quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mente Universal e os registros Akashicos




Mente Universal e os  registros Akashicos

“Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.”  Sidartha Gautama Buda

Os que estudaram a percepção consciente multidimensional, as irradiações da mente universal, do pensamento, das palavras, do mundo das ideias, conhecem as possibilidades tremendas que se escancaram para aqueles que com elas sintonizam e utilizam as formas-pensamento acumuladas no éter;

 e que  estão “guardadas” na memória do nosso Dna, em nossos registros akashicos, em nossos átomos permanentes, e muitos procuram saber como reativar as memórias celulares do DNA pré-codificadas e redespertar a memória dos Deuses e das estrelas.

Em virtude de não existir nenhum monopólio de ideias, devo confessar que todas as minhas ideias, os meus tesouros de pensamento, foram há algum tempo recebidos de diversas fontes, quer sejam tangíveis ou intangíveis.

Chegaram até a mim através de pessoas, professores e livros; de mundos físicos e suprafísicos, enfim, de toda a parte. Tal como córregos tributários de um rio maior, essas ideias e pensamentos chegaram até a mim assim como os estou dando, atuando como simples veículo.

Portanto, não alimento grandes pretensões quanto à originalidade do meu trabalho, uma vez que não existe senão uma fonte —- o banco universal de ideias.

Que todos nós, os pesquisadores, inventores e fervorosos estudantes da Luz, que nos abastecemos inconscientemente do depósito universal com abundante conhecimento e pensamento, possamos consciencializar esta técnica dando vasão à fonte de suas ideias.

Quem obstruir a fluência da troca de ideias e pensamentos, quem pretender sua posse exclusiva ou monopólio, está violando a lei fundamental da vida.

Sinto-me tão feliz, compreendendo que sou um receptor consciente, que desejo agradecer àqueles cujos trabalhos e ideias foram plantados no universo para que eu possa colher as sementes na Fonte da Inteligência Universal

Dou a todos vós os frutos destas ideias, para que possais delas vos servir, pondo-as, em uso ativo.

Quem somos nós para dizer que este universo não está construído nos mesmos princípios de um cartão de memória virtual  -  estes registros estão no DNA, nos átomos permanentes?
 Cada pensamento, cada acontecimento e cada ação possui uma velocidade vibratória.

Esta velocidade de vibração está gravada nos éteres usando o mesmo princípio de cartão de memória universal (DNA). Exatamente como está gravado no cartão de memória universal, assim, também fazemos por meio do nosso pensamento.

Poderíamos considerarmos como cartões “virtuais” etéricos. Não é emocionante pensar que todas as palavras e todos os maravilhosos pensamentos de todas as épocas (no pensamento quântico) podem ser trazidos e postos em alinhamento com o presente?

Precisamente pelo nosso contato com eles podemos afastar a cortina do passado, desta forma revelando o presente e dele fazendo o nosso futuro, para relembrar e realizar nosso Propósito Divino,
 Isto explica a frase, “Não existe no universo o que chamamos tempo”. Todo o tempo aqui está conosco, agora, no presente.

Manipulando-o e compreendendo as suas ideias, entramos em sintonia com o banco de suprimento universal, que é eterno. A Visão quântica está além do tempo e do espaço.

Sabemos que essas irradiações  foram energizadas e emitidas pelas grandes mentes dos Mestres, dos pensadores do passado e do presente.
Estão sempre disponíveis, como depósito de um banco-pensamento universal, os pensamentos e o conhecimento necessários para atender a demanda dos que para eles tenham uso. É realmente de admirar que tão' pouco tenha sido escrito ou divulgado a este respeito.

Mantenha o foco e atraia novas oportunidades e ideias
Existem possibilidades criadoras tão formidáveis para os que sabem como sintonizar com essas ideias, que nos deixam atônitos ao pensar sobre essas oportunidades ilimitadas.

Um homem que trabalhe em qualquer das atividades atuais pode atrair para si os pensamentos mais inspiradores relacionados com a sua especialidade, assim ele poderá sacar no banco-pensamento universal novas ideias, ou receber inspirações divinas do centro da pura razão que está abarrotado do material de que necessita.

As maiores invenções, tais como o computador, assim como a mais bela arquitetura e os livros mais iluminados chegaram desta maneira às mentes dos seus criadores, sem que eles nunca tenham completamente percebido a fonte de suas ideias.

Seguidamente alguém dedica um número considerável de pensamentos a algum assunto e após, relaxando, abre inteiramente as suas influências para o mundo externo.

Admira-se de sentir fluir para dentro de sua mente receptiva, procedente do Fonte Divina do- pensamento universal, o plano ideal para a efetivação de seu trabalho artístico, como que invadindo o seu campo de consciência.

A ação é a única oração na vida.

Os pensamentos imaterializados e inexpressados, que são emitidos com força considerável, procurarão um escoadouro e serão canalizados para a mente sintonizada de qualquer pessoa disposta a executá-los.

Se um engenhoso pensador, por exemplo, desenvolve uma ideia que ele mesmo não dispõe de energia para utilizar, seus pensamentos vão para um homem dotado de energia suficiente para manifestá-los e concretizá-los.

Sem que ele saiba, essas formas-pensamento se infiltrarão na mente e ele se sentirá enaltecido e inspirado. Na realidade, a lei é completamente impessoal. Ela não cogita de quem será o seu veículo, contanto que se efetive.

Tenho observado que existe uma solução para todos os problemas, por mais complicados e intricados que sejam. O método é simples. Trate de pôr de lado as suas próprias teorias, assumindo uma atitude receptiva, harmônica e tolerante em relação a todos os pensamentos que possam estar ligados ao assunto.

Afaste-os completamente de sua mente. Procure abrir-se à Fonte do pensamento universal ou à Fonte da intuição Universal e, para sua surpresa, a solução aparecerá como um relâmpago, deixando-o admirado de suas próprias possibilidades de contato.

Poucas pessoas, porém, nenhuma, avaliaram a causa subjacente da lei deste mundo-pensamento. 

Mesmo tendo sido os seus efeitos, muito poucos dos grandes pensadores, conferencistas e escritores puderam reconstituir a técnica dos seus esforços para poderem revelá-la ao mundo. Atribuíram suas ideias a diferentes causas, exceto ao Fonte-pensamento universal.

Somos Um-a só consciência.
O mundo está ar barrotado de excelentes ideias inexpressados. Estes pensamentos jazem adormecidos, aguardando em prontidão (no Banco Universal de Dados) que alguém os capte, expresse e trague para a corrente da vida.

Compete-nos, portanto, despender um esforço extra para consciencializar que precisamos desenvolver o apercebimento da vida, concentrar-se no foco do nosso trabalho.

Então você conceberá e compreenderá que não pode haver nenhum monopólio ou propriedade individual de ideias. Nada mais somos do que receptáculos ou instrumentos temporários ou instrumentos, de acordo com a nossa própria capacidade receptiva individual.

Pode perceber, portanto, como é errado alguém desejar possuir uma ideia? Existem muitos indivíduos, assim como organizações comerciais, que querem monopolizar as ideias, restringindo aos outros o seu uso ou aperfeiçoamento.

Mas devemos lembrar que não passamos de receptáculos temporários, que serão usados enquanto dispomos da capacidade de receber as ideias, deixando-as passar por nosso intermédio, manipulando-as dentro da medida de nossa força para podermos transmiti-las aos outros.

A nota-chave, novamente, aqui, é o serviço e o bem geral. Quando nós mesmos disto nos apercebermos, então encontramos a nota-chave da vida.

Parece paradoxal que a única maneira de possuir uma ideia é dando-a, ou que o único modo de possuir uma ideia é empregando-a no mais útil serviço.

Os pensamentos e ideias que compartilhamos com os outros são os únicos que podemos reter, e para sempre nos pertencerão.

Eu pesquisei estes textos , e resumi  para clarear nossos idéias.
Dharmadhannya

"Mente e cérebro

“1.O primeiro princípio sugere que, pelo fato de todas as coisas existirem dentro do Campo, todas as coisas encontram-se conectadas. Assim sendo, o que fazemos em uma parte de nossa vida deve ter efeito e certamente influi em outras partes.

2. O segundo princípio propõe que o Campo seja holográfico — querendo dizer que qualquer parte do campo contém tudo o que existe no Campo. 

Como se acredita que a consciência própriamente dita seja holográfica, isso quer dizer, por exemplo, que ao fazermos uma oração no nosso quarto, ela já existe em nossos entes queridos e no lugar para onde é intencionada. Em outras palavras, não é necessário enviar nossas preces para lugar algum, porque ela já existe em todos os lugares.

3. O terceiro princípio indica que o passado, o presente e o futuro encontram-se intimamente ligados. O Campo aparenta ser o recipiente que contém o tempo, que fornece a continuidade entre as escolhas de nosso presente e as experiências de nosso futuro.

 Independentemente de como a chamemos ou de como a religião possa defini-la, é claro que existe alguma coisa — alguma força, um campo, uma presença — constituindo a grande “rede” que nos liga uns aos outros, que nos une ao nosso mundo e a um poder maior.

Se pudermos verdadeiramente apreender o que os três princípios nos contam sobre nossos relacionamentos uns com os outros, com o universo e com nós mesmos, os acontecimentos de nossa vida assumirão um significado inteiramente novo. Tornamo-nos participantes, não mais vítimas das forças que não podemos ver nem compreender.

Estar nessa posição é estar no exato local onde começamos a nos fortalecer. Cada vez mais pesquisas têm indicado que somos mais do que simples retardatários cósmicos passando por um universo cuja construção terminou há muito tempo. Evidências experimentais permitem O concluir que, na realidade, criamos o universo ao longo da vida, somando nossa contribuição ao que já existe!

 Em outras palavras, parece que somos a própria energia da qual o cosmos é formado, bem como os seres que experimentam a própria criação. Isso porque somos consciência, e a consciência aparentemente é feita da mesma “coisa” da qual o universo é formado.

 Essa é a verdadeira essência da teoria quântica, fonte de tantas preocupações para Einstein. Até o fim da vida, Einstein acreditou firmemente que o universo existia independentemente de nós.

 Respondendo às analogias sobre como afetamos o mundo e ao comentar os experimentos que demonstram que a matéria muda de comportamento quando a observamos,, ele simplesmente declarou: “Gosto de pensar que a Lua está lá no céu, mesmo quando não a estou vendo” .

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL (2)

O PODER DO DNA -  Kryon
Kryon, canalizada por Lee Carroll

O DNA funciona assim: Há uma forte dualidade presente. Ou seja, há uma parte que é linear e uma parte, multidimensional. A parte linear é fácil e simples, e ocupa menos do que 5% do todo.

 A parte multidimensional é a maior parte do DNA, complexa e difícil de ensinar. Seu Registro Akáshico sua memória atávica está lá – isto é, um pacote energético de informações das existências que vocês já viveram aqui.

 Aquilo que lhes foi dado pelos Pleidianos está lá. O Eu Superior está lá. Tudo o que vocês chamam de espiritual, está lá. O DNA é espiritualmente inteligente, mas desde que vocês estejam vibrando a um nível elevado que lhe permita funcionar plenamente. É por isto que a maior parte da humanidade está consciente somente dos 3% do DNA, não dando credibilidade à outra parte, sob qualquer condição.

E tem que ser, porque é, absolutamente, cem por cento, você. Devido à “quanticidade” do DNA, ele pode conter uma grande parte da sua espiritualidade. Isto será definido na publicação na qual meu parceiro está trabalhando agora [Livro Doze de Kryon]. 

O DNA contém não só o registro de tudo o que você já foi no planeta, mas também o seu relacionamento com Gaia. Ele contém tudo o que você já fez e a espiritualidade do que você aprendeu em cada encarnação. Esta informação está literalmente impressa nele.

Para os que necessitam de uma saúde melhor, é maravilhoso saber que o mesmo princípio que vigora para os pensamentos também vigora para a saúde. Todos os pensamentos magnéticos e curadores existem e circulam hoje nos éteres. Podemos usá-los com a irradiação correta de cor. Isso ajudará a vencer as fases de desânimo e depressão.

O banco-de-saúde universal opera através dos éteres, enviando suas correntes através do universo. Existe uma poderosa força magnética, aguardando que os indivíduos a assimilem por meio do poder da vontade, do pensamento, da respiração e do alimento.

Isso não é compreendido universalmente. As pessoas buscam freneticamente a saúde, sem saber que a sua meta já foi alcançada e que só lhes basta colocarem-se em sintonia com ela.

O reservatório da energia curadora, localizado nos centros-pensamento do banco-de-saúde universal está à disposição de qualquer um que dela necessite neste mundo.

O primeiro princípio da sintonia com o banco-de-saúde universal é o de libertar a mente de todos os pensamentos prejudiciais e tacanhos.

A técnica é muito simples e, na realidade, consiste em pedir insistentemente e depois despreocupar-se da demanda e procurar entrar em sintonia com uma resposta. Quando entramos em um quarto e acionamos o comutador de luz elétrica não ficamos assaltados por dúvidas, mas convencidos de que haverá luz”. Kryon 

veja a primeira parte do texto:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2016/01/o-poder-da-forca-de-vontade-e-sua.html

Pesquisado em

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL (1)


Compilado e pesquisado
 por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário