quarta-feira, 18 de maio de 2016

Afirmações diárias - Para ser feliz




Afirmações diárias -  Para ser feliz

*                    Reivindico meu poder Divino agora.
Estou descobrindo como sou maravilhoso(a).
*                    Percebo dentro de mim um ser muito bom.

. Eu Sou sábio e  tenho carisma magnético, beleza, harmonia e amor.
*                    Amo aquilo que percebo em mim.
. Escolho amar e me divertir.
.  Sou dono (a) do meu próprio destino.

. Controlo minha vida.
. Diariamente, eu Amplio minhas capacidades, oportunidades.
. Sou livre para ser tudo aquilo que posso ser.
. Amo a vida e ela gosta de mim. Tenho uma vida fantástica.
. Minha vida está repleta de amor, de amigos e de oportunidades.

. O amor na minha vida começa comigo.
. Tenho controle sobre minha vida, tenho consciência das minhas escolhas
.  Sou uma mulher poderosa.
. Sou digna de amor e respeito.

. Não devo satisfação a ninguém; sou livre.
. Estou disposta a aprender novos modos de vida. Sou independente.
. Aceito e utilizo o meu próprio poder.
. Aceito com tranquilidade estar  neste lugar.

*                    Alegro-me e aprecio onde estou.
*                    Amo e curto a minha pessoa.
*                    Amo, apoio e aprecio os meus amigos. Sou profundamente realizada pela vida.

. Exploro as muitas avenidas do amor.
. Adoro ser quem eu Sou
. Adoro estar viva nesta época e neste lugar.

. Encho minha vida de amor.
• Tenho uma boa autoestima porque me respeito,
 me valorizo e aceito o meu crescimento.

• Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. 
Tudo está bem no meu mundo.

• A minha vida flui melhor a cada dia que passa
• Tenho consciência de quem sou e 
não preciso provar meu valor a ninguém.
• Hoje nada nem ninguém, ou lugar algum me
 podem irritar ou destabilizar. Escolho estar em paz.

Sou um ser que irradia alegria, e que aproveita a Vida ao máximo.
• Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento.
 Mereço tudo o que é bom.

Sinto-me totalmente completo e pleno.
. Dou a mim mesmo (a) aquilo de que necessito, eu sou o meu melhor amigo (a).
. É seguro, para mim, crescer.

. Estou segura e tudo está bem em meu mundo.




 Uma Meditação Fortalecedora
Estou disposta (o) a ver a minha grandeza.

Escolho eliminar da minha mente e da minha vida todas as ideias e pensa­mentos negativos, destrutivos e desagradáveis que me impe­dem de ser a grande mulher (homem)  que deveria ser.

Sou indepen­dente, sustento a mim mesmo e penso por mim mesmo. Dou a mim aquilo de que necessito. É seguro para mim crescer. Quanto mais me realizo, mais as pessoas me amarão. Faço parte do grupo de pessoas que fortalecem outras pessoas. Sou uma bênção para o planeta. Meu futuro é promissor e harmonioso.
E assim seja!

Lembre-se: a menor mudança positiva nos seus pensamen­tos pode começar a resolver o maior dos problemas. Quando você faz as perguntas certas à vida, ela responderá.

Existem muitas maneiras de fazermos nossas mudanças.

Poderíamos, também, começar a olhar honestamente para nossas falhas — e NÃO começar olhando para aquilo que está ERRADO conosco —, percebendo as barreiras que antepomos impedindo-nos de ser tudo aquilo que somos capazes de ser.

E, sem agredirmos a nós mesmas, podemos eliminar estas barreiras e fazer mudanças. Sim, muitas das nossas limitações são coisas que aprendemos na infância. Elas jamais foram verdade para nós.

Nós meramente aceitamos o sistema de crenças de outra pessoa. Se aprendemos estes pensamentos, podemos desaprendê-los agora. Reconhecemos que estamos dispostas a aprender a amar a nós mesmas. E, em seguida, desenvolvemos algumas diretrizes:



1. PARE COM AS CRÍTICAS.

Este é um ato inútil; ele jamais realiza qualquer coisa positiva. 
Não se critique; retire este peso de si mesmo.

Também não critique as outras pessoas, pois as falhas que geralmente encontramos nos outros são meramente pro­jeções das coisas que não gostamos em nós mesmos. Pensar negativamente sobre outra pessoa é uma das maiores causas de limitações em nossa própria vida. Só nós nos julgamos, e não a vida, Deus e o universo. O seu amigo não gosta de quem julga o outro, não sabe quando vai chegar a sua vez

Amo e aceito a mim mesma.
2.                   NÃO SE ATERRORIZE.
Todas queremos pôr um fim nisto. Frequentemente nos aterrorizamos com nossos próprios pensamentos. Só pode­mos ter um pensamento de cada vez.
Vamos aprender a pensar em afirmações positivas. Desta maneira, nossos pen­samentos mudarão nossas vidas para melhor.

Se você se pegar se aterrorizando novamente, diga imediatamente:
Coloco fim à necessidade de aterrorizar a mim mesma. Sou
uma expressão divina e magnífica da vida, e vou viver
plenamente deste momento em diante.

Minha vida está nas mãos de Deus. Eu  estou protegida por Deus e sou um filho(a) muita amada.
Se Deus está por mim, quem estará contra mim.

3.                   SEJA LEAL AO RELACIONAMENTO QUE VOCÊ TEM CONSIGO MESMO.
Dedicamo-nos muito a outros relacionamentos, mas frequentemente nos esquecemos de nós mesmas. Damos atenção a nós mesmas uma vez ou outra, portanto, dê atenção a quem você é.

 Dedique-se a amar a si própria. Cuide do seu coração e do seu espírito. Procure encontrar a alegria no seu mundo, e não ficar esperando a felicidade do lado de lá.
Sou a pessoa da minha predileção.

4.                   TRATE A SI MESMA COMO SE VOCÊ FOSSE AMADA.
Respeite a si mesma e trate-se carinhosamente. À medida
que você se amar, você estará mais aberta ao amor das
outras pessoas. A lei do amor requer que você concentre
sua atenção naquilo que você deseja, em vez de ater-se àquilo que você não deseja.
Amo a mim mesma irrestritamente neste momento.

5.                   CUIDE DO SEU CORPO.
Seu corpo é um templo precioso. Se você quer viver uma vida longa e plena, então deve cuidar de si mesma agora. Você quer ser atraente e, acima de tudo, sentir-se bem e com muita energia.

 A alimentação e os exercícios são importantes. Você quer manter seu corpo flexível e movi­mentando-se com facilidade até o seu último dia neste planeta.

Sou saudável, feliz e realizada.

6.                   EDUQUE-SE.
Reclamamos, frequentemente, que não sabemos isto ou aquilo, e não sabemos o que fazer. Mas somos inteligentes e hábeis e somos capazes de aprender. Existem livros, aulas e fitas por toda parte.

 Se dinheiro for um problema, use o computador, cursos grátis. Procure um grupo de autoajuda — “Serviços Comunitários.” Sei que estarei aprendendo até o último dia
 da minha vida.
Estou sempre aprendendo e crescendo.

7.                   CONSTRUA UM FUTURO FINANCEIRO PARA SI MESMA.
Todo ser humano tem o direito de ter o seu próprio dinheiro, de construir sua independência. Esta é uma convicção significativa que devemos aceitar.

Ela faz parte da nossa autoestima. Podemos sempre co­meçar por um nível modesto. O importante é continuar­mos poupando. É bom utilizar afirmações neste caso.
Estou constantemente aumentando minha fonte de renda.
Estou sempre prosperando.

8.                   REALIZE O SEU LADO CRIATIVO.
A criatividade pode manifestar-se por qualquer atividade que a realize. Pode ser qualquer coisa, desde assar uma torta até desenhar um edifício.

 Permita-se um tempo para que você possa se expressar. Se você tem filhos e o tempo é limitado, peça a uma amiga para tomar conta dos seus filhos, e vice-versa. Vocês merecem um tempo para si mesmas. Vocês são dignas disto.
 Afirme:
Sempre encontro tempo para ser criativa.

9.                   FAÇA COM QUE A ALEGRIA E A FELICIDADE SEJAM O CENTRO DO SEU MUNDO.
A alegria e a felicidade estão sempre dentro de você. Certifique-se de estar sintonizada com este lugar no seu interior. Desenvolva sua vida ao redor desta alegria. Quan­do estamos felizes, podemos ser criativas e estamos abertas a novas ideias. Uma boa afirmação para ser usada com frequência é:
Sou muito alegre e expresso felicidade.

10.                SEJA ÍNTEGRA; MANTENHA A SUA PALAVRA.
A fim de se respeitar e se estimar, você deve ter integridade. Aprenda a manter a sua palavra. Não faça uma promessa que você não cumprirá — mesmo para si própria.

Seu nome, seu caráter é o seu cartão de visita, é o seu saldo para o futuro. Você pode perder tudo menos a sua integridade. O seu nome justo, honesto e integro abre portas e oportunidade.

Um passado sujo é lama na sua roupa de festa do futuro.
A honestidade é o nosso maior bem. É a semente de todas as oportunidades ...
A melhor herança que recebi foi  a Graça de ser honesto (a).
 Não prometa a si mesma que irá começar uma dieta amanhã ou exercícios todos os dias a menos que saiba que irá fazê-lo. Você quer ser capaz de confiar em si mesma.

11.                DESENVOLVA UMA FORTE LIGAÇÃO ESPIRITUAL COM A VIDA.
Esta ligação pode ou não ter alguma relação com a religião na qual fomos criadas. Quando crianças, não temos esco­lha. Agora, como adultas, podemos escolher nossos pró­prios caminhos e crenças espirituais.

 A solidão é um dos momentos especiais em nossas vidas. O seu relacionamen­to com o seu interior é o que há de mais importante.
 Reserve para si mesma períodos de silêncio,
 e entre em contato com sua orientação interna.

Se cultivamos a necessidade visceral do outro, 
Estamos carentes e necessitados.
ele é a fonte!
Minhas crenças espirituais me guiam e ajudam-me a ser
tudo aquilo que sou capaz de ser.

- A cada momento que passa, fico mais próspero, em meus negócios, em minha vida.
- Eu sou a prosperidade de Deus, feita visível para o meu uso correto agora e sempre.

- “Eu sou próspero”,
- Eu atraio a prosperidade para a minha vida hoje e sempre
Eu sou a Fonte.

-  Eu recebo abundantemente toda a riqueza ilimitada do Universo
- Eu atraio diariamente todo o dinheiro que desejo.
- A riqueza está presente em minha vida, todos os dias.

-  Eu irradio Sucesso e Riqueza onde quer que eu vá.
- Eu Vivo num Universo de prosperidade e sou grata (o) por isso
-“O dinheiro chega fácil em minhas mãos.

- Minha relação com o dinheiro é muito boa
- O dinheiro flui constantemente em minha direção
- A abundância do universo flui em mim.

Queremos pegar estas ideias e reafirmá-las —
 até que estejam firmes em nossas consciência
s, e que façam parte das nossas vidas!






Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –

Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário