sábado, 13 de agosto de 2016

Todas as Graças do Espirito Santo


Agora, o Divino Espírito Santo está abençoando
Com a Graça  do 
 Amor de Deus que purifica e nos abençoa.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.

"Está em teu poder, no tempo, e no espaço fazer
a re-ligação do Pai e do Filho.

Em nome de Deus Pai/Mãe,
 Deus filho e Deus  Espírito Santo.

Eu abençoo tudo que tenho,
 tudo que conquistei, tudo que conquistarei.
 Faça o seu pedido.
Eu abençoo minha família, meus queridos amigos, meu trabalho, minha comunicação com  o mundo.

“Abençoa Espírito Santo, ó minha alma;
 e tudo que está dentro de mim,
 Bendito seja seu santo nome”.

Tu me coroas com bondade e misericórdia.
Diariamente o Espirito Santo abençoa
a minha saúde, a minha vida familiar,
 afetiva, profissional, social,
 financeira com a Abundância, com o amor,
 a harmonia, e a beleza.
Gratidão!



 Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amada!
Eu mereço ter uma ótima saúde!
Eu mereço ter bons amigos e aliados!

Eu mereço a prosperidade da vida e o sucesso.
Diariamente o Divino Espírito Santo
 me abençoa com os 7 dons:

- Fortaleza (Poder  Divino da Cura, Coragem, Resiliência, Esperança, Fé, Tenacidade, Força da vida, Força dos anjos, Força dos elementares e Devas,  de uma ótima saúde)
- Amor (auto estima Beleza, Carisma União, atração magnética, carisma, solidariedade, empatia, Harmonia e Serenidade)

- Sabedoria (Consciência, Entendimento, eficiência, Conhecimento)
- Inteligência (Mental, Espiritual, física (manual, corporal, musical), intuitiva, Instintiva, Emocional, Linguística ( dom da palavra falada e escrita, falar novos idiomas) Matemática, Racional, Musical, artística, Espacial)

- Pura Razão (Ciência, Verdade, compreensão da Verdade, e realização consciente da Vontade de Deus)
- Conselho (Intuição, Iluminação, Orientação e Luz, falar  e ouvir com o Espírito Santo)

- Prudência (Eu conheço as leis de Deus e Respeito o espaço do outro, Temor a Deus)


Obrigado!
Tudo que amo e que me faz feliz.
Eu agradeço as Graças da vida!
Obrigado! Obrigado! Obrigado!

O amor é o caminho que trilho para ser abençoada.
Meu  Espírito Santo! Meu Deus!
Todo o meu ser vibra,
Como o fogo da Graça do desejo,
Por nossa união duradoura.
  
Eu sou diariamente, abençoada por Deus.
E  tudo que faço, que penso,
 que falo, que planejo,
 eu sou  iluminada pelo Espírito Santo.

Obrigado!
Minha própria respiração é apenas Tua.
 Meu coração é  uma fonte de Teu amor.

Meu  Espírito, sendo  Teu, é a luz do Mundo,
Meus olhos apenas irradiam e refletem,
nosso  amor Perfeito.


Somos Um!
Seja feita a vontade de Deus!
Ama-me!
Seja feita a vontade de Deus.

Gratidão Divino Espírito Santo
 por minha fé inabalável na Ordem Divina.

 Tudo que planto para o meu bem, nasce, cresce,
 prospera, multiplica.
Obrigado!

Eu vejo Deus em tudo que há.
Sim! Vivo num Universo amoroso,
abundante e harmonioso e
me sinto grata.

 Eu amo o Espirito Santo!
Amem!

Dharmadhannya

Gratidão e Abundancia. 
O que estou dizendo aqui é muito simples:

Quando nos concentramos na abundância, nossa vida parece abundante; quando nos concentramos na falta, nossa vida parece escassa. Trata-se, puramente, de uma questão de foco.

É verdade que não podemos negar o sofrimento que existe em nossa vida. Se o fizermos, será prejudicial a nossa saúde física e emocional. E, tão importante quanto isto:
Não podemos nos manter negando a abundância que há em nossa vida!

Sugiro que você crie um Livro da Abundância, para si mesmo. Todas as noites, antes de ir para a cama, anote
ao menos cinquenta coisas maravilhosas que lhe aconte­ceram naquele dia.
“Cinqüenta coisas, Susan! Eu mal posso pensar em três!’7, você poderá argumentar. É óbvio que você não estava percebendo as bênçãos que havia em sua vida! O objetivo deste exercício é ajudá-lo a fazer isto.

 Entre os itens que você pode incluir, estão os seguintes:
Meu carro pegou . Posso andar °
 Tenho comida para comer °
 Alguém me fez um elogio °

Meus filhos não se meteram, hoje, em nenhuma confusão.  Sinto o calor do sol em meu rosto °

 Falei com um de meus melhores amigos . As flores estão começando a desabrochar ° Tenho água quente em meu chuveiro
 Estou respirandoO sol apareceu.


Os itens que constam de seu Livro de Abundância não precisam ser borrifados de brilho; afinal, há tanta coisa em nossa vida que parece insípida... o que definiti­vamente não é! Respirar, por exemplo. Não é incrível, terrivelmente extraordinário?

No início, quando você começar a fazer este exercí­cio, encontrar estas cinquenta coisas pelas quais deve sentir gratidão poderá lhe tomar um LONGO, LONGO tempo. Logo, no entanto, as bênçãos irão se derramar facilmente sobre o papel.

 E isto acontecerá porque você passará grande parte de seu dia PROCURANDO bênçãos em sua vida, de forma que você terá novo material para acrescentar a seu Livro da Abundância nesta noite. E você tis encontrará! Os benefícios são óbvios...

Assim que você começar a procurar as coisas boas,
seu foco de atenção irá se desviar,
automaticamente do que é ruim... e você irá
se sentir abençoado!
Se você puder transformar o ato de prestar atenção na abundância num hábito, sua vida será transformada!
Aquele que abençoa o que tem,
Multiplica tudo que conquistou,
Com a chuva de Graças do seu coração.

***

Trindade Santa, Atendei-nos!

Espírito Santo que procedeis do Pai e do Filho, Vinde a nós!
            Divino Espírito, igual ao Pai e ao Filho, Vinde a nós!
            A mais terna e generosa promessa do Pai, Vinde a nós!

          
Dom de Deus altíssimo, Vinde a nós!
          
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!
          
Autor de todo o bem, Vinde a nós!

          
Fonte de água viva, Vinde a nós!
          
Fogo consumidor, Vinde a nós!
          
Unção espiritual, Vinde a nós!

          
Espírito de Amor e Verdade, 
          
Espírito de Sabedoria e de Inteligência, 
          
Espírito de Conselho e de Fortaleza, Vinde a nós!

          
Espírito de Ciência e Piedade, 
          
Espírito de Temor do Senhor, 
          
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!

          
Espírito de Paz e Doçura,
          
Espírito de Modéstia e Pureza, 
          
Espírito Consolador, Vinde a nós!

          
Espírito Santificador,
          
Espírito que governais a Igreja, 
          
Espírito de acréscimo de filhos de Deus, Vinde a nós!
          
Espírito Santo, Atendei-nos!

Vinde renovar a face da terra. Derramai a vossa luz nos nossos espíritos. Gravai a vossa lei nos nossos corações. Abrasai os nossos corações no fogo do vosso Amor. Abri-nos o tesouro das vossas graças, Ensinai-nos como quereis que as peçamos.

Iluminai-nos pelas celestes inspirações. Concedei-nos a ci­ência que é a única necessária. Formai-nos na prática do bem.

Dai-nos o merecimento das suas virtudes. Fazei-nos perseverar na justiça. Sede Vós a recompensa eterna.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enviai­-nos o divino consolador.

         
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, Enchei­-nos dos dons do vosso Espírito.

         
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, fazei cres­cer em nós os frutos do Espírito Santo.

         
 Enviai o vosso Espírito e serão criados! E renovareis a face da terra!

Ó Fogo abrasador, do Puro Amor, vinde como em Pentecos­tes. Incendiai a nossa alma, o nosso coração! Queimai em nós todo ódio, toda falta de fé! Queimai em nós todo orgulho, toda vaidade, e fazei que nos prendamos às coisas do céu!

Tirai de nós todo apego ao materialismo, às pessoas. Tirai de nós todo respeito humano! Inflamai e purificai o nosso cora­ção com um ardente Amor, por Jesus Cristo. Inspirai-nos o ardente desejo de alcançar o Céu!




Ensinai-nos com o Dom do conselho,  como falar e quando falar, como agir e quando agir. Que sejais vós, Se­nhor, fonte de toda santidade, a falar a nós, agir em nós, pois só assim daremos frutos, cem por um!

Vinde, Espírito Santo de Amor sobre toda a terra, abrasai-a num fogo consumidor e dai-nos a Paz tão desejada nos corações para que cesse toda a violência e haja o Amor. Amém.

Espírito Santo! Descei sobre nós e iluminai-nos! 
        
 Espírito Santo que abrasastes o Coração da Virgem Maria! Abrasai também o nosso coração de amor! 
        
Ó Mãezinha do céu, esposa do Divino Espírito Santo! Morai sempre em meu coração. Assim o Espírito Santo sentir-se-á atraído por vós e virá morar também em meu coração! 

         
 Vinde, Espírito Santo! Vinde, Espírito Santo!”




Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma adaptação inspirada em vários mestres do assunto. Prendice Mulford e outros.
Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário