segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Programando a Vitória





A inteligencia do Sucesso




DESÍGNIO DIVINO
Olhe para esta imagem em movimento e entre no Tao, no movimento da vida, do universo, da mente e da inteligencia divina dentro da sua mente que é um espelho da mente de Deus.;
Eu e Pai somos Um.
A Vontade de Deus move o céu a terra, os ventos, as nuvens, as águas, o planeta , o universo - a vida  de Deus se move para minha felicidade, para o meu bem e para o bem de todos.

O movimento da vida segue seu curso e atrai para mim aquilo que necessito... mentalize ....

A  prosperidade divina envolve minha vida e a vida de todos.
O Amor de Deus move o mundo e a minha vida, na direção do amor e da harmonia.
a inteligencia divina move o mundo e a sua Vontade é soberana.
Seja feita a vontade de Deus.

A vontade de Deus move o céu e a terra para o meu bem... faça o seu pedido.

O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer.


Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela graça.

Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!

Sou um perfeito instrumento de harmonia para Deus agir, e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso.

Minha mente, meu corpo e meus negócios são agora modelados de acordo com a divina imagem interna.




Todo plano, todo projeto de vida é feito pelo meu Pai celeste é Divino Desígnio de minha vida se realiza agora.

MODELOS PARA AFIRMAÇÕES

Apresento, em seguida, algumas fórmulas para servirem de modelo às vossas afirmações.

Deveis escolher um modelo que esteja mais de acordo com o ideal que pretendeis realizar e modificá-lo de modo a expressar com a maior clareza possível as vossas aspirações.

Muitas  crianças são programada para a derrota na infancia, assim com seus pais, é uma herança herdada dentro da familia.

 Cresceram em um ambiente fracassado, os pais não valorizam os filhos, não elogiam, vivem dentro da lei da punição e do castigo. A semente da derrota é plantada no coração e por isso deve ser arrancada com afirmações e com o encontro com a Graça do Pai/Mãe dentro do coração.

A afirmação  é um programa que entra no computador da sua mente e apaga os antigos contratos de vidas passadas e atuais.

ACORDOS E CONTRATOS
Acho-me identificado em amor com o Espírito desta pessoa, estou em harmonia com tudo e com todos. Deus protege meus interesses e a Ideia Divina surge agora da situação atual.

AMIZADES
Todo homem é um elo áureo na corrente da minha prosperidade. Acho-me identificado em amor como Espírito daqueles com quem convivo e eu atraio as pessoas e grupos certos e oportunidades para minha felicidade  -  eu sou uma fonte de união e de solidariedade.  O Espírito Uno defende os nossos interesses comuns.

AMOR E PERDÃO
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençoo a todos os que me causaram sofrimentos. Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.
Eu Sou a beleza da harmonia do amor.
Eu sou.

Benção e Gratidão.
Eu abençoo minha casa, e tudo que é meu. Eu agradeço a Deus, a vida, a todos que me ajudaram a conquistar tudo que  tenho.
Eu convido os anjos todos os dias para abençoar minha casa e minha familia.
Obrigada, meu Deus por estar viva, com saúde -  eu posso andar, caminhar, falar, comer, me comunicar - diariamente eu sou abençoada por Deus.

ARRENDAMENTO
Dou graças a Deus por esta casa (ou cômodo) estar alugada para a pessoa conveniente, pelo preço justo e com satisfação para ambas as partes.

CALMA
As ideias divinas entram em minha mente com a harmonia da sabedoria. As oportunidade surgem diariamente para o meu proveito, pois Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os desejos do meu coração para o bem de todos.

O “pontualidade é amiga” e oportunidade são propulsores para subir mais alto. O infinito amor de Deus é a chave do seu amor em minha consciência. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus. Sou livre de executar a vontade de Deus.

COLOCAÇÃO
Eu sou uma ideia perfeita na Mente Divina e acho-me sempre no lugar que me compete, estou sempre com as pessoas certas,  trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo para o meu bem e para o bem de todos.

Eis que coloquei diante de ti a porta aberta do destino e ninguém pode fechá-la, pois está pregada por trás!

DEFESA CONTRA CORRENTES PSÍQUICAS
Sou rodeado pela Luz Branca do Cristo, através da qual a luz infinita de Deus penetra diariamente.

DESAPÊGO
Neste momento, se realiza o plano perfeito de minha vida que se realiza meu por direito divino e só recebo aquilo que me vem pela graça de Deus para meu benefício.

Harmonia
Recebo agora a luz infinita da harmonia e do do meu Cristo interno  e sigo livremente o meu caminho.


DINHEIRO
Abençoo estes ........... reais e sei que possuo a bolsa mágica do Espírito; ela  sempre está plena da abundância divina;  vontade de Deus é soberana -  à proporção que dinheiro sai, o dinheiro entra.

Vejo a minha bolsa sempre “recheada” de cheques e notas de vinte, cinquenta, cem, duzentos e quinhentos reais.
Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por direito divino.

DIREÇÃO INTUITIVA
Revelai-me o caminho e fazei-me ver claramente a bênção que me concedestes.

EU SEI o que devo jazer e vou executá-lo imediatamente sob a direção do meu Cristo interno.

Sempre me encontro sob a inspiração direta. Sei exatamente o que devo fazer e obedeço imediatamente a minha direção intuitiva.

Prosperidade.
Eu Sou a Fonte. Eu Sou a Fonte da Abundância e da prosperidade. Eu e Pai somos UM.

Envio vibrações de amor e perdão a todos.  A Mente Divina é plena de graças, portanto, nada devo. Todos os meus compromissos são saldados agora, pela graça e de um modo milagroso.

Acertos
Apelo para a lei do perdão. Estou livre, sou abençoada com a graça de Deus e vivo sob a proteção do altíssimo. Acho-me sob a graça e  sigo na plenitude da harmonia.

MEMÓRIA
Não há perda de memória na Mente Divina; portanto, recordo-me de tudo o que devo lembrar-me.

RESPONSABILIDADES
Coloco toda a minha vida  sobre a proteção do Cristo interno e sigo livre e desafogadamente o meu caminho.
Meu Cristo interno, entrego-vos minha vida, sigo sua orientação e prossigo, aliviado, o meu caminho.

Minha vida flui livremente no ritmo da harmonia divina, do Tao. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria.

 QUE A IDÉA DIVINA SE REALIZE AGORA!
A  Divina Providência, a Mente Divina está me unindo com tudo aquilo que faz parte da luz, da Prosperidade, do amor, da Harmonia da Unidade que me pertence.

Por isso, o que é meu ser-me-á restituído ou receberei seu equivalente.
O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apoia numa rocha inabalável.

PROSPERIDADE
Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso...

Surpresas felizes me sucedem diariamente. - “Vejo com admiração o que se acha "na minha frente.”

Deus opera suas maravilhas em lugares inesperados, por meio de pessoas estranhas e em ocasiões imprevistas.

SAÚDE
Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus.
A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.

VENDAS
Dou graças a Deus por esta mercadoria (ou propriedade) ser agora vendida para a pessoa conveniente e pelo preço justo, havendo, perfeita satisfação de ambas as partes.

VIAGEM
Dou graças a Deus pela viagem divinamente planejada, em condições divinamente escolhidas e financiada pelo suprimento divinamente fornecido.


Programe o seu sucesso  

Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.

Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal, não pensa com a energia e vibração da alma.

Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória interna - dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente Eu conseguirei!

Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso - a menos que você o permita.


Senhor dos destinos humanos eu sou!
Fama, amor e fortuna aos meus pés esperam.
Ando por cidades e campos; atravesso

Desertos e mares remotos; passo por
Choupanas, mercados e palácios; tarde ou cedo
abro espontaneamente  a porta da boa fortuna,
 uma vez, em cada porta!

Se estais dormindo, despertar; se estais em festins, levantai-vos
Antes da minha saída. É a hora do destino,
E os que me seguem alcançam todos os estados
Que os mortais desejam, e vencem todos os inimigos

Exceto a morte; mas os que duvidam ou hesitam,
Condenados ao fracasso, penúria e aflição,
Procuram-me em vão e imploram debalde.
Eu respondo: não! E não volto, nunca mais!

O objetivo principal de todo homem é triunfar!

A estrada para o triunfo pode estar, como geralmente acontece, obstruída por muitas influências que precisam ser removidas, antes de que o alvo possa ser alcançado.

 Um dos maiores dentre esses obstáculos é uma aliança infeliz entre mentes que não se harmonizam.
 Em tais casos, a aliança deve ser rompida, pois do contrário terminará numa derrota, num fracasso completo.

O homem que domina os seis medos básicos, uni dos quais é o medo da crítica, não hesitará em tomar o rumo que lhe parece mais conveniente. Não ficará cingido a limites marcados por alianças antagônicas, seja qual for a sua natureza.

É infinitamente melhor enfrentar a crítica do que se deixar levar ao fracasso, conservando uma aliança desarmoniosa, seja ela comercial ou social.

Postado por dharmadhannya


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...




 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário