quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Afirmações para a sorte grande!


                                 
Gostei muito destas afirmações, e acredito que podemos usar estes apelos para novos negócios, para novas oportunidades e para a prosperidade, sorte e assim, podemos acrescentar ou retirar  a palavra chave da afirmação e fazer seus apelos.


As 60 afirmações secretas do Ganhador da Mega Sena
Elas são um guia prático para você vencer.

Elas já comprovaram a eficácia!

Vencemos a Mega da Virada congregando poderes neste mantra!


01- Tudo o que existe é criado pelo que eu imagino. Agora mesmo eu estou criando a minha imagem como ganhador(a) da loteria.

02-  Eu aceito a riqueza e me permito imaginar recebendo o maior prêmio.

03- Eu acredito e tenho fé. Tenho certeza absoluta de que vou ganhar.

04- O poder do Universo conspira a meu favor para eu ganhar na Megasena.

05- Toda a felicidade do Universo está reunida para me proporcionar o prêmio máximo da Mega Sena.

06- Eu estou me sentindo bem com meus desejos. Eu desejo e recebo o maior prêmio da loteria.

07- Todos os caminhos do Universo estão com o sinal verde para eu ganhar na Mega Sena.

08- Eu me sinto completamente unido aos desígnios divinos para ser o ganhador do prêmio máximo da loteria.


09- Eu estou consciente de que Deus me permite desejar e ganhar o prêmio máximo da loteria.

10- Os números sempre se renovam. Eu renovo minha percepção diariamente para receber os próximos números sorteados.

11- Todos os poderes psíquicos estão ativos em minha mente. Eu recebo os números que vão ser sorteados no próximo concurso.

12- Eu tenho memória e sempre me lembro dos números verdadeiros da loteria que me são revelados em meus sonhos.

13- Eu estou pronto(a) para transformar minha vida com o maior prêmio da loteria.

14- Eu vou me auto superar em felicidade e contentamento todos os dias, porque já sinto o prêmio da loteria dentro de meu ser.

15- Eu humildemente aceito ser o próximo milionário da Mega Sena.

16- Eu me imagino cercado de luxo e beleza, como ganhador(a) da loteria.

17- Existe sorte para vencer e eu estou pronto para a aceitar. A .sorte sorri para mim em todos os caminhos da minha vida.

18- O meu sonho como milionário(a) é um filme que se transforma em realidade.

19- Estou preparado(a) para anotar todos os resultados dos números vencedores do próximo prêmio.

20- Vou insistir até vencer, de grão em grão, porque a perseverança me garante receber o melhor prêmio.

 
21- O Universo inteiro está colaborando para eu ganhar na loteria.

22- Os anjos celestiais estão abrindo todos os caminhos para eu me tornar uma pessoa milionária.

23- Eu reconheço que nada sei e me abro para receber o melhor presente que Deus possa me conceder.

24- Agora mesmo estou aceitando mudar minha opinião, para aceitar a predestinação de meu futuro como milionário(a) nesta vida.

25- Estou protegido(a) e me sinto bem com uma multidão de seres invisíveis que me ajudam a vencer sempre.

26- Eu sei que para ganhar preciso dar. Vou fazer minha caridade hoje, doando um pouco do que de melhor e mais se multiplica em minha vida.

27- Eu estou protegido(a) com uma couraça, munido(a) com meu escudo e minha espada, e agora mesmo vou conquistar a terra da minha fortuna.

28- Sou amável e aceito dar e receber amor e presentes.

29- Estou totalmente aberto(a) para receber o sinal para minha vitória, seja ele manifesto na
forma que o Universo desejar.

30- A fama está a um passo da minha vida. Estou feliz porque me sinto parte de coisas extraordinárias e maravilhosas.

31- Meu pensamento se concentra em coisas dignas e eu acredito que sou rico(a). O Universo vai me conceder a chave do maior cofre de riquezas da minha existência.

32- Hoje estou me sentindo bem melhor do que ontem, e amanhã estarei ainda melhor do que hoje. O meu sentimento interior está atraindo a riqueza para minha vida.

33- Estou disposto(a) a me unir com o maior exército de vencedores do Universo. Tomaremos juntos a terra fortuna, onde compartilharei de uma gigantesca fortuna.

34- Minha mente está repleta de boas idéias e estas idéias me permitem saber todos os números que vão ser sorteados na loteria.

35- Meu tesouro é minha saúde  completa. Eu me sinto bem comigo mesmo(a) e aceito receber o imenso prêmio da loteria para ajudar a curar muitos que nada tem.

36- O gênio da lâmpada mágica está aqui comigo. Ele vai me conceder os seis números da Mega Sena.

37- Eu tenho uma família invisível com muitos pais e mães. Todos estes pais e mães sabem o resultado da loteria e o estão me revelando agora mesmo.

38- Eu me sinto bem, uso perfume e irradio a fortuna por todo meu ser. Eu sei que sou milionário(a), posso sentir, e o gerente do banco vai me cumprimentar por isto.

39- Estou cercado(a) de boas idéias, todas elas ligadas a uma vida rica e afortunada. Meu destino é ser milionário(a) e muito feliz.

40- O céu azul está me convidando para voar. Estou me sentindo livre e vejo a riqueza me unir a todos os que são felizes e realizados no vasto Universo.

41- Estou ciente de que existem segredos a serem conservados. Aquilo que me for revelado, será parte do meu segredo da fortuna.

42- A vida física é um breve sopro existencial. Vou buscar a minha felicidade, compartilhando o meu melhor com o maior número possível de pessoas.

43- Eu tenho um altar em minha vida. Neste altar os divinos mensageiros da fortuna me abençoam com paz, saúde, fortuna e felicidade, todos os dias.

44- A fonte da riqueza é um rio de ouro e diamantes que está logo ali, nesta mesma montanha que estou escalando neste exato momento.

45- Todos os grandes sábios do Universo desejam que eu seja completam,ente rico(a). Eu sou rico(a) porque sou parte de um Deus riquíssimo, sou rico(a) porque sei pensar e me uno às pessoas sábias, e finalmente, sou rico(a) porque o Universo me permite ser milionário(a).

46- Procurarei e encontrarei os maiores tesouros da vida, atraindo saúde, alegria, bem estar, felicidade e toda a sorte de riquezas em minha existência.

47- Todos os momentos de minha vida são dedicados a multiplicar riquezas espirituais, mentais e físicas. Eu atraio aquilo que multiplico.

48- Existe um julgamento no céu, e eu fui ganhador(a). Os anjos decidiram que eu estou predestinado (a) a ser uma pessoa completamente rica.

49- Coloco minha fé nas minhas próprias crenças como milionário(a), Aquilo que os outros pensam é problema deles. Sou diferente e pertenço ao mundo das pessoas multi milionárias.

50- Me sinto aliviado(a) por ser rico(a). Desejo que as demais pessoas se perdoem por pensar diferente e se sintam aliviadas com o fato de poderem ser ricas de verdade.

51- Estou tão certo(a) de quer vou ganhar, que já sinto aquele friozinho na barriga. Eu me controlo porque esta imensa fortuna é algo que me completa nesta vida.

52- Eu me uno a todos os que conquistaram seus desejos. E faço desta união a clava poderosa que dissipa as dúvidas e abre as portas da minha fortuna completa.

53- Sou perspicaz e sigo as regras. Falo apenas o necessário pois meus companheiros não compreendem minha verdadeira natureza.

54- Sempre consigo o que desejo. Deus é por mim, nada pode contra a vontade Dele. Deus quer que eu seja uma pessoa muito rica, e eu ACEITO  este desígnio.

55- Tem dias em que a neblina encobre o nascer do sol. Então, minha alegria é tanta que resplandeço a felicidade na luz de um sol ao meio dia. Esta luz ilumina.os caminhos da minha fortuna.

56- Algumas vezes o segredo da riqueza está em nossa própria porta, mas tomamos um avião para o distante estrangeiro. Buscarei dentro de mim as respostas para minha riqueza.

57- Tudo é revelado para quem sabe escutar. Ao me tornar receptivo(a) escuto os segredos da loteria narrados até pelos sussurros do vento.

58- A felicidade é a chave da fortuna maior. Ao compartilhar a beleza da vida, multiplicarei  a fortuna da vida em minha vida.

59-O sonho é a causa da realidade. Vou imaginar meu melhor sonho e vou sonhá-lo todos os dias, porque este sonho cria a realidade onde existo.

60-A confiança mal depositada é causa de erros. Vou ganhar e  ganhar na loteria, e confiarei em minha inspiração, unida apenas aos que partilham internamente e secretamente de meus sonhos.


O Oráculo da Mega Sena
Através da "cifragem" de números para frases, podemos criar universo de entendimentos muito interessantes...surreais mesmo.


Observamos o que acontece com os 5 últimos resultados da Mega Sena, quando "interpolados" a algumas frases de efeito.

Estes são os números:


18     30     14     11     33     39
33     5       23     32     8       56
25     39     44     41     31     22
40     53     12     46     2       52
30     46     35     54     26     2
51     47     28     10     59     16


Eles se referem aos concursos 1521 a 1526

São 36 momentos mágicos.

Então vejamos...

Aqui colocamos as 60 frases criadas, que poderão substituir os números...

Era uma vez um criador (1)
Era uma vez o impensável (2)
Através da fé se conquistam os ideais.(3)
O poder é para quem se organiza.(4)
O melhor casamento é o da liberdade espiritual. (5)
Um desejo pode materializar eventos (6)

Existem caminhos invisíveis, muito reais (7)
A união é o princípio da justiça(8)
A dor cria o princípio da consciência (9)
Nada é permanente (10)
Tentar manipular fatos conduz a conflitos (11)
A verdade é terrível para quem a testemunha de perto (12)
A distração existe para nos distrair (13)
Em alguns momentos só a rendição evita a destruição (14)
A modéstia permite ir mais longe (15)

Bata panelas, chame a policia,  perigo de desvios! (16)
Infortúnios são colhidos pelos que os plantaram em outros tempos e lugares (17)
O vício e a brutalidade andam juntos (18)
Ahahahahahá... As velhas tolices ainda fazem parte da humanidade (19)

Use a abnegação para produzir firmeza e elevação (20)
O cosmo é um campo imenso a ser explorado, investigue com cuidado (21)
Deus tem a chave universal das calamidades (22)
Os ignorantes são uma praga e destroem tudo por onde passam (23)
Um dia cada um de nós vai mudar de opinião (24)
Existe algo novo a ser conhecido (25)
Para receber, antes é preciso dar algo (26)
A bravura do soldado desafia o destino (27)

Só o amor pode abrir as mais fechadas portas (28)
Existem mais meios de comunicação do que você imagina (29)
A fama pertence aos que se destacam pela auto superação (30)
A integridade edifica o caráter (31)

Beijos apaixonados mantém relacionamentos amorosos (32)
A castidade ou a falta dela, isto define poderes reais (33)
Quem reclama da própria sorte perde o pouco que tem (34)
A saúde congrega poderes para a paz e a prosperidade (35)
Em se falando de loterias, a perspicácia é a chave de ouro (36)

Todo número da loteria tem uma família à qual jura fidelidade (37)
Nem tudo o que reluz é ouro...números que brilham demais são armadilhas para trouxas (38)
A honra e o louvor dependem das circunstâncias (39)
Liberdade é um atributo a fazer da vida uma grande celebração (40)
Todo poderoso precisa aprender a guardar segredos (41)

As coisas são efêmeras, aqui tem algo muito enganoso em sua forma real (42)
Existem templos destinados a manipular emoções e desejos (43)
Aspirações poderosas conquistam planos imortais (44)
Reunir-se para discutir faz bem, mas toma tempo (45)
Nada mais será como antes foi (46)

Uma vida longa e feliz dura enquanto durar (47)
Quer você admita ou não, nada é por acaso (48)
Se não tem um exército próprio, contrate mercenários pagos em ouro (49)
Para estar livre de culpas, aja sem rancor (50)
Certas coisas são simplesmente de dar medo (51)

Nada resiste à turba de um desejo ardente (52)
Se quer falar com o Papa, antes telefone para agendar dia e hora (53)
Se está de fora da festa,  arrisque tudo, se necessário, trabalhe como babá do cachorro do rei, mas entre nela! (54)

As dúvidas criam discussões, supere-as otimizando dois destinos: o melhor ou o melhor do melhor (55)
O estrangeiro é um tipo estranho, muitas vezes seu único desejo é colocar fogo na lenha da fogueira (56)
Segredos ocultos vão ser revelados agora (57)

O excesso de prazer cria a o excesso da corrupção (58)
Tudo o que existe e tudo o que vai existir em sua vida, já existe na sua imaginação (59)
Mesmo o seu braço direito irá se rebelar nos momentos de renovação das velhas e insofismáveis dúvidas...crer é poder, acredite em você (60).


Observe que coisa interessante se usamos 6 frases por concurso...veja as histórias que a mega sena está “contando”

Concurso 1521

18     30     14     11     33     39

O vício e a brutalidade andam juntos (18)
A fama pertence aos que se destacam pela auto superação (30)
Em alguns momentos só a rendição evita a destruição (14)
Tentar manipular fatos conduz a conflitos (11)
A castidade ou a falta dela, isto define poderes reais (33)
A honra e o louvor dependem das circunstâncias (39)


"Vicio significa repetição", mas esse esquema vicioso tem amparo em uma brutalidade.  É muito interessante a colocação do 39... isso significa que as ponderações matemáticas terão dificuldades em acertar o pulso errático dos valores sorteados...ou...que as circunstâncias secretas agen para premiar aos que nem podemos suspeitar.



Concurso 1522 observe como as coisas mudam e se tornam dramáticas:

33     5       23     32     8       56

A castidade ou a falta dela, isto define poderes reais (33)
O melhor casamento é o da liberdade espiritual. (5)
Os ignorantes são uma praga e destroem tudo por onde passam (23)
Beijos apaixonados mantém relacionamentos amorosos (32)
A união é o princípio da justiça(8)
O estrangeiro é um tipo estranho, muitas vezes seu único desejo é colocar fogo na lenha da fogueira (56)


O oráculo repetiu a questão da castidade. Ele também fala que as pessoas vão pensar nos números "errados"



Concurso 1523

Aqui, matematicamente falando, observamos que houve uma espécie de 'corrupção" da honra, porque o padrão continuou...nos referimos ao molde pitagorico. Some os numero se veja como a figura continua ativa. Antes tivemos "6 5 5 5 8 2"  este é o padráo pitagórico básico.
  
25     39     44     41     31     22



Depois de 1 padrão 5 e 3 padrões 5 no seguinte, estamos com 4 padrões 5 alinhados...portanto é um excesso visivel. Mas, o vicio sugerido foi aplicado...eles colocaram mais um...observe " 7  3  8  5  4 4 ". 8 e 5 migraram... o 8 era previsivel,, o 5 estava menos cotado.


Existe algo novo a ser conhecido (25)
A honra e o louvor dependem das circunstâncias (39)
Aspirações poderosas conquistam planos imortais (44)
Todo poderoso precisa aprender a guardar segredos (41)
A integridade edifica o caráter (31)
Deus tem a chave universal das calamidades (22)


As regras desse jogo estão guardadas a sete chaves...


Concurso 1524

40     53     12     46     2       52

Liberdade é um atributo a fazer da vida uma grande celebração (40)
Se quer falar com o Papa, antes telefone para agendar dia e hora (53)
A verdade é terrível para quem a testemunha de perto (12)
Nada mais será como antes foi (46)
Era uma vez o impensável (2)
Nada resiste à turba de um desejo ardente (52)


Nem tudo são flores no reino da Dinamarca...



Concurso 1525

30     46     35     54     26     2

A fama pertence aos que se destacam pela auto superação (30)
Nada mais será como antes foi (46)
A saúde congrega poderes para a paz e a prosperidade (35)
Se está de fora da festa,  arrisque tudo, se necessário, trabalhe como babá do cachorro do rei, mas entre nela! (54)
Para receber, antes é preciso dar algo (26)
Era uma vez o impensável (2)

O oráculo enfatiza a necessidade estratégias certas para "entrar na festa".


Concurso 1526


51     47     28     10     59     16


Certas coisas são simplesmente de dar medo (51)
Uma vida longa e feliz dura enquanto durar (47)
Só o amor pode abrir as mais fechadas portas (28)
Nada é permanente (10)
Tudo o que existe e tudo o que vai existir em sua vida, já existe na sua imaginação (59)
Bata panelas, chame a policia,  perigo de desvios! (16)


O oráculo sugeriu um perigo de roubo, duas vezes...e também, sugere que existe efemeridade.

Nesse sentido, se seguirmos essa indicação ao "pé da letra" pode estar dizendo que vem 2 números muito atrasados...é ver e conferir. Outra sugestão do oráculo se refere ao "amor que abre todas as portas". O amor maior é o divino, ai vem uma dica pra quem é antenado em números divinos...vai ter 2 deles com 90% de certeza exatamente como o oráculo esta chamando.


As interpretações estão abertas...interaja e vamos dar vazão à imaginação...

http://clubeloterias.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário