quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Conheça os inimigos do nossos fígados!

2 comentários:

  1. Informações importantes e interessantes...
    Alimentos que prejudicam o fígado, a usina do corpo... Alimento metabolizado, toxina, bebida alcoólica... O melhor cuidado... O Fígado suporta tudo em quantidades moderadas... Sobrecarregado sofre as consequências... Pior é o Álcool. É tóxico. Em quantidades excessivas. 300 ml de latinha, pode até duas para mulher e o homem até 4. A partir do excesso surgem substâncias tóxicas. gerando hepatite alcoólica... Medicação em excesso... Lesão no fígado...Hepatite aguda... Vamos cuidar do nosso fígado!!!!
    Gastrite... lesões crônicas não dão sintomas... Ela tem lesão do órgão com o tempo... lesão persistente que leva a cirrose. E do tem sintoma com 80% da doença.
    Alimentos gordurosos... Lipídios... Quantidade total ingerida... Excede ele acumula, esteatose hepática. Pessoas Obesas e diabéticos. Ao longo do tempo gera a mesma lesão... Cirrose e hepatite.
    Tratamento... Consequência de uma situação que está vivendo... Diabetes, obesidade colesterol, é preciso mudar a situação. Resistência a insulina, sedentarismos. Alimentação.
    Carne vermelha com gordura faz mal para o fígado... o excesso geral alguns tipos de câncer.

    ResponderExcluir
  2. bom dia Gilda. você resumiu muito bem o texto.Agradeço a Deus a sua companhia. Seja bem vinda. Dharmadhannya

    ResponderExcluir