domingo, 1 de dezembro de 2019

MEDITAÇÃO Diária – Eu Sou Luz!





MEDITAÇÃO Diária – Eu Sou Luz!
Dharmadhannya







Visualize este vídeo (no alto da pagina) para expandir a consciência no plano da alma, da Divina Presença.

Se possível grave esta meditação e faça ao dormir, quando estiver entrando no estado Alfa. Ouça o vídeo
se você está vivendo emum ambiente escuro e perdeu a sua paz, Faça sua oração diária da paz que irá afastar o "inferno" da sua vida, da sua casa, da sua familia.

Evite o ódio, o desejo de vingança e a mente dominada pelo adversário irá escurecer sua aura , sua vida.
A paz é luz é harmonia, prosperidade, amor e alegria... que ilumina sua aura, sua vida, abrindo portas e novas oportunidades. 

Esqueça o passado dolorido e siga em frente na direção da luz do aqui e do agora.
Liberte as correntes do carma do passado com a luz da Paz.
Procure perdoar para se libertar, entregue seu adversário ao Sagrado coração de Jesus e viva a Paz Divina...

Quando eu  afirmo  "Eu Sou", eu afirmo que eu Sou Uno com Deus Pai/Mãe, Filho e Espírito Santo.

Procure relaxar  a mente, através da música,   procure observar o ritmo do corpo e da respiração.




Meditação Eu sou Luz!

 – Procure calmamente observar a sua respiração.
Agora, eu tenho plena consciência da minha respiração, da respiração da Unidade, da vida, de Deus, do Universo, do ritmo da harmonia do Grande sol Central..

“Eu sinto a minha unidade com os homens - todas as mentes se convertem em estações transmissoras, através das quais se é possível operar à vontade”.

EU SOU a Pomba Branca da Paz Universal do Espirito Santo,
expandindo e abrindo e acelerando minhas Faculdades Criativas, minha inteligência e consciência.
-
Diariamente, acontece a expansão da minha Libertação Espiritual, que expande todos os Campos de Inteligência, Amor, Força, Sabedoria, harmonia, Misericórdia, Carisma, de Compaixão, Perdão, Prudência, Transmutação necessários para a minha garantida Vitória na Luz!

Veja agora com os olhos da mente, o Espírito Santo em forma de uma linda pomba branca acima de sua cabeça irradiando sobre você a sua luz sagrada os seus Divinos Dons; Força, Amor, Sabedoria, Conselho, a Tolerância, Compaixão, Inteligência, Compreensão, o Entendimento, Verdade, Paz, Pureza e Perfeição.

Eu e Espírito Santo somos UM-a só consciência.

 Sua mente e seu coração vão sendo preenchidos de tudo aquilo que é mais sagrado. Pois o Espírito Santo é o Amor do Pai que se derrama em Luz e Amor para iluminar seus filhos e guia-los para a sua maior felicidade.



Eu sou a luz inata - ou resplandecente 
do Espírito Santo  da Graça de Deus.
 Meu caminho agora, está repleto de luz, aonde eu for, 
esta Luz estará me guiando e seguindo. Sempre...

Eu estou em profunda harmonia com a Vida, com a Vontade de Deus concentrada em minha respiração.
Eu respiro com a Unidade.
Eu sou a Luz da Unidade.

O poder de Deus está com a Unidade
 que realiza a Vontade de Deus.
Concentre- se na harmonia da sua respiração.

Eu respiro com a Providência Divina que move o mundo.
Eu inspiro a Vontade de Deus que move  o universo com a harmonia Divina. 
Eu expiro a ação da Vontade de Deus, da Presença Divina.
Eu e o Universo somos Um-a só consciência.
Somos Um
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu sou.

Om! Aum! Om!
Eu canto o Om e entro na realidade da harmonia da musica divina, do átomos do Universo, do OM, da Unidade.
Eu sou a voz da Unidade.
Eu Sou! OM! Eu Sou!

Em união vivi muitos éons de vida, tornando-me uno, em minha consciência interior, com o Estado de Divindade.
OM! AUM! OM!

Eu alcanço o conhecimento com a Unidade, com o “Céu Supra mental” com a própria consciência,  pelo qual me torno uno com o Divino, e assim todas as impurezas, limitações do carma serão destruídas.

EU SOU um Verdadeiro Discípulo do Espírito Santo,
em Unidade com os Aspetos Multidimensionais
da Providência Divina de toda a Humanidade.

“Ele é o meu Eu Divina Presença dentro do coração, menor do que um grão de arroz, menor do que uma semente de cevada, me­nor do que uma semente de mostarda.

Ele é também o meu Eu dentro do coração, maior do que a terra, maior do que o firmamento, maior do que o céu, maior do que todos esses mundos.

Agora, eu alcanço os planos superiores,  acalmo o meu corpo, a minha mente,  e sinto ao amor da Divina Presença, da Unidade de todas as mônadas no corpo do Grande Sol.

 “Do poder do Um,  de  Brahma tudo brota,
Por poder da Unidade tudo se sustenta,
Tudo se dissolve.
Eu sou este Brahma (Unidade) sem dualidade”.
OM!

O Deus Único está aqui, no meu coração.
Eu sou o espelho que reflete a Graça Divina .
“Ele permeia as dez direções.
Eu Sou Luz!

Mas, eu estou no refúgio,
à sombra do altíssimo, dos seus pés sagrados.
E assim cruzarei o mar do karma,
 alcançando as praia do Transcendente.”

O fogo divino do amor de Deus queima no meu coração com a compaixão que liberta, que me aceita incondicionalmente.
Estou de volta para casa.

Sinto agora o meu coração... observo o pulsar dele, ele o pulsa no o ritmo da luz que há dentro dele.
Eu e o  Pai somos Um.

 A luz da divina Presença, a luz do coração de Deus  flui amorosa e incessantemente para o meu coração.

- Vejo o meu coração, como um Sol irradiante de luz. Lindo, brilhante e Resplandecente, em seu mais puro branco cristalino com irradiações Dourada.

- Agora vejo bem no centro deste Sol a imagem (escolha) do Cristo, do Espírito Santo,   ou do seu  guru, Mestre, anjo ,  vivo brilhante e resplandecente. Cheio de amor, irradiando amor e paz para todo o seu ser.

Sua luz dourada brilhante resplandecente, preenche todo seu ser seu coração, pulmões todos os órgão e células de seus corpos .

Logo todo meus corpos, minha aura, minha Divina Presença está brilhante e resplandecente desta luz pura, Dourada, com nuances Rosa  do Cristo. Minhas mãos e toda sua estrutura cerebral agora irradia como um sol esta luz dourada e rosa.

De meu coração, irradia agora Feixes de luz nos mais variados tons (cores), que vai interpenetrando todo seu sistema celular, e todo o seu ser agora é um corpo de luz brilhante e resplandecente.
EU SOU um Círculo Infinito de Luz... que é o Padrão Eletrônico de nosso Ser de Fogo Branco.

Todo meu corpo foi agora transfigurado em luz.
Eu sou Luz!
  Todo meu ser agora é pura luz.
 Harmonia, Amor, Sabedoria, Alegria, Bem Aventurança, e beleza.

 Eu estou em profunda harmonia plena com todos os seres, com a natureza, com o universo. Eu irradio o mais puro e sublime amor, o amor da Unidade  o amor de Deus, para todos os seres.

Agora Eu sou Um com a Unidade, um com Deus.
 Eu sou Luz pura, brilhante, e cristalina. E todo seu ser vibra nesta luz pura e brilhante da Presença Divina

Eu e o Pai somos Um.
Sinta agoro, fluir da Vontade de Deus um  amor infinito, expandindo em meus corpos, em minha alma, em minha aura.
Eu sou Luz!
 Eu sou a fonte do amor Universal de Deus, da Unidade.
Envio, agora  este amor para a Unidade, para o Planeta, para  todos os seus familiares amigos e companheiros de jornada

Eu Sou o fogo oculto de todas as Mônadas.
Eu Sou o fogo oculto do Grande Sol Central.
Eu Sou o fogo da vida do coração do Homem Celestial.
Eu Sou a força da unidade da vida.

Eu Sou UM universo de plenitude das graças da vida.
Eu Sou Luz.

Eu Sou o fogo oculto que há no coração de Brahman, Vishnu e Shiva.
Eu Sou "A Voz". Eu Sou Vishnu.
Eu Sou o Verbo de Deus, O Grande Cantor.

Eu Sou o Som Primordial que canta nas estrelas...
Eu Sou OM...Aum...OM...
Eu Sou a Voz que canta e move o universo...
Eu Sou a voz do Som Primordial, a vibração e a forma do puro amor da Mãe Vida.
Eu sou a fusão com a Unidade.

Eu Sou UM.
Eu Sou o que Sou
Seja feita a vontade de  Deus.
Amem!



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário