domingo, 27 de março de 2016

O milagre da Orientação Divina



O Milagre da orientação Divina.

Quando você estiver perplexo, confuso, temeroso, sem saber que decisão tomar, lembre-se de que tem um guia interior que conduzirá você em todos os caminhos, revelando-lhe o plano perfeito e mostrando-lhe como você deve fazer.

 O segredo da orientação ou da atitude correta a tomar consiste em devotar-se mentalmente à resposta certa até encontrá-la dentro de si.
A inteligência infinita, que está no fundo de sua mente subconsciente, atende à sua solicitação. 

Você reconhecerá essa resposta como uma sensação interior, uma certeza, um impulso poderoso que o impele para o lugar certo na hora certa, colocando as palavras certas em sua boca e fazendo com que você proceda da maneira certa.

Siga a Indicação que Vier

Um amigo meu perguntou-me uma vez se eu achava que o conselho deliberativo da empresa que ele dirigia deveria comprar, uma outra propriedade que, no momento, estava livre. Respondi: "Oremos e sigamos a indicação que nos vier".

Há Sempre uma Resposta

Uma rádio ouvinte escreveu-me dizendo que um de seus inquilinos se vinha mostrando violento, rude, barulhento e frequentemente fazia baderna com outros bêbados, perturbando todos os outros inquilinos.

Ele se recusava a deixar a casa. No entanto, ela concentrou- se e orou para que a inteligência infinita no subconsciente de seu inquilino o guiasse para o verdadeiro lugar dele e o levasse a deixar a casa em paz e harmonia.

 Ela afirmava convictamente: "Eu o libero completamente. Libero-o e deixo-o ir, desejando-lhe paz, amor e felicidade" .

Ela continuou a orar daquela maneira até conseguir uma reação que a satisfez, o que significa paz interior e tranquilidade.

 De repente, o homem pagou o aluguel e saiu calmamente. A seguir ela atraiu um inquilino de formação bem espiritual.

Fórmula de Orientação de um Negociante

Recentemente um negociante me contou de que modo ele reza pedindo orientação. Ele tem uma técnica bastante simples. Pela manhã, entra em seu escritório particular, onde não é perturbado, fecha os olhos e pensa nos atributos e nas qualidades de Deus que ele sabe existirem dentro dele;


 isso cria uma disposição de paz, poder e confiança. Então ele fala deste modo simples com o Pai interior, que faz todas as coisas:

 "Pai, tu conheces tudo. Dá-me a ideia necessária para um novo programa." Depois ele imagina que já tem uma resposta fluindo através de sua mente e diz:
 "Aceito a resposta e agradeço por ela, agora".

Depois desta oração, ele se lança ao trabalho e se dedica aos assuntos de rotina, e a resposta inevitavelmente se revela, quando ele não está pensando nela. 

Ele contou-me que as respostas frequentemente chegam como um relâmpago, espontaneamente e sem se anunciarem. Com efeito, muitas vezes é espantosa a maneira com que chegam as soluções para os problemas dos seus negócios.

O Professor Obtém uma Resposta Específica

Um professor que assiste às minhas palestras precisava de uns dados específicos para um de seus livros. A pesquisa que ele fazia recuava talvez ao ano 1000 ou 1500 a. C. 

Ele me disse que não sabia exatamente onde encontrá-los; achava que podia ser no Museu Britânico, a oito mil milhas de distância, ou na Biblioteca Pública de Nova York, a três mil. Acreditava que lhe seriam necessários dias, talvez semanas, para encontrá-los. Além do mais, não sabia bem o que pedir ao bibliotecário, quando se defrontasse com ele.

Sugeri-lhe que, num caso desses, ele deveria relaxar e acalmar- se. Depois deveria dizer suave e silenciosamente, antes de dormir:

 "Meu subconsciente sabe a resposta e me dá todas as informações de que necessito". Finalmente deveria dormir com uma única palavra, "resposta", na mente. Daquele modo relaxado, ele repetiria mais e mais a palavra "resposta".

Sua mente subconsciente é sábia, conhece o tipo de resposta de que você precisa e responderá num sonho, como um poderoso empurrão ou com a sensação de que você está sendo levado para o lugar certo. 

Você pode ter a intuição súbita de ir a um determinado local, ou outra pessoa pode dar-lhe a resposta.

Ele empregou a técnica acima durante algumas noites e, na manhã do terceiro dia, a caminho do colégio, sentiu um intenso desejo de visitar uma antiga livraria na cidade. No momento em que ele entrou na livraria e olhou para os livros espalhados perto da porta, apanhou aquele que lhe deu todos os dados de que necessitava.

Fique à Espreita

Às vezes, recebemos as impressões como uma orientação divina, e devemos ficar atentos, à espreita delas. Assim que nos chegar I uma sensação, ou uma idéia, devemos reconhecê-la e segui-Ia.

Acalme-se e Relaxe

Há duas razões pelas quais não percebemos nossa orientação interior. São a tensão e a incapacidade em reconhecer a indicação quando ela chega. Se estivermos felizes, confiantes, alegres, reconhecemos os lampejos da intuição que nos chega.

 Além disso, sentimo-nos sob o efeito de uma compulsão subjetiva para levá-la avante.

Portanto, é preciso estar calmo e relaxado quando se ora por uma orientação, pois nada pode ser conseguido pela tensão, pelo medo ou pela apreensão. Seu subconsciente lhe responde quando seu consciente se acha calmo, receptivo e relaxado.

Ela Consegue Maravilhosos Slogans
Eis como uma jovem publicitária produz seus maravilhosos slogans: ela adormece com as palavras "slogan certo" nos lábios, sabendo que obterá uma resposta - e esta sempre vem. "Ele não falha." (Sofonias, 3:5)

A Intuição Paga Fabulosos Dividendos

A palavra intuição significa ensinamento vindo de dentro. A intuição alcança muito mais longe do que. a razão. Você emprega a razão para executar a intuição. 

A intuição é a resposta espontânea que ascende do seu subconsciente em atenção ao pedido do seu pensamento consciente.

Para os homens de negócios e os profissionais, o cultivo da faculdade intuitiva é de capital importância. A intuição oferece instantaneamente o que o intelecto ou a mente racional do homem só pode realizar depois de semanas ou meses de inúmeros erros e tentativas.

Quando nossas faculdades racionais nos falham em nossas perplexidades, a faculdade intuitiva entoa a canção silenciosa do triunfo. A mente consciente do homem é racional, analítica e inquisitiva; a faculdade subjetiva da intuição é sempre espontânea. Surjo como um farol para o intelecto consciente. Muitas vezes adverte contra uma viagem que se pretende fazer ou um plano que se quer pôr em ação.

Como uma Romancista Obtém Idéias Maravilhosas

Conversei uma vez com uma maravilhosa romancista, em Calcutá, a qual me disse residir o segredo do seu sucesso no fato de regular e sistematicamente ela proclamar que Deus a orientava em todos os sentidos e que ela deslumbrava o mundo com as belezas, glórias e gemas da sabedoria que lhe eram dadas pelo Deus interior.

Sua oração favorita era: "Deus sabe tudo. Deus é o meu Eu Mais Alto, o Espírito que está em mim. Deus escreve um romance por meu intermédio. 

 Ele quem me dá o enredo, as personagens e seus nomes, os lugares e o ambiente. Ele me revela o drama ideal na seqüência perfeita. Dou graças pela resposta que sei estar chegando e vou dormir com a palavra romance em meus lábios, até me perder nos abismos do sonho".

Esta romancista sabia que a palavra romance podia ser gravada no subconsciente dela porque mais tarde ele responderia.
 Disse-me que, em geral, depois de rezar assim antes de escrever um romance, sentia alguns dias mais tarde um desejo irresistível de escrever e que as palavras e episódios fluíam como uma torrente sem fim. 

Este é um milagre bem representativo da orientação Divina, que se acha à disposição de todos nós.

Ele Encontrou Seu Verdadeiro Lugar

Um vendedor me disse: "Sou uma pedra quadrada num orifício redondo! Vivo de emprego em emprego. Será que não há um lugar certo para mim?" .

Ajudei-o a ver que existia uma resposta para o problema dele, pois a inteligência infinita e a sabedoria do seu subconsciente conheciam os seus talentos e também sabiam como abrir-lhe as portas para uma perfeita expressão na vida.

 Eu lhe disse que rezasse assim:

 "Acredito que, no meu subconsciente, há uma inteligência criadora que tudo sabe e tudo vê e aceito isto sem discutir. Sei que estou sendo orientado para o meu verdadeiro lugar na vida. Aceito esta orientação interior sem discussão. Tenho um objetivo e quero consegui-lo".

Ele deixou meu gabinete muito feliz e, dentro de poucos dias, havia conseguido uma posição ideal. Seu guia interior o tinha conduzido para o lugar certo, feito com que ele dissesse as palavras certas e causasse uma impressão correta.
IDÉIAS A LEMBRAR

1.      Dedique-se mental e emocionalmente à resposta certa, e -você a obterá.

2.      A Inteligência Infinita no seu subconsciente tudo sabe e tudo vê. Chame-A e você receberá a resposta. Apenas ela sabe a resposta.
3.      Siga a indicação, quando ela chegar. Às vezes ela surge . espontaneamente em seu consciente como' a torrada que pula da torradeira.

4.      Lembre-se de que há sempre uma resposta. Persevere e relaxe, e você verá acontecer maravilhas quando reza.

5.      Orar pela orientação é uma conversa em dois sentidos. Peça com fé e confiança uma resposta à sua mente mais profunda. Ela a dará.

6.      Seu subconsciente lhe responde por meios que lhe são desconhecidos. Você pode ser conduzido a uma livraria e ali encontrar o livro que responde à sua pergunta, ou pode ouvir uma conversa que lhe dê a solução para o seu problema. As respostas chegam das mais diversas maneiras. 


7.      É necessário estar alerta, vivo e à espreita, para reconhecer a indicação que chegar - e então segui-Ia.


8.      A sabedoria de seu subconsciente ascende à superfície de sua mente, ou consciente, quando este último se acha relaxado e em paz. A relaxação é a chave.


9.      Adormeça com a palavra "resposta" nos lábios, repetindo-a como um acalanto, e lhe será dada a resposta adequada.


10.    Use o seu intelecto para realizar o que manda a voz da intuição. .
11.    Se você é um romancista ou um escritor, proclame que a sabedoria do seu subconsciente lhe revela o enredo e as personagens, inspirando-o em todos os sentidos. Você se espantará com os resultados.


12.    A Inteligência Infinita que está dentro de você guiá-lo-á para o seu verdadeiro lugar e revelará seus talentos ocultos.


13.    Afirme: "O Amor Divino me precede, enchendo de glória e felicidade meus caminhos, aplainando-os e alegrando-os", e todos os seus caminhos serão estradas de prazer e de paz.



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário