimento (empatia, compreensão) , com a Piedade(compaixão) , com  o Temor de Deus (Justiça Divina).


Compreensão:
Disse Deus pelo profeta: Eu vos darei um coração capaz de conhecer-me, e de saber que sou Eu o Senhor. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, porque de todo o coração se voltarão para mim (Jr 24,7).

Conselho:
Isaías: Ele não julgará pelas aparências, e não decidirá pelo que ouvir dizer, mas julgará os fracos com equidade e fará justiça aos pobres da terra . . . (Is 11,3-4).

Temor a Deus
Isaías havia profetizado: Sobre Ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento. Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor do Senhor (Is 11,2). Ninguém pode agir, criar, pensar fora de certos limites organizados. O temor a Deus realiza a vontade de Deus em harmonia com as Leis Universais para o bem de todos.

A tua Graça me dada. Eu reivindico agora.
A luz da Graça do Espírito Santo nos une com a Unidade, com todas as Almas, com a nossa família espiritual.

Leva-nos à serenidade e a harmonia da paz mental.
O Espírito Santo nos abençoa com a harmonia e a serenidade.

O Fogo do Espírito Santo nos dá coragem e força interior.
O amor arde como uma cálida chama no nosso coração,
eternamente avivada pelo alento de Deus.
Seja feita a vontade de Deus Amem! 


"Conhece-te a ti mesmo”

"Pelo mistério deste trabalho interior
 as trevas se transformam em luz.
o nosso inconsciente...

 gradual e miraculosamente revelam um centro de consciência mais elevado que nada mais é do que a nossa mais íntima essência,
 “ a face que tínhamos antes de nascer”.

Esse é o Eu, Divina Presença  - Espirito Santo
que sempre esteve presente dentro de nós,
embora oculta sob camadas de ego  e condicionamento."

A oração é uma forma de terapia e de trabalho interior. Quando rezamos, começamos a mudar nossa química num nível interior, quer tenhamos ou não consciência disso. Atualmente, três coisas essenciais nos são exigidas espiritualmente: permanecer despertos, conhecer a nós mesmos e desenvolver uma confiança ilimitada em Deus".

Quando oramos nos re-unimos com a Divina Presença que é o espelho do Pai/Mãe Divino de muitos nomes de todas as religiões
Dharmadhannyael


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/07/meditacao-para-equilibrar-as-energias.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário