domingo, 7 de agosto de 2016

Invocação para a Ascensão da Quinta Dimensão





Invocação para a Ascensão da Quinta Dimensão

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da Vida Todo-Poderosa que está dentro de mim: faz resplandecer em mim agora a Chama da Ascensão da Quinta Dimensão, do teu coração e do coração da amada Mãe Maria, do Espírito Santo Unificador,  do amado Jesus, o Cristo, e da Fraternidade Branca.

A plenitude da sua Santa Benção,
Expressa a Graça Divina sempre pura do Uno.

Agora estamos alinhados à consciência Logóica do  Sol Central, com Sanat Kumara, Melquisedeque,  Maha Choan, Metraton, Sandalfon, Miguel, e todos  os Mestres da Fraternidade Branca e com os anjos elevando as nossas frequências de Luz, enquanto estamos ainda na Terra.

Somos Um-a só consciência.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

Exerce o teu domínio em mim agora, purifica e ativa a memória atávica divina de meu DNA,  de todos os átomos dos meus quatro corpos inferiores e faz resplandecer a Chama da Ascensão da Quinta dimensão através de mim!


Eu Sou Lu!
Eu e o Pai somos Um.


 Purifica-me, glorifica-me, ilumina-me e inspira-me, com a força da Vontade Divina, com a Inteligência do amor Divino! Exerce o teu domínio, revela a minha meta, torna-me íntegro, pacífico, honesto, amoroso, justo e equilibrado e inflama-me com o teu fulgor com a fé, a esperança e a caridade! (3x)

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da Vida.
Eu sou !

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da Vida Toda-Poderosa que está dentro de mim: Faz resplandecer em mim agora a Chama da Ascenção da Quinta dimensão do meu Corpo de Luz, vinda do Teu coração e do coração da amada Mãe Maria, do amado Jesus, o Cristo, e da Fraternidade Branca.

 Eu sou Luz! Eu sou um espelho microcósmico da consciência macrocósmica Divina - Eu Sou, meu corpo de luz está na Quinta Dimensão de luz  Universal - Eu e o Pai somos Um!

Faz brilhar e resplandecer em mim a chama da Ascensão da Quinta Dimensão  com a harmonia e a paz divina; retira de mim toda a desarmonia interior com a Unidade, todos os detritos,  toda a separação e todo o mal — Espírito de Luz em mim, resplandece! (3x)
Eu Sou Uno.

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa Presença da Vida Todo-Poderosa que está dentro de mim: Faz resplandecer em mim agora a chama da Ascensão da Quinta Dimensão do teu coração e do coração da amada Mãe Maria, do amado Jesus, o Cristo, e da Fraternidade Branca.

Que a Tua Luz resplandeça na minha alma e nos meus quatro corpos inferiores até que todas as impurezas, traços hereditários negati­vos, registros e momentuns prejudiciais e trevas sejam removidos com suas causas e núcleos.

 Purifica e transmuta, purifica e transmuta, purifica e transmuta e ilumina esta energia no meu corpo causal como a gloriosa radiação ascensão da Quinta Dimensão da Luz de Deus! (3x)

Amada, poderosa e divinamente vitoriosa presença da Chama da Quinta Dimensão: resplandece em mim, resplandece em mim, resplandece em mim! Liberta-me, liberta-me, liberta-me!

Inunda o meu mundo com a pura radiação opalescente da chamada Ressurreição! Purifica-me até que, pura como cristal, a Luz de Deus brilhe através de mim purificando, iluminando  por onde eu passar.

Que a gloriosa e vitoriosa Pureza Divina do Ascenso Jesus Cristo me abençoe com a luz da Ascensão da Quinta Dimensão neutralizando o meu egoísmo, e todo controle da personalidade, e que eu possa assumir a vida com a inteligência e o amor do Espírito Santo.

Invoco o amado Jesus para que o pleno Poder Cósmico da cha­ma da Ascensão da Quinta Dimensão se manifeste nesta hora! (3x)
E com toda a fé...

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

Dharmadhannya
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de The Summit Lighthouse, Elizabet  Clare Prophet e de vários mestres do assunto


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário