quinta-feira, 4 de maio de 2017

Suas emoções vibram com a lei da atração




Este vídeo tem tradução ....

Cada pensamento tem um efeito de ondulação. Um pensamento único não terá muito impacto, mas a energia de pensamentos repetidos cresce e cresce até que se "solidifica" em uma coisa ou experiência. Em breve, a energia que emana de você (um ponto de consciência no "oceano" de energia) terá um enorme efeito de ondulação.

 Por exemplo, se você diz: "Eu sempre falho", então a imagem mental em sua mente é transmitida ao universo como um pensamento ... e energias semelhantes voltam para você para garantir que a imagem mental que você possui se torna realidade. 

O seu personagem que “sempre falha” entra em cena, vestido para o fracasso e, assim confirmar a sua premonição, com sua afirmação “eu sempre falho” que preconizou o acontecimento.
O mesmo princípio está em vigor se você disser: "Eu sempre tenho sucesso".

Esta afirmação mobiliza seu subconsciente para fazer escolhas certas, para encontrar o lugar ideal,  os amigos otimistas que vibram para a sua vitória.

Então tudo está vibrando, e tudo é regido pela Lei da Vibração. Isso inclui qualquer coisa invisível para nós, incluindo pensamentos.
VOCÊ - ou seja, seus pensamentos e intenções - têm o poder de alterar a qualidade vibratória da coisa-não-a-energia-fonte e literalmente mudar o mundo ao nosso redor.

 Se você acredita que você tem que ver algo para concordar que é real, você está operando com base em seus sentidos e, portanto, você só pode viver uma vida muito limitada.

 Mas se você acredita que algo pode e vai acontecer, você coloca em movimento uma nova vibração - muito amplificada e intensificada através da repetição e emoção - que vai mudar algo e torná-lo exatamente como você visualizá-lo em sua mente.

O universo se move quando sua mente mobiliza a ação da esperança, dos seus sonhos e inspiração.
Pessoas apáticas, deprimidas, negativas vibram  em uma frequência muito baixa,   e se unem com todos aqueles que estão nesta vibração que atrai a estagnação e não vibra na frequência da ação, da vitória que move os vencedores.

Os vencedores sonham, são ativos, alegres, gratos e a esperança pulsa no seu coração na direção do sucesso e da realização.
Observo que pessoas alegres, vencem, e são treinados pela vida para lidar com derrotas, sem perder a fé em si mesmo e em Deus; como jogadores vencedores, aprendem com a derrota, para ganhar no próximo jogo.

O vencedor diz: “O que é que Deus está me mostrando agora, com esta derrota? O que preciso aprender? Uma porta fecha para outra abrir para a minha felicidade. Eu caio, mais me levanto mais forte e aprendo.”

O perdedor diz: “Não falei, eu tinha certeza disso, eu sabia que não conseguiria, é sempre assim...  Eu nasci para sofrer. Deus e a vida estão contra mim. Não falei... Não falei...”

Há um prazer sádico, “mórbido”  com estas palavras... a pessoa vive em circulo  de fracassos que se repetem, só muda os personagens e o cenário.

Os tipos de energia (pensamentos) que você está enviando, atraem energias semelhantes na forma da imagem mental que estamos pensando.

O conhecimento da Lei da Atração nos dá um imenso poder: se conseguirmos manter a vibração positiva de nossos
pensamentos e sentimentos, poderemos transformar a nossa vida. Em primeiro lugar, o que precisa ficar claro é que a Lei da Atração esta agindo a todo momento, o que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito.

 Mas como colocar em prática esse que parece mágica? Mas como descartar hábitos de toda uma vida como por exemplo, as reclamações, afirmações repetidas de “previsões” de um futuro negro sem esperança,  que já viraram quase um ritual, a velha descrença que toma conta de nós quando desejamos intensamente alguma coisa, as dúvidas sobre as nossas próprias capacidades?




 Como podemos alterar a frequência energética de nossos pensamentos e sentimentos e atrair riqueza, saúde, sucesso, amor? Enfim, como podemos aplicar no nosso dia-a-dia a Lei da Atração?

Devemos a prestar atenção nas palavras que mais usamos, nos primeiros pensamentos que nos vêm à cabeça quando determinadas situações acontecem em nossas vidas, no que realmente queremos para nós.

"Tudo o que vês na terra é feito de uma substância original, da qual procedem todas as coisas ... Há uma coisa pensante, da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os espaços da universo.

Um pensamento, nesta substância, produz a coisa que é imaginada pelo pensamento. O homem pode formar coisas em seu pensamento e, ao imprimir seu pensamento sobre a substância sem forma, pode fazer com que a coisa que ele pensa seja criada ".

Trata-se de coisas pesadas - para que possamos destilá-lo para aplicações práticas - assim como a gravidade, você não precisa saber "como" funciona, apenas "que" ele funciona.

 1. Seus pensamentos e emoções são energia com vibrações específicas .
2. Vibrações similares se atraem ("como atrai semelhante ")

3. Quanto mais você pensa positivo, pensamentos, mais que a energia vai crescer.

4. Quanto mais você pensa sobre o que você quer, com grande emoção, mais você "programa" o seu cérebro para procurar soluções para corresponder a sua realidade interior (a sua imaginação) e sua realidade exterior.

É realmente tão simples para manifestar o que você quer? Sim! O problema é que é extremamente desafiador para a maioria das pessoas manter a energia de uma idéia dominante.

 Por exemplo, digamos que você quer ser um jogador de futebol estrela. Durante toda a sua vida você adorou o futebol, e você não quer nada mais do que ser um profissional.

O pensamento o consome. Você vive e respira futebol. Aquele é foco - e seu sonho pode vir verdadeiro (se, naturalmente, você cultiva esta paixão). Agora, digamos que você quer ser um jogador de futebol estrela, mas você sempre sentiu que você não é bom em esportes.

 Assim cada vez que você pensa sobre ser uma estrela do football, sua mente agrega dentro do padrão vibracional de um autoderrotado; pensamentos como "mas, eu perdi várias vezes no passado, não consigo ganhar na vida...”

 Como você pode pensar em tentar entrar para um time se você é um jogador  tão medíocre? "E desta forma,
Quando você não acredita que pode conseguir algo, faça duas coisas:

1. Decida que sua opinião é apenas uma opinião e não é uma opinião muito agradável, nisso. Escolha "ouvir" para uma melhor opinião de si mesmo, se vem de outras pessoas ou de sua própria auto sugestão.

2. Ignorar a crença e apenas ter DIVERTIMENTO imaginar como você sente quando você pensa sobre o seu sonho. No exemplo acima, fingir que você é um jogador estrela. Sinta como é grande estar lá fora em um jogo importante e fazer o pontapé ganhador do jogo. E isso é tudo.

 Basta permitir-se estar nesta imagem mental, cheia de emoções positivas, e não se pressionar a acreditar. Tudo o que você precisa fazer é repetir o cenário uma e outra e outra vez, porque seu cérebro não pode dizer entre "realidade" e "imaginação".

Assim, quanto mais você imprimir essa idéia, mais ela será aceita pelo seu cérebro, até que você sinta Pronto para agir sobre ele.
Em poucas palavras, "Os pensamentos são coisas." 

Não pensamentos aleatórios únicos, mas pensamentos EMOCIONAIS persistentes. Estes têm o poder de montar as vibrações energéticas em uma forma que você reconhece como "resultados" em sua experiência física.



A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem tão boas assim.

Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada frequência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos.

 Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequência.
Grandes mestres espirituais da humanidade já sabiam disso. Não é à toa que Buda afirmava: "Tudo o que somos é o resultado do que pensamos.

A Lei da Atração era um conhecimento restrito, que passava entre grupos de iniciados. Agora, com as recentes descobertas da ciência que comprovam o quanto a realidade física pode ser afetada pela realidade não-física (pensamentos e sentimentos), a Lei da Atração está sendo divulgada amplamente, podendo alcançar a todos.

No mundo todo, uma legião de pessoas se volta para o poder que tem dentro de si, para a força do seu pensamento e para a capacidade de escrever o seu próprio destino.

Muita informação está disponível sobre a Lei da Atração. Você sabia que há outra lei, a Lei da Vibração, que é a base para a Lei da Atração?
A Lei da Vibração afirma que tudo no Universo é composto de energia que está constantemente vibrando em várias velocidades e amplitudes (e possivelmente de maneiras que nossos instrumentos ainda não pegaram!). 

Nada, nem mesmo o objeto mais "sólido", é verdadeiramente sólido - ele ainda está vibrando, não importa quão denso. Nenhuma energia está sempre em repouso.

 A razão pela qual acreditamos na separação das coisas, é que o que podemos perceber com nossos sentidos - objetos, água, luz, som, etc., todos têm qualidades vibratórias muito distintas e únicas. 
Se você fosse fazer para baixo além do nível subatômico de qualquer coisa, você não encontrará nenhuma matéria em tudo - apenas energia pura.

Essa energia é criativa e criada. Tem sido chamado muitas coisas: consciência, inteligência criativa, a não-coisa que é a fonte de tudo, ou o campo unificado. Basicamente, no nível básico ou no nível primo, tudo é o mesmo.


 Não há realmente uma "conexão" porque conexão implica separação; Mas além da vibração única de um aglomerado de energia, há apenas energia. É como dividir uma montanha em seu menor componente e quebrar um ser humano no menor componente - onde, realmente, a montanha começa e o fim humano?


Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...



Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.







2 comentários: