sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Coração Alegre




CORAÇAO ALEGRE

Gargalhadas nem sempre são de alegria e lágrimas nem sempre são de tristeza. De nada adianta ter um sorriso nos lábios enquanto o coração está chorando.

A alegria verdadeira faz a alma relaxar e gera pensamentos engraçados. Quando você está de bom humor, até os acontecimentos mais insignificantes tornam-se importantes. Tudo fica divertido e agradável.

Seu semblante torna-se amável e jovial, e as pessoas querem ficar perto de você. A alegria sincera atrai admiradores e portas abertas para as suas realizações.

O carisma vem da energia da alegria, e a alegria vem da força vital que jorra dos chacras e de nossas glândulas endócrinas.

Alegria atrai alegria, pois a Lei da Afinidade tem a ver exatamente com estar em sintonia com seus desejos.


Qualquer pessoa tem seu lado problemático e seu lado iluminado, por isso toda vez que você estiver de mal com a vida atrairá quem está nessa mesma vibração;

no entanto, se você estiver alegre e sua alma profundamente grata com o que lhe acontece na vida, essas mesmas pessoas ficarão alegres, pois elas
estarão sendo banhadas pela irradiação da sua aura alegre.

Você pode ser alegre independentemente das atuais circunstâncias de sua vida, desde que aceite que nada acontece por acaso e que tudo sempre pode mudar.*Tire do seu coração os conceitos da educação antiga como "depois dos 40 anos fica difícil arrumar emprego”, ou "a vista começa a enfraquecer com a idade”.

Apague da consciência tudo o que limita o ser humano. Não é a idade que causa doenças ou problemas estéticos, ou o isolamento, mas a falta de alegria. E para ter alegria, mesmo na solidão, é necessário olhar para a vida com bom humor e aceitação.

Quebre a rigidez de suas próprias opiniões, saiba pedir desculpas, jogue o orgulho fora e brinque mais com os acontecimentos da vida.

Mesmo que você goste de acordar de manhã em silêncio ou devagar, com uma atitude introspectiva, experimente sorrir, fazer uma carinha engraçada, porque essa atitude tão simples fará com que seu dia comece sintonizado com a alegria.

Abandone as emoções exacerbadas e a tendência a fazer dramas. Saia do papel de vítima, caso tenha esse hábito. Você só vai perder com essas atitudes.

Mesmo quando acordo sozinha em casa ou nos quartos dos hotéis em que ministro palestras, tenho o hábito de brincar comigo mesma, falando baixinho coisas engraçadas.

E, quando vou ao banheiro e me olho no espelho, falo:
"Vixe!” E converso com a porta e com o vaso sanitário.
Se tropeço no tapete peço desculpas e sugiro que ele saia da frente.

Não pense que sou louca, sou apenas divertida, tanto em publico quanto reservadamente. Isso é alegria verdadeira e prazer  de estar comigo.
Seja alegre. Fale com as plantas e com as estrelas, mas sorria sempre.

Tenho  certeza de que o Universo também sorrirá para você.  Cristina Cairo

Agradeço se voce ao compartilhar citar a fonte.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Pesquisado por  dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário