terça-feira, 10 de março de 2015

Anjo HA-YE-YA-EL - 5-9 de MARÇO



Anjo HA-YE-YA-EL -  5-9 de MARÇO

 Ó Ha-Ye-Ya-El,
Você reúne no seu jardim
As almas errantes,
Nômades que percorrem os
Campos estrelados,
Sedentos de luz com o amor universal
Que nos reúne.

Ó Ha-Ye-Ya-El,
Eu o invoco,
Seu nome ressoa nos céus.
Guie minha alma solitária
Perdida na noite dos tempos.

Ó Anjo Ha-Ye-Ya-El,
Ligue-me aos seres humanos
Em outro lugar nascidos.

Confere serenidade. Encoraja o livre pensamento e as ações libertadoras.
Estimula a união, a solidariedade e a fraternidade. Abre o caminho
para a tolerância. Resolve conflitos através da meditação, da
equanimidade e da harmonia.

PRONÚNCIA FONÉTICA

Há - como o Ra em Ramo
 Ye - como o Ie em leda
Ya - como o Ia em Hiato
El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

Ha - Força vital espiritual. Presença do amor universal e do espírito que tudo permeia. Chamamento divino, conexão divina.

Ye  - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.


Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.
El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de
excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Ha-Ye-Ya-El significa, literalmente: “O princípio da atração universal unificadora se transforma na ação ascendente e evolutiva”, ou “Deus, através do amor, energiza e habita o Verbo da Criação”.

Quando estão em harmonia com o Anjo Ha-Ye-Ya-El homens e mulheres desenvolvem uma personalidade que parece paradoxal: são profundamente contemplativos, porém capazes de entrar em ação; são dotados de uma forte vida interior, porém envolvidos com o mundo exterior.

Passe alguns minutos conversando com essas pessoas e elas o deixarão fascinado com os profundos pensamentos que nutrem sobre a origem do universo e depois tornarão as coisas mais leves com uma dose de humor jovial e, às vezes, até infantil.

Talvez você ache que pode ser difícil manter esse tipo de duali­dade. Não para os amigos deste complexo Anjo.

 Contemplados por Ha-Ye-Ya-El com a habilidade de equilibrar e unir extremos, os homens e mulheres nascidos entre 5 e 9 de março combinam sem esforço a meditação com o movimento, a firmeza com a tolerância e o respeito pela tradição com o impulso profundo de evoluir.
Os que estão sob a proteção do Anjo Ha-Ye-Ya-El também tornam sua vida mais intensa e rica extraindo seus valores tanto do reservatório do passado quanto das correntes do futuro.

Desse modo, eles cons­tantemente trabalham para aprofundar sua vida interior sem jamais perder a consciência das forças invisíveis que ligam seu progresso à evolução do mundo.

Todos já ouvimos o ditado: “Embaixo, como em cima.” Para os homens e mulheres que se mantêm perto do Anjo Ha-Ye-Ya-El ele encerra um profundo significado.

 Ha-Ye-Ya-El encoraja os que ele ama a explorar incessantemente cada aspecto da realidade; a desco­brir o que está acontecendo no cosmo intemporal e depois usar o que aprenderam para entender melhor o que está acontecendo na terra.

 Quando estão em harmonia com este guia transformador, as pessoas podem ter êxito como cientistas, filósofos, historiadores ou editores de livros de exploração e descoberta.

 Na verdade os que se encontram sob a proteção do Anjo Ha-Ye-Ya-El também podem se destacar em todas as ocupações, quer físicas, quer intelectuais, que requeiram a habilidade de equilibrar forças opostas ou unir as ener­gias de grupos aparentemente divergentes.

 Eles têm um dom natural para algumas esferas como a mediação e para algumas áreas da lei, da economia ou do esporte, e certamente terão sucesso na educação, onde podem exercitar diariamente seu desejo de acelerar a evolução.
Se você nasceu sob a proteção do Anjo Ha-Ye-Ya-El talvez tenha descoberto muito cedo na vida o poder do seu livre-arbítrio.

É bem provável que também tenha aprendido quando criança que todos os seres humanos possuem o mesmo privilégio, embora alguns relutem mais do que você em usá-lo.

 Se você é como muitos dos protegidos de Ha-Ye-Ya-El talvez descubra que sua vida tem sido um esforço constante de expandir os limites da própria liberda­de, não por um motivo egoísta, mas como uma ferramenta educa­cional.

 Você poderá raciocinar que, se as pessoas aprendem através da experiência, é melhor você concluir seu doutorado. Vá em fren­te! O que você aprender lhe permitirá pensar com mais profundida­de, combater a ignorância, restaurar a esperança, amar mais plena­mente e dissolver o ódio.

Não que seja provável que alguém o odeie. Os homens e mulheres guiados por Ha-Ye-Ya-El são em geral bastante carismáti­cos e, graças à serenidade que transmitem mesmo quando estão sob pressão, eles são as rochas às quais os outros se agarram em busca de conforto e solidariedade.

Dependendo das suas circunstâncias pes­soais, você pode se tornar um excelente mediador de crises políticas ou trabalhistas, um hábil (e seguro) projetista de sistemas de trans­porte, um memorável comunicador ou um amigo culto e divertido.

 Quem não daria valor a uma companhia assim? Graças ao seu equi­librado Anjo da guarda seu conselho não é nem excessivamente comedido, nem opressivo.

 Você é um verdadeiro livre-pensador, bem como a fonte de um infinito suprimento de idéias, que você generosamente compartilha com qualquer pessoa que peça ajuda.

Os homens e mulheres que se ligam ao Anjo Ha-Ye-Ya-El extraem sua energia intelectual e espiritual do manancial inexaurível da abundância universal, inflamam seus desejos com a chama do amor divino e recolhem na terra a colheita espiritual com a qual o Anjo Ha-Ye-Ya-El os recompensa pelos seus esforços.

 Quando essas pessoas estão em profunda harmonia com este Anjo, seus pen­samentos alcançam o domínio dos Anjos, onde a mente consegue vislumbrar a verdade suprema.

 Aqui, os amigos de Ha-Ye-Ya-El aprendem o objetivo último das suas nobres ações. A seguir, cada vez mais serenos, eles retomam sua marcha sobre a terra e genero­samente compartilham com seus companheiros de jornada os fru­tos esclarecedores do seu radiante conhecimento.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS
SOB A INFLUÊNCIA
DE HA-YE-YA-EL
Alan Greenspan, presidente do Federal Reserve Board;
Bobby Fischer, campeão de xadrez; Gabriel Garcia Márquez, escritor; Ivan Lendl, campeão de tênis; Jake Lloyd, ator; 

Janet Guthrie, piloto de corrida; Linda Fiorentino, atriz; Maurice Ravel, compositor; Michael Eisner, dirigente da Disney; Michelângelo, pintor; 

Niki Taylor, modelo; Pier Paolo Pasolini, diretor de cinema e escritor; Piet Mondrian, pintor; Sophia Grojsman, perfumista magistral;
Yuri Gagarin, astronauta russo e o primeiro homem no espaço;

HARMONIZAÇÃO DE CORES

Vermelho / Preto / Branco /
Violeta / Amarelo

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE HA-YE-YA-EL
                      
Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 23 e 21 de julho, sob a proteção de He-A-A-Yah.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 30 de dezembro e3 de janeiro, sob a proteção de Ye-Ya-La-El.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 25 e 29 de novembro, sob a proteção de Ha-Hasi-Yah.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário