sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Oração ao Espírito Santo da Paz -




Oração ao Espírito Santo da Paz 

Para meditar e mergulhar para dentro de si mesmo e encontrar O anjo da Paz. O poder e a força da vida emanam do Um, de um ponto de luz no centro.

 Eu sou a luz que brilha no centro, no núcleo da Paz.
 Eu sou a harmonia celestial do Alfa e Omega
Eu Sou.

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho e do Espírito Santo  eu invoco meu anjo  Guardião, meu anjo da guarda para que ele me leve até ao Espírito Santo da Paz.


É indescritível a luminosidade colorida que o Espirito Santo da Paz que irradia.



Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença de Lord Divino e dos discípulos de Kuthumi, e de Maha Choan

 Estes dois Grandes Seres irradiam e fortalecem o Ser do Cristo Cósmico, e todos os discípulos espirituais recebem cada uma de suas palavras com devoção e agradecimento". O Mestre Kuthumi, Maha Choan nos recebe e nos leva para o terraço da casa. Podemos ver daqui a beleza do Sol.

Sentir a paz deste lugar é uma sensação indescritível”. Eu fecho os olhos e sinto a luz do sol em meu coração, e a chama dourada da iluminação queimar no meu peito. Agora, eu estou em um salão todo branco, há várias tochas acesas, que iluminam o salão com a luz dourada.

Vejo o Anjo da Paz. Não posso vê-lo inteiramente no “tempo” e no espaço da Luz dessa dimensão, mas posso sentir a sua Divina Presença em vários dimensões. Sua tranquilidade nos envolve com uma luz magnífica.

É “uma paz completamente envolvente, impassível, paz invencível, o estado pacífico que não pode ser desafiado, que não tem idade, nem fim nem início”.

Com a misericórdia e compaixão sigo adiante com o Príncipe da Paz.

Tu és o Consolador daqueles que choram e que estão presos sem oportunidade, sem saída, humilhados e “vencidos”.


Tu és aquele que abençoa aos humildes com a sua legítima herança, alimentando aos que têm fome e sede de justiça, revelando Deus a todos os que sofrem perseguição por amor da justiça.

Sim , pois ao me unir a Luz do Espírito Santo da Paz, eu vejo o Cristo que vive no meu coração para começar a minha iniciação.

 Eu sou esse Cristo renascido.
Eu quero servir a Paz. Viverei para servir os mestres de Shambala. Eu juro que abrirei o caminho para que outros possam me seguir até aqui.
Eu vivo, respiro a Paz Universal de Deus.
Amem!

Neste momento, eu mergulho no infinito universo da Paz, e sinto a vibração da harmonia da vida. Sinto que estou em todos os lugares. Sinto o pulsar do coração da humanidade. Eu sou a Plenitude do Um. Uma profunda compaixão me envolve.

A unidade emana o verdadeiro amor para si mesmo. Indescritível é o sentimento de paz que une o Criador às criaturas. Eu Sou Um-a só consciência. Eu me reconheço como parte e como todo. A paz é a entrega total. 
Os templos agora , podem se unir para pedir a paz para o seu povo.

A união com a Divina Presença produz a bem-aventurança - a Graça do Espírito Santo da Paz. Eu e o Pai somos UM-a só consciência.

Eu inspiro a Paz.
Eu expiro a Paz.
Eu respiro a paz da vida.

Os ventos das graças da boa sorte da paz sopram em minha vida, na minha casa, abençoa minha família, meu trabalho, meus passos, minhas palavras, ações e me ilumina com a verdade.

O amor de Deus flui para o meu interior, em minha aura  e preenche todo o meu ser, e neste momento resplandece intensamente e propaga vibração da harmonia da beleza do amor da Paz  a toda a humidade.

Os vento da Paz sopram as  sementes da Paz no meu coração, na minha vida, em minha casa no meu trabalho.

Diariamente os frutos da Paz nascem no meu jardim.

Eu sou abençoada com as Graças da Paz, da Prosperidade da Paz,
da harmonia que há na Paz.

Eu sou a Luz que nos une na Paz. Eu Sou a Harmonia, a Paz e a Unidade. Eu Sou a plenitude da Luz da Harmonia. Eu Sou Luz... Eu sou aquele que sou. Eu sou tudo aquilo que é. Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

Eu sou a Unidade, o fluxo criativo da  Paz  sem fim. O fluxo e o refluxo da harmonia do cosmos, dos átomos, das células, da Unidade. Eu Sou a Luz que emana da harmonia. Eu Sou Luz que emana do Grande Sol Central.

Eu Sou Luz que emana do Espírito da Paz.
Paz, a mais preciosa Porta da contemplação Divina. Só o amor nos realiza. A Paz é a confiança da entrega. Aquele que está no centro da Paz manifesta o Poder infinito da Paz que é a luz da Unidade.
 Eu sou Dharma Dhannyá

Refletindo sobre a Paz.
Todos os dias estamos conquistando a Paz, até que ela circule em nosso sangue naturalmente e leve nossa mente a entrar na harmonia com o tudo e com todos.

O “pequeno eu” é agitado, sua necessidade é controlar o mundo e acumular bens,  não conhece a Paz, porque ele é apegado ao seu inferno de desejos, o medo de morrer e de perder o que tem fragiliza suas emoções e o egoísmo é o seu corpo. 



Em hebraico, Paz é Shalon, e, literalmente , Shalon quer dizer: "estar inteiro", estar em repouso"... Paz é estar inteiro, integrado, no Tao da Harmonia Universal da Unidade.

 Quando temos medo, estamos com ódio, tristes, estamos divididos, perdemos o centro, a unidade, a luz. A paz é luz, é vida, é a natureza divina em ação. 

A paz é a união que fortalece um povo com a harmonia da prosperidade para todos.

A harmonia é o Caminho, a Fonte, o fio da Unidade. Paz não é passiva, ela é ativa, ela é guardiã da Ordem e da Justiça. Sem ordem, sem justiça não há paz. Um estado de consciência que nos liga ao centro, ao núcleo da consciência cósmica, Crística. Nossa verdadeira natureza quer viver em paz consigo mesmo e com o mundo.

No lugar da Paz mora o UM. 'Afirmar que estamos em paz não é negar nossos medos, nossas memórias, nossa raiva inconsciente, nossos sofrimentos... é colocá-los em seus devidos lugares, na corrente insensata e tranquila da verdadeira Vida..." (1)

"O amor jamais se manifesta àquele que o pede, mas se revela sem cessar a quem o doa. Aquele que compreendeu e viveu isto sente-se em paz. é também inteiro, porque só o amor nos realiza (e é o cumprimento da Lei)."(1) O medo alimenta o “falso eu”, ele pensa que pode controlar tudo, e que não existe nenhum poder que ele não controla.

O medo nos leva para a guerra, para a separação. A paz ilumina as relações onde há harmonia na troca, generosidade, confiança, verdade... O medo é o inferno que abriga a escuridão. "Ser capaz de doar é uma realização, uma graça divina concedida ao homem que emana a paz em seu coração". 




Que o universo de pura luz inspire minha Alma
para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..


Esta oração foi inspirada por vários mestres do assunto.eu fiz uma compilação, um resumo.
Dharmadhannya

Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário