quarta-feira, 6 de julho de 2016

Oração Diária a Divina Providência do Espirito Santo



 Oração Diária a Divina Providência do Espirito Santo
06.07.2016

Estou neste momento entrando na rede Inteligente universal de luz da Providência Divina do Espírito Santo, do Pai/Mãe Divina, do  filho Cristo Jesus

 Vinde Espírito Santo, enchei o meu coração de amor
e acendei nele o fogo do vosso amor. 
Enviai o vosso Espírito e tudo será criado 
Seja feita a Vontade de Deus.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...
Amem! Amem! Amem!

Aba! Aba!Aba! 
Em nome de Deus Pai/Mãe Filho e Espirito Santo,
Agora estou holisticamente alinhada 
com o poder da luz dos Anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Ave Metraton, Miguel e Sandalfon.

Eu tenho pleno consciência da Realidade Infinita que está sempre e esteve dentro de mim – Eu Sou a Fonte Divina (Divina Presença, Espirito Santo, Centelha Divina, Eu Sou)  de todas as possibilidades para o meu bem e para o bem de todos.

Eu vivo no centro do Reino de Deus e da sua harmonia.

Eu e Pai somos UM. Eu e Espírito Santo Somos Um.
Eu Sou a fonte Crística Universal que flui as águas vivas da Fonte da Graças de Deus através de todos os canais.

Amada Mãe Maria da Divina Providência, providenciai o que necessito, em minha vida afetiva, profissional, financeira, social e dentro do meu lar.
Eu (fale seu nome)  sou a sua filha (o) muito amada.

Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.

Ó Providência Suprema, Em vossas mãos vos entrego; dirigi, pois, as minhas ações, palavras, atitudes, pensamentos e inclinações e necessidades.

Em vós deposito minha confiança e vos pedimos a graça....

Eu mereço amar, e ser amada.

Eu mereço ser próspera e vencer para o bem de todos.
Providência Divina providenciai o que necessito (faça a realidade, ou mentalize a graça)

Agora eu entrego o meu dia  a  Divina Providencia, ao Espírito Santo!

Que a luz do Espírito Santo administre o meu tempo otimizando cada minuto do meu dia.
Ajuda-me a concentrar-me na minha missão para o bem de todos.

Diariamente, percebo que as formas dos meus pensamentos estão mudando para se alinhar com as do Divino Espírito Santo.
Seja feita a Vontade de Deus.

O Divino Espírito Santo me abençoa diariamente com a graça da Saúde, da Força, da Harmonia, Beleza, Alegria, Inteligência, Sabedoria, Inteligência intuitiva, Pura Razão.

Agradeço a luz do Espírito Santo que é a minha
 Inspiração Divina, a Graça do Carisma, do Amor, do Conselho.

Fazei-me um instrumento da sua Paz, do seu Amor, da sua Sabedoria, e da sua Verdade.

As minhas palavras são inspiradas pelo Espírito Santo, eu falo com o Espírito Santo, eu sigo com o Espírito Santo.
O meu tempo é o tempo do Espírito Santo.

Agora eu estou a unida ao Espírito Santo da Providência Divina que é o provedor da vida no planeta que providência tudo aquilo que necessito.

Agora eu sou abençoada com a Graça da Fonte Divina da Alegria, Saúde, Amor, Prosperidade e Abundância.

Agora, estou alinhada com a Divina Presença, para vibrar e cantar com a beleza da harmonia do amor - a música das esferas para o meu Bem e para o Bem de todos.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu sou a Fonte!
Eu sou tudo aquilo que é!


Agora Eu sou Um-a só consciência com Mente da Divina da Providência Divina e Eu  Sou!
Eu sou Luz !

Eu sou a fonte da Beleza da harmonia do Amor.
Eu Sou!

Hoje eu sou inspirada com os dons do Espírito Santo:

1.    Fortaleza – força da graça que cura meu físico, mental e emocional e corporal. A força da vida, dos anjos, da terra, a fortaleza de uma ótima saúde.

2.    Sabedoria  -  Hoje eu sou abençoada com a Graça da Sabedoria do Entendimento, da Compreensão, Fé e Visão Espiritual  que  é  Onisciente e onipresente, infinita como o seu amor. 

3.    O dom do amor, da beleza e da harmonia. Dom da Cura, Carisma, Intuição, Compaixão e empatia.

4.    O dom da inteligência emocional, mental, espiritual, corporal - sinestésica, linguística, musical, artística, da palavra escrita e falada, matemática - lógica, interpessoal, existencial, intrapessoal. Equilíbrio. Justiça.

5 - Pura razão,  da Ciência, da Profecia, Intuição que me ilumina para que eu possa compreender as leis da vida,

6.    O dom do conselho  me orienta com o Espírito Santo  que me guia e orienta. Eu falo com o Espírito Santo, eu escrevo, penso, ouço,  comunico e sou inspirada e abençoada diariamente

7.     O Dom da Prudência que me ensina a respeitar as leis de Deus e o espaço do outro.

Agradeço a Providência Divina os milagres que acontecem diariamente em minha vida.

Estou neste momento recebendo estímulo , apoio e carinho de amigos e parceiros espirituais e , que me oferecem novas oportunidades de aprendizado,  novos caminhos, de  novos amigos e caminhos para o sucesso, prosperidade.

Agradeço ao Espírito Santo que diariamente me ilumina minhas escolhas com a inteligência intuitiva do Espírito Santo.
Eu Sou

Hoje estou re-unida com a harmonia do Universo  para fazer alianças e parcerias com grupos e pessoas da paz que trabalham para o bem de todos. Hoje o universo conspira para a minha felicidade afetiva, profissional, financeira, sócia. Faça o seu pedido.

Minha saúde está em perfeito equilíbrio.

Eu sou Harmonia, beleza e amor.
Meu DNA vibra com minhas células em perfeito equilíbrio com a minha saúde, com  a harmonia do universo, com a mente universal de Deus.

Eu Sou harmonia!
Agradeço a Providência Divina e ao meu Espírito.
Sempre vivo em profunda harmonia com tudo e com todos.
Todos os dias minha saúde melhora, meu sono é maravilhoso e durmo e acordo muito feliz.


Agradeço a Providência Divina do Espírito Santo, todas as Graças que eu recebo diariamente para o meu bem e para o bem de todos. Seja feita a vontade de Deus.

Dharmadhannya

Eu Sou a força e o poder da Justiça Divina.
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Assim é!

Postado por dharmadhannya
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Um comentário:

  1. Fui envolvida em profunda oração e respeito.
    Muito grata pela luz recebida.

    ResponderExcluir